Invisible escrita por PercyJackson


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226874/chapter/2

Mabelle POV.

bom...aqui estou eu, sentada no sofá com a maior cara de tédio,  bom...eu nunca fui "a menina certinha" meus pais estão parados na minha frente me dando a maior bronca, motivo? só porque fiz uma brincadeirinha de mal gosto com a professora de história, ah qual é! aquela loira azeda me odeia e eu nunca fiz porra nenhuma pra ela! ela me ama gente (sentiram a ironia?) sempre que tem aula com ela,ela insiste em me perguntar alguma coisa,pra mim ler uma parte do livro onde a gente está estudando sobre a Revolução Instrustrial, eu aprendi essa porra na 5ª ou 6ª série não preciso estudar essa droga de novo! 

mae: já é a segunda vez na semana Mabelle! você sempre passa dos limites! 

mabelle: qual é mãe! a cadeira só desmonto quando ela sento! ela merecia isso,ela só pega no meu pé na sala! e outra...a Ashley mereceu apanhar! 

pai: estou cansado de sempre por limites em você! o que a gente fez pra você ser assim? te demos a melhor educação possivel bell! 

mabelle: quer saber mesmo o que vocês fizeram!? começando com você pai! enquanto a minha mãe lutava pra colocar dinheiro dentro de casa você ia viajar! nem uma porra de uma frauda minha você coloco em mim! enquanto você ia viajar minha mãe ficava trabalhando que nem uma escrava! enquanto eu sofria na mão de babas ou empregadas dá na mesma bosta! você só foi me assumir mesmo como uma filha com os meus 5 ou 6 anos de idade! sabe o quanto isso dói? eu via minhas "amiguinhas" com os pais sorrindo, eles pegando seus filhos no colo, enquanto eu? tinha que voltar pra casa com uma empregada! vocês não estão vendo? estão fazendo a mesma porra que fizeram comigo com o Dereck! EU ODEIO VOCÊS! - berrei e me levantei do sofá e sai correndo pro quarto,sempre era assim! eu só queria ser amada por alguem! eu só queria que meu pai passase um tempo comigo seria pedir demais!?

me joguei na cama, minhas lagrimas queriam sair, porque isso só acontece comigo cara, e eu não sofro só com a ausencia dos meus pais, eu sofri muito na escola,me lembro como se fosse ontem! 

No passado..

acordei com o despertador tocando,me levantei e coloquei qual quer coisa que achei pelo guarda roupa, eu nunca me importei com moda, nunca fui de usar salto auto,nunca fui de usar maquiagem ou essas coisas.

fiz toda a minha higiene matinal, desci tomar café e fui atrás de minha mala que estava jogada no sofá da sala e fui para o ponto de onibus, e mais uma vez aguentar todos aqueles idiotas! 

assim que cheguei na escola fui direito para a minha sala, ah deixa eu contar a vocês eu sou brasileira e sim eu moro no brasil! 

assim que entrei na sala, o professor nem havia chegado então me sentei no canto mais isolado da turma,mais tudo que é bom dura pouco...

-olha quem ta aqui! ah garota estranha! nossa querida onde você compro essas roupas? no brechó eu aposto né, ah é me lembrei do porque você ser a segunda mais féia da sala (risos) - disse a Maria.

eu odiava aquela menina, ela era a menina mais metida e má de todas, só que mais uma vez eu apenas abaixei a cabeça e fiquei calada, mais uma vez estava sendo pisada.

Maria:o que foi garotinha? vai sair correndo e contar tudo pro papai é? (risos) 

mabelle: Maria...por favor, hoje não.

maria: cala a boca sua idiota! você não tem moral nenhuma pra falar essas coisas, você tem que é ficar quiéta mesmo! você é sem moral! aposto que nem um nerd vai querer alguma coisa com você! você é feia demais garotinha! 

NO PRESENTE...

quando eu dei por mim estava chorando como se fosse uma criança de 3 anos com medinho do escuro! pois é, meu passado ainda me atormenta, meus pais nem em sonhos sabe dessas coisas, e eles nem iam ligar mesmo! ficam preocupados demais cuidando do trabalho idiota deles! 

mais aquela garotinha de 6 anos atrás mudou! sou fria! não tenho "coração" tudo o que eu sou hoje em dia aprendi com maria e seu bandinho, com o tempo você pega pratica em se manter forte mais por dentro eu sei que fico bem magoada, é como tem aquela frase "de ferro por fora, de vidro por dentro", minha auto estima a cada dia que passa fica mais baixa,okay chega de falar dos meus problemas!

PAIS DA MABELLE POV.

luiza: dá pra acreditar no que essa garota disse?

guilherme: eu sei! eu não sei mais o que fazer com ela, já fizemos de tudo, já tiramos o computador dela, o celular, o tablet (acho que é assim que se escreve) tiramos até o skate dela! e nem com isso ela mudou! 

luiza: bom...Mabelle já tem 17 anos querido, logo logo ela vai entrar na faculdade, e eu estava pensando em mandar ela para Stratford.

gui: mais ai sim que ela vai dar alok! ela vai achar que estavamos deserdando dela, e tem o Dereck também querida,ele é muito apegado com a irmã, nós sabemos que a nossa Mabelle não é assim, ela sempre foi uma menina meiga, hoje ela faz tudo do jeito dela, talvez com o Dereck seja ela mesma com ele, você vive encontrando Bell toda meiga com seu irmão, não podemos separar os dois.

luiza: se ela continuar aqui, vai ficar cada vez pior guilherme! é a segunda vez na semana que ela apronta na escola, primeiro foi porque bateu naquela tal aluna,segundo porque fez a professora cair da cadeira no meio da sala toda! isso ta ficando pior guilherme! Stratford é uma cidade calma, minha irmã mora lá, Mabelle pode ficar lá até terminar a faculdade e depois ela decide o futuro dela aqui ou lá, quem sabe quando ela voltar não vira mais "cabeça".

guilherme: eu não sei! tenho que pensar sobre isso.

luiza: vai ser para o bem dela, eu a amo e muito, pensa que eu queria estar fazendo isso? mais é o único jeito de trazer nossa Mabelle novamente a nossa garotinha meiga e toda certinha que nunca nos deu problemas na escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invisible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.