Uma Historia Diferente escrita por Lola Hyuuga


Capítulo 21
Surpresas e desgostos


Notas iniciais do capítulo

Ai gente Obrigado por entenderem a demora " Espero que gostem do capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22670/chapter/21

Na manha seguinte Sasuke acordou ainda encostado na parede abaixo da janela. Podia ver claramente o quarto que estava sendo iluminado pelos primeiros raios do sol e sobre suas pernas pôde ver Hinata, que continuava a dormir como um anjo de pele alva e cabelos negros.

Continuou a observá-la em silencio. Mas pouco tempo depois a viu se espreguiçar e por fim abrir lentamente seus olhos.

Sasuke – bom dia.

Hinata – bom dia.

Hinata jah se pos sentada para levantar, mas antes de qualquer movimento deu um selinho em Sasuke, que continuava observando ela se levantar e se dirigir ao banheiro. Poucos minutos depois, pode vê-la com um kimono cinza com estampas vermelhas enquanto acabava de prender o cabelo.

Hinata – Sasuke, depois vc me procura pela pensão por que provavelmente hoje terá mais coisas para vc consertar, tah?

Disse ela terminando de arrumar o cabelo e vendo Sasuke lhe responder acenando afirmativamente com a cabeça.

Hinata – então tah.

Hinata se aproximou novamente de Sasuke e lhe deu outro selinho, e por fim saiu do quarto indo atrás de Haruhi.

Sasuke continuou no quarto, pensando em tudo que havia acontecido na sua vida ate aquele momento. Mas depois se levantou e foi para o banheiro para fazer sua higiene matinal e aproveitou para colocar um kimono verde bem escuro com calças pretas. Apos ter saido do quarto, fez como Hinata lhe disse e começou a procura-la pela pensao, mas para sua infelicidade encontrou Haruhi.

Haruhi - bom dia Sasuke.

Sasuke - bom dia.

Haruhi - Hinata me disse que vc poderia consertar algo na pensao.

Sasuke (nada animado) - é verdade.

Haruhi - entao, sera que vc poderia consertar o guarda-roupa do quarto nº 27?

Sasuke (animaçao = 13 negativo) - claro.

Haruhi - obrigado, Sasuke.

E Sasuke viu Haruhi passar por ele e dobrar o corredor.

Sasuke *pensando* - onde esta a Hinata?

Mas ele nao tinha tempo para pensar nisso, ele tinha de consertar o maldito guarda-roupa.

Sasuke *pensando* - acho que essa mulher esta se aproveitando de mim e da Hinata.

Pensou enquanto pegava os materiais que teria de usar e se dirigia ao quarto 27.

Apos mais ou menos uma meia hora, Sasuke jah havia consertado o guarda-roupa, mas quando ia guardar os materiais que tinha usado e voltar a procurar Hinata, encontrou novamente Haruhi que pediu para que ele consertasse a mesa da cozinha.

E o dia continuou nesse sufoco. Sasuke era arrastado de um lado para o outro apenas para consertar coisas naquela maldita pensao. [q dó :( ]

Em um desses consertos, ele notou que faltava certa chave de fenda e assim se dirigiu a salinha dos materiais ver se a encontrava la. Olhando de relance ao redor, pôde ver Hinata se dirigindo ao corredor em que ele estava. Assim rapidamente ele se esconde dentro da sala dos materiais de limpeza, e quanto Hinata passa em frente a porta, ele a pega pelo braço e a puxa para dentro da sala e fecha a porta.

Hinata estava com o coraçao acelerado pelo susto que levou.

Hinata - que susto vc me deu.

Dizia ela com a mao sobre o peito, soh que ela nao teve tempo de falar qualquer outra coisa, pois seus labios haviam sido capturados com certo impeto.

O beijo foi curto, por que nao tinha dado tempo dela respirar direito. Mas ela sentia os beijos de Sasuke na curva do seu pescoço enquanto ele a prensava contra a parede.

Hinata - Sasuke... o que... aahhh

Hinata deixou que escapasse dos seus labios um gemido um tanto alto por sentir a mordida que Sasuke lhe deu no modulo da sua orelha.

Hinata - Sasuke, o que vc esta fazendo?

Disse ela enquanto o empurrava para que ele parasse de beija-la por um instante.

Sasuke - eu nao te vi o dia todo.

Por alguma razao, surgiu um sorriso de lado em Hinata.

Sasuke (com o cenho franzido) - que foi?

Hinata - eu tambem senti sua falta o dia inteiro.

Sasuke pensou por pouco tempo. Como ela podia entende-lo tao bem, se ele nem ao menos lhe proporcionava as palavras certas? Mas ele nao iria ter a resposta naquele momento, pois agora havia sido ela que havia roubado seus labios.

O beijo começara um tanto lento, mais com o passar do tempo foi se tornando mais fogoso enquanto suas linguas brigavam por espaço na boca um do outro. Hinata sentia a mao de Sasuke entrar pelo pequeno decote que trazia seu kimono para massagear seu seio esquerdo e naum conseguindo conter a sensçao prazerosa que aquilo lhe trazia, desbrendeu seus labios dos de Sasuke e gemeu alto enquanto ele direcionava seus beijos para o pescoço dela.

As pequenas maos de Hinata se infiltraram para dentro do kimono entre-aberto dele para por fim retirar aquele pedaço de pano que naum estava servindo mais para nada, para assim deixar suas maos passearem pelo musculos perfeitos dele e com esse pequeno toque faze-lo se arrepiar por inteiro.

As caricias foram apenas aumentando dai em diante, ficando cada fez mais quentes, com cada vez mais volupia, ate que, na hora H.

Haruhi (passando no corredor) - Hinata?

Dentro da salinha...

Hinata - meu Kami-sama, Haruhi esta me procurando!

Sasuke - e dai?

Hinata (ajeitando seu kimono) - eu tenho que ir.

Sasuke - num acredito!

Dizia ele colocando a parte de cima do seu kimono, mas sem fecha-la.

Hinata - desculpe, Sasuke. Mas se ela esta me procurando é algo importante.

Hinata deu um selinho em Sasuke.

Hinata - tenho que ir.

Mas antes que pudesse pegar na maçaneta da porta, Sasuke a segura pelo braço.

Sasuke - nao vai se despedir assim.

Com isso, Sasuke dah um beijo muito intenso em Hinata que saiu de lah com sorriso nos labios, mas ela soh nao esperava encontrar Haruhi no corredor.

Hinata - oi Haruhi. Vc estava me procurando?

Haruhi - é. Hinata, vc esta bem?

Hinata nao havia percebido, mas seu cabelo estava totalmente desgrenhado.

Hinata - ah... é que as vassouras cairam em cima de mim e... *pensando* - vc me paga Sasuke.

Enquanto Hinata tentava dar uma desculpa para Haruhi, Sasuke que ainda se encontrava dentro da salinha ria por dentro.

Haruhi (que via Hinata acabando de arrumar o cabelo) - deixa isso pra lah! Hinata, tem umas quinze pessoas na recepçao querendo se hospedar, jah que começou a alta estaçao. O problema é que tem certas coisas que faltam na pensao e eu nao posso sair daqui. Vc poderia buscar para mim?

Hinata - claro. É soh vc me dizer o que é.

Haruhi - eu jah tenho a lista pronta.

Haruhi entregou a Hinata o papel que levava consigo, onde tinha todas as coisas que ela deveria comprar.

Haruhi - soh tem um problema...

Hinata - ...

Haruhi - ... é que essas coisas vc soh vai conseguir na vila vizinha.

Hinata (dando uma olhada rapida na lista) - sem problemas!

Haruhi - obrigado mesmo Hinata.

Sasuke (ainda dentro da salinha) *pensando* - é essa mulher com certeza esta se aproveitando de mim e da Hinata.

Hinata sorriu e se dirigiu a saida da pensao. Ao chegar no centro da vila, falou com um senhor simpattico que lhe indicou em que direçao devia ir. Assim em pouco tempo andando pelas ruas mais ao norte da principal vila do País da Água e passando por um caminho onde se encontrava uma floresta, encontrou a vila vizinha que era praticamente igual a vila em que ela e Sasuke estavam "morando", soh que com pessoas diferentes, mas que nao deixam de ser receptivas e simpaticas como as da vila de Haruhi.

Ao entrar na rua principal da vila, Hinata pode ver o mercado onde encontraria as coisas que Haruhi lhe pediu na lista. Como o que ela pediu eram coisas pequenas, ela nao tinha problemas em leva-las consigo.

Quando Hinata jah se encontrava indo a saida mais proxima da vila, ela viu alguem que lhe parecia familiar, mas ela estava muito longe para que pudesse ter certeza de quem realmente era. Assim deixou isso de lado, ate que viu mais 4 pessoas que para ela lhe eram aparentemente familiar.

Hinata *pensando* - que coisa mais estranha!

Hinata começou a achar tudo aquilo muito suspeito, com isso continuou andando prestando atençao a todos os detalhes ao seu redor, mas parou ao ver a presença de um certo rapaz que ela realmente conhecia de vestimenta branca e cabelo negro amarrado com um baixo rabo de cavalo...

Hinata (sussurrando) - Neji-nii-san...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai esta mais um cap. Se gostaram, mandem reviews ;P
Prometo que daki a pouco tempo estarei postando com mais regulariadade ok?!
Obrigada por tudo!!!
Kissus pra vcs!