Uma Historia Diferente escrita por Lola Hyuuga


Capítulo 6
Despedidas [parte 2]




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22670/chapter/6

Há 700 metros dali.

Kakashi do nada se vira para trás fazendo com que todos estranhem.

Naruto – o que houve Kakashi sensei?

Kakashi – sentiu isso Yamato?

Yamato – sim.

Sakura – o que aconteceu?

Kakashi - vamos voltar. Agora!

Naruto – hã? Porque?

Yamato – Hinata esta naquela direção.

Agora que todos haviam entendido, corriam na direção apontada por Kakashi e Yamato.

Finalmente chegou a hora de se despedir, a hora que ambos não queriam que chegasse. Desde quando falou a que distancia Naruto e os outros estavam Hinata não conseguia entender o por que seus olhos estavam repletos de lagrimas, mas as segurava e Sasuke por vê-la assim a encarava com um leve porem gentil sorriso no rosto. Preferiram não dizer adeus, só que na hora em que Sasuke se virou para voltar ao seu rumo sentiu as delicadas mãos de Hinata o abraçarem e segurarem sua roupa. Era como se ela pedisse para que ele não fosse, e apenas por segurá-lo parecia que Sasuke estava preso ao chão, assim ele carinhosamente começou a acariciar as mãos de Hinata que envolviam seu corpo, mas quando ia se virar para abraçá-la, Sasuke foi interrompido por ouvir a voz dos outros a se aproximarem, então mesmo com seu coração pedindo para que ele ficasse foi embora, sem nem olhar uma ultima vez nos olhos dela, deixando assim Hinata sem saber o que fazer, sem entender o por que queria que ele continuasse ali, o por que não conseguia parar de chorar e com esses pensamentos em sua mente a ultima imagem que viu de Sasuke foi dele sumindo entre as arvores.

Após algum tempo chegaram os shinobis de Konoha e começaram a chamar Hinata que parecia estar em transe, pois só conseguia olhar na direção em que Sasuke foi ate desaparecer, não demonstrava nenhuma emoção e apenas deixava rolar pelo seu rosto suas lagrimas de tristeza. Foi consolada por Sakura, se deixando levar por ela, pois Hinata estava completamente sem ação.

Sasuke corria por entre as arvores sem saber em que direção estava indo. Seu coração estava batendo tão rápido, pois a única imagem que vinha em sua mente era a boca de Hinata e a coisa que pensava era no por que não tomou uma decisão, no por que não conseguiu tomar uma ação tão simples, a ação de tomar aqueles lábios para si, de sentir como seria beijar lábios tão perfeitos como aqueles antes que os outros chegassem. Com isso, parou em uma das arvores e não resistindo voltou alguns metros para poder observá-la. Seu coração não agüentou quando a viu, parecia que ia pular para fora por vê-la novamente mesmo que não demonstrasse, mas também se sentiu culpado por vê-la naquele estado, tão triste, tão sensibilizada, com isso sentiu que devia estar lá ao seu lado, queria abraçá-la, queria consolá-la, queria confortá-la e queria tomar a ação que não tomou, mas não podia, pois se fizesse isso colocaria a perder tudo o que havia feito ate aquele momento, como ter saído da vila de Konoha e ter ficado mais forte para enfrentar seu irmão, assim decidiu que Hinata não era tão importante a ponto de fazê-lo desistir de sua vingança, pelo menos era isso o que ele achava. Com isso não agüentou mais ver aquela cena e finalmente conseguiu ir embora.

Hinata continua a derramar algumas lagrimas, mas agora já havia voltado ao mundo real.

Sakura – o que houve Hinata? Por que vc esta nesse estado?

Hinata – na-não houve nada.

Sakura – Hinata vc pode me contar o que quiser, eu sou sua amiga.

Hinata não estava entendo seus próprios sentimentos com isso decidiu contar a ninguém sobre o que aconteceu enquanto esteve desaparecida, então sua saída foi mentir.

Hinata (secando suas lagrimas com a manga da blusa e sorrindo falsamente) – é que eu estou muito feliz de ter encontrado vcs novamente.

Naruto – que bom Hinata-chan! Todos ficamos preocupados com vc e te procuramos feito loucos.

Hinata – é mesmo (Hinata começou a corar).

Sakura percebendo isso deu um soco em Naruto.

Sakura – pára de fazer a garota se sentir culpada seu idiota.

Naruto (passando a mão sobre seu galo) – ai Sakura-chan isso dói.

Sakura (com as mãos na cintura)- bem feito seu palhaço.

Assim os dois começaram a discutir. E Hinata vendo esta cena começa a perceber a relação dos dois e começa a perceber como Naruto trata Sakura.

Naruto (cheio de galos)- mas agora mudando de assunto, vamos voltar para Konoha para cuidarmos melhor de vc.

Hinata – na-não precisam se preocupar comigo. Acho que já os preocupei demais.

Sakura dá outro soco em Naruto, fazendo ele voar longe.

Sakura (olhando para Naruto com uma cara tão feia que fez todos ficarem com medo)- eu não disse para vc não fazer ela se sentir CULPADA!

Sakura (agora olhando Hinata com um rosto leve e gentil) – não vai ser nenhum incomodo levar vc para Konoha, alias agora vc é importante para nós do que procurar o Sasuke.

Hinata ao ouvir esse nome volta a ficar com um semblante de tristeza e com lagrimas nos olhos.

Naruto (voltando do lugar da onde havia sido jogado e vendo Hinata daquele jeito) - ah?... Hinata vc esta bem?

Hinata – na-não é que eu estou mesmo feliz de ter encontrado vcs de novo.

Por fora Hinata mostrava um leve sorriso, mas por dentro a cada vez que ouvia o nome de Sasuke sentia seus sentimentos misturados, não conseguia entendê-los mesmo se quisesse, pois sentia uma grande tristeza por ele ter ido embora e por provavelmente não vê-lo mais, mas por alguma razão desconhecida sentia uma tranqüilidade como nunca sentiu antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?! o.O