Anonymous escrita por Anna Horan e Giulia Bieber


Capítulo 21
Capítulo 21-Lego House


Notas iniciais do capítulo

VAS HAPPENINNN, então ta ai o capítulo,falei que quando vcs deixam reviews eu posto mais rápido :)) então como eu fiz no iPod esse tbm, já aviso que ortografia ta uma bosta. Boa leitura xx :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226998/chapter/21

POV.Zayn
 Não sei porque,mas aquela mensagem me deixou puto. Quem queria encostar nela? Seria a mesma pessoa que tentou estrupar Anna e Mariana?
  -Como assim "a próxima"-Gritei, saindo de meus pensamentos, todos olharam para mim.
  -Relaxa Zayn, deve ser só uma brincadeira-Falou Louis, mas vi tensão em sua voz.
  -Eu acho que não, se esse "Anonymus" tiver tentando estrupar todas, Amanda será a próxima-Falei e vi que só piorei a situação pois Amanda parecia querer chorar.  
  -E não vai demorar então para chegar a vez de Mariana e Rafaela-Concluiu pensativo Harry. 
  -Gente, vocês estão doidos!-Falou Liam.
  -Eu acho que Anna e Mariana serem estrupadas foi uma coincidência-Falou Bárbara, encarando-nos seria.
  -E esse parada da Amanda foi alguém de sacanagem, meninos,não tem graça!-Falou Rafaela.
  -Não é a gente!-Falei serio.
 E começou a discussão sobre quem era os estrupadores, se era coincidência ou não...
  -Gente!-Gritou Niall, que se permanência quieto até então-Meu irmão está com virose e minha namorada desmaida, podem por favor pararem de discutir?
  Todos assentimos e ficamos quetos. Niall respirava tão fundo, que eu, em outro sofá pude ouvir. Todos olhamos para ele, percebi que ele se segurava para não chorar.
  Niall era sensível, e ter esses dois choques com duas pessoas que ele ama não deve ser facil...
  ~30 minutos depois~
  Eram 2:00 da manha e estávamos agora na lanchonete do hospital. Niall quase comia a mesa.
  -Niall, a mesa não deve ter gosto bom-Falei e todos riram, até ele.
   -Vocês tem ideia do aconteceu?-Perguntou ele.
   -Não-Falamos todos juntos.
   -Ok-Disse Niall e suspirou.
 Voltamos para a sala de espera e tava passando jogo de futebol, nem assim conseguíamos ficar animados.
  -Niall Horan?-Perguntou a medica, Niall levantou.
  -Eu-Ele falou.
  -Ela quer falar com você-A medica disse sorrindo.
 Todos sorriram, inclusive Niall. Amanada apertou minha mão e eu beijei sua cabeça. Ok, porque eu fiz isso? Momento de alegria, talvez...
   POV.Niall
  Minha pequena acordou, fiquei muito feliz. E recebi uma mensagem de minha mãe dizendo que Greg está bem. As coisas estão voltando ao normal...
  Entrei na sala e ela olhou para mim e sorriu. Eu retribui o sorriso, iria abraça-la mas a enfermeira me impediu.
   -Ela acabou de levar pontos, sem contato físico por enquanto-A enfermeira disse, assenti derrotado-Irei deixa-los a sos.
  Ela saiu, me sentei e peguei sua mão. A apertei como nunca apertei antes e ela fez o mesmo, ergui sua mão e dei vários beijinhos a fazendo rir.  
  -Eu fiz você rir-Falei sorrindo.
   -I?-Ela perguntou, irônica como sempre.
   -Eu vi o sorriso mais lindo do mundo-Falei-Ai sou muito gay...
  Ela riu e eu beijei sua testa. Comecei a mexer em seus cabelos.
  -Me conta, o que aconteceu?-Perguntei, seu sorriso se desfez. 
  -Quer mesmo saber?-Ela pergutou, assenti.
 Anna me contou tudo, da mensagem até um tal Tom lhe ajudar. Fiquei supresso.
  -Quer dizer...Que você...Quase foi estrupada?-Perguntei nervoso.
   -Sim, mas esquece, eu não fui, Tom me salvou-Ela disse, não ajudou nada.
   -Você só foi salva porque esse cara chegou! Era pra eu te salvar!-Falei cabisbaixo.
   Anna apertou minha mão, olhei para ela.
   -Para com isso Nini!-Ela falou.
   -A culpa é minha-Falei.  
   -Que? Pirou?-Ela pergutou confusa.
    -É sim, se eu tivesse te avisado na hora sobre o Greg e não ido ao banheiro...-Comecei mas olhei para ela que riu, fiz o mesmo-Sou muito idiota.
  -Acho que seu xixi falou mais alto-Ela falou rindo e eu ri mais.
  -Mas serio, agora eu vou ficar colado em você pra nenhum babaca repetir isso de novo! E esse "Ryan" vai pagar-Falei, com ódio. Anna apertou minha mão, olhei para ela novamente.
  -Niall, meu anjo, vingança nunca leva a nada-Ela falou e eu sorri de lado "meu anjo".
   -Ok, vou esquecer-Menti, era difícil esquecer e esse Ryan vai ver que se meteu com a namorada do cara errado.
   -Vamos parar de falar disso?-Ela perguntou, assenti-Seu irmão esta melhor?
  -Sim, acabei de receber uma mensagem da minha mãe-Falei e ela sorriu.
   -Que bom-seu sorriso era lindo.
   -Anna?-Bateu na porta Rafaela.
 Logo todos entraram, ate o Edwrad. Todos falavam com ela dizendo que estavam felizes por ela estar bem, essas coisas. Ate que a enfermeira chega.
   -Já são 3:00 da manha, é melhor deixarem ela dormir, amanha ela volta pra casa-Disse a enfermeira sorrindo.
   Todos se despediram dela, mas Anna perguntou:
   -Niall, você pode ficar aqui? 
   -Claro batata-Falei e ela sorriu.
   -Ta casal, juízo em-Disse, lógico, Louis.
    -Paz na terra-Disse Mariana,todos riram e eles saíram(riminha)
    -Vou pegar os cobertores-Disse a enfermeira e saiu.
 Ficou um silencio meio desconfortável, comecei a pensar no tal viado "Ryan". Esse cara vai pagar.
  Logo a enfermeira chegou com o cobertor e um lanche.
  -Deixa comigo-Falei pegando o cobertor e a bandeja.
   -Ok, boa noite jovens-A enfermeira falou sorrindo.
   -Boa noite-Disse eu e Anna juntos.
   A  enfermeira saiu e eu cobri Anna e beijei sua testa. Ela sorriu. A comida era uma sopa, logo lembrei de Liam e comecei a rir.
   -Ta rindo de que?-Ela perguntou.
   -Sopa, colher...-Falei e ela riu.
  Comecei a dar a sopa em sua boca.
   -Niall, eu só desmaiei, eu consigo fazer isso-Ela falou rindo.
  -"Só desmaiou"?-Falei-Você quase foi estrupada!
  -"E ganhei cortes no braço, perna e barriga"-Ela imitou minha voz e eu ri, mas pera....
  -Na barriga?-Perguntei, seu sorriso se desfez e ela assentiu.
   -Foi tão profundo que parece que eu pari-Ela falou rindo.
   -Ta muito ruim o corte? Ta doendo?-Perguntei serio.
   -Nini, relaxa, ta tudo ótimo-Falou sorrindo.
  Continuei dando comida na sua boca e a situação  estava hilária, comecei a rir. Ela riu junto. Ate que acabou de comer.
  -Agora tenta dormir-Disse e beijei sua mão.
  Ela assentiu.
  -Boa noite Nini-Ela disse e fechou os olhos.
 Fiquei admirando ela dormir, tão minha. Ate que ela abriu os olhos, me dando um susto.
  -Porra que susto!-Falei e ri. Ela riu.
   -Não to conseguindo dormir-Ela falou.
 Tive uma ideia.
   -Pera ai-Falei e sai.
 Eu tinha esquecido meu violão na sala de espera, peguei-o e voltei pra sala.
   -Você toca?-Ela perguntou supressa, assenti-Como eu não sabia disso?
  -Não sei-Falei rindo-Que musica?
  -Escolhe-Ela falou.
 Como ela gostava muito do Ed, comecei a tocar "Lego House". Como eu amava essa musica.
"I'm gonna pick up the pieces
And build a Lego house
If things go wrong we can knock it down. (Eu vou pegar os pedaços
E construir uma casa de lego
Se as coisas derem errado nós podemos derrubar.)
  Cantava olhando em seus profundos olhos, ela sorria e logo dormiu. Me sentei na poltrona ate que dormi também.
  POV.Louis.
  ~~Domingo, 12:30~~
  Fui o primeiro a acordar,  acreditem se quiserem. Todos dormiram na minha casa, pois era tarde e a mais perto do hospital.
  Me levantei e fiz minha higiene. Então desci pra "tentar" preparar o café.
  -Acho que vou fazer panqueca-Falei sozinho.
   -Boa sorte em tentar-Disse Mariana chegando atras de mim.
  -Ai caralho!-Falei e ela riu-Bom dia né.
  -Bom dia Boo Bear-Ela falou, ela sabe que eu odeio que me chamem assim.
  -Boo Bear não porra-Falei.
  -Boo Bear sim porra-Ela falou imitando minha voz, eu ri.
  Não sei se Mariana era minha ficante, mas eu fiquei com ela ontem, e gostei. Ela beija bem.
    -E por acaso você sabe fazer panquecas?-Ela perguntou.
    -Sei, porque?-Perguntei.
    -Porque você falou que ia fazer?-Ela perguntou irônica.
    -Ata, é...Sei-Menti.
    -Aham, então faz ai que eu vou fazendo o café-Ela falou.
    -Ta-Falei.
  Ta, como faz panqueca? Comecei a procurar se tinha já pronto, para eu por no microondas, sei lá. Fiquei fuxicando os armários e Mariana começou a rir.
  -Não tem "panqueca instantânea" Boo Bear-Ela falou, irritante.
   -Então como é?-Perguntei.
   -Ué, você não sabia?-Ela perguntou erguendo uma sobrancelha.  
   -Sei, mas é que eu esqueci-Falei.
   -Aham-Ela falou.
  Mari começou a pegar farinha, ovo, um bando de coisa que eu não sabia que tinha na panqueca(n/a eu nem sei como se faz panqueca mas deixa quieto).
   -Ai você mistura e coloca nessa panela aqui-Ela disse me explicando e começou a jogar a massa pra cima. Não caia.
   -Como você consegue?-Perguntei olhando a panqueca subindo e descendo da panela.
 Ela olhou pra mim e riu.
   -Minha mãe me ensinou ué-Ela falou.
  Então ela já tinha feitio as 9 panquecas, peguei o mel e colocamos tudo na mesa. O café já estava pronto também.
   -Vamos chamar todos-Falei com cara maliciosa, Mari entendeu.
 Subimos as escadas e todos estavam dormindo. 
  -Agora-Sussurriei.
 E começamos a pular em cima de todos e cantar "It's Time To Get Up". Mari pulava em cima de Rafa, Edward, ele dormiu aqui? E em Harry. 
 Eu pulava em Liam, Bárbara, Amanda e Zayn. Todos já reclavam putos. Eu e Mari do riamos. 
   -Caralho!-Gritou muito alto Zayn, todos riram. Ele odiava ser acordado.
   -Chatos pra caralho-Recalmou Harry, com uma voz extremamente rouca.
  Eu e Mari quase mijamos de rir.
  -Vamos tomar logo café?-Perguntou Barbara  estressada, ela tinha dormido com Liam.
  -Ta, vou fazer-Falou Harry se levantou, ele sempre fazia a comida.
   -Ei!-Falei-Já fizemos a comida!
   -Que?-Perguntaram todos juntos.
   -Na verdade foi só eu que fiz-Falou Mariana.
   -Ata-Falaram todos juntos de novo. 
   -Ei!-Reclamei e eles riram.
  Descemos e bom, comida nos lembrava Niall e Anna, mas tentamos esquecer.
  -Vamos pra praia no final de semana?-Perguntou Edward.
  -Olha você existe!-Falou Liam e todos riram.
   -Edward é um homem de poucas palavras-Falou Mari e todos rimos.
   -Haha-Ele disse sem animação- Mas vamos?
   -Bora, que praia?-Perguntou animada Rafaela.
 Olhei pra Harry, ele revirava os olhos. Rafa foi a primeira menina que o  ignorou. Se fudeu. Haha.
  -Que tal Porthcurno Cornwall [ http://molhoingles.com/wp-content/uploads/2012/07/porthcurno.jpg? ]-Falou Edward.
   -Beleza-Falou Zayn.
   -Sábado?-Perguntei.
   -Podíamos ir Sexta e dormir. Eu tenho uma casa lá-Falou Edwards.
   -Ok-Dissemos todos juntos.
  Acabamos de comer e íamos pro hospital, vê se Anna  já estava melhor.
  POV.Edward.
  E eles mal sabem o que vai acontecer nessa praia. Hahaha, otários, acreditam em estranhos.

  

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera eu quero mudar o nome pra :Anonymus, que tal? E a sinopse?? Enfim me digam nos reviews liamdas :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anonymous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.