Dear Freddie escrita por AbyssinWonderdead


Capítulo 1
Dear Freddie...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227016/chapter/1

Fred,

Sou eu, George, estive um dia desses vagando pela Gemialidades Weasley a noite, estava tudo tão calmo, tão escuro, tão... vazio... Ir até lá a noite me faz lembrar de todos os nossos momentos engraçados, todas as nossas piadas e brincadeiras...

Lembra do Torneio Tri-bruxo, quando fomos colocar nossos nomes no cálice? Foi engraçado...

Mas nem tudo é a mesma coisa, sabe? Parece que nada mudou, parece tudo a mesma coisa, a rotina... Tudo, mas é tudo ao mesmo tempo muito diferente... Sem você as coisas são realmente deiferentes, irmão...

As Gemialidades continuam a todo vapor, Ron tem ajudado bastante, mas ele não é você... Ele não ri das minhas piadas como você ria...

Está se divertindo aí? Como estão Tonks e Lupin? Deve estar sendo divertido. Será que você se lembra de tudo, de todas as nossas brincadeiras, piadas e travessuras? Será que se lembra de mim? Sorria sempre Freddie, e eu me esforçarei o máximo para fazer o mesmo todos os dias, viu?

De seu pareceiro de crimes,

George Weasley


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou triste?