You Never Really Can Fix A Heart escrita por Quinn Fabray Evans


Capítulo 9
Again


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpem todos os erros pq pelo iPod é horrível Ah e desculpem pela demora. Ai esta o cap. , aproveitem! Devo demorar a postar a overgron porque não estou tendo muitas idéias e to sem o pc.... Quem Ai tem twitter viu sobre a Tag "We Miss Fabrevans" domingo 11horas. Vejam mais no meu tumblr let-love-inn.tumblr.com ajudem lá :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226622/chapter/9

Minutos se passaram e Sam não dizia nada, estavam todos ao seu redor e ele simplesmente sentado, no chão em meio aos olhares. Não chorava, não sorria e não falava. Estava sem reação. Os amigos tentaram lhe chamar a atenção e conversar, mas ninguém conseguia até que Rachel voltou. Ela tinha seguido a amiga depois da briga e a levou até em casa. O caminho tinha sido todo em silencio, Quinn continha as lágrimas para não chegar muito mal em casa e Rachel cantarolava algumas músicas de seu repertório para ocasiões tristes. Ela a deixou em casa, disse para qualquer coisa ligar e que se falariam mais tarde ou no dia seguinte, Quinn sorriu e entrou em casa. Sua mãe já estava no quarto e ela entrou silenciosamente para não ser notada, missão cumprida. Quinn chegara ao quarto sem ser vista e já tinha desmoronado na cama. 
Rachel chegou perto de Sam e sentou ao seu lado. Ele não precisou dizer nada, ela entedia. 
-Olha, não se desespera...
-como ela tá?
-Não disse nada daqui até lá. Quando disse para ligar numa emergência e que nos falaríamos depois ela deu um sorriso em forma De agradecimento.
-Isso é ruim né
-Sinceramente, sim. Ela está mal e cá entre nos eu também estou, não só por ela mas porque incentivei demais vocês dois, achando que daria certo.
-E daria né?! Mas eu tive momentos de estupidez e estraguei tudo.
Rachel levantou a sobrancelha e entristeceu sua boca, era um sim. Puck se aproximou dos dois e pronunciou com certa ironia
-Ah cara. Agora é esquecer isso e foca em como pagar ele
-Esquecer isso vai ser impossível. E dois mil reais não tenho idéia de onde conseguir. 
Puck calou-se e fez sinal para Finn vir, eles tinham combinado de Puck ir primeiro e caso não demostrasse apoio nenhum Finn se aproximaria.
-Olha, você foi um babaca. Mesmo. Agora tem que arrumar um jeito de pedir desculpas.
Sam não respondeu nada, estavam falando tudo que ele já sabia. Só ficou olhando e mexendo no anel que segurava. As palavras de Quinn ainda ecoavam em sua mente, ele preferia mil vezes ser o otário que tinha sido traído a ser esse Sam, esse nem era o verdadeiro Sam. 
A festa estava no seu ápice e Sam nem ligava, as pessoas estavam aproveitando e ele ficava no canto pensando nas mesmas coisas de antes, sem evoluir em nada. Gabi se aproximou tentando aproveitar-se da situação. Ela se jogou nos braços dele e o puxava para beija-lo mas Sam impediu. Nao queria fazer aquilo, nao poderia fazer mais uma besteira. Ele se levantou e estava indo embora quando foi parado por João
-E Aí quando vai me pagar?
-Na verdade você nem pegou ela, ela que te pegou. Quando eu conseguir, não dá para conversarmos agora. Ele se virou e deixou a festa. 
Todos comentavam sobre a polemica da festa e falavam mal de Sam, João só comemorava porque iria ganhar 2000 reais, sem fazer nada. Sam não estava nem aí em pagar, estava preocupado com Quinn. A reação dela tinha sido a pior possível, ele estava sentado dentro do carro. Simplesmente parado, fechou os olhos algumas vezes e reabriu. Não, não era um pesadelo, estava realmente acontecendo e ele teria que lidar, depois de se tocar disso, veio a mente de Sam que ele deveria ir ate a casa de Quinn, não adiantava ligar. Ele vinha fazendo isso desde que ela saiu da festa. O dever dele era ter deixado ela em casa, Protegida. Mas ele havia feito totalmente o contrário . Depois da alusão achou melhor ir no dia seguinte, já estava tarde demais. Então ligou o carro e deu a primeira acelerada, logo se lembrou dos primos e voltou para chama-Los. Mário estava numa conversa muito suspeita com Gabi. Sam se aproximou e cortou todo o clima
-Eu tô saindo, você vai?
-Não
-Mas eu tenho que tomar conta de vocês, levar de volta para casa.
-Olha que você fez com a ultima que tinha que estar tomando conta. Se toca, Sam!
O sangue subiu a cabeça. Ele foi idiota mas só ele próprio poderia dizer isso.
-Escuta aqui, se toca você. Só porque tá na frente dessa piriguete aí quer se achar, ahh faça-me um favor!
-Piriguete? Quem você pensa que é para falar assim comigo? -Gabi se pronunciou, irritada.
Eles já tinham chamado muita atenção, discutiam aos gritos e Finn se aproximou.
-Eiii. Sam, calma! Relaxa!!
Ele se aproximou do amigo e deu-lhe uns tapinhas nas costas, tentava acalma-lo.
-Mário, vamos embora. Agora! Não tem como você voltar depois.
O primo o ignorou e continuou dançando com Gabi. Sam estava irritadíssimo, na verdade, era só uma desculpa. O problema não era aquele.
Finn o puxou para trás e conseguiu acalma-lo, no fim decidiu que iria embora com Sam. Mesmo que Rachel tivesse discordado, dessa vez ele precisava ajudar o amigo.

Finn tinha dormido na casa de Sam, eles evitaram ao máximo o assunto Quinn Fabray, mas era inevitável quando se falava de rede social. Estava por todo o twitter e facebook comentários sobre a festa, e o mais falado era Quinn+Sam+João. As pessoas diziam na cara de pau mesmo 'Sam é um otário!' 'O que tem de gostoso tem de babaca' 'que ridículo' entre outros. Finn nem lia com a intenção do amigo que estava na cama não ver, mas ele viu
-Ah cara qual foi?! Eu sei que fui idiota! Mas olha, e o João? Ninguém fala nada?
-Também não entendo...
Finn parou de falar quando viu que Quinn tinha lhe mandado uma mensagem.
"Oi, então... O Sam disse algo sobre como ele vai pagar a aposta?! Porque acho meio impossível ele arrumar esse dinheiro e pedir em casa mais ainda, acho que vou falar com o João..."
Sam não disse nada, só escondeu o rosto no travesseiro. 
-E aí? O que respondo?
-Pergunta se ela existe. Porque cara, como pode tão??? Ai nem sei que palavra usar.
Finn riu e foi digitando e falando em voz alta
"Bom, ele nem tá pensando nisso. Má como você pediria isso pro João? Na verdade ele nem ganhou a aposta! Você que o beijou."
Em segundos o computador tocou
"Ah sei lá, algo tipo... Bom o que ele sugerir né... Ele deveria pensar então."
-Caraaaaaa, que garota mais surreal ! Diz que eu vou me virar, e qualquer coisa você avisa. Agora dá licença que vou refletir sobre essa perfeição de pessoa.
Sam se jogou na cama e ficou estatelado, Finn riu e logo digitou 
"Olha, deixa ele se virar, qualquer coisa te falo!"
Quinn logo respondeu:
"Ok, é que depois fiquei pensando, não deveria ter beijado o João não precisava né. Ah outra coisa, você sabia dessa aposta?"
"Ñ. Eu soube hoje, cheguei lá eles tavam falando de uma aposta, eu quis saber o que era e eles n falaram nada, Ai né só soube depois..."
"Menos mal :)"
Finn estava lendo a conversa para Sam, ele não falava nada. Depois de uns minutos em silencio resolveu pedir para Finn perguntar como ela estava.
"E como você tá?"
A mensagem Quinn F. está digitando ficou na tela por longos minutos até que a resposta veio.
"Como sempre, indo."
Sam sentiu uma dor no peito. Ela finalmente estava melhorando de tudo que vinha passando e agora ele tinha feito isso para tudo voltar a mesma tragédia. 
-Ai cara. Nem sei o que responder 
Finn não precisou daquela resposta, já estava digitando
"Ah isso passa. Só acho que vcs dois deveriam conversar!"
"Ñ tenho nada para falar com ele. Já ouvi as explicações, o problema são os trabalhos. Ele é minha dupla em vários! "
Sam nem havia pensado nisso, eles teriam que pelo menos acabar aqueles trabalhos.
"To indo dormir! Bjs" Quinn nem esperou a resposta e já se despediu, era melhor mesmo dormir e ver se outro dia seria melhor. 

O domingo tinha sido silencioso e sofrido, era uma daquelas manhãs frias e sombrias. Quinn ficou no quarto vendo TV e na internet, rachel tinha passado lá com Santana e Brittany. Santana deu seu show xingou horrores Sam, provocou até algumas risadas na garota, Brittany disse algumas de suas tolices enquanto Rachel fazia todo seu discurso sobre decepções amorosas. Santana fez questao de ir ate a casa de Sam. Ele passava a tarde com Finn quando ela chegou berrando em seu quarto, realmente merecia ouvir tudo aquilo e então ficou calado a ouvindo, só não entendeu as partes em espanhol, mas preferiu nem peguntar o significado. Ela descarregou toda a raiva e foi embora com as meninas. Sam e finn continuaram a partida, o silêncio era cortante, ambos sabiam o que cada um pensava, não era necessário colocar para fora. 
A manhã de segunda estava ainda pior que o deprimente domingo, teria que ir à escola e encarar uma aula de biologia massante. Helena era aquela professora carrasca que não deixava passar nada, ainda mais depois do episodio de Quinn e Sam. Ela odiava a garota e Sam era seu amigo, sempre tentava defende-lá e deixava Helena com os nervos a flor da pele. O sinal tocou e eles entraram para as salas. Quinn sentou-se no lugar de sempre, as mesas estavam em dupla. Certamente seriam as do primeiro trabalho. Sam se adiantou e sentou ao lado dela
-Oi
Ele disse sem obter resposta. Quinn olhava fixamente para o caderno enquanto rabiscava uns traços de uma roupa. Sam ficou observando o desenho Sá garota até que Heleba entrou na sala já gritando
-Temos um novo trabalho! As duplas serão as mesmas, deu certo da outra vez então não mexerei.
Quinn não prestava nem um pouco de atenção no que ela falava, mas Sam insistiu em ver se pelo menos o que ele falava ela ouviria
-Então, quer mudar de dupla??
Quinn balançou a cabeça e respondeu como se falasse para ela mesma
-Ninguém quer fazer comigo não lembra? 
Ele permaneceu calado. Lembrava exatamente da briga com Alice e a professora. 
-Bom, os temas são:
Moda sustentável 
Sustentabilidade 
Reciclagem 
Energias alternativas
Quem quer qual? Alice! -ela disse logo apontando para menina.- o que você quer?
-Sustentabilidade.
-ótimo! Proximo?
Alice era a queridinha da professora, sempre era chama primeiro. Sam olhou para quinn e perguntou qual tema ela ia querer, não obteve resposta, ela só sacudiu os ombros em sinal de que tanto fazia.
-Vale mais esse trabalho! Dez pontos! Façam direito.
Ao ouvir o valor Quinn levou a mão cabeça, ela teria que fazer mesmo isso. Sam pensou o mesmo e estendeu a mão
-Diga Sam! 
-Moda sustentável!
Os cochichos começaram e alguns ainda disseram que era um tema gay. Ele simplesmente ignorou e falou para Quinn
-Você gosta desse tema né!? Se quiser eu faço o trabalho, pode só balançar a cabeça se for sim e sacudir se for não
Ela Riu e dirigiu o olhar a ele
-Aham. Gosto sim, bastante! A gente faz junto. Não precisa fazer tudo!
Sam deu um sorriso leve e voltou a prestar atenção no que a professora falava.
-Ei, Helena! Posso mudar o tema?! -perguntou Alice. Sam logo se estressou, sabia que Helena iria deixar 
-claro! Qual?
-Moda sustentável.
Quinn respirou fundo e contou até 3. Não suportava aquela menina e ela ainda fazia isso, se acalmou e ficou quieta.
-Sam e Quinn vocês podem trocar?
-Não. -Sam respondeu rapidamente.
-Porque?
-A Quinn e eu queremos esse tema
-Sam aposto que ela que quer esse tema. Troca de dupla!
Helena fazia de tudo para agradar Alice. 
-Não, eu quero fazer com ela!
"MAS A APOSTA JÁ ACABOU" gritou algum estúpido. Quinn abaixou a cabeça entre os braços e tentava relaxar enquanto a turma ria.
-Muito engraçado todos vocês viu!? Bom Alice sinto muito. Sam Não quer colaborar! 
Alice fez uma cara de derrotada, ela queria mesmo intriga e não aquele tema. Helena disse que daria o tempo final da aula para eles discutirem como fariam o trabalho. Sam estava concentrado em se acalmar quando Quinn o tocou
-Eu tenho umas idéias... A gente podia fazer uma apresentação com as roupas e uma parte escrita ou não sei, no computador...
Sam interrompeu a garota que falava toda animada 
-Desculpa. Eu concordo com tudo que você tá pensando! Cousa mais estúpida da minha vida, mas por favor me perdoa.
-Sam... Vamos focar no trabalho? Eu venho pensando em te desculpar mas isso não dá para ser tão rápido...
-Tudo bem, só não aguento te ver mal assim, ainda mais por minha causa.
-é mais por minha causa! Eu que tenho culpa, não devia acreditar em tudo...
-mas eu fiz com que você acreditasse. E pode ter certeza, era tudo real. Mesmo, tudo. A aposta serviu até como desculpa para eu tomar coragem..
-Eu vou pensar em tudo. Mas vamos focar nesse trabalho?!
Sam concordou e voltou (um pouco) a mente ao momento. Tinha que entender que as coisas não era tão fáceis e dar tempo ao tempo.

-Heyyy Quinn! -João passou pelo corredor e a chamava. Ela pretendia ignorar, mas lembrou de que iria pedir para ele não cobrar.
-Oii. 
-E aí tudo bom?! 
-Sim. Aqui queria te pedir uma coisa
-O que quiser. 
-Bom, tem como você esquecer essa aposta? Não tem como o Sam pagar...
-Ah mas o que ganho com isso? Vou perder dois mil atoa. 
-Sei lá. O que você quer?!
Ela hesitou, mas disse. Tinha que ajuda-lo. 
-Poxa. Não sei, que tal um namoro fake?
Quinn imaginava que ele ia pedir algo sobre dizer que tinha sido bom o beijo ou sei lá! Alguma coisa mais simples. Ela teria que fingir namorar aquele garoto? 
-Sério que você tá me pedindo isso? Nossa!
-Ai é que assim as pessoas iam parar de falar mal de mim por causa da aposta! 
-Nossa. Eu falo para eles que gostei de te beijar e que você foi o melhor que já fiquei. Pode ser?!
-Ótimo! Mas ninguém pode saber que é acordo nosso hein!
-Claro! -Quinn sorriu e saiu andando, logo encontrou Alice pelo caminho e a menina implicou:
-E aí o João beija bem??
-Muito. Um dos melhores. -Quinn disse com desgosto. Só de pensar em falar aquilo já ficava angustiada. Alice sorriu e saiu rindo. Pelo menos tinha acreditado. Ela continuou andando pelo corredor e logo encontrou outras meninas e disse o mesmo, teria que espalhar aquilo rápido. Finn passou e ouviu o que ela falava. 
-Ei Quinn!! 
-Oiii! 
-Que historia é essa?
-Não é história. É verdade
Ele sabia que ela estava mentindo. Quinn realmente não acharia aquilo. Não mesmo!
-Para de mentir. Eu sei que não acha isso, além do mais confio no meu taco. 
Ela riu e respondeu:
-eu não confiaria tanto assim!
-Ah Quinn, para de mentir. Hahahaha
Ela riu e continuou andando, iria encontrar Santana nas Cheerios. Assim que chegou os comentários eram só esses e Santie logo foi confirmar
-Fabray, que história é essa? Sério que ele é tão bom assim?
Ela balançou a cabeça, teria que mentir mesmo. Santana ficou desconfiada mas nem questionou, o treino logo iria começar. Mas Sam apareceu por lá gritando Quinn
-Quinn! Vem cá
Provavelmente a noticia já tinha chegado nele.
-Ooi! 
-Sério mesmo isso?! Ele beija melhor que todos?! Bem, foi você que o beijou nem dá para ver. 
-Ai claro que deu. 
-Eu sei que não foi tá?! Só me diz Porque. 
-Foi por isso! Entre todos que já namorei, fiquei ele foi o melhor. 
Quinn falava aquilo desgosto, e Sam conseguia perceber que ela estava mentindo. Não era possível isso. Mas ele ignorou e fingiu acreditar depois de ouvir os gritos da treinadora. Quinn voltou ao grupo e se concentrou em fazer os exercícios, não que desse... todas ficavam a chamando para saber da história
-Ei Quinn, é verdade que ele é melhor que o Sam e Finn?!
Na hora que ela ouviu 'Finn' aquele nome ecoou em sua cabeça, não afetaria só Sam contando essa mentira por aí, Puck e Finn também. Ela pensou em negar, mas logo se lembrou de que Finn estava com Rachel e não ia dar a mínima para isso. Já Puck ia ter o conceito abaixado com todas as meninas, Quinn nem se importou. Ele estava envolvido na aposta e merecia um pouco também, com certeza havia influenciado Sam a aceitar ou mesmo proposto. 
-Aham! 
-Uau. Para mim o Sam é o mais gato, parece ter uma pegada daquelas! Aiiiii delicia. 
Quinn ignorou e só pronunciou mentalmente algumas palavras feias.
-Ai Tati, eu acho o Sam isso tudo mesmo. Mas e o Finn hein?!- A co-capitã das Cheerios questionou 
-Ai gente, o Finn agora nem tem como falar isso dele. Vê com a Rach!
-Ah para mim o Puck é o melhor. -Santana discordou 
Enquanto esse papo rolava Sam estava sentado na arquibancada assistindo o treino, somente seu corpo estava presente, a mente estava longe. Não tão longe. No fim se semana passado. João passou por Sam, ele iria agradecer a Quinn.
-Ei!- Sam o chamou. 
-Fale cara! 
-Aqui, que história é essa com a Quinn hein?! Porque ela tá falando isso por aí?
-Ah deve ser porque ela acha mesmo ué gostou muito. Vai ver quer ficar outra vez. 
-claro que não. 
-Ah qual foi Sam? Você já foi convencido uma vez e se deu mal, quer agora também? Se liga!
-Cara, não to dizendo que eu sou melhor. Mas fato que ela não ia sair por aí dizendo isso. Não agora.
Sue anunciou intervalo e Santana foi correndo ao encontro dos meninos
-Hey Hey! Essa história aí da Q. porque ela tá falando para todo mundo isso João?
-Viu!?!! Não sou só eu! -Falou Sam, aliviado 
-Ai gente, era deve achar isso, aí perguntaram e tá contando. O que mais seria?
-Não sei, vindo de você qualquer...
-Acho melhor nem terminar a frase- João respondeu invocado já se levantando. Quinn chegava pela lateral e colocou a mão no seu peito.
-Ei! Parou né?!
Sam levantou as mãos, aquele típico gesto se inocentando. João sentou de novo e nem respondeu, logo Santana disparou
-Explica essa história! Qual o acordo com o João?
"Não pode contar para ninguém se não tá anulado. " As palavras de João vieram a cabeça dela. Não poderia contar para não estragar tudo. 
-Gente, não é acordo. É o que eu acho! Proibido ?
-Quinn, não querendo me achar, mas eu sei que não é verdade. 
-também concordo! 
-Ai vocês dois querem que eu faça o que para provar?
-Beija ele de novo! -Santana disparou, Sam logo fez sinal com as mão e xingou dizendo que não mas Quinn já estava beijando os lábios secos de João. Tinha sido pior que da outra vez, mas concentrou-se em atuar
-Pronto! Foi muito bom. 
Ambos estavam de boca aberta. Santana propôs aquilo achando que ela não iria topar e pronto o problema estava resolvido. Mas não... Sam virou as costas e saiu de cabeça baixa. Depois disso tinha certa desconfiança. Quinn poderia estar magoada com ele, mas isso era demais. Depois de agradecer Quinn e reforçar as regras João foi embora. A menina ficou ali sozinha, o treino tinha acabado antes e todas tinham saído. Ela sentou no chão e cruzou as pernas. Ficou ali olhando para o gramado e pensando nessa mentira. Alguém deveria saber que isso era falso, pelo menos alguém que ela pudesse reclamar. Ah Claro! Quinn abriu sua mochila e procurou por ele, logo achou o diário. O seu maior confidente dos últimos tempos. Ela pegou a chave que sempre ficava no bolso do fundo falso, o mais escondido possível e o abriu cuidadosamente
Querido Diário,
Nem sei o que sinto e muito menos o que faço. Totalmente sem rumo. Devo ou não perdoar Sam?! E João é realmente esse cafajeste alfa? Ai quem dera que você pudesse me responder hein. Quem dera que alguém pudesse me responder. 
Uma lagrima rolou pelo rosto angelical de Quinn e ela limpou impedindo que caísse nas folhas coloridas do diário. Assim continuou escrevendo 
E o pior também acontece lá em casa. Aniversario do meu primo neste fim de semana com a família toda, já estou me preparando. Com certeza vai ter pelo menos uma confusão. Só espero que não esteja ninguém conhecido lá. 
Quinn sentiu um vento gelado, se arrepiou. Ela olhou para o céu e viu que estava todo coberto de nuvens e uma grande neblina. Chuva estaca por vir, e rápido. Ela recolheu suas coisas e foi andando embora, passou pelo campo de futebol onde ainda tinha alguns meninos treinando e já sentiu alguns pingos baterem no seu corpo. Quinn acelerou o passo enquanto pegava o celular na parte da frente da mochila, Sam estava ligando, ela hesitou em atender mas sem querer apertou algum botão e levou o celular ao ouvido
-Alô
-Oii! Então, tô te ligando para saber do Trabalho porque tenho umas idéias no papel aqui. 
-Eu to indo para casa agora. Quando chegar lá te passo o que pensei. 
-Não pera!' onde você tá?
-Saindo no portão da escola. -Quinn saiu pelo portão apressada, a chuva só aumentava e trombou com um garoto. Pediu desculpas e já ia sair andando quando ele a segurou
-Quinn!
-Ai desculpa Sam!- ela disse enquanto desligava o celular 
Eles foram caminhando lado a lado debaixo da chuva mesmo. Sam cedeu o casaco a ela depois de muita insistência e com a Queda de energia pararam na casa de Sam, a mais perto. Mesmo evitando ao máximo Quinn não teve jeito. Teve que entrar e tudo mais. Como a luz havia acabado as crianças só chegariam depois e provavelmente a mãe também, a cidade parava quando ocorria isso. 
Ele se jogou no sofá molhado mesmo enquanto Quinn ficou parada em pé, encharcada. Depois que a preguiça passou Sam levantou e tirou a camisa ali mesmo, nem se deu ali trabalho de ir até o quarto. Jogou a no chão para não molhar o resto da casa e foi andando cuidadosamente até o banheiro. Quinn ficou só observando o corpo escultural do garoto e pensando em como estava dizendo a todos que aquele babaca era melhor que este Sam Evans. Ela estava até com calor, só de lembrar dos momentos deles juntos e rever ele ali sem camisa. Ela Tirou o casaco e apoiou no chão junto a mochila. Quinn se lembrou que tinha vários livros e cadernos encharcados lá dentro e tirou tudo na maior pressa para cima da mesa. Sam voltou ainda sem camisa enrolado numa toalha
-O que foi?!
-Ta cheio de caderno e tudo mais aqui! Molhado.
Ele jogou a toalha para o lado e foi ajuda-lá a estender o material. Sam pegou o diários nas mãos e ficou o observando 
-Ei! Devolve!
-Cara, não imagina que você tinha um diário. Tão das antigas. 
Ela riu envergonhada e concordou 
-Ah Quinn não que seja ruim só não imaginava você com um diário. 
-Porque?
-Sei lá. Não é muito a sua cara. 
-Ah eu gostou muito. É ótimo para desabafar e tal tem coisas que você não pode contar para ninguém...
-Opa' quero ler!! Cheio de segredos né?!
-Hahaha nem tem taaaaaantoooooss assim não. Só uns maus antigos, quando eu tava lá no inicio do ano abandonada eu escrevia sempre aí depois passei a não ter muito o que escrever todo dia e te contar algumas coisas...
-Aww. Pois é. Ai Quinn. 
-Nem pensa!
-Haha o que?
-Pedir desculpas de novo. Eu já entendi Sam só não posso decidir assim tão rápido! 
-É que você falou para eu fingir que você não existia e te esquecer eu acho que as vezes você quer mesmo isso! 
-Tá. Você até poderia fingir que eu não existo e me esquecer mas eu não conseguir mesmo... Ia dar no mesmo! Você fingindo que não me conhece e eu lá vendo isso. 
-Ainnnnn. Você acha que eu ia esquecer? Ainda mais depois dessa confusão! Não mesmo! -Sam disse isso chegando mais perto dela. Ele estendeu os braços para um abraço esperando a autorização. Quinn sorriu e ele a abraçou forte. Ela depositou a cabeça no ombro dele e o abraçou. Sam se afastou e disse que iria buscar mais uma toalha. Quinn sentou no chão enquanto esperava. Estava tremendo de frio, a chuva tinha sido muito gelada. Sam logo voltou com uma toalha na mão e enrolou Quinn nela.
-Vê se passa o frio. 
-Você não tá com frio? -Quinn disse o olhando dos pés a cabeça e obviamente se referindo a ele estar sem camisa. Sam riu e logo completou
-Não. Mas se quiser eu Visto uma camisa. É que não queria ir lá encima.
Quinn riu envergonhada e balançou cabeça.
-Ah e o que tem Ai de idéia?
Sam se levantou e foi olhar a mochila onde estavam os planos para o trabalho. A chuva caia ainda mais forte lá fora e Quinn decidiu avisar a mãe 
-Ooi mãe! 
-Oooi. Onde você tá??
-Na casa do Sam, ele insistiu em me mostrar as idéias do trabalho de uma vez...
-Que isso. Ótimo. Quando acabar totalmente essa chuva e voltar a luz eu te busco. Não tem problema para os pais dele você ficar aí não né?!
Quinn perguntou a Sam e ele negou. Para desgosto dela que queria ir logo para casa. 
-Ok! Quando voltar tudo eu te busco. Comporte-se. Beijos. 
Quinn desligou o celular e riu imitando a mãe 'comporte-se', Sam sorriu e a respondeu
-comporte-se é tão sugestivo. 
-Sim!! Ela quer que a gente se case- Quinn disse em meio a um risonho envergonhado- só pode. 
-Hahahaha que linda! Awww. Amei. 
Quinn sorriu timidamente e escondeu o rosto na almofada. Sam riu e segurou as mãos dela. Não teria jeito, a chuva ainda era forte e ela teria que ficar ali durante um bom tempo, então decidiu focar direto no trabalho. Depois de algumas horas, ainda sem luz fizeram uma pausa para o lanche. Sam colocou um pacote de pipoca no microondas e voltou para sala
-Hey Quinn. Cade meu casaco?
Ela levantou e o pegou de cima da mochila
-Aqui- disse lhe estendendo
Sam vestia-o e de repente o levou até o rosto, tinha sentido o perfume de Quinn. Ele se esqueceu que ela estava ali e cheirou o casaco, quando a viu rindo, sorriu e logo explicou
-Aw. Que cheiro bom. Amo seu perfume sabe??
Quinn sorriu sem graça e lhe agradeceu.
-Ai Quinn. Posso fazer uma pergunta?
-Uhum
-Jura que não vai mentir. 
Ela ficou em silencio. Dependendo do que fosse seria preciso. Ele chegou mais perto e repetiu a pergunta, Quinn balançou a cabeça negativa e positivamente. 
-Bom, me diz a historia do João. Porque você tá falando isso. 
-Ai Sam de novo. Eu já disse. É por que eu quero, achei bom. 
-Mas nem dá para saber. Você que o beijou, não teve retribuição nas duas vezes, Quinn.
-Se você me beijasse agora, rapidamente, você saberia dizer se a Santana beija melhor ou eu?!
-Ignorando o fato de que já sei como é seu beijo, não saberia certamente. 
Se quiser posso dizer o que acho. 
Quinn riu e logo corou
-Eu já sei. Mas enfim... Ai esquece isso. 
-Se você me disser porque eu paro de te encher e nem falo nada para ele. 
-Sam... Não insiste! Já disse. 
-Tá, desculpa!-Ele disse com um tom de derrotado, estava pedindo desculpas, mas nem estava arrependido. Ele sabia que era mentira. 
-Tá desculpado...
Ele deu um meio sorriso e foi até a cozinha buscar a pipoca. Voltou com o pote cheio e tacou algumas em Quinn, depois tentou acertar dentro de sua boca e eles ficaram rindo no chão da sala, Sam se jogou para trás e apoiou-se no sofá. Ele deu uma olhada no celular que tocava ao lado .Era o de Quinn, uma SMS de João. Ele não leu nem abriu, decidiu que deveria entregar a Quinn e foi isto que fez. Ela abriu a mensagem e leu
"Preciso de um favor" ela logo espondeu "qual" e ficou aguardando olhando fixamente para a tela que em minutos piscou 
"Q fique comigo de novo. As pessoas ainda não tão me entendendo direito. "
Quinn se surpreendeu ao ele aquilo, o combinado não tinha incluído nada disso e só o que faltava era ele fazer chantagem. Ela se deitou no chão e uma lagrima escorria pelo seu rosto, Sam chegou mais perto dela para ver o que era e Quinn escondeu o celular enquanto limpava a lágrima. Depois ela responderia. Sam ficou insistindo em saber o que era mas só levou 'não', Quinn ignorou as mensagens perguntado se ela tinha recebido ou lido a pergunta. Embora Sam tivesse parado de perguntar Quinn continuava apreensiva, mas fazia o trabalho ou pelo menos tentava, estava nervosa demais e com milhões de coisas na cabeça. 
-Ei, olha o que você tá fazendo. 
Quinn olhou para o papel e tinha um monte de rabisco ao invés da bolsa que ela teria que desenhar e soltou o lápis bufando
-Ai. Desculpa 
-Tudo bem! -Sam disse enquanto saia do computador e ia sentar-se perto dela. -A gente termina depois.
A luz já havia voltado mas nem a mãe de Quinn nem de Sam tinha dado sinal de vida. Já era por volta de 20:00 horas e Quinn começara a ficar preocupada, ela ligava e ninguém atendia. O sinal da operadora também estava fraco, e ainda chovia. Sam percebeu a preocupação da garota e tentava acalma-la sem saber das mensagens que recebia também. 
-Ah Q. relaxa, ela disse que ligava. Vamos fazer alguma coisa. 
Ela lhe respondeu com um leve sorriso seguido de uma expressão curiosa
-Ahh e os bilhetes que colocam no meu armário, alguma suspeita?
-Ahhhh é! Ainda colocam??
Quinn desviou o olhar, nem queria falar, mas nos últimos dias vinha recebendo uns sobre Sam. Ela abriu a mochila rapidamente e os tirou lá de dentro. Sam pegou e logo abriu, os antigos estavam em cima da mesa e ele logo comparou. Parecia de pessoas diferentes, alguns deles. 
-Bom, é mais de uma pessoa. Duas. 
-E quem você achava??
-Essa letra aqui parece da Gabi. 
-Mas ela não era minha amiga nessa época? 
-Sim. Só que também ela sabia das suas historias lá das 'vadias' e alguns desses bilhetes mandando se matar, parece que ela sabe algo. Olha!
Quinn achava que ela era mesmo sua amiga, e não queria acreditar que mais uma pessoa tinha mentido para ela. Mas olhou o que tava escrito "Porque não se mata de uma vez? Tá bem rebelde para isso..." e logo percebeu. Era ela uma das anônimas. 
-Bom, a outra... Tem um que parece da Li. 
-Que Li?-Quinn perguntou temendo a resposta 
-Alice. 
Li? Ele já estava com aquela intimidade. Que ótimo. Quinn só pensou e não reproduziu, nada. 
-Acho que ela não seria capaz
Quinn respirou fundo e contou mentalmente até 10 enquanto pronunciava o mantra que tinha aprendido com Holly Holliday. Não Resistiu e soltou 
-Porque???
-Ah ela não parece esse tipo de pessoa.
-Bom aquele dia da dupla não foi suficiente? E cá entre nós elá tá interessada em você e ainda tem andado com a Gabi.
-Ah, mas a Alice não faria isso.
-As aparencias enganam. Também achei que você... -Quinn parou. Ela não deveria nem ter começado, estava com ciúmes e descontando no garoto. Sam já tinha feito milhões de pedidos de desculpa não precisava ouvir aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tive que cortar numa péssima pare. Mas tava muito grande! Tentarei posar Logo o resto! Xx