Diário Do Semideus Romano escrita por cayoprieto


Capítulo 4
Capítulo 4 - Acampamento Jupiter, um lar adoravel.


Notas iniciais do capítulo

OU QUASE ADORAVEL.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226719/chapter/4

 Acordei logo quando o sol apontava seus primeiros raios, junto com os passarinhos que cantarolavam para seus filhotes, levantei da cama, vesti uma camiseta que Lupa havia deixado na minha estante, era uma roxa desbotada, com um simbolo que os homens usavam antigamente na cabeça, aqueles 'matinhos'. Sai de meu quarto e caminhei até o templo onde a loba costumava ficar, chegando la reparei que todos os lobos estavam reunido, tinha chegado a hora, a hora de ir para meu lugar, de ir para minha casa, o acampamento jupiter.
        - Bom dia herói - Lupa disse, me encarando com aqueles olhos singelos.
        - An... bom dia. - Não sabia a reação que estava sentindo no momento, preguiça, tédio, cansaço ou um frio na barriga.
        - Iremos sair daqui meia hora - Disse um dos lobos da matilha, o mesmo que havia me trago até o treinamento. - Arrume suas malas.
        - Ja estão arrumadas.
        - Perfeito, vamos agora então, Reyna ja está a sua espera. 
        - Quem é Reyna ? - Nome de alguma garota bruta, sei la.
        - Pretora, você vai ver mais quando chegar la, vamos. - Os lobos sairam do templo, formando uma fila, um do lado do outro. 
        Peguei minhas coisas, e ja estava preparando para mais uma viagem na velocidade da luz com os lobos, la vai eu passar mal de novo.
        - Por favor, manerem quando forem correr. - Pedi.
        - A graça é correr garoto, não amarele - Senti nos olhos do lobo uma risada tão sarcastica que parecia uma faca enfiando no meu estomago. - Vamos, suba, não perca tempo.
        - Quero chegar la vivo ok ?
        - Não juro nada.
         Lupa se aproximou de mim, tocou seu focinho em minha mão, acariciei sua cabeça, era estranho aquilo porque a alguns dias atras ela queria me matar com um bando de lobos famintos.
       - Héroi, sei que seu destino não vai ser facil, você recebera dons de um deus, dons que demorarão pra você aprender a controla-los, terá disputa, e inveja em cima de você. Que os deuses o protejam. Agora vá, eles precisam conhecer o filho de Netuno.
       - An... obrigado, eu acho. 
      Lupa riu.
      - Outra coisa, se aqui você achou o treinamento dificil, la é pior, la é pra valer, ou seja, morte.
      Assim que Lupa disse isso, os lobos uivaram num tom tão grave e ao mesmo tempo suave. 
      - Adeus, Lupa.
      - Adeus garoto do mar.
     O mundo ao meu lado explodiu em borrões e linhas tortas, assim como na primeira vez senti aquele enjoo excessivo, queria que acabasse logo, mas ao inves de pedir pro lobo parar, apenas fechei o olho, e aproveitei, ou tentei, a viagem.
     Pequenas visões veio na minha cabeça, um menino de cabelo verde agua me abraçando, um flash de luz vindo do céu, um garoto com uma faca querendo me matar, quando ele enfiou a faca no meu abdomem, acordei sobresaltado.
     - Acordou ? Até que enfim, estamos quase chegando.
     Comecei a sentir uma sensação de paz, como se eu estivesse proximo de minha casa, parecendo quando uma criança se perde dos pais e logo depois os reencontram, abri um sorriso, e o lobo parou na frente de um tunel onde logo em cima havia dois guardas e uma... parede?
     - Vá até eles, são Hazel e Frank, eles cuidarão de você daqui pra frente, até mais heroi, e fique com os deuses.
     - Obrigado... mas você não devem falar com eles ? - Quando olhei para tras, eles ja haviam desaparecido, agora era só eu com um casal de estranhos.  
     - Hey Frank, olha só ! - A menina tinha cabelos escoracolados, estava com uma espada em sua cintura, e uma armadura no seu corpo. - Um novo semideus !
    - Ei garoto, sobe aqui, vamos entrar... estavamos esperando uma nova visita mesmo - O menino era alto, rosto de criança, corpo de um cara no qual não sai da academia, nas suas costas tinha uma aljava de flechas, e em sua mão um arco, eu amava arcos.
   Fui subindo até eles, que logo passaram o braço em torno do meu ombro.
      - Cara você vai amar o Jupiter. - o menino chamado Frank disse.
      - Espero - Eles riram, logo a parede que estava atras da gente desapareceu, se transformou num tunel onde dava para um bosque cheio daquelas contruções antigas, contruções romanas. - Uau.
     - Você não viu nada ainda, vem, vamos te mostrar nossa casa - Hazel disse, me puxando para dentro do acampamento. 
     Assim que cheguei perto das contruções, um garoto veio em minha direção, "Não é possivel", eu pensava, ele usava oculos de grau do tipo wayfarer, vestia a camiseta roxa do acampamento, a gola de sua camiseta era cortada em V, um shorts, um sapato da Toms, sua pele era branca, olhos azul esverdeado como os rios, e seus cabelos... verde agua. 
    - Olá semideus, sou Luca, filho de Venus, venha, vou te mostrar sua nova casa - Ele pegou em minhas mãos, e me obrigou a correr, a correr para meu novo lar.

OBS: eu tenho imagem do Luca.. só pra ajudarem voces:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.
sinto que vocês amarão o Luca.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário Do Semideus Romano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.