I Want You So Desperately escrita por Hearts and wishes


Capítulo 2
Ticking on it


Notas iniciais do capítulo

Olá, estou aqui com outro capítulo, espero que gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226817/chapter/2

–Não é uma escolha Lucas...

–Mas você poderia convencê-la, e você sabe disso.

–E se eu não quiser que ela mude de ideia? Você já pensou nisso?

–Então esse é o detalhe que você esqueceu-se de contar, você quer.

–Eu não disse isso.

–Para um bom entendedor meia palavra basta. –Ele disse um famoso ditado.

–E quem disse que você é o bom entendedor? Você nem ao menos me deixa falar!

–Quem sabe eu não queira ouvir.

–Quem sabe você quer entender apenas o que o favorecerá.

Ele parou por um instante e encarou o chão.

–Minha mãe vai fazer um tratamento para o câncer, se isso te interessa. –Eu disse.

Ele se virou para mim.

A expressão de raiva havia desaparecido, apenas a tristeza era perceptível.

Eu me virei e voltei á cabana, sem deixar que ele falasse.

Eu e Lucas sempre tivemos uma conexão muito forte, o que era o principal motivo de eu não me interessar por nenhum outro menino.

O problema era Cristina, que também gostava de Lucas.

Eu não iria fazer isso com ela, afinal eu nem sabia o que eu sentia por ele.

Mas naquele momento eu senti que seria a parte mais fácil esquecê-lo. Eu havia me cansado, sempre eu o perdoava e agora era a hora de esquecê-lo.

Nós passamos a noite toda lembrando os momentos que passamos juntas, e estes eram incontáveis.

Quando acordei, já havia amanhecido.

Deixei um bilhete dizendo que eu tinha que ir, assim evitaria a despedida, eu não aguentaria.

Ainda assim, uma lágrima escapou de meus olhos.

Quando cheguei em casa minha mãe parecia impaciente.

–Em que caverna do inferno você estava menina?

–Calma mãe, eu só estava na casa de Jess.

–Sério mesmo? Por que eu liguei na casa dela e ela não estava lá!

–Eu me confundi, eu estava na casa da...

–Não, você não estava! Eu liguei para todas as pessoas da cidade e você não estava em lugar nenhum!

–Tá bom, tá bom. Eu estava na cabana.- Minha mãe tinha muito medo de lá, dizia já ter presenciado coisas horríveis quando o restaurante ainda funcionava.

–Pela minha sorte Lucas me contou.

–O quê? Espera um minuto... Primeiro: Você sabia onde eu estava e fez esse barraco pra quê? Segundo: Aquele moleque deve ter jogado a maior mentira para fazer você me deixar ficar, não é?

–Eu só queria que você lembrasse o quanto eu me preocupo com você.

Eu revirei os olhos.

A minha mãe adorava zoar com a minha cara.

–E sim aquele rapazinho tentou me convencer á deixar você ficar, mas acho que ele não está acostumado em receber um não...

–Quem liga... –Eu disse quase num sussurro.

–O quê? –Minha mãe perguntou-me.

–Nada... Nós vamos quando?

–Agora, suas roupas já estão em malas, só estava esperando a senhorita voltar.

–Então tá né. Vou pegar minhas malas.

Eu peguei minhas malas e reparei que ela tinha deixado meu cd do One Direction.

Ela praticamente os odiava, não suportava que escutasse o cd deles.

Mas eu admito, eu ligava no volume máximo. Aquilo era de deixar qualquer um surdo, ou louco.

Mas eu não estava nem ligando.

Peguei o cd e o escondi na minha bolsa.

Desci as escadas rápido demais, pois o peso das malas quase me fez cair.

Fomos até o aeroporto.

Nossos voos iriam ser quase ao mesmo tempo.

Assim que o voo foi anunciado, nos abraçamos e choramos.

Aquilo era a pior parte.

Eu suspirei.

–Acho que chegou a hora.

Cada uma seguiu em uma direção.

Eu entrei no avião e me afundei no assento, colocando meus fones de ouvido no volume máximo.

A viagem era curta, porém eu pretendi dormir durante toda a viagem, para que eu não pensasse tanto na minha mãe, ou em qualquer um que eu estava deixando.

Quando eu acordei ainda estávamos voando.

Tive poucos minutos para apreciar o céu azul e as nuvens.

Desci do avião com uma sensação ótima.

Peguei minha bagagem e peguei um taxi, dizendo ao motorista o endereço que minha mãe havia me passado.

Chegamos em alguns minutos.

Eu peguei minhas malas e percebi o quão pesadas elas estavam.

A casa era bonita, porém não era muito grande.

Toquei a campainha, me sentido um pouco como uma intrusa.

Uma bela menina me atendeu.  (http://data.whicdn.com/images/29393967/tumblr_lxrvl70C3x1qhy2eco1_1280_large.jpg)sorridente 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém leu? Gostou? Odiou?
Até mais,fico esperando alguma review =D
XXX.