Um Calmo Almoço De Domingo escrita por Lyanna Deschain


Capítulo 8
Vassoura radical




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226720/chapter/8

Gina surgiu usando um vestido branco de algodão simples, mas que realçava suas curvas e dava destaque aos sedosos cabelos flamejantes. Draco segurou a mão de Harry com mais força, pois o vestido era praticamente idêntico ao que ela usava no sonho que tivera, continuou olhando enquanto ela cumprimentava a todos com beijos no rosto.

-Nossa, Harry, você está parecendo um comensal da morte. – Gina inclinou-se para abraçá-lo. – Precisa ir à Madame Malkin tirar todo esse negro da sua vida. – Olhou para Draco pelo canto do olho.

- Obrigado, Gina. Mas Draco gosta assim, então pra mim é o suficiente.

- Pois é. – O loiro resistiu a tentação de gritar “bem feito!”.

- Ah, oi, Draco. Não tinha te visto aí. – Soltou Harry e acenou com a cabeça para o loiro antes de afastar-se.

- Eu vou cavar um buraco e jogar ela dentro, nem vou usar magia só para aumentar meu prazer. – Rilhou os dentes quando ela passou por eles deixando uma nuvem de perfume doce no ar.

- Calma, amor. Não precisa se preocupar. – Harry acariciou a mão dele sobre a mesa.

A sra. Weasley terminou de colocar a mesa e pediu a todos que cantassem parabéns antes de começarem a comer. Draco permaneceu sentado enquanto todos se levantavam e cantavam entusiasmados, cogitando pegar alguns daqueles fogos e colocar embaixo da cadeira dela também.

- Rony, onde estão as crianças? – Hermione sentou-se ao lado do marido que comia um imenso pedaço de carne enquanto enchia mais o prato.

- Eu não encontrei eles. – Respondeu com a boca cheia.

- E O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? VÁ PROCURÁ-LOS, SEU IRESPONSÁVEL! – Gritou, tomando o prato dele. – COMO VOCÊ PÔDE TROCAR SEUS FILHOS POR COMIDA?!

- Aeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!

Todos olharam para cima, se deparando com as cinco crianças montadas em uma vassoura passando sobre suas cabeças rapidamente.

- DESÇAM JÁ DAÍ!!!! – Angelina e Hermione gritaram o mais alto que puderam.

- Não sabemos! – Jorge respondeu, era o último montado na vassoura e estava quase caindo, mas não conseguia parar de rir.

Uma verdadeira confusão se seguiu, ninguém se arriscou a usar feitiços para evitar machucá-las. Harry foi correndo ao armário de vassouras e montou em uma para tentar pegá-los no ar, pensou que não seria mais difícil do que pegar um pomo, mas era bem pior. A vassoura deles ziguezagueava para cima e para baixo sem parar, Harry conseguiu segurar algumas farpas com a mão, porém a vassoura inclinou-se e todas as crianças escorregaram pelo cabo, caindo em cima da mesa e espalhando comida para todos os lados.

- AAAAAAAHHHHHHHH!!!!!

- Vocês estão bem? – As mães abraçaram os filhos procurando por machucados.

- Podemos fazer de novo? – O pequeno Arthur pediu lambendo o molho gostoso que escorria de seu cabelo. – Foi divertido!

- Vocês poderiam ter se machucado. – Angelina pegou os gêmeos no colo para lhes dar banho. – Nunca mais façam isso de novo, ouviram?

- Nós podemos ir embora agora, Narcisa? Creio que é evidente que eles não são sociáveis. – Lúcio olhou para suas vestes sujas e tirou uma batata assada do cabelo.

- Acho que você tem razão... – Narcisa empurrou com o salto um pedaço de frango que pousara a seus pés. – Preciso de um banho.

Molly e Arthur se desculparam pelo almoço arruinado e os convidaram para voltar outro dia, mas insistiam que todos ficassem para comer pelo menos um pedaço de bolo, o único que se salvara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Calmo Almoço De Domingo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.