I Want You So Desperately escrita por Hearts and wishes


Capítulo 30
Thankssssss


Notas iniciais do capítulo

Estou aqui na criminalidade, entrando no Nyah quando deveria estar estudando U.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226817/chapter/30

Hellouis, pessoas Liamdas que ahazzam na belezayn e que são daHoran.

Tá, parei.

Eu sou muito boba então não liguem se parecer drama, sou uma Drama Queen.

Primeiro, Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada.

Segundo, muuito obrigada, muito obrigada e muito obrigada.

Cara, eu AMO escrever e essa fic foi muito especial para mim, por eu ter escrito e por ser sobre 1D.

Eu passava horas e horas escrevendo, enquanto todo mundo ficava tentando ver o que eu estava fazendo, eu ficava escrevendo nas aulas, sempre que eu estava entediada a fic estava me esperando, foi muito bom.

Eu queria agradecer, principalmente, á Monique, minha amiga Liamda, minha cereja, o Louis do meu Harry. Ela esteve sempre mandando review acompanhando e me inspirando mesmo sem ser Directioner, ela é que ouvi meus #DesabafosDirectioner e minhas #FrustraçõesDirectioners é ela que me ouve falar/cantar/babar no 1D o dia todo, todas as semanas e meses é a pessoa que eu sei que sempre vai estar lá quando eu estiver cansada e só quiser gritar um Foda-Se para todo mundo, cara Te Amo Cereja!

Queria agradecer também á AnnaStylinson que foi uma das minhas primeiras leitoras e sempre esteve mandando review também, uma Liamda muito fofa S2; E á GiNi, que chegou um pouco depois, mas também mandava reviews que me inpiraram e me deixaram muito feliz.

Quero agradecer também aos leitores fantasmas, que apesar de me deixarem no vácuo e não me falarem se gostavam ou não da fic, estavam acompanhando o que me deixava feliz por saber que alguém acompanhava e, quem sabe, gostava.

Eu já tenho planos para outra fanfic sobre 1D, mas não sei quando vou começar a postar, pois minhas notas da escola estão bem ruins e eu queria melhorá-las e tal.

Mas, o fato é que eu vou continuar fazendo fanfics (Espero que) até o fim dos meus dias, pq é o que eu mais amo fazer na vida: Escrever e praticar minha (pequena) obceção pelo 1D.

Se alguém quiser ser avisado quando eu postar a fic é so me falar, pode ser em qualquer lugar, twitter, tumblr ou aqui mesmo no nyah.

Eu já disse obrigada? (Já disse que eu me empolgo e começo a escrever besteira demais? Então...)

Vou colocar aqui onde vocês podem me encontrar, caso queiram:

Meu Twitter

Tumblr sobre 1D

Tumblr Pessoal

Tumblr sobre Jogos Vorazes

Obrigada mais uma vez, todos vocês, por tudo S2



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adeus Fanfic "I Want You So Desperately", vai deixar saudades :')
~Depressão Mode On~
E para os lindos que leram até aqui, espero que todos os seus sonhos se realizem, nunca desistam deles, um dia você chega lá, apesar de qualquer coisa, um dia a chuva passa e o arco-íris aparece, e no fim do arco-íris, como sempre dizem, tem sempre um Duende, mas você só vai achá-lo se puder esperar a tempestade passar... ;)
Malikisses & Horan Hugs
XXXXXXXXXXXXXX