Uma Historia Diferente escrita por Lola Hyuuga


Capítulo 1
A busca interrompida


Notas iniciais do capítulo

Gente...
Eu escrevi essa fic de todo o coraçao, mas nao sei se esta boa, pois é a minha primeira =P
Espero reviews, criticas, elogios(talvez u.ú)

Bem.., agora deixa eu parar com o bla, bla, bla e deixar voces lerem a historia XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22670/chapter/1

O novo time Kakashi e Yamato, mesmo com uma nova formação, continua a procura de Sasuke na floresta de Konoha. Mas ao invés de encontrar Sasuke, acabam encontrando Tobi.

Alem do motivo de interferir na busca de Naruto, Tobi é da Akatsuki, o que faz Naruto pular em cima dele usando vários bushins. Mas Tobi usando o Sharingan olha através dos bushins e acerta o Naruto real. Nessa hora, Hinata percebe que ele possui um doujutsu (técnica ocular). Porem uma pessoa inesperada os observa: Uchiha Sasuke, que passava por perto, ate que ouve uma voz conhecida e quando vai ver o que acontece se surpreende por rever Naruto e seus ex-companheiros da vila de Konoha.

Sasuke – shinobis de Konoha.....................Naruto?! Tsc..................Vamos ver como ele se sai contra um membro da Akatsuki!

Mas ao invés de Naruto lutar com Tobi, a pessoa menos esperada é a mais apropriada.

Hinata – prossigam sem mim, por favor. Eu vou enfrentar ele.

Naruto – o que?! Não eu fico e enfrento ele!!! (Naruto corre na direção de Tobi).

Kakashi (aparece na frente de Naruto, fazendo ele parar) – ela também possui um doujutsu! Ela é nossa melhor opção, melhor ate do que eu!

Naruto (olhando para Hinata) – ok! Mas nos alcance com certeza!!!

Hinata (vermelha) – sim, Naruto-kun.

Sasuke em cima da árvore vendo esta cena...

Sasuke *pensando* - pelo jeito, o sentimento dela ainda é o mesmo; e o Naruto continua sendo o mesmo idiota que não percebe o que ela sente.

Entretanto, mesmo depois de ver isso, Sasuke se surpreende ao ver que Hinata passou de menina protegida à mulher que protege. E o grupo vai embora, deixando apenas ela e Tobi para trás.

Tobi – me desculpa, mas eu não tenho tempo para brincar com vc porque não é quem eu procuro.

Hinata – mas, então quem vc procura?

Tobi – só vou dizer se você conseguir me vencer.

E começa a luta entre os dois, mas depois de algum tempo de luta, chega a Hebi (organização do Sasuke, integrada por ele, Suigetsu, Karin e Juugo).

Karin – ora, o que faz aqui Sasuke? E o que ta acontecendo lá em baixo?

Suigetsu (risos) – devem ser só idiotas discutindo sobre quem é mais idiota.

Karin – olha quem fala, o sujo falando do mal lavado.

Juugo *pensando* - que idiotas sempre discutindo.

Sasuke – dá pra vcs calarem a boca e irem embora, depois eu os alcanço!

Suigetsu e Juugo – certo!

Mas Karin ficou só pra encher o Sasuke...

Karin – vc ainda não respondeu a minha pergunta Sasuke, o que faz aqui? Ta vendo essa menina ai é?

Sasuke – isso não é problema seu!

Karin – só porque ela é da sua antiga vila?

Sasuke apenas respira fundo e fica em silencio.

Karin – Sasuke, porque vc não deixa isso de lado. Ainda da pra gente alcançar o Suigetsu e o Juugo.

Sasuke – pode deixar que depois eu alcanço vcs.

Karin – mas Sas... (pegando no ombro de Sasuke).

Sasuke – DEPOIS EU ALCANÇO VCS! (Sasuke encara Karin com uma cara muito fechada).

Karin – ta bom (tirando a mão do ombro de Sasuke).

Sasuke continua a observar a luta e vê quando Tobi usa jutsus elemento fogo.

Tobi – GOKAKIO NO JUTSU

Hinata – HAKKESHOU KAITEN (giro celeste)

Tobi agora pensando em usar um ataque frontal, parte para o taijutsu e tenta acertar Hinata por cima, que usa um contra ataque e depois some.

Hinata aparece na frente de Tobi em pleno ar e usa novamente o kaiten, o que faz Tobi voar longe e bater as costas numa arvore, enquanto Hinata poe os pés no chão, continua a girar por causa do movimento do kaiten e para apenas no centro da área de batalha, o que faz Sasuke se surpreender com ela cada vez mais.

Hinata *pensando* - acho que já esta na hora de acabar com isso.

Tobi se levanta com muita dificuldade, pois já está muito machucado.

Hinata – agora se prepara.

Tobi – porque?

Hinata (em sua pose de batalha) – vc esta no alcance do meu ROKUJUUYONSHOU.

Tobi – o........que?

Hinata – HAKKE ROKUJUUYONSHOU (campo de vidência, 64 golpes).

NI-SHOU (dois golpes)

YON-SHOU (quatro golpes)

HA-SSHOU (oito golpes)

JUUROKU-SHOU (dezesseis golpes)

SANJUUNI-SHOU (trinta e dois golpes)

ROKUJUUYON-SHOU (sessenta e quatro golpes)

Tobi cai morto no chão, porem, quando Hinata se aproxima...

Hinata – kawarini?

Tobi (aparece atrás de Hinata estalando os dedos) – agora vc me irritou, vou lutar serio com vc!

Tobi ativa seu Mangekiou Sharingan.

Hinata já havia percebido a presença de Tobi, por causa de seu Byakugan e agora vai ter que usá-lo na sua potencia máxima.

A luta continua equilibrada porem, Hinata se desgasta mais, pois já que Tobi prevê seus movimentos, sua única escolha é se esquivar e tentar achar uma brecha para atacá-lo.

Após algum tempo, Hinata finalmente acha uma brecha para desferir o golpe final, mas se surpreende por ele ter usado novamente o kawarini.

Hinata o sente atrás dela, só que já era tarde demais, Tobi a acerta com uma kunai. Agora a única coisa a fazer é deslocar o golpe para que ele não seja mortal, porem ela ainda fica muito machucada, pois mesmo o deslocando, ele acertou um de seus pontos de chakra. Com isso, não consegue mais se mover nem sair do local, apenas agoniza enquanto Tobi fala.

Tobi – esperta! Mas vc sabe que se permanecer muito tempo nesse estado não vai passar daqui, não é? Suas opções seriam: contar com a ajuda dos seus amigos, se eles já não estivessem um dia a nossa frente, ou usar jutsus de cura, o que também não dá, já que seu chakra foi quase todo esgotado na luta. Agora vou atrás de seus amigos. Acho que vc já sabe o que vai acontecer com eles, não é?

Tobi some no meio da floresta de Konoha na mesma direção em que Naruto e os outros foram há um dia atrás.

Hinata *pensando* - será que vou morrer aqui? Será que não vou ver o Naruto uma ultima vez? Preciso ajudar o Naruto-kun... naruto-kun... narut...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aeee
Espero mesmo que tenham gostado e quando der para postar(que quero que seja o mais breve possivel) eu posto!!! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Historia Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.