Uma Historia Diferente escrita por Lola Hyuuga


Capítulo 7
A volta e a chegada


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por todos os seus reviews
Espero que continue assim ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22670/chapter/7

Como já estava no final da tarde, resolveram descansarem por lá mesmo e de manhã retornando ao caminho para Konoha, assim pausando por um tempo sua busca por Sasuke. Naquela noite Hinata não conseguiu pregar os olhos, pois a toda hora vinha à imagem de Sasuke em sua mente, ainda mais pela razão de estarem no mesmo local em que ele a deixou sozinha. Assim Hinata saiu de sua barraca e foi ate o local exato onde não conseguiram dizer adeus, com isso se sentou naquele lugar, onde lhe trazia lembranças, e pensando no que havia acontecido adormeceu ali.

No dia seguinte Naruto foi o primeiro a acordar e olhando em volta vê certa garota de azuis dormindo fora de sua barraca e se aproximando...

Naruto - Hinata?...

Hinata estava a sonhar com a semana mais sentimental de toda a sua vida e com a pessoa que era a grande responsável por tudo aquilo: Sasuke, com isso sem perceber começou a falar enquanto dormia, assim Hinata passou a sussurrar...

Hinata - nao me deixe aqui...

Naruto - hã?

Naruto que estava observando Hinata se aproximou dela para ouvir melhor o que ela tinha dizer.

Hinata - sozinha... nao vá...

Naruto - quem?

Hinata - Sas...

Nesse exato momento Hinata acorda e leva um susto por ver Naruto tao próximo e sem querer acaba o empurrando para longe.

Naruto - ai Hinata-chan, isso dói.

Hinata - desculpe, Naruto-kun (começando a corar).

Naruto - ah.. nao liga nao. Mas sobre o que vc estava falando?

Hinata - hã?...

Naruto - agora a pouco.

Hinata - eu-eu nao disse nada.

Naruto - vc disse agora enquanto dormia.

Hinata - por-por isso que eu nao lembro.

Naruto - ae.. verdade. Como eu sou burro.

Hinata sorri. Mas fica pensavativa pois no fim do seu sonho ela já havia acordado e sabia o que tinha dito, com isso percebia que Sasuke nao sairia tao cedo da sua mente.

Depois desse incidente, eles comeram, descansaram um pouco e voltaram para o caminho de Konoha.

No caminho, Hinata era praticamente interrogada por Sakura e Naruto, que não paravam de fazer perguntas sobre o que ocorreu entre ela e Tobi depois que eles haviam ido embora e sobre os dias que havia passado desaparecida, com isso não havendo escapatória, Hinata teve que mentir para seus companheiros apenas para ocultar aparição de Sasuke em sua vida. Como já estava no meio da tarde, repousaram por ali mesmo a fim de estarem dispostos para o outro dia chegarem o mais rápido possível a Konoha.

E assim se passou um dia e meio, quando finalmente chegaram em Konoha. Eram esperados com boas noticias, mais as únicas noticias que os shinobis de Konoha tiveram era que por causa de Hinata, Naruto e os outros encerraram mais cedo sua procura por Sasuke.

 

 

 

Hinata na sala da godaime.

Hinata – perdão godaime, a culpa foi minha por não cumprirmos nossa missão (se curvando mostrando assim que estava pedindo perdão de coração).

Naruto – ora Hinata a chame de oba-sama, alias combina mais com a idade que ela tem (Naruto começa a gargalhar).

Tsunade – Sakura, por favor.

Sakura dá um grande soco em Naruto que faz ele passar pela janela da sala da godaime.

Tsunade – bem Hinata não se preocupe com isso, pois o mais importante naquele momento era vc.

Hinata – mas...

Tsunade – ahhhhhhhhhh não ligue para isso já disse, agora vá descansar no seu clã.

Hinata – sim.

Hinata atendeu prontamente a ordem da godaime, mas estava andava pensativa, pois não sabia como seu pai reagiria a noticia de que ela era culpada pelo fracasso da missão.

Ao chegar no seu clã Hinata foi bem recebida por todos os seus parentes, principalmente por sua irmã Hanabi e por seu primo Neji, mas ao ver seu pai seu coração congelou e muito séria o cumprimentou respeitosamente, enquanto ele a olhava com desprezo.

Hyuuga Hiashi – entre (apontando para a entrada da mansão Hyuuga).

Hinata se dirigiu à mansão muito triste, pois já sabia o que a esperava.

 

 

Nos primeiros dias apos sua chegada em Konoha os pensamentos de Hinata eram preenchidos com as lembranças de Sasuke enquanto esteve desaparecida na floresta de Konoha, mas apos se passarem algumas semanas Hinata simplesmente se esqueceu das coisas que aconteceram naquela época, percebendo assim que as coisas que sentiu nao eram fortes quanto pensava que era.

Mais umas semanas se passaram e Hinata tinha se esquecido completamente do que havia ocorrido, e agora via os outros irem para missões enquanto ela apenas descansava na vila de Konoha. Ela já não agüentava mais esse descanso todo, assim decidiu pedir para Tsunade deixá-la ir novamente em uma missão. Foi fazer esse pedido no fim da tarde e ficou esperando o resto da tarde ate a noite, mas já como Tsunade é muito ocupada com seus deveres de godaime não pode atendê-la fazendo assim com que Hinata apenas perdesse seu tempo.

Quando chegou em casa, seu pai estava enfurecido pela demora de Hinata e com isso começou uma grande briga com ela. Apos a briga que teve com seu pai, Hinata se deitou em sua cama com seus olhos marejados e de todo seu coração desejou que alguém a tirasse daquele sofrimento que seu pai lhe fazia passar. Neste exato momento recebeu a noticia de que Konoha havia sido invadida por um alguem.

Todos os shinobis de Konoha o procuravam, pois havia o rumor de que ele era perigoso, assim Hinata se esquecendo da briga que ocorrerá agora a pouco, levantou e se arrumou rapidamente pegando todos os seus equipamentos de shinobi. Mas quando estava saindo da área do clã Hyuuga para procurá-lo junto dos outros membros do clã foi barrada por seu pai.

Hiashi - já como fracassou na missão, hoje sua função vai ser ficar aqui cuidando da mansão Hyuuga enquanto todos os outros membros vão procurar o invasor em Konoha.

Hinata apenas abaixa a cabeça.

Neji - tio o senhor esta louco?! Deixá-la aqui cuidando da mansão sozinha com um invasor perigoso a solta?

Hiashi - eu sou o líder desse clã Neji, eu decido o que é melhor para o clã.

Neji - o melhor para o clã, ou melhor, para o seu ego?

Hiashi - AGORA JÁ CHEGA! Vc não deveria falar assim comigo ou vc acha que seria assim que seu pai reagiria?

Quando Neji iria revidar Hinata segurou seu braço.

Hinata - Neji... Tudo bem... Eu vou ficar bem. Não se preocupe - disse Hinata emocionada pela açao de seu primo.

Com isso, mesmo Neji não aceitando os métodos de Hiashi, deixou Hinata no clã para que ela provasse de uma vez por todas como era uma ótima kunoide.

A partir do momento que se foram, Hinata ativou seu Byakugan e estava pronta para qualquer tipo de ataque que viesse em direção ao clã Hyuuga.

Apos algum tempo Hinata vê que a alguns metros a frente tem alguém, assim a fim de mostrar para seu pai quão boa shinobi é, corre ate lá, mas quando chega no local não encontra ninguém a sua frente. Continua a procura do invasor ate que sente que alguém se aproxima dela por trás, mas nota que aquele chakra não é desconhecido, pois já o havia sentido antes, assim desativando seu doujutsu Hinata ate mesmo antes de virar para saber quem era ou dessa pessoa se aproximar mais ainda, já havia descoberto a identidade daquele invasor e com um aperto no coração perguntou...

Hinata - Sasuke... O que faz aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que surpresa meu Deus!
Espero que tenham gostado
E tambem espero seus comentarios ^^
Ja ne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Historia Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.