Uma Historia Diferente escrita por Lola Hyuuga


Capítulo 20
Sempre estarei com você


Notas iniciais do capítulo

Oiii! ^^
[gente... ultimamente estou tendo certos problemas, por isso ando demorando pra postar :D]
Mas, aki esta mais um cap. escrito para vcs! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22670/chapter/20

Hinata saiu do quarto devidamente vestida, soh que acabou se atrasando mais do que jah estava atrasada por insistência de Sasuke (mas ela nao reclamou nem um pouco ¬¬'). E com um lindo sorriso no rosto, se pôs a procurar Haruhi para o longo dia de trabalho que estava por vir, soh que nem mesmo todo o trabalho que teria durante o dia podia apagar o sorriso que se formou nessa manha.

No horario do cafe da manha, Sasuke ao contrario do dia passado jah havia acordado e foi logo a procura de Hinata. A achou na recepçao da pensao, jah que Haruhi havia saido para resolver uns problemas da mesma. Ao se aproximar, pôde perceber que ela estava concentrada em uns papeis os quais segurava, lia e tentava entender.

Quando estava proximo o bastante, lhe roubou um beijo, o que acabou a deixando com o coraçao acelerado.

Hinata (o olhando com um sorriso nos labios) - que bom que vc acordou cedo hoje.

Sasuke que jah havia se dirigido para tras do balcao, a abraçou.

Sasuke - por que?

Hinata - por que a Haruhi me disse que tem uma parte do telhado que esta quebrado, entao eu disse a ela que vc poderia concertar ^^.

Sasuke - o que?

Disse Sasuke se separando um pouco do corpo de Hinata e quase que incrédulo naquilo que ouvira. Ele, Uchiha Sasuke ia ter que concertar telhado?

Hinata - vc acha o que? Que soh eu iria ficar trabalhando enquanto vc fica sem fazer nada?

Sasuke (indiferente) - ...

Hinata - ah Sasuke pára com isso. Vai me dizer que vc, que morava sozinho, nunca arrumou um telhado?

Sasuke - ¬¬' (é obvio que sim!)

Hinata - entao! O que custa, Sasuke?

Hinata notando que o semblante dele nao tinha mudado nem um pouco, se aproximou e começou a sussurrar no ouvido dele.

Hinata - por mim?

Por fim, lhe mordiscou o modulo da orelha, fazendo assim que um arrepio percorresse todo o corpo de Sasuke e o fizesse se sentir como um homem que poderia ser facilmente comprado com simples chamegos, mas que sinceramente.., ele nao dispensava.

Sasuke - ok.

Disse ele derrotado, enquanto olhava o pequeno sorriso vitorioso que Hinata lhe mostrava.

Sasuke - onde ficam as ferramentas?

Hinata - naquela salinha ali.

Dizia apontando para uma porta de madeira onde estava entalhado "material de limpeza".

Sasuke foi ate lah, pegou o que era necessario e com apenas um olhar na direçao de Hinata, a fez entender o que ele queria.

Hinata - é o telhado na parte norte da pensao.

E sorriu para ele, que mesmo que nao demonstrasse, aquilo o esquentou por dentro. Com isso, Sasuke com uma cara de poucos amigos saiu de dentro da pensao, passando por Haruhi que o olhou com espanto para concertar o maldito telhado.

Depois que Sasuke jah havia saido da recepçao da pensao, Haruhi correu para falar com Hinata.

Haruhi - Hinata, eu vi o Sasuke. Ele esta bem?

Hinata - nao liga para ele nao, mas por falar nisso, ele foi concertar o telhado.

Dizia ela enquanto acabava de arrumar os papeis no bolcao.

Haruhi - que bom. Depois tenho que agradecê-lo.

Hinata (sorri) - tem algo mais para fazer?

Haruhi - bem, eu vou fazer as contas da pensao.

Apos pensar um pouco.

Haruhi - ah... lembrei. Vc poderia pegar as folhas caidas no jardim?

Hinata - claro.

E Hinata foi pegar certas coisas que precisava para recolher as folhas. Chegando lah, foi usando a vassoura para ajuntá-las para por fim, joga-las fora.

Ao chegar no jardim, se voltou para o ceu coberto de nuvens acinzentadas, mas algo chamou sua atençao. Pois, ao voltar sua visao para o telhado da pensao pôde ver Sasuke (mesmo que o tempo ainda estivesse gelido) sem a parte de cima do kimono.

"Que bela visao!" pensava Hinata, soh que ela nao era a unica. Jah havia um pequeno grupo de mulheres, desde jovens ate velhas senhoras observando a bela vista sob o telhado.

Sasuke apos ter percebido que estava sendo observado as olhou indiferente e continuou a fazer o trabalho que ele foi incumbido, alem disso, ele jah estava acostumado com aqueles tipos de olhares sendo lançados na sua direçao. Mas, ao olhá-las mais uma vez antes de voltar ao que estava fazendo, pôde notar uma bela moça no meio daquelas outras, aquela a qual havia roubado seu coraçao e seus sentidos. Ela o fitou e sorriu, fazendo com que Sasuke sentisse o desejo que aquilo nao terminasse nunca, e fazendo com que se desse conta que por aqueles dias ele havia esquecido completamente do seu principal objetivo: Itachi.

Sasuke *pensando* - mas... o que eu estou fazendo? Meu irmao e minha vingança eram o mais importante para mim. Desde quando ela tomou esse lugar na minha vida?!

Pensava Sasuke enquanto fitava Hinata com um olhar melancolico, que nao passou despercebido pela mesma, antes de voltar a concertar o telhado. Ela nao poderia perguntar a ele naquele momento, mas ele teria de explicar o que estava acontecendo.

No final da tarde, quando ambos terminaram de fazer seus respectivos trabalhos, entraram para recepçao da pensao, mas antes que Sasuke pudesse ir em direçao ao seu quarto, Hinata o parou.

Hinata - Sasuke, vamos conversar um pouco?

Sasuke - deixe eu me lavar primeiro. Depois conversamos.

Hinata - tah bom, entao.

Hinata seguiu os passos de Sasuke ate que ele sumisse de sua vista. Precisava conversar com ele, precisava saber exatamente o que ele estava pensando. Soh que se lembrou que tambem precisava tomar um banho, por que ela ficou o dia quase todo mexendo com terra.

Apos ter se banhado Hinata ficou a espera de Sasuke, um tanto aflita por nao saber o que estava acontecendo. Porem, nem deu tempo dela pensar direito nisso, pois ele jah estava de seu lado.

Sasuke - vamos?

Hinata - aonde?

Sasuke - andar por aí.

Hinata - ok.

Dito isso, Sasuke entrelaçou os dedos de Hinata e saiu andando pela vila a noite.

Eles andaram por muito tempo em silencio. A vila jah estava ficando sem movimento e a cada nova rua que entravam iam vendo menos sinais de vida. Ao chegarem numa rua em que jah nao se encontrava ninguem, Hinata que nao aguentava mais aquela situaçao, quebrou o silencio que os seguiam desde quando sairam da pensao.

Hinata - Sasuke...

Sasuke - hum.

Hinata - eu... nao sei... eu sinto qu....

Sasuke - Hinata. Estou apenas esperando que eu encontre o shinobi chamado Akira, para que nós possamos sair daqui.

Nesse momento, Hinata que segurava a mao de Sasuke, a soltou. Era como se aquelas palavras a levassem de volta para a realidade, a fazendo assim se recordar de sua familia perdida e da busca insaciável de Sasuke por vingança.

Sasuke deu mais dois passos a frente, parou e ficou de costas para Hinata.

Sasuke - Hinata, eu...

Antes que Sasuke pudesse continuar, pôde sentir a pressao do corpo de Hinata contra suas costas.

Sasuke - mas o que?

Hinata - Sasuke, eu o segui ate aqui, e vou segui-lo ate que vc cumpra a promessa que fez a si mesmo...

Sasuke podia sentir suas costas ficarem levemente umedecidas pelas lagrimas que escorriam dos olhos de Hinata, enquanto ela o apertava firmemente.

Hinata - ... por que eu te amo.

Ouvir a voz doce e melodiosa de Hinata lhe dizer que ficaria com ele ate mesmo quando fosse de encontro a seu irmao, fazia Sasuke pensar que realmente tinha encontrado a mulher com que gostaria de passar o resto dos seus dias, pois mesmo antes de lhe propor ir com ele, ela jah se impos dizendo que o seguiria. Parecia uma simples atitude, mas para Sasuke saber disso fez com que ele se sentisse bem mais confiante na sua vitoria, pois quando mais cedo o derrotasse, mais cedo poderia voltar para os braços de Hinata sem nada que pudesse os atrapalhar.

Assim Sasuke, carinhosamente colocou suas maos sobre as delicadas maos de Hinata, começou a se virar e pôde ve-la ainda derramando algumas lagrimas.

Sasuke - eu jah estou me acostumando com suas atitudes súbitas.

Ao dizer isso, conseguiu fazer com que Hinata conseguisse esborçar um leve sorriso enquanto secava suas lagrimas com a manga do kimono azul que usava. Com isso, Sasuke se debruçou levemente ate alcançar os doces labios de sua amada, que nao hesitou em corresponder ao beijo.

Sasuke podia sentir o gosto salgado das lagrimas de Hinata que ainda teimavam em cair, soh que para ele as lagrimas dela tinham um gosto adocicado, pois lhe mostravam que os seus sentimentos eram os mais sinceros possiveis.

Ao termino do beijo, Sasuke abraça Hinata e sussurra em seu ouvido.

Sasuke – tambem te amo, Hinata. Obrigado por estar comigo.

Hinata se sentindo reconfortada nos braços dele, o abraça mais forte de modo a ser correspondida e responde.

Hinata – eu sempre vou estar.

Como a noite jah estava na mais profunda escuridao resolveram voltar para a pensao. No caminho de volta, nao precisava ser proferida mais nenhuma palavra, pois as duvidas que restavam para ambos foram respondidas naquela rapida conversa.

Ao chegarem na pensao, cumprimentaram os poucos conhecidos que ainda estavam acordados, lhes desejou boa noite e foram para o quarto. Com a chave Sasuke destrancou a porta e entrou junto com Hinata, que abrindo a porta de correr adentrou no banheiro a fim de vestir um kimono que aparentasse ser mais velho para que pudesse dormir. A mente de Sasuke e o corpo estavam cansados por varios motivos, assim se sentou abaixo da janela sendo iluminado pela luz da lua que era a unica fonte de claridade em meio a tanta escuridao que dominava tanto fora quanto dentro do quarto.

Sasuke visando descansar continuou sentado e fechou os olhos durante alguns segundos, ate que pôde ouvir certa voz melodiosa a lhe chamar.

Hinata - Sasuke?

Hinata via Sasuke perfeitamente e sorriu ao ve-lo dormindo, soh que segundos depois o viu levantar a cabeça sem uma direçao certa.

Sasuke - hum?

Perguntou enquanto esfregava um dos olhos.

Hinata - desculpe. Eu pensei que vc estivesse acordado.

Sasuke ao contrario de Hinata, nao enxergava nada do outro lado do quarto por mais que tentasse forçar a visao. Mas pôde ouvir passos sendo dados em sua direçao e como se fosse em câmera lenta viu a bela e sedutora silhueta de Hinata sendo posta a sua frente sob a luz da lua.

A boca de Sasuke ficou entreaberta pela beleza mostrada inocentemente por Hinata. Estava tao linda como no dia em que declarou seu amor a ela e ela se entregou a ele, mas com uma pequena diferença... se antes ela era vista (para ele) como a mais linda das mulheres, agora podia ser comparada a um anjo, ainda mais pelo kimono que havia escolhido.., branco perolado sem nenhum vestígio de impureza. Com isso a partir daquele momento Sasuke nao a via mais garota que ele amava, mais sim, como a mulher que havia roubado seu coraçao nao deixando que ele nunca mais o visse, pois ele se tornara incondicionalmente dela, querendo ou nao. Gostando ou nao. Ele seria eternamente dela.

Hinata estava confusa. Nao entendia por que Sasuke a olhava tao extasiado. Assim, se aproximou ainda mais dele e perguntou.

Hinata - vc esta bem, Sasuke? Nao quer se deitar?

A resposta a pergunta foi um simples gesto da parte de Sasuke. Estender sua mao na direçao de Hinata, que o olhou novamente em tao de duvida.

Sasuke - sente-se comigo.

Hinata prontamente pega na mao de Sasuke e senta ao seu lado. O frio continuava a reinar naquela regiao, principalmente a noite, com isso Sasuke passou seu braço por cima dos ombros de Hinata afim de esquentá-la. Ambos "curtiao" o que o silencio os proporcionava, apenas sensaçoes, nao sons. Mas ele foi quebrado por Hinata.

Hinata - Sasuke...

Sasuke - hum?

Hinata - o... o que vc fara depois que derrotar seu irmao?

Sasuke pensou um pouco antes de responder.

Sasuke - seguirei vc.

Hinata ficou estatica. Nao esperava uma resposta dessas dele, mas ouvir aquilo acalmou seu coraçao que nao tinha plena certeza do que aconteceria em sua vida, pois a unica certeza que levava consigo era que nao o deixaria jamais. Apos isso, continuaram em silencio ate que chegou o sono e os dominou.

Nesse meio tempo que ficaram juntos sem deixar que qualquer empecilho os atrapalhasse, demonstraram mais amor do casais demonstram em anos de casamento, pois este amor era puro e verdadeiro. Soh que o que eles realmente nao sabiam era que esse amor estava fadado ao fracasso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gosto tanto desse cap. =D
Obrigada pelos reviews taum fofos, pois tem me ajudado a superar esses problemas e voltar a postar ^^
Eu posso ate demorar um pouquinho, mais sempre postarei pra vcs, ok?!
Ja ne e Kissus a todos[as]!!!
Arigato mesmo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Historia Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.