Maybe, Dreams Come True! escrita por Paula Medeiros


Capítulo 6
Capítulo 6 - Surpresas.


Notas iniciais do capítulo

E ai, tudo bem galera? Bom, vamos ao que interessa!
Boa leitura, nos vemos lá em baixo :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226514/chapter/6

Samy narrando:

Paula não parava de andar de um lado para o outro com o celular na mão procurando pelo bendito sinal de wi fi que foi desligado aqui no hotel. Eu já tinha terminado de me arrumar, e ela estava terminando de fazer sua maquiagem. Não sei o que deu nela de querer sair por ai essa hora! Mas ok, se é pra aproveitar, vou olhar ela aproveitar, afinal tenho o meu Felipe... O que será que ele tá fazendo essa hora? A Paula terminou de se arrumar e finalmente estava as duas prontas. (look aqui)

– VEM, VAMOS TIRAR UMA FOTO E POSTAR NO INSTAGRAM! - Paula atrapalhou meus pensamentos, porém apenas sorri e tiramos a foto. - Pronto, já tá no twitter e no facebook! - ela sorria

– Ok, então vamos?

– Sim.

Saímos do hotel e começamos a andar por uma rua, que bom nunca vi na vida... Demos de cara com um salão, e bom não estava tão cheio, porém tinha bastante meninas e meninos da nossa idade.

– Vamos nesse? - Apontei.

– Ah, vamos! Só pra se distrair mesmo.. - ela sorriu simpática.

Então pegamos a pequena fila e entramos no local...

Harry narrando:

– Vamos Louis! Caramba cara, te avisei pra se arrumar em meia hora é já se passaram uma hora! - Disse já impaciente.

– Já terminei, pronto, pronto! - Ele levantou as mãos para o ar como se tivesse tirando a culpa de si - Vamos aonde?

– Não sei, um lugar não muito agitado! Vemos isso no caminho. - Peguei a chave do nosso quarto, me despedi dos meninos e saímos.

No caminho a única coisa que não saia da minha cabeça era a voz dela, era meio doce e calma, tinha um sotaque engraçado por causa do inglês, mas era linda... Não Harry! Chega de pensar nessa menina, ela nem quer nada contigo. Se quisesse tinha vindo com você na festa, ou sei lá aonde nós iriamos... Hoje e esse tempo aqui no Brasil vai ser só curtição, nada de me machucar.

O pessoal acha estranho quando falo de me machucar por que tenho a fama de pegador na banda, por não me apegar a ninguém, mas ninguém sabe quem eu sou de verdade... Me escondo atrás dessa pose de pegador pra não mostrar que eu me apego sim as pessoas, muito fácil até! Mas depois de uma grande decepção ai, achei melhor esconder esse lado fofo e só deixar o frio pra fora. Não o que as pessoas mereciam de verdade, e quando fosse a hora, eu encontraria a menina certa e ai sim, eu mostraria o verdadeiro Harry, que é romântico, fofo, enfim essas coisas gays...

– Harry? - Louis perguntou me tirando dos meus pensamentos - Vamos ali? Tem pouca gente!

– Ah, vamos! - sorri e concordei.

Demos uns dois passos e falamos com o segurança que nos deixou entrar sem o mínimo esforço.

Paula Narrando:

Entramos no salão, e bom até que ele era bonitinho. Fui na direção do bar, mas como sou menor de idade só pude pegar uma água ou algum suco, então preferi uma garrafinha de água. Samy estava meio incomodada com toda aquela gente, até porque ela não gosta desse tipo de festa, só veio por que tinha que ficar de olho em mim, segundo ela.

– Legal aqui né? - meio que gritei no ouvido dela

– É né, super legal! - Ela me olhou com uma cara de 'tanto faz'.

– Vamos dançar! - puxei ela pra pista, ela foi meio contra a vontade mas logo se soltou comigo.

Estávamos dançando quando começou tomar a "nossa" música (aqui), olhei pra cara dela e no mesmo instante estávamos nos acabando de dançar. Se jogamos, literalmente. E por cinco minutos esqueci quem era eu, onde estava, fazendo o que, e muito menos quem era Harry, a razão por eu estar ali. Mas não demorou muito, quando Samy me empurrou e gritou:

– O HARRY, CORRE!

Ela mal terminou de falar "corre" eu já estava no outro lado da balada, juro que o meu coração estava batendo mais forte de quando eu conheci eles. O que era estranho, todas as meninas ali queria pelo menos um "Oi" dele e eu estava me escondendo do individuo.

Louis narrando:

Entrei com o Harry na hora que estava tocando a música da nossa amiga Cher, juro fiquei feliz e comecei a dançar na batida da música enquanto subíamos para a área vip. Harry estava meio aéreo desde que saímos do hotel, o que era estranho.

– Vamos mano, aproveita vai! - Disse dando um leve tapa no ombro dele.

– É hoje que essa baladinha vai bombar. - Ele me olhou e sorriu maliciosamente. - Vamos curtir.

Entramos pegamos umas bebidas que eu não sei o nome, e estávamos dançando quando vi dois rostos conhecidos... SIM, ERA A PAULA E AMIGA DELA QUE O LIAM TANTO FALAVA!

– HARRY, VEM AQUI AGORA!

– Fala! - Ele me olhou meio assustado

– Conhece aquela pessoa? - Apontei o dedo para a Pau... - Cadê ela?

– A amiga da Paula tá ali! A Paula tá aqui? - Ele me olhou meio incrédulo.

– Sim, eu juro que eu vi ela e amiga dela ali dançando. Mas ela não tá mais... Acho que é o álcool!

– Não não é, olha vem aqui! - Ele pegou o celular e entrou no twitter dela, e tinha uma foto delas antes de saírem, e a Samanta estava igual a foto. - Sim a Paula está aqui!

– Vai atrás dela! - Falei um pouco animado demais.

– Melhor, vou dar um susto nela! - Ele sorriu.

Paula Narrando:

Santo Deus, todo poderoso pelo seu amor que eles não tenham me visto e nem a Samy, amém.

Esse era o meu pensamento, tomara que eles não tenham me visto e tomara que a Samy tenha ido pra algum canto da balada. Comecei a andar pra trás sem ver o que tinha atrás de mim, esbarrei em alguém.

– Opa, de-desculpa!

– Você! Vem comigo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Aceito comentários qualquer coisa tô no twitter! @PaaulaMedeiros_ :*