Meu Pai Tom Kaulitz escrita por tatakaulitz


Capítulo 2
Capítulo 2o jeito é encarar!


Notas iniciais do capítulo

mais um cáp, gente eu estou repostando essa minha fic com a mii!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226670/chapter/2

Tom ligou para seu irmão , e seu telefone estava desligado, ligou para sua mãe, mas o telefone chamava e ninguém atendia. Onde havia parado todo mundo era o que ele se perguntava. Não havia jeito ele estava definitivamente sozinho nessa. Virou encarando melody, que estava sentada no grande sofá de couro preto e macio. Tom se aproximou dela se sentando ao seu lado , a menina o olhou com seus grandes olhos castanhos mel tão idênticos ao dele e ao de bill ,foi nessa observação que ele reparou que ela tinha uma pitinha igual a sua, no lado direito da bochecha . É não havia como ele negar aquela criança era realmente sua . Durante alguns segundos o silêncio se fez presente até ser quebrado por melody.

melody: Então agora que sua ficha caiu e você não tem como correr, posso te chamar de papai-disse dando seu melhor sorriso que murchou na hora devido a resposta de tom.

Tom olhou dentro dos olhos da menina e lhe respondeu – olha só melody isso tudo é novo demais pra mim, então espera um pouco até eu me acostumar com essa nova condição, me chame apenas de tom ok?

Melody: sorriu fracamente concordando com a cabeça.

Tom: agora me conta uma coisa, como sua mãe descobriu onde eu morava? E porque ela te largou sozinha na minha porta?

Melody: bem a mamãe ligou pro titio Andreias e ele disse que você tava morando no seu antigo apartamento aqui na alemanha . E minha mãe não quis entrar porque ela disse que não estava pronta pra te encarar ainda. Poi isso ela me deixou aqui na sua porta.

Tom pov

eu tenho que me lembrar de matar o andreias aquele dedo duro! Mas eu não posso nem reclamar meus direitos eu sou o pai. 

Tom off

Tom : essa história da sua mãe da estranha, mas enfim quanto tempo você vai passar aqui comigo?

Melody: a mamãe disse que vou poder passar um mês inteiro com você!

Tom: aim meu deus pai de todas as traças – disse puxando nervosamente seu cabelo. Um mês é toda as minhas férias !

Melody: pois é né num é mutão legal! agente vai poder se conhecer melhor, agente vai poder brincar e eu vou até aprender a cozinhar.!- disse batendo palminhas .

Tom: epa epa você vai ficar uns 20metros longe da minha cozinha!

Melody: e quanto é 20 metros?

Tom: é o bastante pra evitar que a casa exploda!

Melody: poxaaaa tom! Mas então quem vai cozinhar?

Tom: olha pra minha cara menina !eu só sei fazer sanduiche.

Melody: mais ninguém vive só de sanduiche tom! E eu vou logo avisando que toda noite antes de eu mimi eu quero minha mamadeira de nescal!

Tom: ei você não tá grande pra mamar não? como você não enjoa disso em?

Melody : não! é pelo mesmo motivo que você não enjoa de mulher! é bom de mais!!!!

Tom: você é esperta garota rsrrs.

Melody: e não acabou não, você vai ter que contar historinha pra mim dormi!

Tom: wtf, eu realmente estou fudidamente fudido!

Melody: olha a boca suja rapazinho! Se você falar coisa feia te ponho ali ô – apontou pro canto da sala- de castigo no banquinho viu!

Tom: ata e quem vai me obrigar? olha pro seu tamanho pirralha! - disse rindo da menina.

Melody: ei para de rir de mim ! - a menina se levantou emputecida e deu um chute na canela do tom, que doeu -lhe a alma! - eu posso não ser alta , mas sei usar bem a força das minhas pernas viu!

Tom: pqp – disse gemendo de dor, sua perna é de aço menina? corre porque se eu te pego num sobra nem seus cabelos pra dizer que você existiu!

melody saiu correndo sapeca em direção a escada do grande apartamento, entrou no primeiro quarto que viu, que era o do seu pai, ela olhou para todos os lados e entrou dentro do grande closet se enfiando de baixos das camisas xxl de tom.

Tom se se levantou ainda mancando e foi atrás da menina, entrou direto no seu quarto, olhou para todos os lados , a procurando, se abaixou e olhou de baixo da cama mais ela não estava ali, foi quando ele escutou um barulho vindo do closet e andou bem devagar até lá ,abril a porta com tudo melody se assustou e deu um grito fino. Tom a pegou no colo e a jogou com cuidado na cama.

Tom: te achei sua pestinha! Agora você vai ver do que essas belas mãos são capazes! -tom começou a fazer cosca na barriga na menina que se contorcia de tanto ri, lágrimas saiam de seus olhos quando tom parou e se sentou na cama ,olhando a filha deitada ali com aquele sorriso que lembrava tanto sua amada beatriz.

e no final das contas tom percebeu que ter uma filha não seria tão ruim assim, seu tédio havia ido embora e ele tinha companhia . mas esse pensamento era relativo por enquanto , a final uma criança da trabalho, e ele percebeu que a menina num é fraca não!ele só tinha que entender que pai não é apenas um nome paternal , mas sim uma palavra cheia de significados, mas ele teria muito tempo pra descobrir isso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem vcs viram que a relação melhorou um pouco né rsrsr! mais tom como vai ser virar? ele não sabe cozinhar, nem contar histórias, ele não sabe como ser pai, mas nós só ficaremos sabendo como vai ser essa relação de pai e filha se eu tiver reviews em! 00!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Pai Tom Kaulitz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.