Maybe, Dreams Come True! escrita por Paula Medeiros


Capítulo 5
Capítulo 5 - A noite é uma criança.


Notas iniciais do capítulo

Awn, obrigada por estarem gostando viu? *-*
Então mais um capitulo pra matar a curiosidade... Ou não! hahahah boa leitura! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226514/chapter/5

"– O Harry, me seguiu! Ele me mandou uma dm, ai meu Deus o que será que ele quer?

– Ué, vê a DM! Rápido menina! - Ela sorriu

Assim eu fiz, abri minhas dms, e booom! Surpresa..."

Fiquei olhando incrédula para o meu celular por uns bons 3 minutos, até que a Samy me tirou daquele transe.

– Paula? O que ele te mandou?

– E-ele me chamou pra sair! MEU DEUS, ELE ME CHAMOU PRA SAIR! - Na dm estava assim "Então, algo em você me chamou a atenção! Vamos sair ainda hoje? Que tal uma festa? Não esquece de me responder! x"

E você não vai, certo?

– Claro que eu vou! É o Harry me chamando pra sair, isso não acontece sempre amiga! - Olhei pra ela ainda incrédula com a dm e com o que ela tinha me dito.

– Claro, vai lá e dá uma de fácil. Se ele viu algo em você que é diferente, então se faça diferente! - Ela sorriu meio maliciosa, conhecia esse sorrisinho dela.

– É.. Mas... E se depois ele não quiser nada?

– Você ia saber que iria ser mais um da lista "meninas do Brasil" dele! E ai, o que prefere? Se iludir e ficar mal, ou ser diferente e encarar a realidade?

– Não sei... - De alguma forma Samy estava totalmente certa, o Harry não iria querer nada sério comigo, ainda mais por que eles estão aqui apenas um mês, e logo iria para outro lugar do mundo. Mas porque não jogar com Harry Styles, né? - Já sei, vou fazer isso!

– Essa é a minha menina! - Ela sorriu - Escreve ai que você não vai.

– Tá!

Peguei meu celular e logo mandei uma dm pra ele.

Harry Narrando:

– Não sei cara! Ela é diferente, preciso conversar com ela!

– Então vai atrás ué! - Liam me olhava - E pede pra ela trazer a amiga dela!

– Interesseiro! - Joguei uma almofada nele - Vou mandar uma dm pra ela!

– Já vai me trocar assim Haroldo? Não pode ver menina que já fica todo assanhado né? - Louis fazia um mini teatro na minha frente.

– Calma meu amor, o seu tá bem guardado pra mais tarde! - Sorri e peguei meu celular.

Entrei no meu twitter e mandei pra ela uma dm "Então, algo em você me chamou a atenção! Vamos sair ainda hoje? Que tal uma festa? Não esquece de me responder! x"

Pronto! Parte de mim estava feliz e outra não tinha a mínima noção do que eu estava fazendo.. Eu não poderia gostar de alguém que eu mal conheço, afinal eu não posso gostar de ninguém, namorar não é comigo...

– Harry, seu celular piscou! - Liam pegou o meu celular

– Ok, me devolve! - disse tentando mostrar que estava bravo

– Ui, olha ele tá todo bravinho! - Louis estava me provocando.

– HAHA é o amor que deixa ele assim!

– Ok dois, dá pra devolver? - tomei o celular da mão do Liam - Obrigado! - fui ver minhas dms e... - O que?

– O que? - Os dois falaram juntos - O que houve cara? - Só o Liam tinha falado.

– Ela me deu uma bota! - Olhei incrédulo para os dois, que começaram a rir da minha cara.

– O que ela disse? - Louis perguntou tentando segurar a risada

"Oi Harry! Desculpa, mas nem rola! Tenho uma festa pra ir com minha amiga ): fica para a próxima! x" COMO ASSIM?

– Ah droga! - Liam resmungou - Se ela não vai, a amiga dela não vai.

– Não, eu vou ver ela ainda hoje! Eu sou Harry Styles, eu entro em qualquer festa aqui!

– Ou não.. - Louis ainda estava rindo.

Olhei pra ele com indiferença e peguei meu celular, mandei mais uma dm pra ela pedindo seu número, falei que caso eu fosse sair amanhã, chamaria ela. Assim que mandei ela me respondeu com o número dela. Pronto, fase 1 do plano já estava completa!

Paula Narrando:

Ele pediu meu número, falando que caso fosse pra algum lugar amanhã me chamaria. Já estava indo deitar quando meu celular tocou... Número desconhecido, quem será?

~Inicio de ligação~

– Alô? - Eu disse meio insegura.

– Hey... It's me Harry! - O que? Harry? Senhor!

– Hey! - Já disse em inglês, porque né - Tudo bem? - tampei o celular e chamei a Samy "omg me ajuda" meio que sussurrei.

– Estou bem, e você?

– Também... - Samy ria da minha cara de desespero.

– Então, tem certeza que não querer sair comigo hoje? - Ele sorria, eu sabia que ele estava sorrindo pelo tom que ele disse "tem certeza" e "comigo".

– Ah... Então.. Como eu disse, eu tenho uma festa pra ir com a minha amiga, e eu não posso faltar.. Desculpa! - Samanta, pra que rir né?

– Ah, mas eu não posso ir nessa festa?

– Ir na festa? - Samy fazia o sinal de não com a mão - Não! Quer dizer... É uma festa fechada, só pode ir quem realmente foi convidado. - Samy assentiu.

– Poxa, eu sou Harry Styles da One Direction, eu entro em qualquer lugar meu amor! - Senti um pouco de ironia nisso, vocês não?

– Eu sei que você é o "Harry Styles da One Direction" porém só vai poder entrar quem a menina quer. Desculpa! E falando em festa, eu tenho que me arrumar. Foi um prazer conversar com você viu lindo! A gente se fala depois. Um beijo. - Não esperei ele terminar de responder e desliguei o telefone.

– O QUE VOCÊ ACABOU DE FAZER? - Samy me olhava com uma cara de " :o " e ria ao mesmo tempo.

– Ué, estou mostrando que sou diferente! - Sorri e ergui uma sobrancelha. - Vamos! Temos uma festa para ir!

– Não, era mentira! - Ela parou de rir e ficou séria - Pra onde você pensa que vai?

– Estamos em São Paulo Samanta! Qualquer lugar é festa! Vai, levanta dessa cama e vamos se arrumar que hoje a noite é uma criança.

– Ok, ok! - ela riu.

Harry narrando:

– Ah... - tu tu tu, era tudo o que eu conseguia ouvir! Joguei o celular no canto da cama e fiz com que os meninos me olhassem.

– Perdi algo? - Zayn entrava no quarto.

– Harry levou um fora! - Louis começou a rir de novo.

– Mentira? - Zayn ria junto com o Louis - Poxa Harry, e vai deixar assim barato?

– Quer que eu faça o que? Ah deixa pra lá, ela é só mais uma. E outra, eu posso ter quem eu quero. - sorri maliciosamente - E é isso que eu vou fazer, vamos Louis, se arruma que hoje a noite é uma criança.

– Onde vamos? - Ele me olhou confuso

– Não sei, vemos isso no caminho! Só se arruma que em meia hora a gente sai daqui. - olhei no relógio e era 21h30.

– Ok garotão! - Ele sorriu e foi tomar banho.

Então comecei a me arrumar e prometi pra mim mesmo... Esqueceria aquela menina. Ela é só mais uma em um milhão, não precisaria dela.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, oque vocês acham que vai acontecer agora? Harry vai esquecer ela? Paula deveria mesmo ter feito isso? haha aceito opiniões! Beijos @PaaulaMedeiros_ ♥