Living In One Direction escrita por julie_xx


Capítulo 1
So put your hands up (Prólogo)


Notas iniciais do capítulo

Primeiríssimo capítulo. Na verdade, considero um prólogo. Ainda hoje acho que posto o primeiro capítulo de fato. Mesmo assim, quem ler espero que deixei review.
Aliás, não está muito grande, o que facilita pra vocês logo deixarem reviews com ideias e coisas assim.
Xx, Julie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227081/chapter/1

Gritos, cartazes, câmeras e centenas de pessoas apertadas em um espaço não tão grande com apenas um motivo: passar dez segundos de sua vida com seu ídolo. 

E isso não é fácil. Passamos anos e anos com esse mesmo sonho em nossas cabeças. Pensando como seria, o que faria e tantas outras coisas. E ás vezes nem se realizam. 

O problema é que esperamos demais. Esperamos que as coisas aconteceram naturalmente, no momento certo e tudo que nos resta é esperar. Mas esperar que seu sonho se realize cansa e dói. 

Dói esperar por algo que você não acha mais nem esperança dentro. Dói esperar por quem você realmente ama aparecer e mudar sua vida. 

Por isso devemos ir a luta, e custe o que custar, realizarmos os nossos sonhos com nossa força, esperança, garra e resistência. E no final, ter orgulho de dizer: eu fui a luta e consegui. Eu me orgulho disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É apenas uma introdução para a história. E uma mensagem positiva para vocês, fãs. :)