Uma Historia Diferente escrita por Lola Hyuuga


Capítulo 25
Última noite


Notas iniciais do capítulo

Weeeeeeeeeeeeeee
Yo gente...
Bem... ai esta mais um cap.
Espero que gostem
[se bem que ele naum é taum legal assim ¬¬]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22670/chapter/25

 

 

Algumas horas depois, Sasuke sai do quarto número 27 e se encosta na porta com a resposta que tanto queria ouvir: a localizaçao exata de Itachi. Nao conseguia se conter, pois agora poderia tornar seu sonho realidade e ainda depois de derrota-lo ser integralmente de Hinata.

Sem mais lutas, sem mais brigas, apenas Hinata.

Ao se recordar disso, corre ate seu quarto e pára na frente da porta.

Sasuke *pensando* - falta pouco Hinata. Falta pouco para ficarmos juntos ate o resto de nossas vidas.

Assim abrindo a porta, pôde ver Hinata pensativa sentada na beirada da janela abraçada as suas pernas. Ao ouvir um novo som no quarto, ela rapidamente olha para a porta e ve Sasuke fechando a mesma atras de si e começando a se aproximar dela.

Hinata - Sasuke, eu... eu... tenho algo para te dizer...

Sasuke - espera. Eu tenho que te contar algo primeiro.

Hinata estranhou, mas acentiu com a cabeça. Com isso, colocou seus pés no chao enquanto via Sasuke se agaixar a sua frente e segurar as suas maos.

Sasuke - eu conversei com Akira...

Nesse momento a reaçao de Hinata era de espanto.

Sasuke - ...e ele me falou a localizaçao do meu irmao!

Sasuke falava isso com um pequeno sorriso em seu rosto, pois mesmo com uma noticia dessas ele nao largaria seu modo frio de agir, porem Hinata sabia que ele estava com muita determinaçao e confiança de que ganharia.

Hinata - que bom que vc poderá realizar o que vc tanto procurou!

Hinata sorriu para Sasuke, mas por dentro suas esperanças haviam sido despedaçadas. Pois que ela iria dizer era que ele a esperasse durante algum tempo antes de ir atras do seu irmao, para que assim ela resolvesse os seus problemas para que depois pudesse segui-lo continuamente, porem agora nao havia mais nada que pudesse fazer, jah que ele nesse momento sabia onde seu irmao se encontrava, nao iria ser ela a culpada de tira-lo do seu caminho.

Sasuke ao ouvir isso se levantou e a abraçou, o que acabou trazendo ela ao chao assim como ele se encontrava agora.

Sasuke (falando ao ouvido dela) - obrigado por me acompanhar e me dar forças ate agora, mas eu soh te peço que me espere mais um pouco, pois agora eu nao faço isso apenas por mim, mas tambem por nós, para que eu me torne seu o mais breve possivel.

Ao ouvir isso, os olhos de Hinata ficaram repletos de lagrimas que começaram a cair o que tambem a fez começar a soluçar por seu choro se tornar compulsivo.

Sasuke nao entendendo exatamente o que aconteceu para ela agir assim...

Sasuke - que foi? Por que vc esta assim? Vc...

Dizendo isso Sasuke abaixou a cabeça e deixou seus braços pendenrem ao chao.

Sasuke - ...vc nao esta feliz por mim?

Hinata separando os corpos bruscamente.

Hinata - nao é isso! Nao me entenda mal Sasuke. Eu... eu realmente estou feliz por vc, mas... mas...

Hinata queria contar a ele tudo que estava sendo obrigada a fazer, mas simplismente nao conseguia. Era surreal pensar em tirar a alegria de Sasuke naquele momento, ainda mais pelo grande amor que sentia por ele.

Hinata - ...mas eu nao consigo conter minha emoçao!

E assim ela sorri. Um sorriso sincero, pois ela estava realmente feliz por ele, mas estava mentindo para ela quando mostrava algo por fora sendo que por dentro estava em pedaços.

Cada vez que olhava nos olhos de Hinata, Sasuke sentia reconfortado por dentro e nao sentia preocupaçoes com relaçao a luta contra seu irmao, na verdade, ele sempre acabava se perdendo dentro daqueles olho brancos e esquecendo de tudo a sua volta.

Com isso ainda perdido naqueles olhos, Sasuke abraça Hinata novamente.

Sasuke - eu te amo Hinata. Quero passar o resto dos meus dias ao seu lado.

Hinata ainda nos braços de Sasuke...

Hinata (pensando enquanto ainda sentia lagrimas rolarem por rosto) - Sasuke eu... eu te amo tanto, porem nao posso lhe revelar sobre o que ocorreu hoje. Eu nao quero te deixar. Eu nao quero quebrar a promessa que fiz a vc, mas... creio que... esta sera nossa ultima noite juntos.

 

 

Hinata agora se encontrava no banheiro.

Tentava se acalmar do desespero que começava a dominar seu corpo, mas sem sucesso algum. Seguravasse na pia com todas as suas forças, a fim de nao fazer qualquer som aldivel para Sasuke. Dos seus olhos as lagrimas saiam sem nem mais sentir. Nao tinha coragem de levantar seu rosto e encarar o seu reflexo no espelho, pois o que ela iria fazer nao era digno nem para um vira-lata.

Por que isso tinha de acontecer logo agora? Sera que nunca mereceria ser feliz na vida?

Só de pensar nisso, chegava a quase arrancar a pia da parede, mas percebendo isso ela se afastou dela e caiu no chao.

Hinata *pensando* - Kami-sama eu... eu nao quero ir. Nao posso!!!

Mas era só pensar em nao ir embora e começava a vir em sua mente todas as coisas que ocorreriam se ela nao voltasse para Konoha.

Com isso, seu choro se tornou mais compulsivo ainda e por essa razao tapou sua boca com força.

Hinata *pensando* - eu te amo tanto Sasuke, mas... mas... eu preciso mesmo ir embora.

Assim, Hinata passou a tentar se acalmar para que dessa forma pudesse aproveitar sua ultima noite com Sasuke mostrando uma das coisas que aprendeu com ele: nao expor seus sentimentos mais intimos.

 

No quarto, Sasuke esperava Hinata que havia falado que trocaria de kimono para poderem dormir. Seu interior se encontrava na mais perfeita paz como ele nao sentia a muito tempo, pois estando tao proximo como nunca esteve de seu irmao com Hinata ao seu lado lhe dando forças era algo que ele nao podia ter pensado nem daqui a cem anos.

Quando em sua mente vinha a ideia do que teria acontecido se ela nao tivesse entrado em sua vida, ele tratava de disssipa-la rapidamente pois pensar nessa possibilidade era como lhe faltar o ar nos pulmoes. Querendo ou nao, ele sabia perfeitamente que Hinata foi a melhor coisa que aconteceu em sua vida.

Com isso esperava ansiosamente que ela voltasse para o quarto para que pudesse ve-la antes de dormir e assim sonhar com seus olhos perolados. Só que antes mesmo de terminar seu pensamento ela jah havia saido do banheiro e pôde ve-lo na janela observando o jardim da pensao antes de se virar para encara-la em seu kimono preto.

Sasuke anda em direçao a Hinata e ia lhe dizer algo ate que é interrompido por sentir os dedos dela tocarem levemente seus labios. Ela olhando no fundo dos olhos de Sasuke, com a mao livre começa a acariciar o rosto dele ate pousa-la em sua nuca e com a mao que se encontrava ate agora nos labios finos dele se direcionou para o seu rosto e suavemente começou a puxa-lo de encontro com os seus labios. O seguimento de movimentos deu origem a um beijo terno e suave que foi bem aproveitado entre os dois. Quando lhes faltou ar, separaram os labios e nesse momento Hinata abraça Sasuke fortemente o deixando surpreendido, porem mesmo assim ele começa a afagar seus cabelos.

Hinata - eu te amo tanto, Sasuke!

Sasuke - eu tambem te amo Hinata.

E assim eles ficaram durante algum tempo bem aproveitado pelos dois, mais principalmente por Hinata que queria guardar dentro de si cada detalhe de Sasuke. Cada musculo, aquele cheiro maravilhoso que emanava da pele dele, cada arrepio que ele lhe proporcionava, o gosto de cada beijo trocados por eles, enfim, tudo o que poderia ficar em sua memoria.

Mas, após algum tempo...

Sasuke - vamos dormir? Pois amanha nós temos de sair bem cedo da pensao.

Hinata (despertando do seu inconsciente) - sim. Claro.

Com isso, ambos deitaram-se, só que Sasuke a abraçou por tras e por fim a puxando para que pudessem permanecer juntos e aquecidos.

Sasuke - ah, lembrei de algo. Haruhi me entregou as nossas roupas que estavam na lavandeiria do hospital. Estao perto do guarda-roupa.

Hinata - sim. Eu jah as vi.

Depois dessas rapida conversa, eles se silenciaram para que pudessem dormir e dessa forma, Hinata podia sentir a respiraçao quente que saia pelas narinas de Sasuke baterem contra seu pescoço. Por que isso tudo teria de acabar? Realmente. Hinata nao nasceu para ser feliz!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! NAO!
Eu disse que ele naum seria muito agradavel u.ú
Mas mesmo assim deixem reviews... eu gosto muito de le-los! ^^

[Hina-chan onde esta vc? T.T]
VOLTA POR FAVORRRRRRRR!!! [E vc tbm Hinataaaaaaaaaa T.T]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Historia Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.