Bleach - The World escrita por Yoshiro Nakayama, Naomi Cipriani


Capítulo 2
Farewells - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Bem, 2 capitulos num só dia!! Mas é só pra vcs verem se gostam ou não da fic! Mas gente, por favor, comentem!! Façam nós, criaturas bakas do mundo, felizes!! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227000/chapter/2

Sempre as mesmas frases. As mesmas atitudes. O mesmo desconforto.

Apertos de mão e abraços sucederam o silêncio inconsolável, os olhos ficaram vermelhos pelas lágrimas retidas.

À sua direita, Yuzu soluçava. À sua esquerda, Karin continuava com o semblante fechado. Ele não sabia mais porque continuava murmurando agradecimentos já que sua voz rouca os deixava incompreensíveis.

Sua tia distribuía, com um ar ausente, pedaços do bolo. Seu avô ria falsamente diante da anedota que ouvia. Uma antiga amiga de sua mãe limpava uma lágrima.

Ichigo virou a cabeça em direção ao muro da sala e viu o grande pôster de Masaki, que ocupava grande parte da parede. Suspirou novamente. 'Isso não pode estar acontecendo', pensou, enquanto se aproximava de seu grupo de amigos que acabara de chegar.

Chad foi, curiosamente, o primeiro a falar.

– Ichigo – disse, estendendo sua mão para que Ichigo apertasse. – Eu sei o que você está sentindo, e se você quiser conversar, estarei aqui.

Ichigo apenas assentiu e forçou o sorriso, que mais parecia uma careta. Depois virou-se para Tatsuki, que tinha os olhos vermelhos e que abraçava suas irmãs. Quando se separou do abraço das pequenas, passou a mão pelos olhos, antes de falar.

– Sejam fortes. E Ichigo... – ela se virou para ele, ainda com os olhos vermelhos. – Cuide delas. – ela o abraçou brevemente, e logo veio Orihime, com o rosto molhado pelas lágrimas, que ela não tentava esconder.

– Kurosaki-kun, você sabe que pode contar com a gente... – disse, com um sorriso que era triste e angelical ao mesmo tempo. Depois de sua tentativa fracassada em secar as lágrimas, prosseguiu. – E quem sabe... mesmo se nós não possamos ver os mortos, talvez eles possam nos ver...

Ela sorriu uma última vez e murmurou "Cuide de suas irmãs" antes de se afastar. Keigo, que estava sempre alegre, tinha uma expressão bastante melancólica, e somente trocou um aperto de mãos com Ichigo. Ele parecia querer dizer mais alguma coisa, mas apenas balançou a cabeça e saiu. Mizuiro agiu igualmente, mas ainda com um meio sorriso triste no rosto. Outras pessoas faziam o mesmo, chorando e relembrando que o corpo que estavam observando já foi de um grande homem...

Megumi enxugou uma lágrima que estava prestes a cair e olhou para o pôster de Masaki. Pela enésima vez, ela se perguntou se poderia se acostumar ao fato de sua irmãzinha não estar mais presente... Tirando esses pensamentos da mente, ele olhou em direção a seu sobrinho e sobrinhas.

A presença de algumas pessoas ainda era surpreendente. Megumi ignorava quem eram os dois homens que estavam conversando com Ichigo, mas ela os achava estranhos e decidiu aproximar-se devagar, por precaução. Ambos se viraram para ela. O primeiro, extremamente alto, apenas acenou e desejou de um tom sincero, suas condolências. O segundo tinha cabelos loiros que chegavam um pouco acima de seus ombros e uma barba.

– Você deve ser Megumi-san, a tia do Ichigo... – comentou, dando uma breve olhada na mulher. – Sou Kisuke Urahara... – ele parou por um momento, olhou para Ichigo novamente e continuou. – Sinto muito pelo que aconteceu...

Ele acariciou o gato de olhos dourados que estava em seus ombros. Megumi tinha dúvidas sobre este animal. Seu olhar era ainda mais penetrante do que o olhar de um homem, e ele fixava também seu sobrinho. Ela ficou aliviada de vê-los indo embora.

Infelizmente para ela, as duas outras pessoas que se seguiram não a agradaram também.

Ishida Ryûken se aproximou, seu filho Uryû logo atrás. Ele não pareceu se importar com o olhar de Megumi sobre ele, pois observava intensamente Ichigo.

– Sinto muito pelo que aconteceu – quando disse aquilo, parecia extremamente superficial.

Megumi lançou-lhe um olhar desafiador. Ela não tinha idéia de qual era seu relacionamento com Isshin, pois eles nunca se viam. Mas, o fato é que Ryûken era o padrinho de Ichigo, Karin e Yuzu. Isso foi confirmado pelo testamento de Isshin. Sua reação foi de choque, como quando ela descobriu que o marido de sua irmãzinha estava morto. Ela com certeza se lembraria de seu primeiro encontro com Ryûken. Ele explicou, com sua frieza habitual, que, como Ichigo já tinha dezesseis anos, ele continuaria vivendo nessa casa, cuidando de suas irmãs. Ele se preocuparia em dar dinheiro em uma boa quantia todo mês, e eles se preocupariam com o resto. O pior quando Ichigo, diferentemente de todos, compreendeu o motivo dele, e ele ainda aceitou sem reclamar. Ishida pai e filho voltaram tão rápido como chegaram, e como eles foram os últimos, os Kurosaki se dirigiram à próxima sala.

O corpo de Isshin estava em cima de uma mesa, totalmente vestido de branco. Enquanto suas irmãs se aproximavam dele, Ichigo se virou para eles.

Com certeza a presença mais estranha de todas estava ali. Vinte e quatro pessoas de várias idades, vestidas de kimonos negros, e que fora ele, ninguém notou. Eles eram o que Kon chamava de Gotei 13. Ele olhou novamente, mas eles não pareciam ter más intenções. Então seu olhar parou em uma menina que estava mais à direita.

Mesma idade que ele, talvez mais jovem, pequena e com cabelos negros que chegavam acima dos ombros, e uma mecha no meio do rosto. Ela usava a mesma roupa que ele usou na noite passada, fora alguns detalhes. Uma espécie de emblema feito de madeira, no qual estava gravada uma flor e o número ‘treze’, estava em seu braço esquerdo. Sua espada era normal e estava pendurada no obi branco que ela usava.

A garota olhou em seus olhos, e Ichigo viu que seu olhar era, ao mesmo tempo, o mais melancólico e natural que ele viu no dia.



Kurosaki Isshin:

"Ninguém tem culpa se estamos mortos.

Nós éramos somente o tipo de pais preparados a morrer pelos filhos..."



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, tá aí! Se gostaram, comentem, se não gostaram, comentem tbm! Aceito criticas, elogios, sugestoes, qualquer coisa, é só mandar!! =D~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bleach - The World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.