Invisible escrita por PercyJackson


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226874/chapter/1

 Mabelle tem 17 anos, é uma garota fria, não tem amigos, não gosta de ninguem e odeia a sociedade, motivo? ela é "Invisivel", na escola? ela não é ninguem, mais todos sabem que por tras daquela parede existe uma menina meiga e louca, mabelle é um pouco "rebelde" mais faz isso para chamar a atenção de seus pais já que não dão nem bola pra garota.

 justin bieber tem 18 anos, todos o conhece isso é um fato,justin ama mais que tudo suas fãs e faria qual quer coisa por elas, agora que justin terminou seu namoro com selena gomez revolve deixar o trabalho como cantor de lado por um tempo e se dedica muito aos estudos já que agora vai entrar na faculdade,acaba se apaixonando pela menina mais fria da faculdade.

 Payton Rae tem 18 anos, é cantora mais são poucas as pessoas que conhecem o seu trabalho, Payton ama jogar volei,aparenta ser uma menina metida ou arrogante mais ela nunca foi isso, Payton vai ser a primeira que vai conhecer Mabelle.

 Caitlin Beadles tem 17 anos,é irma mais velha de Christian Beadles, Caitlin é uma menina meiga e toda fofa, mais quando ah tiram do sério...sai de perto,ela pode ser "pequena" mais é invocada! todas a conhece como a "ex namorada do bieber", assim como Payton vira melhor amiga de Mabelle, o que é estranho porque caitlin nunca imaginou que ia ter uma amiga tão "diferente" dela.

Christian beadles, agora como 16anos (imaginem que nessa fic o chris tem 16 okay?) é irmão mais novo da caitlin,chris é um cara engraçado e é o "burrinho" do grupo,mais quem diria não é mesmo? que aquele garoto pequeno com carinha de ratinho, virou um "princepe" chris sabe ser meigo quando quer, é o mais novinho do grupo.

 Ryan tem 18 anos, entrou em uma faculdade diferente de justin e chaz ou Payton, mais o que importa é que a faculdade onde Ryan vai estudar não é tão longe assim da faculdade de seus amigos, Ryan é muito na dele, ele é mais de ouvir do que de falar, todos falam que ele é meio "frio" mais quem o conhece sabe que isso não é verdade.

 Chaz Somers tem 19 anos (imaginem que aqui ele é o mais velho do grupo okay?) foi e sempre será o "criança" do grupo, é a amigo perfeito, sempre tem uma ideia maluca onde acaba metendo os amigos no meio da confusão, está no segundo ano da faculdade, chaz tem poucos amigos na faculdade,motivo? ninguem do 2 ano pode falar com alguem do 1 ano da faculdade, mais quem disse que chaz liga pra isso? ele sabe quem são seus amigos verdadeiros.

 Dereck tem 3 anos,é irmão mais novo da Mabelle, ele é um fofo, ele ama a irmã mais velha mais que tudo, mais os pais de Mabelle passam mais tempo fora de casa do que dentro de casa, ou seja Mabelle tem que cuidar sempre do seu irmão, as vezes ela acha que ela é mais mãe dele do que irmã mais velha,mesmo o pequeno Dereck tend pouco conhecimento pega algumas coisinhas rapidas.

BOM...ESSES SÃO OS PRINCIPAIS DA FIC *-* 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invisible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.