Anonymous escrita por Anna Horan e Giulia Bieber


Capítulo 22
Capítulo 22-A Praia [Parte 1]


Notas iniciais do capítulo

VAS HAPPENIN!!!!! outro capítulo pra vocês! to postando rápido né?!
São os reviews, eles me dão inspiração hahaha serio. Eu amei esse capítulo apesar da ortografia e blá blá blá, voces já sabem porque . Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226998/chapter/22

POV.Bárbara
~Sexta-Feira, 14:00~
Já era Sexta, a semana estanhamente passou rápido. As provas vão começar quarta, merda.
Eu estava preparando a mala para a viagem, iríamos ficar o final de semana na praia.
Vamos ficar na casa de Edward, eu não queria; afinal mau o conhecemos. Mas como ele é o ficante da Rafa, acho que não tem problema.
Coloquei na mala dois biquínis e só roupa de verão. Me troquei( http://data.whicdn.com/images/10877355/tumblr_lmwawpidj71qdew9to1_500_large.png ). Eu estava com biquini por baixo. Desci e
despedi-me de meus pais. Logo que sai de cada Liam estava encostado em seu carro. PLMDDS, ele estava muito sexy.
No carro de Liam iria: ele, eu, Anna(que já estava melhor) e Niall. No de Harry:o próprio, Amanda, Zayn, Mariana e Louis. Rafaela iria com Edward, em sua moto.
Fui até Liam que me puxou pela cintura e me deu um selinho.
-Vamos?-Ele perguntou, assenti e ele olhou no meu colar-H? De Harry?
-Harry Potter?-Perguntei rindo e ele riu, vermelho-Aw vermelhinho.
Apertei suas bochechas, ele revirou os olhos e eu ri.
Sentei ao seu lado, na frente e Liam começou a dirigir.
Olhei para a janela, estava uns 27º graus, o que nos padrões de Londres era muito.
-A casa da Anna é virando aqui?-Perguntou Liam, cortando-me de meus pensamentos.
-Aham-Falei, porra, Liam ficava 1000x mais sexy dirigindo. Meu namorado é perfeito. Tão bom pode-lo chamar de meu...
Chegamos em frente a casa da Anna e lá estava ela e Niall. Depois do que aconteceu, Niall ficou grudado dela e desconfiava de todos com cara de estrupadores, maluco? Magina...
-E ai gente?-Perguntou Anna( http://data.whicdn.com/images/29689315/tumblr_m4pspv1Wa31r8gz8co1_500_large.jpg )entrando atras do carro.
-Fala povão-Gritou Niall, entrando no carro.
Super discreto. Eu ri.
-Vamos parar na casa de Harry, porque lá já ta o Edward-Disse Liam, apenas Edward sabia o caminho.
-Ok-Disseram Niall e Anna em coro.
Niall passou o braço em volta de Anna que se aninhou em seus braços. Podia fazer isso com o Liam hahaha, parei.
Logo chegamos na casa de Harry e todos que faltavam estavam lá. Todos entraram no carro de Harry e Rafaela subiu na moto e enrolou seus braços na cintura de Edward e encostou sua cabeça em suas costas.
-Pelo o que to vendo, vai ficar mais dificil pro Harry-Disse Liam rindo e Niall riu com ele.
-Que?-Eu e Anna perguntamos em coro.
-Nada-Disseram os dois em coro e todos rimos.
Edward estava na frente dos dois carros, mostrando o caminho. Harry atrás e ai o nosso carro. Liam liga o radio e começa a tocar "Titanium". Eu aumento e começamos todos a gritar a musica. Somos normais.
Só que não.
Vi que Harry foi mais rápido.
-Liam, Harry esta te desafiando pra uma corrida-Disse Niall, pelo retrovisor vi Niall lendo a mensagem no celular.
Liam riu e acelerou. O carro estava super rápido,eu quase fui pra frente com tudo, obrigada cinto. A não agüento mais isso não.
-Liam!-Gritei e todos olharam pra mim, menos Liam, que vi que tomou um susto-Para! Vai devagar porra!
-É, caralho viu!-Reclamou Anna.
-Ok, ok-Falou Liam.
-A...-Reclamou Niall e pelo retrovisor vi que Anna o fuzilou com os olhos. Eu ri.
Agora na radio tocava "Hangover". Chegamos na serra e eu quase vomitava o salgadinho que comi quando saímos da cidade.(n/a, gente eu não sei de da pra ir de carro, se é perto o lugar, então vamos imaginar caso não de). Imagina Anna e Niall que comeram quase a quantidade de comida que tem em um supermercado?
-To enjooada-Reclamei colocando meu indicador e meu polegar em meus olhos,e apoiando o mesmo braço na janela.
-Ta acabando a serra já amor-Disse Liam, assenti.
Não ajudou muito mas me confortou. A serra continou e porra estômago! Minha cara deveria ser péssima pois Liam parou o carro e perguntou:
-Tem um posto aqui , quer parar?
Percebi que a serra tinha acabado mas ainda tinha umas curvas que me enjoava. Neguei com a cabeça, já estava no fim da tarde e não queria que todos parassem por minha causa; e perdessem o por do sol quando chegássemos a praia.
-Ok-Disse Liam e continou andando.
Recebi uma mensagem de Amanda perguntando porque tínhamos parado e se estava tudo bem, como tinha sinal no meio da estrada? Não me pergunte. A respondi.
Decedi dormir, melhoraria a dor. Me acomodei na cadeira e sonhei com Liam.

[...]

Quando acordei, virei para a janela, estávamos em uma ponte, a janela já mostrava a praia. Estava ainda no final da tarde, por do sol.
-I'M GLAD YOU CAME-Gritou Anna quando a musica começou a tocar.
Eu ri.
Liam deu mais umas voltas e logo chegamos.
-Chegamos?-Perguntei e Liam assentiu.
Quando sai do carro, não sentia minhas pernas.
-Ai fiquei muito tempo sentada-Recalmou Anna que começou a alongar as pernas.
Fomos ao encontro de todos.
-Fala gente-Falei e quase cai, Liam me segurou-Maldita caimbra!
Todos riram. Harry olhou pro meu colar, ia falar alguma coisa nas já falei:
-Não é H de Harry Styles, é de Harry Potter!
Todos riram.
-Lê mentes?-Ele perguntou, eu ri.
Olhei a casa e Owow, era linda(http://data.whicdn.com/images/8359754/tumblr_lispss6cdt1qak4jbo1_500_large.jpg ) a casa mais bonita que eu já vi.
-Edward, é perfeita-Disse Rafaela( http://data.whicdn.com/images/34014041/313553_430623866980091_1460595170_n_large.jpg ) vindo até nos. Ela tirava o capacete quando andava e quando ele saiu, ela balancou seus longos cabelos loiros. Vi Harry quase babar. Edward sorria malicioso.
-Harry, fecha a boca se não entra mosca-Disse Louis.
Harry mostrou o dedo e nos rimos.
-Sua casa é foda Edward-Disse Mariana( http://data.whicdn.com/images/13375392/tumblr_lpxe0wlbc31qf7ikto1_500_large.png ).
-Eu sei, na verdade é do meu pai, mas ele não precisa saber disso-Falou Edward e Mari riu
-A água é linda aqui-Disse Amanda( http://data.whicdn.com/images/29941375/tumblr_lu9mi7HjM91qcjyv7o1_500_large.jpg [n/a ela é ruiva gente] ).
-Muita-Falei sonhando olhando para ela.
-Quer entrar?-Perguntou Liam.
-Não agora Liam-Falei, ele me olhou malicioso. A não- Não Liam! Nem pense...
Não pude terminar a frase pois Liam me pegou pelas pernas e me jogou em seu ombro.
-Já pensei-Falou Liam e foi correndo me carregando ate a água do mar.
Eu batia em seu ombro e reclamava, adiantava? Não! -.- Liam continou correndo até que ergo minha cabeça e Niall faz o mesmo que Liam faz comigo, com Anna. Amanda esta no colo de Zayn e o mesmo com Rafaela e Edward. Mariana esta correndo de Louis e Harry estava correndo bem próximo de mim e Liam.
Liam pulou na água e a água era estranhamente quente. Abri meus olhos, embaixo da água mesmo e vi Liam sorrindo. Coloquei minha duas mãos em seu rosto, subimos da água, Liam me puxou pelas minhas costas e selou nossos lábios. Colocou a língua e começamos a guerra dentro de nossas bocas. Quando minha língua encostava na de Liam, eu arranhava suas costas. Era um beijo totalmente doce e romântico.
Acabamos o beijo com um sorriso os dois.
POV.Harry
Quando emergi da água vi a roupa colada de Rafa em seu corpo e meu Deus, parabéns Rafaela. Ela não estava de biquíni e sim de sutiã, o que me deu a bela visão de seu sutiã preto e de seus seios. Sim, eu tava secando ela. Era inevitável.
Vi que alguém abraçava ela por trás, preciso dizer quem é? Ela se virou e o beijou,desencanei quando vi sua perfeita bunda...Ela era chata, irritante, porém gostosa.
Parei meus pensamentos quando levei um tapa no braço.
-Ai!-Reclamei colocando a mão em meu braço.
-Agora para de secar a Rafa!-Gritou Amanda.
Louis e Zayn me olharam maliciosos.
Senti alguém me cutuar. Me virei e vi Rafa com os braços cruzados e um sorriso vencedor.
-Me secando?-Ela perguntou um uma sonbrancelha levantada.
-O que é bonito é pra se olhar-Falei com um sorriso malicioso.
Ela me deu um tapa na cara, que na boa, doeu.
-Ei!-Reclamei.
-Na proxima vai ser pior-Ela disse e nadou até Edward.
-O que tem de chata tem de gata-Sussurei e Louis, ao meu lado riu.
-Ta perdendo pro Edward amigo-Disse Zayn.
Revirei os olhos. Pior que é verdade. Os malditos do colegio já devem estar comentando que eu ainda não peguei a Rafaela, merda.
POV.Mariana
Eu olhava Niall e Anna se beijando toda hora. Tão fofos eles. Nasceram um pro outro, como diz minha mãe "alma gêmeas". Haha. Espero um dia achar a minha, mas não agora. Agora eu quero curtir e ficar com quem eu quiser, sem me preocupar com ninguém.
-Tão bonitinhos né amiga?-Perguntou Louis, chegando ao meu lado, imitando voz de menina. Eu ri.
-São...-Falei e me virei pra ele-Viado que me tacou na água.
Comecei a dar vários tapas nele, ate que ele segurou minhas mãos.
-Chega doida!-Falou Louis rindo.
-Você me jogou já água!-Reclamei.
-A água ta quente, raridade,não reclama-Ele disse e começou a boiar na água
Fechou os olhos. Ótimo. Comecei a jogar água nele que ficou em pé em um pulo.
-Ô!-Ele reclamou e começou a jogar água em mim.
Começamos a guerra de água que logo se espalhou. Todos faziam a guerra. Até que Louis salpica água um pouco perto do meu olho. Finjo que caiu nele e paro de salpicar e coloco a mão no olho.
-Ai!-Falei.
-Acertei o olho?-Perguntou Louis, vindo até mim.
-Sim!-Falei com voz de bebe.
Ele colocou uma mão no meu braço e a tirou de meu olho, cuidadosamente. Quando eu olhei pra ele, Louis estava com cara preocupada.
-Te peguei Boo Bear!-Digo e começo a jogar mais água nele.
Ele comeca a jogar mais em mim até que eu saio correndo em direção a areia. Vou correndo de Louis na areia, até que tropeço e ele cai em cima de mim.
Tento sair, mas Louis me prende contra a areia. Eu ia empurra-lo mas ele prende meu pulso direito com sua mão e o outro braço eu deixo parado no automático. Louis chega seu rosto mais perto do meu. Minha respiração estava totalmente ofegante. Seu corpo estava tão colado no meu que eu sentia seu coração bater mais rápido. Ele me deu um selinho que logo se tornou um longo beijo de língua. Dentro de nossas bocas, a língua de Louis perseguia a minha e quando se encontravam faziam nossa boca ficar em um encaixe perfeito.
É, terceira vez que beijo o Louis.
POV.Amanda
Quando escureceu, saímos da água e fomos todos tomar banho. Rafaela nos falava o quanto Edward é fofo, isso porque eles são só ficantes...Bárbara e Anna diziam que seus namorados eram perfeitos e eu ficava na excluída porque Mari estava não sei onde.
Eu não considerava Zayn meu ficante, só nos beijamos uma vez. E foi na festa(n/a gente eu não lembro se eles se beijaram outra vez kkk podem me matar...Mentira, façam isso não).
Decidi tomar banho porque eu estava me sentindo muito excluída,serio. Tomei um banho de água gelada, não estava acustumada com "esse calor".
Sai da enorme e bonita casa de Edward e fui sentar um pouco na areia. Mariana estava lá, com as pernas dobradas e seus braços envoltos delas.
-Que cara de boba apaixonada é essa?-Perguntei. Ela olhava fixamente para as ondas e quando eu cheguei tomou um susto.
-Apaixonada o que, só estou pensando na vida-Disse Mariana.
-No Louis né-Falei e ela revirou os olhos-Serio Mari, você gosta dele?
-Dizer que eu não sinto nada por ele seria mentira. Mas não quero nada sério, e se Louis é algo meu, é apenas amigo-Falou Mariana olhando para seus pés sujos de areia.
-Amizade colorida?-Perguntei e rimos.
-É, ué! Meu ficante, no máximo-Ela falou-Mas você sente algo pelo Zayn?
-Na boa? Nada ainda. Atracão física, talvez. Eu não quero namorar-Falei olhando para as ondas. Elas eram fracas e fortes ao mesmo tempo.
-Solteiras até o final do ano?-Perguntou Mariana olhando pra mim. Olhei pra ela e ri.
-Fechado-Falei e fizemos uma coisa nojenta. Mas fazíamos desde criança: cuspimos em nossas mãos e as balançamos.
-Mari, vai tomar banho não?-Perguntei.
-To afim não-Ela disse, fiz cara de aff e ela riu-Já volto.
Sorri e peguei meu celular. Comecei olhando as fotos e parei em uma minha com Zayn. Eu não sabia o que sentia por ele e nem queria saber. Só amizade está ótimo, a foto ta meio romântica então acho que vou apagar. Afinal, "prometi" que não namoraria ninguém e sinto que bo futuro ele vai fazer eu mudar de ideia. E não quero mesmo namorar ninguém, não depois do que aconteceu no meu ultimo relacionamento.Apaguei a foto e a proxima era minha e dele, menos romântica, essa eu deixo. Sou meio doida, eu sei.
POV.Zayn
Avistei Amanda sentada na areia, paro atrás dela, ela estava olhando uma foto minha com ela. E acreditem ou não ela faz a coisa mais inesperada: apagou a foto. Não sei porque fiquei triste, mas eu sentia algo por ela, sei lá o que, éramos amigos, não? E ela apagou a nossa foto? Quer dizer que não quer ser mais minha amiga?
Não é drama, eu percebi que Amanda nunca apagava as fotos, mesmo se ela ficasse feia, ela dizia que fotos são melhor que memórias, pois elas demonstram o que sentíamos naquele momento. Então acho que sei o que Amanda sente por mim agora. Sai de lá e fui tomar um banho gelado, preciso para pensar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Zayn e Amanda, o que acontece agora??
Vejam nos próximos capítulos! Hihi Gente eu tava aqui relendo uns capítulos antigos e eu erro muita palavra, vixi! Vou tentar melhorar haha e eu vou mudar o nome pra "Anonymus" Haushaus, mas na quinta, quando eu entrar no pc do curso de inglês kk reviews????? xx :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anonymous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.