Maybe, Dreams Come True! escrita por Paula Medeiros


Capítulo 10
Capítulo 10 - Olá... De novo.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, demorou mais saiu! boa leitura!:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226514/chapter/10

"Enfim, fui arrumar minhas malas e falar o meu plano para os meninos que estavam todos no meu quarto.

– Então galera, o plano é o seguinte..."

- Fala logo Harry! - Louis disse praticamente roendo as unhas e Niall fazia o mesmo.

- Calma! - sorri - O negócio é o seguinte, o Irlandês aqui conseguiu o endereço da Paula, e bom eu meio que tô afim dela...

- Meio? - todos falaram me interrompendo.

- É, enfim! E ela me desafiou a mostrar isso pra ela, mostrar que ela é diferente, e eu quero fazer uma loucura! - sorri com muita empolgação - Vamos para Arujá! Ela disse que lá é bem tranquilo e que quase ninguém nos conhece.. Então será até melhor pra gente! 

Eles ficaram me olhando com uma cara de 'você tá louco?', até que o Liam quebrou o silêncio.

- Eu topo! - Ele sorriu e veio para o meu lado - Pô galera, somos irmãos, e irmãos fazem sacrifícios, um pelo outro!

- Eu topo também! - Niall veio para o meu lado.

- Eu vou - Zayn sorriu

- Vai me trocar assim Haroldo? - Louis fez uma cara muito dramática me fazendo rir, mas logo se colocou de pé - É lógico que eu vou.

Apenas sorri e demos um abraço em grupo, logo todos foram arrumar suas malas. Fiquei imaginando qual seria a reação dela em me ver lá, na porta da casa dela... Mas precisa fazer muito mais do que ir lá e só falar um 'Oi, vim te ver!'... Isso.

- PAUL, PAUL, PAUL! - sai gritando pelo hotel.

- O que é moleque! - ele apareceu logo atrás de mim.

- Preciso de outro favor!

- Outro? Qual é o primeiro? - ele disse confuso.

- Bom, a gente tem uma semana de folga aqui em SP, certo? - ele fez o sinal de sim com a cabeça e eu continuei - Então, nós vamos para Arujá!

- Pra onde? - Ele falou completamente confuso.

- Arujá, uma cidade aqui em São Paulo.. Lá é tranquilo, quase não tem fã, mas não é por isso. É que eu preciso ver a Paula de novo!

- E qual é a segunda coisa? - ele disse cruzando os braços.

- Preciso que você compre um boque de rosas, das vermelhas! - ele apenas assentiu.

Paula Narrando

Na volta vim conversando com a Samy sobre esse fim de semana incrível,  como tudo aconteceu, como eu tava feliz e triste ao mesmo tempo.. Eu sabia que não perderia o contato com eles, pelo menos não com o Niall, mas não seria como eu quero, de tê-los perto.. Principalmente o Harry.

- Filha! - fui interrompida pela minha mãe. - Que saudade, vem aqui me dar um abraço!

- Awn mãe! Preciso te contar tanta coisa! - disse sorrindo e abraçando ela.

Subimos para o meu quarto e enquanto ela me ajudava a arrumar as coisas eu contei sobre tudo o que aconteceu, que eu conheci eles, do Harry, do Niall, do Liam com a Samy e o Zayn, do Louis ser um fofo, contei tudo. Depois de terminar, ela disse que iria sair com o meu pai, se eu não me importava de ficar sozinha por umas duas horas, claro que não né. Eles saíram e eu fui tomar um banho e me arrumar. Vesti uma roupa bem confortável, pois bem estaria sozinha então (look aqui). Sentei na minha cama e fui mexer no meu twitter, facebook e afins.

Samy narrando:

Cheguei na minha casa, arrumei minhas coisas rapidinho e fui tomar um banho mais que merecido. Me troquei mas não me arrumei muito, mesmo sabendo que o Felipe iria vir aqui hoje (look aqui). E bom, não demorou muito alguém tocou a campainha.

- Oi amor! - ele sorriu

- Oi amor, entra! - abri o resto da porta, e fui cumprimentar ele com um selinho, mas vi que ele se esquivou. - O que foi?

- Precisamos conversar! - ele disse colocando a mão na nuca.

- Então fala! - Já disse um pouco nervosa.

- É que bom, ontem eu fui numa festa com uns amigos meu e bom... - ele me olhou - eu bebi, fiquei um pouco bêbado..

- Ah sério? Você sabe que eu odeio quando você sai com esses seus amigos, e beber? Felipe..

- Deixa eu terminar! - ele me interrompeu.

- Ok, termina!

- Eu te trai! 

Não tive reação, senti uma pontada no meu peito como se alguém tivesse pegando meu coração e esmagando ele. Nunca esperaria isso do Felipe, uma lágrima escorreu do meu rosto, e então ele se aproximou.

- Me desculpa, por favor é que..

- CALA A BOCA! TUDO O QUE A GENTE CONSTRUIU FOI DESTRUIDO POR UMA VADIA QUE VOCÊ PEGOU BEBADO, NÃO ESPERA ISSO DE VOCÊ FELIPE, NUNCA! - disse gritando com ele.

- Mas é que.. 

- JÁ DISSE, CALA A BOCA! - Respirei fundo - Vai embora! - disse olhando nos olhos dele que estava cheio de água.

Me virei e fui até a porta, abri e fiquei esperando ele passar tentando não chorar...

- Olha Samanta, eu juro que eu não fiz por que eu quis! Me perdoa! E olha... Eu te amo! 

Não disse nada, apenas fechei a porta e ali mesmo fiquei, encostei nela e desci chorando até sentar. Não podia ficar chorando ali, precisava de alguém comigo, precisava de um abraço, mas só de uma pessoa... Paula! Levantei, lavei o rosto e sai de casa, como a casa dela era perto iria a pé mesmo.

Harry narrando:

Estava tão nervoso, minha mão suava, parecia que tinha borboletas no meu estomago.

- Ei amigão - Louis pegou na minha mão - Vai dar tudo certo!

- Eu sei!- sorri tentando me convencer disso mesmo.

- Estamos chegando? Tô com fome! - Niall disse colocando a mão sobre a barriga.

- Sério que você tá com fome Niall? - Liam perguntou tirando sarro do Niall, que simplesmente deu ombros.

- Chegamos - disse o Paul - qual é o endereço da rua dela mesmo?

- Esse! - Zayn passou um papel para o Paul.

- Ok.

Naquela hora o texto que eu ensaiei, o que eu iria fazer já tinha sumido da minha cabeça, minha mão suava tanto que eu não conseguia nem pegar o celular sem ele escorregar. Respirei fundo umas três vezes seguidas, quando a nossa van parou de frente uma casa amarela com os números que tinha no papel, é, tínhamos chegado. Desci da van, e os meninos ficaram lá dentro, como o combinado, vendo da janela.

Tomei coragem e apertei a campainha, logo ouvi a fechadura fazer um barulho, como se alguém tivesse colocando a chave e..

Paula narrando:

- Oi? - tinha uma van preta na frente da minha casa e um menino com um boque de rosas vermelhas tampando o rosto, logo um sorriso se formou no meu rosto, eu conhecia aquele cabelo, aquele corpo, aquela van.. - MEU DEUS, HARRY!

- Surpresa! - ele disse tirando o boque da frente do rosto e sorrindo.

- e-eu... Tô sem palavras! - disse sorrindo que nem uma boba - O que você veio fazer aqui?

- Isso!

Ele colocou o boque no canto do portão e voltou a olhar pra mim, ele me puxou pela cintura tão rápido que quando eu vi, já estava praticamente com o meu corpo colado no dele, estávamos tão próximo que eu conseguia sentir sua respiração, e em questão de segundos senti aqueles lábios quentes nos meus, ele começou a me beijar devagar, e naquele beijo conseguia sentir paixão, vontade, era verdadeiro. 

- Então, o combinado era "eu desço entrego pra ela o boque e viro pra van e vocês saem!" - disse Niall nos interrompendo.

- Meu Deus! - disse surpresa e com vergonha ao mesmo tempo. - Ni.. Meninos! - Estava os quatro lá de pé, na frente da van com os braços cruzados.

- Desculpa é que... Não resisti - ele disse se virando pra mim, e senti minhas bochechas corarem.

- Awn ela tá com vergonha! - Louis disse com uma voz engraçada!

- Para! - disse rindo - Vem gente, entra!

Entramos, e então os meninos me contaram sobre o plano de Harry, que por incrível que pareça, deu certo. Depois de uns 15 minutos Louis, Niall e Zayn resolveram ir para o hotel que eles iriam ficar, e Liam veio me perguntar onde a Samy morava, ele queria fazer uma surpresa também.

- É bom, você não vai se perder? - disse confusa.

- Não! Prometo, qualquer coisa eu ligo pro Harry e vocês vão me encontrar.

- Ok.. Então, é só descer aqui e virar a direita, vai direto de novo e a última casa da esquina é a dela. 

- Tá!

- Cara, eu acho que vai chover, deixa isso pra mais tarde. - Harry disse.

- De boa, é pertinho. Vou lá. - ele disse sorrindo.

Abri o portão para os meninos, e só ficou eu e o Harry.

- Então - ele disse - temos que conversar né? 

- Sim. - disse tímida.

Entramos e sentamos no sofá, perguntei se ele queria algo mas ele recusou.

- Sei o que fiz foi errado - ele disse pegando minhas mãos - eu não devia ter te beijado mas é que..

- Ei! - o interrompi - Você não fez nada de errado - entrelacei nossos dedos - sério.

- Mesmo? - ele sorriu - Então, estamos juntos?

- O que você acha? - sorri

- Acho que sim! - ele sorriu - Sabe, quando você me desafiou a te provar que te achava diferente, só me fez ter mais vontade de te ter! Eu estou apaixonado Paula! Eu nunca senti isso por ninguém, você é primeira, e se depender de mim, a única! 

Apenas sorri e ele se aproximou de novo, dessa vez ele me beijou sem medo, nossos lábios se encaixaram perfeitamente, como se fosse feito um para o outro, ela um beijo cheio de desejo, melhor que o primeiro. Coloquei minha mão na nuca dele e senti a mão dele descendo e parando na minha coxa, paramos o beijo com selinhos e ficamos nos olhando, rindo que nem bobos..

- Ei, quer assistir algum filme? - perguntei.

- Claro, qual você tem ai? 

- Hum... Acho que "Dear John", pode ser?

- Sim sim!

Levantei e fui colocar o filme, peguei uns travesseiros no meu quarto e uma coberta, ofereci pipoca mas ele não quis, então arrumei o sofá com os travesseiros, me deitei ao seu lado e nos cobri. Assim que sentei ele me puxou para deitar no seu peito, mas não me senti confortavel, como o meu sofá era meio grande, descidi deitar de "conchinha".

- Ei, deita! - disse.

- O que? - ele fez uma cara de confuso.

- Deita!

- Ok. - ele riu e deitou.

Logo deitei na sua frente, ele entendeu e me abraçou por trás e então o filme começou. Por mim ficaria assim, pra sempre. Era tão gostoso, ele ficava dando beijos na minha nuca que me fazia arrepiar, conseguia sentir sua respiração, ele fazia carinho na minha mão, que estava por cima da dele em minha barriga, estava tudo perfeito.

- Ei Harry...

- Oi meu amor.

- Você.. Você realmente tá gostando de mim?

-  Você quer prova maior que essa? - ele disse rindo - Eu estou louco por você minha pequena.

- Você é perfeito!

- Você que é, per - ele pausou - feita para mim.

Não falei nada, apenas sorri e voltei a assistir o filme, e ficamos assim até eu cair no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amei esse capitulo, e no próximo tem uma surpresa, vish! hahahahaha beijos, deixem comentários aqui ou no twitter!
@PaaulaMedeiros_ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maybe, Dreams Come True!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.