Uma Historia Diferente escrita por Lola Hyuuga


Capítulo 2
A grande surpresa


Notas iniciais do capítulo

Nuss...
Que rapidez para postar, nao?
Espero que continue assim ^^!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22670/chapter/2

Um pouco antes de desmaiar, a ultima coisa que ela vê é uma sombra e percebe que é de alguém conhecido, porem fica inconsciente antes de saber sua verdadeira identidade.

No dia seguinte, Hinata acorda só no meio da tarde, ainda tonta por causa do tanto de sangue que perdeu, ao tentar se levantar percebe que o seu abdômen ainda esta com a ferida que continua a doer, mas não como antes com isso percebe que alguém usou um jutsu de cura no ferimento e ao olhar ao seu redor notou que alguém havia preparado o local como um acampamento, mas, quem seria? Seria a pessoa a quem pertencia aquela sombra que viu antes desmaiar? Era nisso que Hinata pensava ate que foi interrompida pela surpresa de ver quem se aproximava.

Hinata (sussurrando) – Sa... su... ke...

Hinata fica imobilizada por não acreditar no que via. A pessoa que Naruto tanto procurou agora ali na sua frente!

Sasuke – seu ferimento já esta melhor?

Hinata – hã?

Sasuke – seu ferimento.

Hinata – ah sim, ainda dói.

Sasuke – ah........ Deixa eu ver.

Hinata – o que?! Ah, não. (Hinata vira o rosto e começa a ficar corada).

Sasuke – para de graça e deixa eu ver logo essa porcaria!

Hinata (com medo) – ta bom.

Sasuke se abaixa e levanta a blusa de Hinata que fica com mais vergonha e ainda com um pouco de medo dele, com isso fica apenas olhando para o lado. Sasuke, as vezes a olhava com o canto do olho e esboçava um leve sorriso.

Sasuke (se levanta) – eu não sou muito bom com jutsus de cura, então vc ainda vai sentir dor daqui alguns dias.

Hinata agradece a ajuda de Sasuke com seu jeito doce e meigo, o que faz ele ficar se sentir um pouco acanhado por ela reagir dessa forma, mesmo quando ele agiu tão rispidamente.

Sasuke – não tem como vc ir atras dos outros nesse estado, então vou levar vc o mais próximo que eu puder deles e te deixar lá.

E a conversa se encerou ali. Como já estava no fim da tarde, Hinata ficou apenas repousando ate quando a noite finalmente caiu e eles dormiram.

Na manhã seguinte, quando Sasuke acordou viu que Hinata já não estava mais lá, ate que ouviu um som mais adiante, quando foi ver o que era se deparou com ela treinando no meio das árvores e continuou a observá-la se surpreendendo por ver como ela é esforçada e linda. Hinata só percebeu que estava sendo observada algum tempo depois e, quando avistou Sasuke, sorriu para ele timidamente, acenou e continuou a treinar. Mais tarde, saíram atrás dos shinobis de Konoha. Como o ferimento de Hinata ainda não estava curado, tiveram de ir caminhando com Sasuke andando mais à frente e com ela se esforçando para andar mais atrás.

Depois de muito tempo de caminhada veio a primeira frase do dia.

Sasuke – uma pergunta martela na minha cabeça. (quebrando o silencio, Sasuke começa a andar do lado de Hinata que fica meio encabulada por ele se aproximar tanto).

Sasuke – como vc consegue gostar do Naruto?! (encarando Hinata que vira o rosto para o outro lado e fica ainda mais encabulada).

Hinata – e-eu?! Não, eu na-não gosto do Nar-Naruto!

Sasuke – ta bom Hinata, se vc não quer admitir tudo bem, mais saiba que o Naruto é um idiota por não perceber que vc gosta dele.

Mesmo Sasuke se expressando desse jeito, sem esboçar um sorriso e nem um pouco de emoção, Hinata se surpreende, pois nunca pensou que Uchiha Sasuke iria falar algo assim ainda mais sobre ela, dessa forma junto com sua cara de espanto corada, sorri timidamente e nesse exato momento que Sasuke a olha, assim os dois cruzam os olhares durante alguns segundos depois mudam de direção fingindo que nada aconteceu.

Hinata (supervermelha olhando para o lado) – hã... E vc com a Sakura? Ela sempre gostou de vc.

Sasuke – eu prefiro não falar sobre isso.

Hinata – ta bom... mas...

Mesmo os dois não se expressando muito continuaram a conversar e percebendo as varias coisas em comum que tinham ate que chegou a noite.

Para se recuperar mais rápido toda a noite Hinata receberia um jutsu medico no seu ferimento que seria dado por Sasuke. E esse momento sempre era critico para Hinata, começava a suar frio, a ficar muito vermelha, mas ocorria tudo bem no final.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos reviews =D
Prometo responder a todos!!!