Um Calmo Almoço De Domingo escrita por Lyanna Deschain


Capítulo 3
Briga!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226720/chapter/3

- Eu... Bem... Meio que encontrei a Gina hoje. – Depositou o pacote sobre o sofá, preparando-se para a explosão.

- Como assim, meio que encontrou? – Resistiu a tentação de sacar a varinha. Já deixara inúmeros furúnculos no marido uma vez durante uma discussão acalorada.

- Eu estava no Beco Diagonal atendendo um chamado quando encontrei com ela. Ahn... Você sabe. Ela trabalha na Madame Malkin então...

- Poupe-me dos detalhes inúteis. – Cortou. – Avance para a parte em que o perfume barato dela ficou impregnado em você.

- Bom, quando ela me viu, veio correndo e me abraçou. – Colocou a mão no bolso das vestes procurando a varinha. “Não sei como ele não me atacou ainda...”.

- Ah, claro. Desculpe-me a ignorância. – Retrucou com sarcasmo. – E posso até adivinhar o resto. Ela te chamou para ir a algum lugar para que pudessem conversar melhor e você foi, estou certo?

- Está. – Decidiu falar de uma vez. – Ela, hum, nos convidou para a festa de aniversário dela no domingo e, eu... Ahn... Aceitei.

Draco não esperou para ouvir mais, tomado pela fúria lançou um Estupefaça que teria atingido o peito de Harry se ele não se abaixasse. Feitiços e mais feitiços eram desferidos para todos os lados, Monstro veio correndo para ver o que estava acontecendo e estacou ao ver a sala inteiramente revirada e a beira da destruição total, assustado, voltou para a cozinha.

- Como você pôde, Harry Potter? Nós já tínhamos planos para o domingo! Mas não, você preferiu ignorar tudo por ela!!! – Draco parou de atacar o marido, ofegante.

- Mas quais planos? – No momento seguinte Harry percebeu que isso não fora a coisa adequada a ser dita. Draco voltou a atacá-lo com mais raiva ainda.

O moreno conseguiu desarmá-lo com muito esforço, e quando o fez sentou-se no chão, exausto.

- Devolva minha varinha. – O loiro parou na frente dele com a mão estendida. – Eu não fico mais um segundo nessa casa com você.

- Amor, me desculpe. – Levantou-se, e tentou tocá-lo, mas ele não permitiu.

- Devolva minha varinha. – Repetiu, seu tom de voz mais frio do que nunca. Quando Harry o fez, Draco saiu pela porta da frente de cabeça erguida e aparatou.

“O pior de tudo é que eu não consigo lembrar o que esqueci...”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Calmo Almoço De Domingo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.