Maybe, Dreams Come True! escrita por Paula Medeiros


Capítulo 9
Capítulo 9 - Não é adeus, é um até logo!


Notas iniciais do capítulo

Opa! Gente, a história é movida a reviews! Não custa mandar, isso motiva a gente a escrever! D: Enfim, se você não tem conta aqui, cria é fácil, dá pra fazer pelo facebook! Enfim, esperto que gostem desse capitulo! Boa leitura! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226514/chapter/9

Samy narrando:

O resto da madrugada passou rápido, mal dormimos e o celular despertou, levantei e fui ao banheiro fazer minhas higienes pessoais e já me troquei para arrumar as coisas e ir embora. (look aqui

A Paula levantou uma meia hora depois, e fez o mesmo, porém ficou rindo que nem boba a manhã toda sem falar uma palavra se quer, então resolvi perguntar o que tinha acontecido.

- E esse sorrisinho bobo ai, o que aconteceu? - perguntei finalmente quebrando aquele clima.

- Nada ué, por que? - Ela ainda sorria.

- Nada, claro! Eu te conheço ou, me conta!

- Ok - ela riu - o Harry, ele tá todo meigo comigo, me mandou sms e tudo... 

- Tinha que ser - eu ri junto com ela.

- Ele vai levar a gente com os meninos na rodoviária, tá? 

- Uhum.

Voltei a arrumar minha mala, enquanto a Paula também arrumava a dela, mas eu não estava me sentindo muito bem, sentia que esse dia não seria tão bem quanto os outros aqui. Deve ser coisa da minha cabeça, em menos de duas horas eu estaria na minha casinha, com o meu namorado, e tudo ficaria melhor.

Paula narrando:

Acordei com a Samy indo no banheiro, mas não levantei e tentei voltar a dormir, mas foi em vão meu celular vibrou em baixo do travesseiro e era um sms, na tela tinha o nome que fez meu coração disparar e um sorriso abrir instantâneo em meu rosto.

- Harry.. - disse em voz baixa, quase sussurrando.

A sms estava assim:

" Então hoje eu te levo na rodoviária com os meninos, passo ai no seu quarto umas 14h, ok? Se cuida e bom dia! x"

Levantei sorrindo, fui ao banheiro fiz minhas higienes, me troquei (look aqui), e fui arrumar as coisas. Depois da Samy perceber que eu estava com aquele sorriso bobo no rosto, perguntou qual era o motivo.

Me expliquei e fiquei ali esperando alguém bater na porta... E não demorou muito, e alguém bateu. Corri, mas parei na frente da porta para arrumar o cabelo e ajeitar a camiseta.

- Oi? - disse abrindo a porta - ah, Ois!

- Oi! - respondeu Louis, Liam, Niall e Zayn quase ao mesmo tempo.

- Entra gente, fica a vontade! - disse abrindo o resto da porta, assim que entraram fui fechar até que alguém atrapalhou.

- Ei, vai me deixar aqui mesmo? - Disse ele, com aquele sorriso.

- Oi Harry! Não, entra! - sorri.

Assim que ele entrou e eu fechei a porta, ele me cumprimentou com um beijo e um abraço, fomos ao redor da cama, onde os meninos já estavam jogados conversando com a Samy.

Harry ficava me encarando e as vezes quando nossos olhares se cruzavam ele sorria de lado, aquilo estava me fazendo corar. Então alguém quebrou totalmente o clima.

- Eae Paulinha! - Niall se aproximou.

- Oi Ni! - sorri.

- Preparada pra voltar para a casa? 

- Não muito! - sorri para baixo - Queria aproveitar mais um pouco aqui, com vocês.

- Poxa pequena, a gente vai manter contato! Eu prometo! - Ele disse me abraçando de lado, e apenas sorri.

- Então, já é 14h20, vamos? - disse Samy.

- Uhum, vamos. - respondi e fui pegar minhas malas, trouxe duas. Uma de mão e uma normal.

Harry entrou na frente e pegou a maior deixando que eu levasse só a de mão, Louis e Niall foram à frente conversando, Liam a Samy e o Zayn foram logo atrás, e eu e o Harry por ultimo em um silêncio que estava me mantando. Fora do hotel tinha uns cinco paparazzi e algumas fãs, os meninos não pararam, apenas entraram em uma van totalmente preta que nos esperava, Louis e Niall entraram primeiro, Liam e o Zayn entraram junto com a Samy, e o Harry me surpreendeu. 

- Vem! - ele disse e pegou minha mão, entrelaçou nossos dedos e "corremos" para dentro da van.

Fiquei sem reação nenhuma, e então Liam disse um pouco cabisbaixo.

- Daqui a cinco minutos está em todos os sites "Os meninos da One Direction foram vistos saindo do Hotel com duas meninas desconhecidas".

- Não tem nada, sério! - Eu disse e a Samy simplesmente assentiu.

- Tem certeza meninas, isso não vai prejudicar vocês? - Louis disse.

- Não não! - Samy falou sorrindo - Tá tudo certo, como a coisa aqui disse.

- Coisa? Eu também te amo viu! - Olhei para ela e sorri meio falso.

- Então, o ônibus sai as 15? - Harry disse mudando de assunto.

- Uhum.

- Meu, vocês poderiam ficar aqui com a gente né, sei lá! - Niall disse meio tristonho.

- Awn Ni, não fica assim! Você mesmo disse, não vamos perder o contato! - eu sorri.

- Isso mesmo - Liam e Zayn disseram ao mesmo tempo nos fazendo rir.

Depois disso não dissemos mais nenhuma palavra, cada um se focou em algo, Zayn encostou no banco e dormiu, Niall tirou um pacote de Ruffles do banco, Liam ficava olhando pra Samy que estava concentrada demais nas paisagens que passava pela janela,  e Louis estava mexendo no celular. Estava do lado Harry, que me puxou pela cintura para ficarmos mais próximos, deitei no ombro dele, e ele pegou minha mão e ficou fazendo carinho. Não queria que a rodoviária chegasse  nunca, poderia ficar ali séculos, estava tudo tão perfeito para ser verdade. Até dois dias atrás eu estava surtando por que iria conhecer eles, e agora estou aqui numa van com os cinco, minha melhor amiga e ainda por cima, praticamente deitada no colo do Harry.

- Chegamos meninos, mas vamos pelos fundos para não causar tumulto - disse Paul, o segurança deles e que estava nos acompanhando.

- Ok! - Liam respondeu pelo grupo e todos saímos da van pelos fundos da rodoviária.

Harry Narrando:

Estava lá, com ela! Tinha coisa melhor? Ela era perfeita, o sorriso dela quando estava tímida, a gargalhada dela quando alguém fazia alguma piada, o olhar dela, o jeito dela falar, o cheiro dela que era doce, tudo nela era perfeito. Mas isso iria acabar em questão de minutos, chegamos na rodoviária e fomos pelos fundos, em uma área meio para só funcionários. Enfim, era 14h45 quando entramos lá e uma mulher veio falar que o ônibus delas sairia as 15h em ponto, então nos deram no máximo uns 10 minutos para a nossa despedida.

- Então - ela se virou para mim - acho que é um adeus né?

- Não! Adeus é uma palavra muito forte, isso é um até logo! - sorri e pude ver os olhos dela encher de água.

- Promete que não me esquecer? 

- Prometo, e prometo que quando você menos esperar, vamos se ver de novo! - Ela apenas sorriu e deixou uma lágrima cair, e então a abracei.

- Obrigada! - ela disse ainda abraçada comigo.

- Por? 

- Por ter feito muito mais do que eu sonhava! Esse era o meu sonho, conhecer todos vocês, com a minha melhor amiga e olha onde eu estou? Estou aqui nos braços do menino que faz o meu mundo ficar de ponta cabeça!

- Ei - disse me afastando e olhando dentro dos seus olhos - já disse, você é muito mais que uma fã para mim! Você é diferente e eu vou te provar isso! Agora vem cá e me dá mais um abraço desses.

- Seu bobo! 

Ela me abraçou, ficamos assim abraçados uns 3 minutos até que Niall nos interrompeu.

- Pô pequena, e eu? - ele ria de braços abertos.

- Awn, vem aqui Ni! - ela me soltou e foi abraçar ele.

Peguei a mala dela que estava próxima e pedi para o Paul levar até o onibus, me despedi de Samy enquanto ela se despedia dos meninos, realmente elas tinham nos feito bem, elas eram diferentes para todos nós. Como se o destino tivesse juntado os cinco com as duas numa sintonia perfeita, como se fosse para sermos grandes amigos... Grandes amigos? Eu não queria ser só amigo da Paula, queria algo mais, e ela me desafiou a isso o que me deixou com mais vontade ainda de tê-la para mim.

Então, já faltavam dez minutos para as 15h, e a moça voltou chamando as meninas para entrarem no ônibus. Elas foram seguindo essa mulher olhando para trás, acenando, mando beijos, sorrindo e cada vez que elas iam sumindo para o pátio do local, meu coração apertava.

Voltamos em silêncio para o hotel, até que não aguentei mais e resolvi falar.

- Poxa Niall, você também viu! - praticamente gritei quando entramos no quarto do Hotel.

- Eu? O que foi cara? - Ele olhou meio confuso, e todos seguiram a mesma expressão.

- Eu mó afim da Paula e você em cima dela? Nunca aconteceu de gostarmos da mesma menina, mas eu vi ela primeiro! Agora tu fica ali, trocando sms, tirando foto, ah poxa... - fui interrompido por uma risada do Louis e do Niall. - Não tem graça!

- Mano - Niall falava em meio ao riso - Eu tava fazendo isso por você!

- Oi? - respondi confuso.

- Sim, Louis me contou sobre você e ela, e tava na cara que você tava todo apaixonadinho. - ele sorriu e Louis concordou - Então me aproximei dela para te ajudar, falei bem de você, perguntei o que ela achava de você, enfim..

- O que ela disse? - Já sorria.

- Ué, ela disse que é apaixonada por você! Mas não é um amor de fã, ela falou que te conhece, ou acha que conhece... Que ela gosta muito de você, mas tinha medo de se machucar por você ser famoso e tal...

- E o que mais?

- Só! - ele colocou a mão na cabeça como se lembrasse se algo - Ah! E eu consegui o endereço dela, caso um dia a gente voltar, visitarmos..

- Ah sim... VOCÊ O QUE? NIALL, VEM AQUI SEU LOIRO SAFADO, VOCÊ ME AJUDOU MUITO COM ESSA NOTICIA! - voei em cima dele - LOUIS VAI AVISAR OS MENINOS QUE TEMOS UMA MISSÃO PARA ESSA SEMANA.

- Sim senhor! - Louis saiu do quarto.

- O que você você vai aprontar Harry? - Niall perguntou assustado.

- Vou provar para ela! Vou mostrar que eu realmente estou apaixonado por ela! 

Sorri mais para mim do que para o Niall que ainda estava meio sem entender o que eu iria fazer. Hoje mesmo eu iria ter a Paula só para mim, finalmente. Eu não sou de acreditar em amor a primeira vista, muito menos em amor, mas quando eu a conheci, quando eu vi ela naquela sala, eu aprendi o que isso quer dizer.

Enfim, fui arrumar minhas malas e falar o meu plano para os meninos que estavam todos no meu quarto.

- Então galera, o plano é o seguinte... 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que o Haroldo vai aprontar? HAHAHAHA
enfim, espero que tenham gostado! beijos ♥
@PaaulaMedeiros_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maybe, Dreams Come True!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.