All Night Long escrita por Fawkes


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226686/chapter/1

Os cachos castanhos chicoteavam as costas coberta pelo tecido roxo da blusa, jeans colado se unia a bota preta. Suas mãos batiam uma na outra em um ritmo constante. Os olhos azuis bem marcados pelo delineador corriam pelo campos a cada passo que dava. Sorriu ao avistar sua primeira vitíma. Puxou do bolso traseiro um cartão enquanto caminhava para o banco de pedra próximo a entrada.

- Vá sozinha. - Sussurrou no ouvido da loira de pele rosada entregando o pedaço de papel e sem esperar pela resposta saiu andando.

Colocou uma nota na maquina de refrigerante e pegou a garrafinha de cola que rolou para fora. Tomou um gole e correu atrás do garoto que tinha acabado de sair do banheiro masculino.

- O quê você quer? - Perguntou desconfiado dando um passo para trás, a franja quase escondendo os olhos castanhos.

- Relaxa, não vou colocar sua cabeça na privada. - Ergueu as mãos divertida. - Toma, mas vá sozinho.

- E por que eu faria isso? - Ergueu uma sobrancelha olhando o pequeno cartão em sua direção.

- Porque você não vê a hora de te aceitarem? - Deu um sorriso debochado para o loiro.

- Okay, o diretor quer falar comigo, com licença. - Disse seco e seguiu viagem deixando a morena rindo com satisfação.

- Hey! - Avistou uma ruiva virando o corredor.

--x--x--x--

Afundou as mãos pelos cabelos puxando com força os fios lisos e negros. Por que diabos precisava estudar Física? Olhou novamente para o desenho deformado na folha do caderno que lhe fora emprestado. Praguejou pela enézima vez ao chefe de sua mãe por transferí-las para o outro lado do país no meio do semestre. Suspirou cruzando os braços sobre a mesa de concreto apoiando a cabeça, nunca conseguiria aprender aquilo em tão pouco tempo. Escutou uma limpada de garganta, mas não se importou em levantar a cabeça porque provavelmente não era com ela. Estava ali a pouco mais do que duas semanas e não tinha feito amizades, tirando Marvin da aula de Física, aquela amizade era extremamente necessária.

- Ô novata! 

Escutou o adjetivo junto com uma leve balançada em seu ombro. Levantou o rosto estreitando os olhos para a garota parada contra o sol. Torceu a boca ao perceber de quem se tratava e se levantou para não maltratar ainda mais as vistas com a luz atrás da morena.

- Fala. - Cruzou os braços se apoiando na mesa.

- Pra você. - Estendeu um cartão com coordenadas.

- O que é isso? - Ergueu uma sobrancelha correndo os olhos pelo papel. - Uma ceita? 

- Humor negro. - Sorriu a fitando de cima a baixo. - Muito bom, garota. Te encontro lá?

- Não tenho nada para fazer mesmo. - Deu de ombros. - Por que não?

- Ótimo! - Seu sorriso se estendeu. - E.. não leve ninguém. - Completou ao lançar um olhar significativo para o garoto de óculos que se aproximava.

- Okay. - Entendeu o recado e virou assim que ficou sozinha. - Oi Marvin.

  --x--x--x--

- O que você quer Cyrus?

A voz dura do rapaz ecoou entre as quatro paredes. A regata branca deixava os belos bíceps a mostra, tirou a mochila dos ombros largos a jogando ao lado de Miley sentada sobre a mesa do professor. Escorregou a mão pelo cabelo negro puxando ainda mais os fios bagunçados sobre a testa. Correu os olhos pela sala notando algumas pessoas dispersas, um sorriso brincou nos lábios duros ao achar certa loira na cadeira da frente lixando as unhas.

- Bridgit? - Chamou se aproximando.

- Ah.. - Se endireitou na cadeira abrindo um sorriso. - Oi David. - Cumprimentou ligeiramente corada.

- Vocês estão de brincadeira? - A pergunta veio da de cabelos cacheados que tinha acabado de aparecer na porta. - Que sala é essa? Você não podia usar uma sala mais rapida de ser encontrada não? Tipo: O pátio. - Falou para a morena que balançava as pernas para fora da mesa.

- Taylor, sala 4B. - Explicou como se fosse óbvio mas a loira fazia cara de desentendida. - A gente tem aula de álgebra aqui. - Comentou.

- Aula de quê? - A voz se elevou drásticamente.

- Aí meu Deus! - Um garoto forte e moreno no fundo da sala se pronunciou após um longo suspiro. Os cabelos completamente arrepiados. - Vem pra cá meu amor.

- Tay! - A loira sorriu e correu para o fundo da sala.

- Sem agarramento. - Miley avisou mal humorada revirando os olhos para a porta. - Lovato!

A dona dos cabelos negros parou assustada com o entusiasmo que tinha notado na voz da morena. Olhou para dentro da sala de aula achando os rostos conhecidos. Por um momento se perguntou que raios estava fazendo ali.

- Oi... Miley. - Disse meio incerta. - O que está havendo aqui? - Franziu levemente a testa.

- Já, já conto pra vocês. Puxe uma cadeira e fique a vontade. - Indicou o interior do recinto.

Demi deu alguns passos se sentando em uma cadeira ao canto da janela a fim de se apoiar contra a parede. Se sentia um tanto quanto deslocada no meio daquele grupo.

- O que ele faz aqui? - David rosnou assim que um loiro magricela apareceu na porta.

- Eu o chamei. - Miley disse simplesmente. - Sente-se onde quiser Justin. - Sorriu nitidamente forçada.

Os dois garotos travaram uma batalha silenciosa ao se olharem. Justin caminhou até o fundo da sala se sentando o mais afastado possível de todos.

- Idiota. - David resmungou recebendo uma cutuvelada de Bridgit.

Demi suspirou mais uma vez observando cada um que chegava. Taylor e Taylor não paravam de sussurrar, Bridgit acariciava os cabelos de David que descansava o rosto sobre a mesa. Justin parecia ser odiado. Joe e Jake sentados em uma das mesas olhavam a equipe de corrida através da janela. E Nick se mostrava completamente indiferente jogado na cadeira ao lado da Lovato. O barulho de correntes e salto batendo contra o chão do corredor foi se aproximando da sala, Miley sorriu antes mesmo da figura aparecer na porta. A ruiva entrou sem cerimonia fazendo um breve aceno de cabeça para Miley antes de olhar para quem estava presente. A franja cobria os olhos jade acesos pela maquiagem pesada, a camisa despojada do Guns N' Roses deixava um dos ombros despido e as vezes seu umbigo ficava descoberto revelando a pele lisa da barriga lisa e corada. Brincou com o suspensório e as finas correntes penduradas na saia de prega xadrez ao perceber Nick aprumando o corpo. Miley e Demi prenderam o riso ao notar a mudança no rosto do garoto.

- Okay Rachel. - Deu dois tapinhas no ombro da recém chegada. - Entrada triunfal, agora vá se sentar.

A ruiva sorriu para a Cyrus passando a mão pelo cabelo voltando a bater o salto das botas de cano longo contra o piso frio. Passou enfrente a Nick parecendo querer provocá-lo e se sentou atrás de Demi.

- Oi. - Demorou alguns segundos para perceber que Rachel falava com ela.

- Hãm.. Oi. - Sorriu.. Tímida?

- Que espécie de grupo bizarro é esse? - Joe perguntou entediado.

- Calado. - Miley o olhou. - Ainda falta mais uma.

- Quem? - David levantou a cabeça para poder olhá-la melhor.

- Nossa presidente estudantil, dã! - Disse como se fosse óbvio.

- Que maravilha! - Rachel explodiu em uma gargalhada deixando Demi confusa.

- É, eu sei. - Miley riu da ruiva assim como as demais.

- Demorei muito? Do que vocês estão rindo? - A voz delicada veio da porta.

- Basicamente de você. - Miley apontou.

- Huf.. - A garota bufou entrando na sala. - Eu sei que vocês me amam.

Disse com ar superior jogando o cabelo sobre os ombros. Demi desviou o olhar da garota tentando controlar a intimidação que sentia toda vez que se esbarravam. Os cabelos em um tom de chocolate batiam próximos a cintura fina cobrindo a abertura que a blusa branca fazia nas costas e o short jeans deixava as pernas bronzeadas a mostra. Sorriu caminhando para se sentar ao lado da ruiva. Cumprimentou brevemente os dois sentandos a frente e levou a atenção para a morena na frente da sala.

- Pronto, chegou quem faltava. - A voz grave de Taylor veio do fundo. - Agora pode nos dizer o que estamos fazendo aqui?

- Como sabem esse é nosso ultimo ano escolar... - Deu uma olhada para Jake que tentava pegar uma mosca que o rodeava. - Pelo menos para a maioria. - Reavaliou fazendo Bridgit sorrir. - Sábado é meu aniversário e optei por não querer festa, então resolvi fazer uma brincadeirinha com vocês.

- Que tipo de brincadeirinha? - David indagou.

- Uma espécie de caça ao tesouro. 

- Fala sério. - Demi revirou os olhos e todos começaram a falar ao mesmo tempo.

- Silêncio! Silêncio! Calem a boca! - Miley gritou ganhando a atenção de todos. - Vocês me conhecem, não será apenas uma caça ao tesouro. - Sorriu maliciosamente olhando para cada um. - Como vocês sabem o show do Avenged Sevenfold é no sábado, mas os ingressos já estão esgotados... - Pausou correndo os dedos pelo tampo da mesa que estava sentada.

- Onde quer chegar Cyrus? - Justin perguntou do canto e todos pareceram esperar pela resposta. 

- Digamos que eu tenho ingressos sobrando. - Um sorriso extenso apareceu em seus lábios ao notar as expressões de seus colegas. - Esse é o tesouro.

- E isso fará a gente entrar nesse jogo bobo? Nem pensar. - David bufou balançando a cabeça.

- Cala a boca, Henrie. - Rachel ordenou irritada considerando a proposta.

Miley analizou cada um na espera de mais reações antes de continuar. 

- Bem.. - Pegou duas folhas de oficio sobre a mesa. - Creio que todos estão interessados agora, não é? - Perguntou debochada analisando as folhas em suas mãos.

- Por que você está fazendo isso? - A voz meiga de Bridgit pôde ser ouvida. - Já não estamos em guerra o bastante?

- É para se divertir, Brid. Sem guerra. - Deu de ombros com um sorriso amargo. - Queria fazer algo diferente no nosso ultimo ano juntos. - Um riso curto escapou pelo nariz.

- Quais são as regras? - Nick perguntou sério desviando do assunto. - Teremos pistas para encontrá-lo? 

- Sim, vocês terão pistas, muitas pistas aliás. Mas primeiro.. - Pulou da mesa parando no meio da sala. - Meninas para o lado esquerdo e meninos para o direito.

- Saco! - Nick reclamou ao se levantar.

- Pra quê isso? - Joe se jogou na cadeira encostando as costas na parede.

- Vocês terão que trabalhar juntos. - Miley entregou um oficio para Joe e se virou para as meninas. - Meninas contra meninos. Os ingressos ficam com quem achar primeiro. - Deu de ombros entregando a outra folha para Selena. - Vocês dois serão os líderes.

- Ah, qual é. - Selena guinxou. - Não aguento mais liderar. - Choramingou.

- Então eu lidero. - A Swift ameaçou puxar a folha de suas mãos.

- Não. - Gomez desviou assustada. - Melhor eu ser a líder mesmo. - Rachel e Demi riram.

- É importante saberem que irei monitorar e provocar situações desagradáveis para vocês. - Miley avisou voltando para sentar sobre a mesa. - É um vale tudo, mas pelo amor de Deus não mate seu coleguinha. - Joe riu malignamente em direção a Justin. - Já disse e torno a repetir, vocês terão que trabalhar juntos. Não foram escolhidos por nada, cada integrante do grupo terá um papel fundamental e...

- Nossa... - Rachel a cortou. - Fundamental? Falou bonito em.

- Obrigada! - Mostrou a carreira de dentes perfeitos por um curto momento. - Voltando, que esse assunto não circule, sofri muito para conseguir esses ingressos com meu pai. Caso contrário o grupo será desclassificado dando o tesouro de bandeja para o rival.

--x--x--x--

- Lovato!

A ruiva acenou sentada sobre o tampo da mesa de concreto. Caminhou para a garota que tinha lhe chamado notando Bridgit por ali também.

- Hey. - Cumprimentou colocando a bolsa na mesa. 

- Gostei da blusa. - Rachel apontou sorrindo, Demi olhou para o próprio corpo encontrando a velha camisa do AC/DC.   

- Hã.. - Procurou palavras voltando a olhar para a ruiva com certo divertimento nos lábios. - Obrigada! Também gostei da sua. 

- Maneira, né? - Puxou o pano em seu corpo para olhá-la melhor. - Eu fiquei louca quando..

- Cheguei! - A voz delicada fez um calafrio passar pelo corpo da Lovato. - Gostei da blusa. - Comentou ao olhar para a de cabelo preto.

- Obrigada. - Sorriu sendo acompanhada pela ruiva.

- Onde está Taylor? - Bridgit perguntou se aproximando das três.

- Está em uma reunião sobre as aulas de música. - Selena informou tomando do refrigerante em suas mãos.

- Precisamos esperar por ela? - Rachel jogou a cabeça para trás buscando um pouco da luz solar.

- Precisamos ter essa reunião agora? - Bridgit cruzou os braços. - Eu tenho que revisar o jornal de quinta antes de mandar imprimir.

- Eu tenho que levar minha irmã ao dentista. - Demi levantou a mão.

Demi percebeu uma troca de olhares entre Rachel e Selena antes da morena abrir a boca.

- Hoje às dezoito horas? - Selena olhou para as três que concordaram com um balançar de cabeça. - Ótimo! Pode ser lá na lanchonete do Dave?

- Okay, eu aviso a Taylor. - Bridgit pegou sua pasta sobre a mesa se aprontando para sair. - Até mais meninas. - Se despediu voltando para o prédio principal.

- Minha deixa. - A de cabelo preto pegou a bolsa colocando sobre o ombro. - Até mais tarde.

- Espera aí. - Selena jogou a garrafa em uma lixeira próxima. - Eu te dou carona. - Avisou pegando alguns livros e papeis sobre a mesa.

- Não precisa. - Sorriu sem graça e desconcertada.

- É caminho, Demi. - Rachel puxou as duas em direção ao estacionamento. - Uma carona não faz mal, certo?

Caminharam lado à lado, Selena revirava os olhos ao notar o sorriso malandro nos lábios rosados da Ruiva. Demi tentava ignorar a sensação desconfortávelmente gostosa que sentia com as duas ao seu lado. Viu Rachel se afastar enquanto Selena colocava os livros no banco de trás do conversível preto.

- Belo possante. - Demi comentou sentando no banco de couro.

- O velho Mustang do papai. - Acariciou o volante após bater a porta. - É uma relíquia. - Virou a chave fazendo o motor roncar.

- Tchau meninas! - Rachel gritou ao lado do New Beetle amarelo. Selena apenas buzinou antes de partir.

--x--x--x--

Os fios negros esvoaçavam contra o assento enquanto os olhos castanhos permaneciam fechados recebendo o vento leve sobre o rosto. A cada inalada de oxigênio o perfume da motorista lhe invadia mais. Franziu a testa repassando os momentos daquela manhã tentando entender melhor aquele colégio. Desde quando chegou, o que fazia umas duas semanas, nunca tinha visto o grupo convocado por Miley se interagindo. A não ser pelo casal Taylor e o quase casal David e Bridgit. Houveram umas duas ou tres vezes que percebeu Selena conversando com um ou outro por um curto periodo de tempo, mas isso dava para passar, afinal ela tinha meio que uma obrigação de interagir com os alunos. "Interagir", palavra engraçada para a tímida garotinha da qual se recordava. 

Abriu os olhos e percebeu que passavam pelo lago que era o cartão de boas vindas da área residencial. Fechou as mãos sobre a coxa sentindo o perfume penetrar por suas narinas mais uma vez, Selena a olhou de canto percebendo o corpo rígido.

- Então.. - Tentou começar uma conversa. - O que está achando do colégio? - Perguntou com a voz macia diminuindo a velocidade.

- Hã.. - Abriu a boca e fechou duas vezes antes de continuar. - Até essa manhã era apenas um colégio normal sabe, mas.. acho que isso mudou. - Olhou para o lado de fora tentando controlar a estranha sensação que sentia ao lado da garota.

- Se assustou? - Perguntou com um tom de desculpas. - A Miley é doida. - Olhou pelo retrovisor ao parar no sinal fechado.

- É.. - Coçou a nuca. - E eu não posso dispensar a proposta. - Soltou uma risada ganhando a atenção risonha de Selena.

- Imaginei, mas conhecer as meninas na marra desse jeito... Eu não sei. - Disse calma descansando a cabeça no couro ainda virada para a Lovato.

- Sou tão antisocial assim? - Relaxou mais o corpo olhando para a frente através do vidro. - Eu me mudo no meio do semestre, próximo das provas e uma garota me convida a entrar em um jogo onde o premio são ingressos para o show que estava louca para ir. - Explicou tudo como se fosse a coisa mais simples do mundo. - Isso é maravilhoso. - Completou arrancando uma gargalhada da Gomez.

- Muito bom. - Comentou ainda risonha.

- Abriu.

- O quê? - Perguntou desligada olhando para a face pálida.

- O sinal. Abriu. - Apontou para o aparelho que tinha a luz verde acesa.

- Ah sim. - Selena limpou a garganta passando a marcha.

Demi observou a mais velha aproveitando que sua atenção estava além do parabrisa. O maxilar rígido deixava as feições pequeninas duras demais e as sobrancelhas levemente unidas lhe dava uma aparencia confusa.

- Qual delas é a sua? - Perguntou ainda olhando para a rua fazendo Demi desviar de seu rosto e perceber que já tinham chegado. - Minha mãe disse que a casa era por aqui, mas não sei qual é. 

- Pode parar aqui nesse primeiro poste. - Avisou tirando o cinto. - É aquela com o carro prata na garagem.

- Quer carona até a lanchonete? - Olhou para a garota que já fechava a porta.

- Não. - Encolheu os ombros se voltando para Selena. - Não precisa, provavelmente irei direto do consultório, mas obrigada.

- Tudo bem. Até mais tarde. - Acenou permanecendo no lugar.

- Até. - Demi se virou e andou até ao portão de entrada voltando o olhar para o carro ainda parado. - O quê? - Perguntou para a garota que ainda a encarava.

- Estou esperando você entrar. - Sorriu com o canto dos lábios.

Demi esboçou um sorriso sem dentes e desviou da troca de olhares sentindo o rosto esquentar. Abriu o portãozinho de entrada caminhando até a porta. De dentro de casa pode ouvir o barulho da buzina antes dos pneus cantarem no asfalto.     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? E antes que pergunte: Não faço ideia de como será o sistema de postagem.