Life Of Muggles escrita por Srta Weasley


Capítulo 1
Muitas coisas estão por vir




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226617/chapter/1

Muitas coisas acontecem ,quando Alvo Dumbledore não manda sua carta de aceitação para a Mlehor escola de Magia e Bruxaria do mundo.ate se viciar-se em drogas e ter um amor meio correspondido

------------------------------------------------------------------

_Ola ,mione .

_aah oi lucas.

Tudo mudou depois desse dia

–---------------------------------------------------------------------------

Lucas era o que as meninas chamam de "O PEGADOR" e Hermione a Nerd da sala ,quieta no seu canto ,conversava com suas vidas , as melhores amigas e o melhor amigo que alguem poderia ter.

Vitor, tinha os cabelos curtos ,castanhos,era meio alto , seu defeito era gostar de FUNK e se achar,mas não tinha como , ele ainda tinha um olho azul e aquela cara de FRED WEASLEY (esteja em paz) que todas as meninas quebrava o pescoço.

Anabeth , aqueles acabelos compridos com carlifonianas nas pontas, meio magra, olhos castanhos claros branca que nem so.,por incrivel que pareça ela era mais atirada conversava com todo mundo ,não ligava pra o que diziam, e era quem dava informação para todos e era quem arrumava as "MINAS" pro vitor .

Lyah, Seus cabelhos cacheados ,medios , morena , do olho verde, era muito baixinha,e a unica que sempre fechava as provas de matematica da sala "dava raiva a professora mostrava para todas as turmas que ela dava aula" era viciada em ler livros .

–---------------------------------------------------------------------------

_arran ne Mione ,não é então ta assim agora , que isso ein sua Danadinha.disse ironicamente com suas risadinha de Bellatrix Anabeth._aa vei ta na cara de que voce gosta dele não é vitor?

_Mione . voce tem certeza ,não quer que eu fale com ele ,somos os populares da escola , eu consigo e voce é bonita vei , se ele te rejeitar eu te pego. vitor deu uma piscadela com o olho direito para mione."ele sabia que ela ja teve quedas por ele. mas isso foi a anos"

_Seu funkeiro desgraçado cale essa boca ,ou eu faço voce engolir aquela lata de lixo. (Mione)

_Agora a poha ficou seria. Gritou Lyah .

_Ly , ajuda ne . -arfou Ana_ não se preocupe meu amor se ela não te querer eu quero..E deu um abraço no vitor enquanto caminham para a escola.

Mione passou 4 horarios sem conversar com seus amigos ,ate quando Lucas entra dentro de sala e escorrega na casca de uma banana.É claro ,a sala toda riu , e tivemos que zoar ,Vitor foi o primeiro a levantar e imitar Lucas varias veses , era o que deixava Mione feliz.

O ultimo 50 min de aula foi muito bom ate o professor de Historia acabar com a graça de toda a turma .

Acabando a aula Mione foi pra sua casa e Ana ,Vitor e Ly seguiram seus caminhos por outro lado.

---------------------------------------------------

Mione foi pra casa acompanhando uma pedrinha que ela chutará desde então.Mas seus pensamentos só iam em uma só pessoa.

_"PUTA QUE PARIU" , para de pensar nesse "dorgado" cabeça idiota , coração delinquente.

_Miooonneeee (lucas)

mione olhou para tras e quando viu era lucas, pensou para si mesma "ele sai da sua cabeça e chega na sua frente , 'O VIDA CRUEL'"

_e ai de boa na lagoa ?(lucas)

_que isso vei ta "beudô" ?? onde vc vai ?

_na casa do meu colega ,jogar um play ali !!!-"esitou lucas"-

_existe isso ainda ???

_isso oque ?(lucas)

_Não faze de trouxa lucas(ôPS) eu sei que voce vai comer alguma vadia por ai -"mione mudou seu temperamento derrepente"-

Lucas a encarou firmemente com os olhos e disse:

_Tem certeza disso , tem certeza mesmo mione ?

Mas Hermione nem deu ideia e virou a esquina e entrou para casa.

–-------------------------------------------------------------Do outro lado

Lyah subiu com Vitor e Anna seguiu em frente.

_vc vai pegar a Anna msm vitor? -"Lyah fez uma cara denojo"-

_e se eu quiser tem alguma coisa contra ?(vitor)

_Naõ vei ,é que tipo "FUCK THE POLICE" pra vcs dois so fiz uma pergunta-"arfou Lyah"- e entrou para dentro de um predio de 4 andares , com sacadas , muito bonito.

Porem vitor entrou numa "vila" com um potão enorme e um lindo jardim que ele chamava de "casa" e humilhava todas nos.

–------------------------------------------------------------------------------

Enquanto Anna caminhava para casa seu celular começou a vibrar esitadamente.

_ALO ,ALO ,OI quem ta falando?

_calma minha filha eu que to nervosa e vc que ta assim (mione)

_aa foi mal mione , é pqe eu tava panguando aqui no meio da rua e o cel vibra do nada "vei" to loco uai" kkkk mas pó falar que é nois?

_que girias de manolo são essas vei pqp ne ?(mione caiu nos risos)

_huum babaca paro a palhaçada , fala ai !!

_ta deixa eu começar... Le eu de boa chutando uma pedrinha vindo pra casa panguando igual vc quando algume me chama ,eu olho pra tras ,adivinha quem é ?(mione)

_Lucas ?

_não Patati patata, claro que é o lucas ne 'vei' ai foi tipo assim ele começa a conversar comigo , disendo que ia jogar playstation(que eu nem sabia que existia ainda) na casa de um amigo . era MENTIRA!!(mione alterou a voz)

_pqp oque era ?

_provavelmente ele ia comer uma menina , e essa menina pode ser a vadia da Leticia.(mione engrossou a voz parecia debil)

Leticia era o tipo de Magrela ,anemica mas bonita que ja vimos, tinha o cabelo loiro repicado com as pontas cacheadas,olhos claros como o de vitor e Branquela ate de mais ,seus dentes eram perfeitamente certos e brancos "

_ta e dai ?

_vei eu vou desistir dessa praga , nao quero ver voces falando dele comigo.(a voz demione ficou desanimada)

_"amida" fica assim não não desiste. Desanima agora não, ainda tem muita coisa pra acontecer.e também não muda seu humor não extressa por causa disso ,cada coisa tem seu tempo .

As palavras de Annabeth parecia que ia fazer mione chorar .

_aquele momento que ele esteve do meu lado sabe. "TUDO FICA MAIS BONITO QUANDO ELE ESTA DO MEU LADO" e Nem eu entendo essa minha mudança de Humor .mas aqui vou desligar tenho que almoçar.

Aquelas palavras de Mione , foi a mesma que Anna sentiu do ultimo menino que gostou. mas para não prolongar o assunto a vontade de chorar tambem era muita e Anna disse calmamente:

_É eu tambem acabei de chegar em casa agora. tchau ! e Mi óh , pense nisso que eu disse .Só não desiste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Of Muggles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.