Help Insane escrita por Wanko Hasegawa


Capítulo 6
Sorria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226657/chapter/6

•••


•••


– Realmente ele é muito bonitinho.

– Né? Eu disse isso pro Eric, mas ele é um insensível.

– Hahaha, ele se parece mesmo com o tipo de pessoa que não gosta de coisas fofas.

– ... – mas que porra é essa? O que diabos esse cara tá fazendo aqui? – Bom dia.

– Ah, querido, finalmente acordou. Olha seu amigo veio nos visitar. – amigo? Que amigo? Quem disse que éramos amigos? E por que ele tá comendo da nossa comida?

– Hm. Olha, você fez torradas... Tá evoluindo ein mãe.

– Gracinha você.

– Bom dia Eric. – esse sorriso dele é pior do que olhar diretamente pro Sol.

– Bom dia. Então, o que faz aqui?

– Menino, isso lá é jeito de falar? – oh, desculpa pela minha falta de educação.

– Peço perdão pela minha falta de delicadeza com vossa senhoria. Então, qual o motivo que traz sua radiante presença até minha residência?

– Hahaha, bem, lembra que eu te convidei para ir caçar?

– Você o convidou para caçar? Que legal, quando vocês vão? - não! Não mulher, não!

– Ah, na verdade ele disse que iria pedir permissão para a senhora, mas eu pensei que talvez você ficasse preocupada, então resolvi vim pedir pessoalmente. – isso não é um pedido de noivado pra você ter que falar diretamente com minha mãe e mais, mesmo que fosse eu não sou a garota aqui!

– Mas é claro que eu permito! Seria ótimo pra ele se divertir um pouco. – isso, vai lá, faz minha cova e me enterra vivo logo de uma vez.

– Pois é, mas mãe, eu pensei que seria bom se no nosso primeiro fim de semana na casa nova, nós ficássemos juntos. Como uma família unida. – caralho, eu deveria me tornar ator.

– Oh querido, não precisa se preocupar comigo, vou até a cidade conhecer um pouco o pessoal daqui e a noite a gente pode ficar junto, não? Aliás, por que você não vem jantar conosco depois da caça Leon? Poderia convidar seu pai também. – certo, é hoje que eu cometo seppuku*.

– Eu adoraria! Mas depois que terminarmos meu pai vai até a cidade vizinha levar a caça pra um amigo e ele só volta no Domingo à noite. – nossa, estou tão comovido. É realmente uma pena que você não possa jantar conosco.

– Se quiser poderia passar a noite aqui, temos dois quartos a mais de qualquer modo.

– Plaft!

– Eric?! Querido, o que houve?

– Nada, é que tinha uma mosca na minha testa...


•••


– Puta que pariu mãe! Pra que?! Não, me diz pra quê isso?!

– Ora, vamos. Ele é seu único amigo no momento, tente aprofundar mais a sua relação com ele.

– Aprofundar... Minha relação... Com Leon...?

– Sim. Vou colocar essa roupa pra lavar. Com licença.

Diabos. Por que eu tenho que ir caçar com dois maníacos? Pior, por que eu vou ter que ter um maníaco dormindo dentro da minha casa? Ele pode assassinar a minha família inteira (lê-se minha mãe) à noite. E, além do mais, é bem capaz desse gato maldito fazer parte dessa máfia, vai ver ele é um espião. Quando eu perceber as garras dele vão estar dentro da minha garganta.

– Bem, não se deve lutar contra as ondas, é idiotice. Só vai fazer você ficar cansado. Deixe a maré te levar. – é, vou me preocupar apenas com o agora.

– Querido, pare de falar sozinho e me alcance o amaciante, por favor.


•••


“- Muito bem, vou até a cidade comprar alguns produtos de limpeza, já que aparentemente os nossos parecem não ter vindo com a mudança.”

“- Vai ver ficaram junto com o sal.”

“- Eu realmente adoro esse seu lado sarcástico.”

“- Não aperte minhas bochechas!”

“- Você vem junto?”

“- Não, vou dormir um pouco.”

Faz mais de uma hora que isso aconteceu. Mulheres, qual o problema delas em relação a dinheiro e compras? Bem, que seja. Minha garganta está seca, vou descer e beber alguma coisa.

– When you’re smiling. When you’re smiling. The whole world smiles with you.

What the hell? Que merda é essa? De onde tá vindo essa porra? De cima? Vou até lá ou não? Vou? Não vou? Ah, foda-se, o máximo que pode acontecer é eu ver aquele cara.

Malditas escadas de sótão, por que sempre emperram em horas cruciais? Uh, a música parou. E a escada desceu. Coincidência?

– Oi... Tem alguém aí? – como se alguém fosse responder. Eu sou muito burro caralho.

– When you’re smiling... When you’re smiling... – Creio em Deus Pai Todo Poderoso criador do Céu e da Terra. Jesus amado que vos guarda minha vida com sua radiante presença, não me abandone agora.

– Diabos, de onde tá vindo isso? – minha mãe limpou isso aqui que nem a cara dela, esse sótão tá cheio de porcaria. Aquilo é um toca disco? – Como que isso começou a tocar sozinho? – por que eu to sentindo uma presença estranha perto de mim? Uh, olha, tem uma mão em meu ombro... – Ah! Mas que porra! Para de aparecer assim seu merda! – hãn? Eu acabei de gritar com Ghost? Hãn?!

Que expressão é essa no rosto dele? Tá assustado? Surpreendido? Hãn? Espera, agora ele tá rindo? Rindo?! Ghost tá rindo?! Céus, o que tá acontecendo aqui? Mas de qualquer modo, o sorriso dele... Muito bem, vou fingir que não estou vendo nada, isso. Se eu passar a ignora-lo talvez ele suma.

– Olha, um toca disco, que legal. Como será que funciona? Onde eu aperto? Aqui? – ignora, ignora, ignora. E essa coisa, como funciona?

– Cause when you’re smiling. The whole world smiles with you.

– Maldito, eu não pedi sua ajuda! – hãn? Gritei com ele de novo? Hãn?! – Pare de rir! – Deus, isso tá virando um hábito. É pra eu ignora-lo e não me acostumar com sua presença.

– Querido, cheguei! Vem me ajudar! – ah, mãe. Uh, pra onde ele foi?

– To indo!


•••


Ok, aquilo foi algo fora do padrão. Não vai mais se repetir, com certeza. Vou começar a fingir que não o vejo. Aqueles malditos olhos negros, aquele maldito cabelo branco feito neve e aquele maldito sorriso... Aquele sorriso... Não era assustador, diria que era até mesmo doce. E a luz do Sol batendo no rosto dele dava um ar meio, angelical. Espera, o quê? Espera! O quê?! Que merda eu to pensando? Bem, se parar pra analisar a situação, ele é minha cópia, então... Caralho, eu sou foda daquele jeito?

– Querido, pegue os pratos, por favor.

– Tá.

Hm, talvez Ghost não seja tão ruim assim, o que pode ter de tão errado? Só por que ele não é real? Mas eu o vejo e ele afeta minha vida, então, pelo menos para mim, ele é real, mesmo que seja indiretamente. Além disso, é minha cópia, rejeitá-lo é como me rejeitar ou não. Ah, não sei mais o que pensar, minha cabeça tá dando um nó, foda-se essa merda. Vou deixar a maré me levar, e é isso. Afinal, o que pode ter de tão errado?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Seppuku: Seppuku ou Harakiri faz parte do código de honra de um samurai, onde ele comete suicídio apunhalando a própria barriga para recuperar a honra perdida por um fracasso.
*Música que Eric escuta no toca disco: When You're Smiling de Billie Holiday.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Help Insane" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.