Life Of Muggles escrita por Srta Weasley


Capítulo 2
Tudo fica mais bonito quando ele esta do meu lado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226617/chapter/2

Mione entrou no quarto , olhou as paredes , sentiu-as como se estivessem girando num local sem saida.repetiu as palavras de Anna nos pensamentos....Desanima agora não, ainda tem muita coisa pra acontecer....

Foi muito dificil aaquela tarde então deu 16:30 e Mione resolveu ir na casa de Anna.

Ao chegar la tocou a campanhia mas quem atendeu foi o irmão de Anna "PERCY"ele era lindo de morrer pqp ,tinha olhos azuis cintilantes ,era magro,branquelo ,do cabelo preto ,que Jesus "apaga a luz"

_oi mione(disse Percy)

_oi Percy a Anna ta ai ?

Um minuto vou ver com a minha mãe

la de fora deu para mione escutar...

_Mas ela disse que foi pra casa de mione , como ela pode fazer isso , naõ existe issonão , eu vou ligar pra ela é agora e pronto...

Mas percy chegou na hora e perguntou

_aqui ela não foi pra sua casa não ?

_se eu tou aqui ne(disse baixinho mas aumentou disendo)_as veses ela ta na lyah , vou pra la qualquer coisa te ligo. e percy Gritou a mãe

_Mãaaae ela ta da bocuda da Lyah ...

Mione deu risadinhas e foi embora.

Quando chegou na casa de Lyah logo a perguntou

_a Anna passou por aqui ?

_olha ali em baixo. (lyah disse com remorço)

A casa de vitor era enfrente e dava pra ver tudo de la de cima , quando viram Anna fechar as janelas e a porta da sacada puxando as cortinas do quarto de vitor.

Mi e Lyah se entre olharam e desceram para o andar de baixo, onde morava a Tia de Lyah, Luanna , e foram jogar Guitar Hero .

Do outro lado....

_vei ce vai ou num vai?(perguntou vitor)

_aaa vei não sei , acho que vou voltar pra casa de Lyah ,volto aqui outro dia.

_aaah não vei (vitor trancou a porta) não de jeito nenhum , ce num vai fazer isso de novo não , ja é a terceira vez Pohaa ,pqp ne .. se não for hj , voce não sai daqui ....

_Quero sexo.
_Aqui tem cara de puteiro?(Anna)
_Ah, me chupa.
_Não achei minha boca no lixo.(Anna)

_Aaa é assim?? (esitou vitor) pode crer então.

Vitor empurrou Anna pra cima da cama e começou a tirar a roupa dela.

_Me solta vei,para(Anna)

_Agora aguenta (deu risos)

–------------------------------------------------------------------

Do outro lado

_Oque será que eles estão fazendo ?(Lyah)

_não to afim de saber(arfou Mione)_mas eu vou pra casa ja ta escurecendo e amanha tem aula.Desce ate la em baixo comigo ?

_vão la (Lyah)

Quando estavão abrindo o portão Lucas apareceu decendo o morro e disse

_oi Mione , ce vai pra casa.?

_não na zona . aff xau Lyah ,ate amanhã ..

_perai Mione ,quero falar com voce ..

Mione esperou e foram decendo sem diser nada um pro outro

"sera que eu falo alguma coisa" "aah eu sou muito idiota" "ele nem gosta de mim" pensou mione.Mas disse

_Lucas ?

_Oi

_pra voce O que é amor?

Pensou Lucas mas disse

_ Vou te mostrar, segura a minha mão.

Ela segurou e eles deram alguns passos de mãos dadas.

_Consegue segurar a minha mão ?(lucas)

_aff assim é facil(Mione)

Ele começou a dar novos passos, cada vez mais rápido, até que começaram a correr.

_calma vei ,assim ta dificil acompanhar(Mione)

_Amor é assim, as vezes é fácil, as vezes é difícil, mas quando você ama, você segura e não solta.(Lucas)

Mas Mione ja chegara na esquina de casa e soltou sua mão e foi andando.

–--------------------------------------------------------

No outro dia , Mione desceu sozinha e quando chegou na escola ,teve uma grande noticia.

_MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII , que lindo, que lindo . Nos ta namorando *---*(Anna)

_Aaaah que legal (MIone)

mas sentou na sua carteira e abaixoua cabeça

_vão piranhar ,Lyah , a Mione ta depressiva. Vitor fica ai .

Passando pelos corredores da escola..... Derrepente Lyah abaixa a cabeça ,começa a rir e um menino magro ,cabelo surfista preto ,dos olhos castanhos claros , tamanho medio .(com aparencia de colirio capricho)passou olhando para Lyah. Era Daniel , o novato do 1º ano . como Anna dizia "as mina pira" .

_arran ne , danadaa , eu vi que voce abaixou a cabeça , so por causa do Daniel ne (disse Anna com sarcarsmo)

_tnc anna babaca , vão entrar pqe o fessor chegou. "aff , ridicula".

E entraram para dentro de sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Of Muggles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.