Um Calmo Almoço De Domingo escrita por Lyanna Deschain


Capítulo 9
O melhor bolo do mundo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226720/chapter/9

- Onde você estava? – Harry perguntou ao marido observando as crianças voltarem em fila para a mesa, onde se sentaram comportadas, não demonstrando que eram as responsáveis por toda aquela bagunça.

- Fui ao banheiro. – Sentou-se ao lado do moreno, ajeitando o terno manchado de caldo. - Precisamos tirar uma foto disso, realmente vale a pena.

- Devíamos ter trago a câmera. – Sorriu. – Temos que levar as crianças lá pra casa, faz tempo que não rio tanto.

- Ainda bem que elas não se feriram. – Lembrou, acariciando o rosto de Harry. – Estou faminto, por sorte o bolo já será servido.

- Peço desculpas mais uma vez e agradeço por ainda estarem aqui. – Gina chamou a atenção de todos. – Garanto que o bolo está tão gostoso que vai compensá-los! – Pegou a faca para cortar o primeiro pedaço. – Quero dedicar este pedaço a uma pessoa muito especial que eu sempre amei e por mais que ele seja um pouco louco por doninhas eu continuo amando. – Olhou fixamente para Harry.

Com um ruído estrondoso, o bolo explodiu cobrindo Gina e quem estava mais próximo a ela de glacê e chocolate enquanto as faíscas características dos fogos Weasley percorriam os ares.

- Guerra de comida! – Arthur e Jorge gritaram ao mesmo tempo começando a atirar bolo unindo-se ao espetáculo que os fogos proporcionavam. – Obaaaaaa!!!

Draco gargalhou vendo o estado de Gina e afundou ainda mais a embalagem vazia de fogos no bolso das vestes. Nunca tivera um domingo tão agradável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?....
(Carinha da cachorrinho abandonado, rsrs).