You Never Really Can Fix A Heart escrita por Quinn Fabray Evans


Capítulo 10
Together


Notas iniciais do capítulo

Aí está o novo cáp! Fiquei sem computador nessas semanas e não deu para postar ;( em breve devo postar a "Lucky Im In Love With My Bestfriend" aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226622/chapter/10


Sam nem reclamou do ataque, na verdade ele estava com um sorriso. Um sábio sorriso. 
-Ai desculpa, não deveria nem ter começado com esse ataque de...
-Ciúmes! Aháaa!- Sam completou a fala da garota todo alegre. 
Quinn Fabray mesmo depois de tudo sentia ciúmes dele. Era demais. 
-Afffffff. Nãooooo, ia ser um exemplo.
-Ok. De qualquer jeito caso fosse - ele disse com aquele jeito irônico enfatizando o caso fosse- ganhei meu dia.
Quinn riu, nem adiantaria nega, foi óbvio. Sam ria também e ela logo lhe deu um tapa, mas não se conteve e continuou:
-E quando ela queria roubar nosso tema hoje, e aquele dia que me chamou de louca...
-Ah qual foi Quinn, ela só não vai com a sua cara, Nem você com a dela né. 
Quinn preferiu ficar calada. 
-E todo mundo tem esses problemas com algumas pessoas. E além disso ela mudou...
 Nem o mantra nem a contagem adiantaram, Quinn praticamente berrou:
-Isso porque você não viu a conversa dela com a Gabi. Por causa delas descobri da aposta, e tenho certeza que elas falaram de propósito. 
-Como assim? Eu que fiz a aposta e você tá culpando ela!!?
-Como assim digo eu. É impressão ou você tá defendendo ela!?
O celular de Quinn tocou e ela atendeu em um instante 
-Filha!!
-Ah oi mãe! Onde você tá?! 
-Hahaha na porta da casa do Sam. Pode sair. 
-Ah ok beijo. 

Quinn guardou o celular no bolso e passou a mão na mochila 
-Tchau Sam, obrigada. 
-Ei, você ficou brava por causa disso?! Nem deu para eu responder. 
-Quem sabe um dia você responde. 
Ela acenou e saiu porta a fora. 

-
Por volta de meia noite Quinn mexia no computador, ela estava sem sono e ficou ali se distraindo. O facebook estava aberto e logo viu uma nova mensagem de João Ferreira. 
"Olha, acho bom vc me responder.. Vai aceitar as mudanças ou cancelar?"
Ele iria ser ignorado. Mas com a nova ferramenta do Facebook João iria ver e ela achou melhor responde-lo, Quinn não sabia o que fazer; não deveria fingir que estava namorando aquele babaca, mas também não queria causar problemas na família Evans. 
"Não estava incluído isso, já e demais eu fingir que estamos namorando. "
"Você pretende voltar com o Sam é isso?! Ele tá no maior love com a Alice. Sai dessa. "
Quinn sabia que Alice estava interessada. Será que Sam também estava? Enquanto ela pensava na resposta começou a tocar 'Fix A Heart' e a menina desabou em lagrimas. Aquela música a descrevia, e ainda melhor naquele momento. Quinn fechou o notebook e foi deitar, ainda chorando. O celular estava tocando havia um tempo, mas Quinn não queria nem ver quem era, muito menos atender chorando. Depois de muita insistência ela pegou e atendeu 
-Alô- falou com una voz chorosa. 
-Quinn? Te acordei?! 
-Não. O que foi?-Quinn tentava segurar o choro, disfarçar pelo menos. 
-Então, acho que você me entendeu errado mais cedo, não tava defendendo a Li. É que eu acho que as pessoas mudam, e ela tá diferente... Estávamos até conversando agora pouco e ela pediu desculpas por ter pedido o nosso tema hoje. 
Quinn chorava do outro lado da linha, ela já estava mal e ouvir isso era ainda pior. Sam estava todo amigo e quase apaixonado pela Alice e doía. Nem era totalmente ciúmes, mas logo com aquela garota? Ela tentava não demostrar o choro e ficou calada ouvindo o que Sam dizia sobre a tal Li. A música já tinha mudado, mas tocava outra que a fez continuar chorando 
"Im a lightweight easy to fall easy to break" Quinn cantava mentalmente.

-Tá Ai?!

-Aham, to ouvindo- Ela disse com uma voz baixinha, Quase imperceptível. Sam continuou a falar sobre Alice e quando começou o refrão da música Quinn desabou a chorar e não conseguiu disfarçar 

-Quinn! O que foi? Tá chorando!!?

-Nada. É uma música que eu to ouvindo, meio triste. 

-Ai desculpa. Mesmo eu já te pedi isso varias vezes, mas olha acho que não foi necessário e hoje ainda fui muito idiota. Desculpa. 

Quinn nem conseguia responder em meio aos soluços. 

-Para de chorar, por favor. 

-Ai Sam. Depois a gente se fala tá?!

-Não. Espera!!! Me fala o que houve??? Fui eu né 

-Ai, você falando dessa Alice foi o gota d'água, mas hoje meu dia foi horrível, como sempre. Tudo tá horrível na minha vida. 

-Arruma isso então. E de novo, desculpa. Eu não tinha intenção nenhuma disso. Só queria te explicar de mais cedo e acabei piorando. 

O notebook apitava. João continuava insistindo, ela já estava chorando mesmo não faria diferença. Quinn se levantou e abriu, logo leu

"Então acordo desfeito. Amanhã começo a cobrar dele" .Ela só fechou a janela e se jogou na cama em meio as lágrimas. 

-Nada eu faço direito!!!! Não é possível Sam 

-O que houve?? Quinn eu sei que não fui só eu. Me diz tudo. 

-Não posso, desculpa. 

-Serio?! Tudo bem então. Vamos falar de outra coisa. 

Quinn continuava chorando. Ela queria lhe falar, mas estragaria tudo ainda mais. Era melhor calar-se mesmo.

-Mas para de chorar então.

-Sam? Você tá gostando da Alice? Me fala sobre ela.

-Não vou ficar falando dela. Nem tenho o que falar. Vamos falar de você -Ele respondeu fazendo Quinn sorrir. 

-Hummm. Então tá né. Mas não tem nada bom para falar de mim. Eu sou horrível, tudo. 

-Who says you're not perfect, Who says you're not worth it, Who says you're the only one that's hurting -Sam cantava. 

Quinn sorria igual boba do outro lado da linha. A voz dele soava lindamente. 
-Ainnnnnn. Lindo! 
-Já que não quer que eu fale de você, posso cantar! Deixa eu achar uma música que se encaixe. Quer que eu cante Lucky??
-Nãoooo se não eu choro- Quinn respondeu rindo junto a Sam. 
-When she was just a girl
She expected the world
But it flew away from her reach
So she ran away in her sleep

and dreamed of para-para-paradise
Para-para-paradise
Para-para-paradise
Every time she closed her eyes 
-Por favor para de ser lindo né.

Quinn já havia parado de chorar só sorria ao som de Sam cantando. Era lindo

--Tá gostando?

-Muito. To com sono. Já são quase 3 horas da manha... mas não consigo dormir. 

- Today is gonna be the day

That they're gonna throw it back to you

By now you should've somehow

Realized what you gotta do

I don't believe that anybody

Feels the way I do about you now

Amo essa música! 

-Eu também- Quinn disse já bocejando- Ai acho que vou dormir, tentar. 

-Ok! Se não conseguir me liga?

-Hahaha ain tá bom! Sam, só uma coisa. Você tá desculpado tá?! Eu deveria ter desculpado logo de cara. Eu te traí e você me desculpou...

-Ai que alivio! Sério, eu nem sei onde tava com a cabeça quando aceitei aquilo. 

-Ai meu sono passou... Vamos conversar. 

Ela ainda estava morrendo de sono, mas queria continuar ouvindo ele cantar e falando coisas sem sentido. 

- If you ever find yourself stuck in the middle of the sea

I'll sail the world to find you

If you ever find yourself lost in the dark and you can't see,

I'll be the light to guide you

Find out what we're made of

When we are called to help our friends in need

Ai essa música e tão fofa, vou cantar toda ok?

Quinn murmurou um ‘uhum’ e virou-se, já estaca caindo de sono. Sam continuou cantando e Quinn calada. Ao fim da música ele a chamava e nada de uma resposta. Tinha adormecido. 

-Boa noite. Eu te amo. Sam disse enquanto ela dormia o que estava esperado séculos para dizer novamente e não tinha a coragem necessária. 

Quinn tinha chegado animada à escola. E foi direto para sala do Glee Club, só estava Sam e Finn lá.

-Heyyy!!

Sam a respondeu se levantando para abraça-la.

-Hey! Me deixou falando sozinho ontem...

-Ainnn desculpa! Eu dormi.

Ele riu e a abraçou novamente. Finn estava rindo, antes de Quinn chegar Sam estava lhe contando a história, mas não havia chegado nessa parte.

-Ei, interrompendo o clima! Sam termina de contar.

Quinn riu, ela iria dizer que não tinha clima, mas ficou quieta. Sam também riu e fez sinal para Finn querendo dizer que depois explicava. O garoto sentiu que atrapalhava mesmo o clima e foi esperar a namorada na porta. João passou e o cumprimentou enquanto espiava dentro da sala, seus olhos procuravam por Quinn, ele não a viu e então perguntou para Finn

-Ei, a Quinn tá aí?

-Tá sim...

-Chama ela.

Finn reclamou mentalmente, não queria atrapalhar de novo. Ele chegou perto e os dois estavam em meio a risadas sabe se lá por que.

-Q. o João tá te chamando ali.

Ela revirou os olhos e balançou a cabeça. Mesmo sem querer levantou e foi até a porta, Finn aproveitou para ouvir o resto da história.

-Diga. -Quinn falou friamente

-Você viu tudo que te falei ontem né? Se quiser podemos pensar em outra coisa...

-Dependendo do que for eu aceito! Qual a proposta?

Ele enrolou com as palavras e finalmente disse que ainda não tinha pensado em nada, mas que assim que conseguisse iria procura-la, Quinn concordou e já virou-se voltando para a sala, mas ele a segurou e perguntou se podia fazer uma pergunta, após ela assentir suspirou fundo e soltou

-Você gosta do Sam?

Quinn demorou um tempo para pensar, não queria revelar isso para qualquer um apesar de todos saberem.

-Ai eu gosto... Não sei exatamente como.

-Entendi. Eu queria saber se não tenho chances.

Ele tinha falado de uma maneira tão fofa que tocou Quinn e a levou a dizer um 'não sei'. João sorriu e a deixou. Mr. Schue estava entrando na sala e ela voltou para o seu lugar, Sam a chamou para o seu lado e Finn foi receber Rachel na porta.

-Ei, o que ele queria?

-Nada demais.

-Você e ele tão cheios de segredinhos hein. Tem alguma coisa a ver com esse rolo de que ele beija bem.

Cada palavra que Quinn falava ela se comprometia mais então ficou calada. Sam pegou nas mãos delas e repetiu

-Ah Quinn me fala, eu preciso saber. Sei que não é nada bom, ontem você tava chorando...

-Ai, mas eu não posso mesmo falar. Só me ouve chorando e diz que vai ficar tudo bem.-Quinn disse com uma voz triste, ela não gostava de mentir para ele.

Sam a puxou e deu um longo abraço, em seguida lhe deu beijos na testa e na bochecha. Quinn sorriu e murmurou um obrigada.

-Bom dia! Já temos a tarefa desta semana! Como vocês estão numa fase amorosa, cantarão musicas de amor, que descrevam a relação. Pode ser amigo, namorada, namorado... Quem quiserem! Ok?

Eles concordaram. Seria fácil, para a maioria. Quinn recostou a cabeça no ombro de Sam e disse:

-Não faço ideia do que cantar.

-Canta a mesma do karaoke-ele disse rindo enquanto lembrava Da situação.

-Ai aquela música não era para fazer sentido.

-Era sim... A Rachel que escolheu e você concordou

-Ok vou falar a verdade. Ela escolheu e eu disse que não queria essa etc, mas não adiantou.

-E porque você não queria?

-Ai Sam, por isso. Para você não ficar achando que era indireta ou algo do tipo –

-E não adiantou né... Continuei achando.

-Ah você acha o que quiser!-Quinn saiu irritada. Ela não iria admitir que gostava dele. 

-Ei, volta! -Sam a gritou, mas Quinn já estava no corredor. Ele se levantou e continuou gritando, ainda mais alto e todos o olhavam apesar dos gritos ela o ignorava. 

-Porra Quinn para de andar!! 

-Não. O que você quer? Me deixa em paz. 

-Te deixar em paz?? Ah qual foi. 

Quinn parou, era melhor diminuir os gritos pela escola. 

-Sam, chega. Pensa o que você quiser! Pensa que eu gosto se você, que eu quero pegar o João e que eu sou otária. 

-Ei, calma. Eu tava brincando. Se você não gosta de mim ótimo. Ótimo não, tá tudo bem. Ah você entendeu!! 

Quinn suspirou fundo. Realmente ela estava fazendo uma tempestade. Mas depois de ouvir aquilo tudo de João e chorar a noite toda era demais ter que mentir logo de manhã. 

-Desculpa. 

Sam riu e a abraçou. Não precisou falar nada, só a abraçou. 

-Ai, foi o maior drama. Desculpa. E o pior é que você pensa tudo certo. 

-Não penso que você é otária nem que quer pegar o João.-Sam disse a soltando dos seus braços e passando a mão pelos cabelos loiros sedosos de Quinn. - E você não é. 

Quinn sorriu, não era necessário mais nada. Sam colocou a mão sobre seu queixo e lhe disse quase sussurrando

-O resto eu acho certo?

Quinn riu e virou a cabeça, envergonhada. Sam a virou levemente e ficou olhando nos olhos de Quinn, ele havia pensado em dizer 'Lor Menari' novamente, mas era melhor ficar quieto. Ela provavelmente pensou na mesma coisa já que estava rindo.

-Sabe o que eu lembrei?

-Sei! Hahaha o mesmo que eu pensei. Mas seus olhos conseguiram ficar ainda mais lindos. 

Ela deu uma leve risada, sem graça e desviou o olhar de Sam. Eles estavam muito próximos, uma distância mínima entre os rostos, o garoto se aproximou de Quinn e seus lábios se tocaram. Alguns longos instantes se passaram e Sam selou o beijo, ela logo se afastou. O sinal acabara de tocar e todos iriam sair das salas, era melhor eles pararem por ali mesmo. Quinn virou-se para entrar na sala depois de dar um breve tchau, mas Sam a segurou pela mão e puxou de volta lhe dando em beijo no canto da boca que seguiu-se para um longo beijo. Como se ambos quisessem fazer aquilo há muito tempo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Deixem reviews!! xoxo