Uma Historia Diferente escrita por Lola Hyuuga


Capítulo 24
Revelação


Notas iniciais do capítulo

Yo!!! Obrigada pelos reviews Continuem assim viu! ;P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22670/chapter/24

Antes que Hinata pudesse sair do beco, sentiu seu braço ser segurado fortemente por Neji.

Neji - você soh pode estar brincando!

Hinata - como jah disse, essa é minha decisão, agora... SOLTE O MEU BRAÇO!

Neji ficou paralisado pela açao tomada por Hinata, pois ela nunca havia agido daquele jeito, porem ele ainda continuava segurando o seu braço.

Neji - você soh pode estar sendo influenciada por outra pessoa.

Hinata - se você ainda nao percebeu eu tomo minhas PROPRIAS DECISOES!

Neji - NAO LEVANTE A VOZ PARA MIM!

Hinata - VOCÊ NAO É MEU PAI PARA MANDAR EM MIM E ME OBRIGAR A VOLTAR!!!!

Neji - SE ELE NAO ESTIVESSE Á BEIRA DA MORTE, COM CERTEZA JAH TERIA TE EMPURRADO A FORÇA PARA CASA!!!!!!!!

Hinata - o que?!

Neji ficou paralisado. Sabia que tinha dito algo que nao devia.

Hinata - o que você disse? Meu pai esta o que?

Neji - seu pai me implorou para que eu nao lhe contasse, mas... ele esta com uma doença grave Hinata.

Hinata estava incrédula naquilo que ouvira.

Hinata - que?! Como pode?!

Apos respirar fundo e pensar um pouco, sobre o olhar de seu primo.

Hinata - Neji, eu sai da vila a menos de três semanas. Como ele pode ter ficado doente durante esse tempo?

Neji sentiu receio de responder a Hinata.

Hinata - me conte Neji-san!

Neji respirou fundo.

Neji - ele estava doente jah a algum tempo...

Hinata ao ouvir isso levou sua mao a boca, tampando-a.

Era inacreditável o que estava sendo dito ali. Seu pai, Hyuuga Hiashi estava com uma grave doença? E ainda por cima nao contou a ela? Sera que ela era tao inútil aos olhos dele a ponto de nao contar a ela sobre a doença que agora o estava matando?

Neji - ... sua doença estava estabilizada, por isso preferiu nao contar para você e sua irma, pois ele nao queria que vocês se preocupassem por algo que nao estava tao ruim. Soh que... com sua partida repentina de Konoha, ele nao poupou esforços para encontra-la, fazendo assim com sua doença se agravasse.

Hinata deixou de tampar sua boca para colocar suas maos sobre o peito e começar a sentir grossas lagrimas tomarem conta do seu rosto.

Hinata (sussurrando) - pai...

Neji - por isso você deve voltar Hinata. Seu pai lhe espera, lutando para que sua doença nao tome conta do seu corpo antes que você volte.

Ao ver que Hinata continuava sem reaçao, Neji continuou a dizer...

Neji - desculpe pelas coisas que eu lhe disse, mas você precisava acordar e perceber que precisa voltar.

Apos uma breve pausa...

Neji - amanha antes do sol nascer estaremos te esperando no porto encontrado na ilha. Aguardamos a sua resposta.

Quando ouviu isso, Hinata acordou do seu transe e pode ver Neji de costas se dirigindo a outra saida do beco.

Hinata - mas... mas... é pouco tempo para eu pensar no que devo fazer!

Neji (se virando para ela) - como Hyuuga você deve enfrentar as pressões de um Hyuuga!

Assim, Neji se virou e Hinata continuou a observa-lo ate que desaparecesse da sua vista.

Hinata continuou por mais algum tempo naquele beco, pensando se as coisas que tinha ouvido ali eram verdades ou mentiras, chegando a conclusao de que ela tinha as piores surpresas que alguem podia sofrer.

A passos curtos, Hinata se dirigiu a pensao. Parecia que todos os problemas do mundo haviam se alojado em suas costas nao deixando que ela pensasse, andasse ou conseguisse fazer qualquer outra coisa, nao ser pensar no que deveria fazer. Tambem parecia ter sido ignorada por Kami-sama, que num momento como esse nao dava a ela nenhum alivio, porem continuava a andar e quando deu por si jah havia voltado a pensao onde Haruhi a esperava.

Haruhi (vendo o estado cabisbaixo em que Hinata se encontrava) - vc esta bem?

Hinata demorou um pouco para responder a pergunta de Haruhi.

Hinata - hum? Ah... estou bem sim, estou apenas um pouco cansada, entao sera que eu nao poderia ficar no meu quarto durante um tempo?

Haruhi - claro que pode! Nao precisa ser feito mais nada aqui.

Hinata - obrigado.

E assim Hinata se dirigiu ao seu quarto e percebeu que ao menos uma vez naquele dia Kami-sama estava ao seu lado por permitir que ela nao se encontrasse com Sasuke. Com isso, foi a fonte termal, se lavou, trocou de roupa e deitou em sua cama com sua mente repleta de duvidas sobre a decisao que deveria tomar.

 

 

 

Sasuke, que estava andando pela pensao, decidiu ir ao seu quarto e esperar a volta de Hinata lah.

Ao se dirigir ate seu quarto, passava por varias portas dos outros quartos da pensao ate que pára numa porta que tinha o número 27 entalhado na madeira, pois sabia exatamente quem era que estava hospedado naquele quarto.

Sasuke *pensando* - Akira!

Sasuke permaneceu parado em frente a porta durante alguns minutos. Depois que entrasse naquela a sala, finalmente saberia se sua vingança estava mais proxima do fim do que imaginava por saber onde seria o local que seu irmao provavelmente estaria. Por pensar nisso, um pequeno sorriso se formou em seus labios. Porem, quando ia tocar na maçaneta da porta se lembrou dos dias em que vivera ali com Hinata. Dias que com certeza nao seriam a apagados da sua mente, soh que por mais que quizesse continuar ali, tinha algo pelo qual ele viveu toda sua vida, algo que tambem nao poderia ser simplesmente deixado de lado.

Sasuke *pensando* - desculpe-me Hinata-chan.

Quando Sasuke pousou sua mao sobre a maçaneta, pôde ouvir certa voz vinda do outro lado da porta.

Akira - pensei que ficaria mais tempo pensando antes de agir, Uchiha Sasuke.

Sasuke ficou levemente surpreso, mas jah voltando a si diz.

Sasuke - se sabe quem sou, sabe o que vim procurar!

Akira - entre e quem sabe eu poderei te dar a resposta que vc tanto procura.

Sasuke deixou todos os seus pensamentos sobre Hinata no lado de fora daquela sala, pois assim estaria completamente focado em tudo que seria dito ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NUSS...
Agora ferrou tudo! u.ú
Querem saber o que vai acontecer?!
Mandem reviews e quem sabe eu posto o proximo cap. ;P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Historia Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.