Meu Pai Tom Kaulitz escrita por tatakaulitz


Capítulo 3
Capítulo 3 A Salvação quer me matar


Notas iniciais do capítulo

e agora tom descobriu que é pai! sua reação até agora foi de desespero como ele fará pra cuidar de uma menina de 5 anos se nem dele ele sabe cuidar? é o que descobriram se mandarem reviews faça essa autora feliz ok!
bjux 0.0!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226670/chapter/3

Depois desse momento entre pai e filha, os dois desceram novamente para sala, Melody corria saltitante e tom vinha logo atrás dela. Melody parou em frente à mesa de centro da sala e pegou o copo de wisk que tom havia deixado ali, ela virou encarando o pai que já estava perto.

melody: tom porque você bebe xixi?

tom: eu não bebo xixi menina, larga isso!

Melody deixou o copo em cima da mesa se virando totalmente para tom.

melody: então tom! Eu tow com fominha! e já passou da minha hora de comer! quando você vai deixar de ser irresponsável mocinho? Isso é coisa que se faça deixar uma pobre criança passando fome!

Tom: as vezes eu me impressiono você não é um adulto que encolheu de tamanho garota?

melody: deixa de ser bobo isso só acontece em filmes!

tom pov

eu não sei o que fazer my god, help! Me dê uma direção, ou uma mulher ou talvez aaa uma cunhada? Millena!!!! Esse é o nome da minha salvação!

pov off

tom: Melody fica quietinha aqui, que eu vou fazer uma ligação e já volto. por favor não destrua minha casa!

Melody se deitou no sofá , enquanto tom foi fazer uma ligação.

ele discou o numero da cunhada, que atendeu no segundo toque.

Millena: alô Tom?é voc?

tom: sim sou eu, olha vem me ajudar pelo amor de zeus! apareceu uma criança aqui em casa , ela quer explodir minha casa, quase me deixou alejado , e o pior ela é minha filha 

que eu nem sabia que tinha! socorro!. (tom disse tudo num folego só)

Millena: tom calma, aí ... Que desespero é esse? Sua filha? Peraí estou indo praí você está em casa né?

tom: calma eu to CALMO! Você acha pouco tudo que estou passando é ?a menina é uma peste é minha filha, é eu to em casa , vem pra cá e trás comida pra criança antes que ela me mate e coma minha carne!

Millena: Tudo bem eu estou indo! Posso levar uma amiga? Aah como eu sou burra, é claro que posso. beijos

Millena desliga...Depois que Millena desligou , tom andou calmamente de volta a sala, quando viu a menina bebendo seu wisk, tom correu até ela mais já era tarde, ela havia bebido quase tudo. Tom se sentou ao seu lado e colocou a mão sobre seus ombros e balançou de leve...

tom: Melody que ,que te deu menina, você ta bem?

Melody: não ta não , ta tudooooo girandooo, ei essa cabelo é de verdade- disse - puxando com força o cabelo de tom!

Tom: ai praga é de verdade ta cega é? e agora você ta bêbada?

Melody: o que é be up ba up da?

tom: Ain meu deus alguém vê você assim eu vou preso!

Tom foi em direção a cozinha e pegou um copo de água voltou correndo e deu pra Melody tomar. A menina bebeu tudo, mas estava quase cochilando, tom não podia deixar ela pegar no sono o jeito era colocar ela de baixo da água gelada pra desperta, ele pegou ela no colo e a levou para seu quarto,entrou com ela no banheiro.

Tom: Melody você precisa tomar um banho.

Melody: aa não tommm - se agarrou nele

Tom: a não o caramba , — tom a afastou e começou a tirar seu vestido, deixando ela só de calcinha ele a enfiou no Box e ligou o chuveiro a água gelada cai em cima dela que começou a chorar de desespero.

Tom também se desesperou, não gostou de ver sua filha chorar, porque mais que não quisesse admitir já gostava da criança. Ele a retirou do box e a enrolou numa toalha , a colocou em pé na sua cama , ela ainda chorava baixinho.

Tom levou sua mão ao rosto da menina e secou suas lágrimas.

Tom: Ei já acabou calma , não precisa mais chorar ta bom?

Melody fungou um pouco — Ta bom — ela disse

Tom escutou a companhia tocar ...

Tom: Melody fica aqui um pouco eu já volto

melody: volta logo ,tom já tinha ido e não escutou quando ela disse papai.

Tom correu que nem um doido e quando abriu a porta caiu de joelhos na frente de Millena.

Tom: graças a deus mulher!

Millena: Cadê sua filha? Vai deixar a criança sozinha assim maluco? Essa é a minha amiga Thamara.

tom: Esta no meu quarto!

Tom virou-se pra encarar a amiga da cunhada não resistiu e mexeu o piercing freneticamente, ele se aproximou e ...

Tom: oi prazer tom—disse dando um beijo no cantinho da boca de Thamara. Que corou até as orelhas.

Thamara: Prazer Tom, Eu sou a Thamara, então a gente pode entrar?

Tom: claro desculpa entrem por favor. Millena você vem comigo no meu quarto , trouxe a comida?

Millena: Trouxe cadê ela?

Tom: estáde porre ali.

Millena: O que você deu pra essa criança?

Tom: não dei nada, ela que pegou sem eu perceber e bebeu meu wisk!

pov Millena

Millena:Tom ninguém te ensinou que não é bom deixar álcool e coisas afiadas em lugares baixos quando c tem criança em casa? — eu disse olhando para a criaturinha em cima da cama viajando.

Ela era bonitinha parecia muito com o pai, aquele estranho!

Ele estava lá viajando conversando algo com a Tamy...

Millena:Oi eu sou Millena, pode me chamar de Mi, eu vim te livrar desse pai desnaturado. E você quem é?

a menina sorriu

Melody: Sou Melody filha desse cara. Você é o que dele?

Millena: Eu sou namorada do seu tio Bill, irmão do seu pai e aquela moça ali é a minha amiga. Vem cá você está com fome? Não Millena,ela não está não! Claro que você está.

Melody: Moça você é louca?

Aquela criança me chamou de louca? Caraca mais uma que acha que eu tenho problema na cabeça, já basta o Bill...

Millena: Um pouco. Cadê suas coisas?

Melody: Estão ali Titia. Coloca uma roupa legal em mim.

Millena: Já tive uma idéia vamos irritar um pouco seu pai...

Peguei uma blusa do Tom talvez a menor que ele tivesse e foi incrível por que eu achei, e ficou parecendo um camisolão na minha sobrinha.

Coloquei uma calcinha dela, tava pensando em colocar uma cueca do Tom, mas aquilo ia ser nojento!Quando ele viu ficou muito fulo...

Tom: O que essa criança está fazendo com a minha blusa carissima? Ela vai sujar?

Millena: Cala a boca você já fez merda demais, relaxa aí que eu sei que estou fazendo.

E ele ficou lá com o queixo caído de ver como é que eu sou mais esperta que ele ( SEMPRRE!)

Tom: ¬¬ ‘

Coloquei-a sentada na mesa e preparei um miojo.

Millena: Você come isso né mocinha?

Melody: Uhum...

Tom: isso é comida de gente? ¬¬’

Millena: É sim... Você acha que comida de gente é o que? Essas mulheres por aí? Fica na sua que eu cuido dela ou te deixo aqui sozinho com ela de novo!

Tom: Calei

Me sentei ao lado de Melody.

Millena: Você está bem agora? Ele não te fez nada de ruim? Fez?

Melody: Não! Eu gosto dele.

Millena: aff ¬¬'

Melody: Você vai me dar isso na boca né? E vai assoprar pra não queimar minha boquinha?

Ela fez uma cara de cachorro sem dono eu não resisti. Gritei Tom da cozinha para ele ver como se cuida de uma criança. Depois eu coloquei a coitada pra Dormir e liguei para o Bill vir me buscar

pov off

bill pov

Eu estava voltando saindo da casa da minha mãe , quando meu celular tocou...

Bill: Alô amor o que foi?

Millena: Oi amor você precisa vim pro apartamento do seu irmão agora, ele fez merda e daquelas que não tem concerto.

Bill: não me diga que ele tomou Viagra de novo?

Millena: Não, qual a parte do não tem concerto você não entendeu Bill?

Bill: My god ,calma minha diva , eu já estou indo pra ir.

Millena: Desculpa amor é que o tom me estressa! Beijo

Bill: Aé... Daqui a pouco eu chego. Beijos na sua boquinha! — desligou

O será que aquele cabeça de caminho de rato aprontou agora? Eu tive que fazer o retorno em direção ao apartamento de Tom , tinha horas que eu roia as unhas de nervoso estragando minha francesinha , o que será de tão grave pra não ter concerto? Não demorou muito e eu cheguei ao prédio, cumprimentei o porteiro e entreguei minha chave para o manobrista, que estacionou, eu corri peguei o elevador, e cheguei no andar dele. Fui em direção até a porta, e toquei a campanhia.

Millena abril se jogando em cima de mim eu a envolvi com meus longos braços em sua cintura, ela me deu um selinho e me puxou pra dentro do apartamento. Quando meus olhos percorreram a grande sala vi o tom chorando agarrado na Thamara, ele dizia algo como ia agora minha fama de sexgott?, meu legado?, eu num mereçooo e abriu o berreiro. eu não tava entendendo nada até que Millena cortou a linha do meu raciocínio.

Millena: Amor o problema do tom está dormindo no quarto, vem

comigo. Ela saiu me puxando pela mão e me levando para o quarto de tom , quando eu cheguei lá vi uma menina, ela era pequena e seu rosto me parecia familiar.

Bill: Minha diva , essa menina me lembra alguém!

Millena: Deixa de ser tapado Bill, ela e a sua cara e a do tom! Ela é tua SOBRINHA animal! Nesse momento minha vista ficou turva eu comecei a suar frio, me encostei na parede, Millena percebeu.

Millena: amor você está bem?

Bill: Não, o que aquela besta fez meu deus eu vou MA-TA-LO!

Millena: amor agora já era, vem vamos descer pra não acorda ela. Os dois desceram pra sala e quando Bill olhou pra tom e tom olhou pra Bill , tom correu e Bill foi atrás.

Bill: VEM AQUI PRAGAAAAAAAA!

Tom: BILL FOI SEM QUEREEEEEEEEEEEEEEEEEE! Ele disse correndo pela sala .

Bill: E como se faz filho sem quere sua besta? - disse parando já sem fôlego.

Tom: eu acho que a camisinha furou! Ele disse também parando.

Bill pov off

Thamara: calma gente, as coisas não vão se resolver se vocês ficarem discutindo, agente tem que pensar em como vai fazer daqui pra frente.

Millena: você tem razão amiga!

Bill: bem... Tom, eu, Millena e Thamara vamos dormi aqui hoje, porque sabe deus o que pode acontecer se agente não estiver por perto.

Millena: bem provavelmente ela entraria em coma alcoólico (pensou)

Tom: tudo bem! Tem seis quartos, aqui, vocês podem se acomodar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?Merecemos?
Bjks ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Pai Tom Kaulitz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.