Diário Do Semideus Romano escrita por cayoprieto


Capítulo 1
Capítulo 1 - Começo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226719/chapter/1

Era dia 29 de setembro do ano de 2011, estava completando meus 16 anos, muitas comidas, bebidas, familia reunida, e minha vida era ótima. 

- Cayo, venha pegar os presentes! - minha vó falava, apontando para os parentes que acabará de chegar. 

- Obrigado tio, tia, obrigado mesmo.

- Nada querido - minha tia disse. 

Fui para o quarto, abri o presente, mais uma roupa, completanto 10 peças naquele aniversário, sentia falta dos brinquedos que ganhava quando era menor. 

Sentei na calçada enquanto a festa rolava solta, fiquei vendo as estrelas, imaginando se meu mundo era ali mesmo, se não havia outro lugar para eu conhecer, outro lugar para eu viver, um lugar onde só existem pessoas como eu. 

Quase esqueci de contar, desde pequeno amo água, bati o recorde escolar em natação, competi com adultos altamente treinados em ficar mais tempo debaixo d'agua, e venci.

Sempre fui bom com danças, teatros, arco e flechas, etc... perguntava o porque eu conseguia fazer tudo aquilo. 

- Me mandem algum sinal - disse as estrelas.

E voltei para a "animada" festa.

Peguei algumas carnes, fui para meu quarto, liguei o computador e fiquei conversando com alguns amigos. Misteriosamente apareceu uma mensagem na tela do computador "Esteja em seu portão daqui dez minutos." 

Pensei, só deve ser algum hacker querendo me pegar ou algo do tipo, desliguei o computador por precaução, fui novamente para a área, estava todos silenciosos, olhando para mim.

- Cayo - Minha mãe adiantou-se - É dificil falar isso agora pra você. 

- O que ? - Sabia que a festa estava estranha demais para ser boa. - O que aconteceu ?

- Você é um semideus. - Ela falava como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo, pra mim era reflexo das bebibas que havia tomado. - Você deve ir com eles para a loba Lupa.

Olhei para o portão e tinha uma manada de lobos olhando furiosamente pra mim, como se dizia "Vamos logo seu fraco." 

Encarei todos da festa, seria verdade ? Será que essa é a explicação pra tantos acontecimentos estranhos ? Bebedouro explodir e dar um banho na diretora, palavras em Latim que conseguia traduzir facilmente, letras que se embaralhavam, e água que me acalmava ? 

- An... e o que faço agora ? - perguntei.

- Vá com eles, apartir de hoje seu futuro está em suas mãos - Sempre esteve pai. - Lute, seja forte, e não morra.

Gostei dessa ultima opção, como se eu quisesse me matar. 

Dei o ultimo abraço em cada um, que aniversário mais estranho, começa animado, depois fica chato e agora to indo pra uma loba chamada Lupa com vários lobos famintos me olhando, legal. 

- Suba garoto. - Ok, ja tinha visto muitas coisas estranhas hoje mas lobo falando, acho que estava sonhando mesmo. - A viagem será longa. 

Obedeci, assim que me segurei em seu pescoço, o lobo uivou e disparou numa velocidade onde pensei que iriamos alcançar voô. 

Fechei meus olhos, aproveitando essa estranha etapa de minha vida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe Reviews ♥33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário Do Semideus Romano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.