I Want You So Desperately escrita por Hearts and wishes


Capítulo 29
Live While We're Young


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOi,
Como estão nesse dia maravilhoso?
Ps: Eu tive que colocar o nome desse cap. com o nome do novo single dos mino pq eu tô In Love com esse nome S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226817/chapter/29

Viro-me e sim, não só Niall como todos os meninos do 1D estavam no palco cantando Stand Up.

Eles estavam cantando todos juntos.

Niall estava á minha frente.

Ele olhou nos meus olhos e segurou meu rosto enquanto cantava:

From the moment, I met you

Everything changed I knew I had to get you

Whatever the pain

I had to take you and make you mine.

Eu olhei para o lado e vi minha mãe e tia sorrindo, fazendo a mesma cara de quando veem um antigo filme de romance.

Eu estava paralisada outra vez. Olhando diretamente nos olhos de Niall.

Eu já tinha sido muito estúpida.

E minha mãe estava certa, eu não me permitia viver minha vida.

Era hora de jogar tudo pro alto e dizer chega.

Por que eu sabia que com o amor não havia luta invencível.

Então, eu subi no palco e comecei á cantar junto com eles:

I would walk through the desert

I would walk down the isle

I would swim all the oceans just to see you smile

Whatever it takes is fine

Niall completou:

Whatever it takes is fine.

As meninas subiram no palco e todos cantamos o refrão:

Oh oh oh oh oh

So put your hands up

Oh oh oh oh oh

'Cause it's a stand up

I won't believin

'Till I've finished stealing every piece of your heart (every piece of your heart).

Eu juntei minha testa á de Niall e nos beijamos.

Assim que nos separamos eu me aproximei do ouvido e de Niall.

-Desculpe. Desculpe por não ter te dado o valor que você merecia. E eu sou uma grande idiota! Até parece que eu ia aguentar ficar longe de você!

-Que bom princesa! Eu já estava pirando sem você!!! –Nós dois sorríamos, como crianças em loja de brinquedo.

Eu fui até os outros e abracei cada um deles.

Como era bom não ter que partir!

Mas o problema era: Eu aguentaria deixar minha mãe partir?

Respirei fundo e fui até ela e minha tia.

-De nada. –Elas disseram entre risos.

Eu revirei os olhos.

-Obrigada.

-Você gosta mesmo desse menino não é? –Minha mãe disse apontando para Niall.

Eu o olhei, ele piscou para mim e eu sorri em resposta.

-Gosto. Gosto muito...

-E por que você iria deixa-lo?

-Porque eu amo você mãe! Eu não posso deixa-lo, mas não posso deixa-la também. Eu não posso fazer isso.

-E talvez você não tenha que fazer nada disso... –Minha tia disse e eu a encarei um tanto quanto surpresa.

-O que você quer dizer com isso?

-Você vai continuar morando com eles. Eu e Becca vamos morar aqui perto também. Assim você vai me visitar sempre que quiser. E eu também não vou ficar sozinha, como você tanto queria.

Eu estava chorando.

Não tinha ideia do por que.

Eram muitas coisas acontecendo e eu simplesmente estava me sufocando com todas as coisas. Eu as abracei forte.

Depois corri até Niall e pulei em seu pescoço.

Ele me pegou no colo e beijou minha bochecha.

-Já soube da novidade? –Ele me perguntou enquanto me colocava no chão, ainda grudado em mim.

-Como é que é? Você sabia disso? –Eu fazia cara de reprovação.

-Todos nós sabíamos! –Disse Liam e todos assentiram.

-Posso dar um conselho pra vocês? Para todos? –Eles assentiram. –Nunca. Mais. Me. Escondam. Nada. Eu. Odeio. Que. Façam. Isso. É irritante!! –Eu disse entredentes fazendo todos rirem.

Então era isso.

Assim acaba minha trajetória.

Quem sabe mais algumas surpresas aparecessem na minha vida, alguns anos depois. Não sei, algo como uma gravidez de Meg.

Sim. Gêmeos.

Mas, afinal, ela e Harry eram bons pais.

E pra quem quer saber, minha mãe se mostrou muito forte e ficou curada em pouco tempo.

Era quase inacreditável a recuperação dela. Ela até já se lembrava do hábito de zoar com a minha cara!

Ficou tudo bem no final.

E se alguém me perguntasse como eu havia superado tudo, eu diria que tudo era graças ás maravilhosas pessoas que me apoiavam.

E se servir de conselho, LIVE HARDCORE TO BE HARDCORE. (Liam Payne)

DARE TO DREAM: LIFE AS ONE DIRECTION


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora é sério, quero review pq tô depressiva com o final da fic.
Eu vou postar um capítulo de agradecimento mas não sei se vou ter tempo hj, mas até ás 23:59 de amanhã os agradecimentos estarão aí, prometo.
Enfim, digam o que acharam.
Espero que tenham gostado, não só do final, da fic no geral.
Se eu nunca mais """"falar"""" com vcs, Boa sorte na vida, espero que seus sonhos se realizem ♥
Malikisses & Horan Hugs
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX.