Maybe, Dreams Come True! escrita por Paula Medeiros


Capítulo 22
Capítulo 22 - Começo do sonho.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226514/chapter/22

"Ia pegar meu celular para ligar para o Harry quando vejo cinco pessoas super conhecidas de costas olhando o painel que falava se os aviões já tinham chegados ou não. Sorri e apontei para eles, Samy olhou e vi ela sorrindo também, então Niall se virou..."

- Olha elas ali! - ele gritou.

Então os meninos se viraram e logo estavam os sete sorrindo que nem bobos, mas não nos mexemos, só ficamos nos encarando sorrindo, tipo cena de filme, sabe? Então resolvi dar os primeiros passos em direção a eles, Samy fez o mesmo. E então eles começaram a andar na nossa direção, um pouco mais rápido, podia estar os cinco ali, mas eu só via o Harry! Ele sorria e eu também, o pessoal do aeroporto ficava nos olhando, claro por que também cinco meninos lindos lá, sorrindo.. Quem não olharia?

E então quando já estávamos próximos Harry deu uma corridinha e me abraçou.

- Senti sua falta - ele falou ainda abraçado.

- Eu também senti sua falta. - sorri

Nos afastamos, não muito só o ponto de eu conseguir ver ele, sorri ao ver aqueles olhos verdes me encarando, e então ele colocou a sua mão no meu rosto e meu puxou para perto, conseguia sentir sua respiração, me aproximei devagar e então ele quebrou a distância com um beijo. Era calmo, com saudade, sentir aqueles lábios quentes dele nos meus era uma das melhores sensações do mundo, se não a melhor. O ar se fez necessário e então nos afastamos, e ele sorriu.

- cof cof - Niall fingiu que tossia - Existe mais quatro pessoas com saudade, sabia?

- Sabia! - Olhei pra ele e sorri - Senti sua falta Nini! - então fui abraça-lo.

- Eu também baixinha! - ele disse me abraçando. - Então, com fome, sono? 

- Os dois! - disse saindo do abraço e rindo.

- Vamos comer algo e ir para o complexo, pode ser? - Liam.

- Pode! - Samy disse.

Terminei de falar com os meninos e então fomos para o carro, ele era enorme, tipo uma van e então coube todos nós e as malas. Passamos em uma lanchonete, na qual não me lembro o nome, e tomamos um suco e comemos umas esfiras fechadas. Já estávamos indo para o complexo.

- Onde vamos ficar? - Samy perguntou - Tipo,  a Paula me contou que vocês moram no mesmo lugar, porém cada um na sua casa.. então..

- Então, eu e o Lou moramos juntos, então vocês vão pra lá! - Harry disse - Vocês ficam com o quarto do Louis e ele dorme comigo.

- Pode ser. - sorri.

Chegamos lá e então cada um foi para sua casa, afinal era umas cinco e pouco, quase seis horas e a noite os meninos tinham show, então eles tinham que descançar. Harry e Louis nos ajudaram com as malas enquanto entravamos lá. Era uma casinha pequena, com apenas dois quartos com suite, sala e cozinha, mas era linda. Se não fosse pelo fato de parecer que tinha passado um furacão por ali.

- Meu Deus, vocês não arrumam isso não? - disse rindo.

- Não  - Louis respondeu sério - A gente tenta, mas sempre bagunçamos mais.

- Jesus! - Samy disse entrando no quarto e então comecei a rir.

A cama estava super bagunçada, apenas com um edredom por cima meio esticado, tinha calça, meias, toalhas perto do banheiro e bom, nem quis entrar lá, do lado da cama tinha dois colchões, um em cima do outro, um um travesseiro e um edredom por cima, guarda-roupas fechado, uma janelinha do lado e uma mesinha com um netbook, esse era o quarto do Louis.

- Na boa, quando vocês acordarem a gente vai arrumar isso! - disse séria olhando pra eles. - Tô falando sério.

- Ok senhora! - Louis disse fazendo tipo de uma reverencia então eu ri. - Fiquem a vontade meninas, tô indo dormir!

- Ok, obrigada Louis! - Samy disse.

- Que isso.

Então ele deu um beijo e um abraço em cada uma e foi para o quarto do Harry.

- Vou me trocar e dormir - Samy disse indo em direção a mala, pegou um pijama e foi pro banheiro.

Olhei pro Harry que estava encostado na porta me olhando.

- Que foi? - disse indo na direção dele.

- É que é meio difícil de acreditar que meu plano deu certo. - ele sorriu.

- Seu plano? - disse levantando uma sobrancelha - Então tudo isso aqui é seu plano? 

- Sim! - ele sorriu. - Não gostou?

- Se eu gostei? Eu estou amando! - sorri chegando bem perto dele. - Isso aqui é um sonho! Vir para Londres, ir para um show de vocês, vip ainda, estar aqui com vocês e com a minha melhor amiga! Não tem como melhorar! - então sorri.

Ele apenas sorriu e então me puxou pela cintura, ficamos muito próximos, e então ele me beijou, minha mão foi parar na sua nuca e cada vez que o beijo ia ficando mais intenso, ele me puxava ainda mais pra perto dele.

- Ou, putaria aqui não! - Samy disse em português então comecei a rir.

- O que? - Harry disse confuso.

- Nada! - sorri.

- Tô falando sério! - ela ria.

- Ok, entendi! - disse rindo, olhei para Harry que estava mais confuso do que antes.

- Vou dormir - ele disse - Até mais tarde! 

- Até. - fiquei um pouco na ponta dos pés e dei um selinho nele, então fechei a porta do quarto.

Samy já tinha deitado na cama me deixando o colchão. 

- Ah é assim?

- Claro! - ela riu - O mundo é dos espertos. 

Eu ri.

Peguei meu pijama na mala, era um shorts e uma regata, Londres era bem fria mas os meninos tinham aquecedor, então. Fui me trocar, e quando voltei Samy estava quase dormindo. Deitei no colchão, me cobri.

- Samy?

- hm

- Você falou que o mundo é dos espertos né?

- Uhum.

- Eu duvidaria.

- Por que?

- Você está na cama do Lou...

- E?

- E bom, ele namora né... Vai saber Deus o que ele já fez nessa cama, com esse lençol...

- AI MEU DEUS PAULA! - ela disse se levantando - NÃO ACREDITO NISSO, PARA DE RIR!

- Não dá! - eu estava quase chorando de rir da reação dela.

- Nossa, vai mais pra lá! - ela veio para o meu lado - Eu não vou dormir ali não.

-  Não, nem vem! Vai pra lá! - ainda ria. - Eu tô brincando poxa, ele deve ter trocado o lençol pelo menos.

- Será?

- Claro! 

- Tá.. E você não faz mais isso, não tem graça! - ela foi para a cama de novo.

- Desculpa! Enfim, boa noite, dia.. Sei lá.

- Boa noite.

Ri mais um pouco, e então adormeci.

Louis narrando:

Acordei já era 14h, levantei e fui ao banheiro, lá mesmo me troquei e fui chamar o Harry.

- Ei - cutuquei ele - Harry!

- Hm?

- Levanta! 

- Não! - ele virou e cobriu a cabeça.

- Sim! - disse puxando o edredom - Vai Harry, levanta.

- Me deixa! 

- Ok, então fica ai e não aproveita o dia com a Paula! - sai de perto dele.

- Que horas são? - ele disse se sentando.

- Duas horas..

- Ok.

Ele se levantou e foi em direção ao banheiro, apenas sorri e desci. Como de costume Harry iria fazer o café, então peguei meu celular e mandei um sms para a Eleanor.

"Ei meu amor, hoje tem show. A Paula e Samanta estão aqui e elas vão, tenta ir ok? Saudade, te amo! xx"

Não demorou nem um minuto e ela me respondeu.

"Plano do Harry deu certo então? haha vou ir sim, passo ai as 17h, ok? Te amo! x"

Sorri e então joguei o celular no canto qualquer do sofá, ouvi Harry descendo e indo para cozinha.

- Vai fazer um café especial hoje? - disse sorrindo.

- Claro! - ele riu.

Não reparei muito no que ele estava fazendo, liguei a TV e fui mudando de canal até achar algo que me interessasse, então ouvi a palavra "One Direction" e voltei.

"Que os meninos da One Direction passou um tempo no Brasil não é novidade, que eles conheceram umas meninas também não, porém hoje de madrugada eles foram ao aeroporto! Fazer o que vocês devem estar se perguntando? Sabe as meninas do Brasil, bom elas estão aqui em Londres com os meninos! Isso mesmo garotas, e agora? Será apenas grandes amigas ou elas realmente roubaram algum dos corações dos nossos meninos, e de quem será? Assim que soubemos de algo, vamos informa-las!" Então entrou o comercial.

Harry estava atrás de mim, com uma expressão confusa.

- Nossa, privacidade pra que né? - ele disse indo para a cozinha.

- Achei que já tinha se acostumado.

- Já, mas sei lá.. Enfim, vou lá acordar elas.

- Eu vou junto!

Subimos as escadas e então entramos no quarto, elas ainda estavam dormindo então Harry foi para o lado da Paula.

- Ei... Psiu... Acorda! - ele passava a mão no seu ombro.

- Ahn? - ela abriu os olhos meio confusa.

- Boa tarde!  - ele sorriu.

- Boa tarde... Que horas são?

- Deve ser umas 14h30 - eu disse.

- Ah, oi Louis.

- Você acorda a Samy? Estamos esperando vocês para tomar o café. 

- Ok.

Então eles deram um selinho e descemos.

Samanta narrando:

- Acorda! - Paula me chamou.

- Acordei, acordei.

- Vamos descer os meninos nos espera.

- Tá, já vou.

A Paula não fez questão de se trocar, iria descer de pijama Eu fiz o mesmo, só coloquei uma blusa. Arrumamos nosso cabelo e descemos. Assim que chegamos na cozinha, Harry não tirava o olho da Paula, eu e o Louis trocamos olhares e então começamos a rir.

- O que foi? - Harry perguntou.

- Nada! - Louis disse.

- Sei... - ele ainda estava confuso.

Tomamos café e a tarde foi calma, ficamos na sala conversando  e rindo, quando deu 16h fomos nos arrumar para ir na passagem de som.

- Vocês vão voltar? - Paula perguntou.

- Não - Harry disse- De lá já vamos ficar para o show.

- Ok então. - ela sorriu e então subimos.

Tomei meu banho primeiro e depois a Paula tomou o dela, nos arrumamos (look aqui), quando deu 16h50 já estávamos prontas. Ouvimos os meninos chegar na sala e uma voz feminina, deveria ser a namorada do Louis.

- Vamos descer? - perguntei.

- Uhum! - Paula pegou a bolsa e então descemos.

Paula narrando:

Quando chegamos na sala todos os olhares se voltaram para nós. Abri um sorriso simpático ao ver os meninos e a Eleanor.

- Oi gente! - disse indo para perto do sofá.

- Oi! - eles responderam juntos.

- Vocês estão lindas! - disse Liam.

- Obrigada - Samy sorriu meio tímida.

- Então você é a famosa Paula? - Eleanor veio para o meu lado.

- Famosa? - sorri.

- Harry não parou de falar de você! - ela disse e Harry corou. - Niall também e do seu famoso brigadeiro! - ela riu.

- Ah.. - sorri tímida -Pois é.

- É um prazer te conhecer - então ela me abraçou.

- Magina, prazer é meu! - a abracei e então sorri.

Ela cumprimentou Samanta também, e então já era 17h15, estávamos atrasados. Fomos para o carro que foi dividido: Eleanor, Zayn e Niall no carro do Louis. Eu a Samanta e o Liam do carro do Harry. Ao chegar no local, já estava lotado, tivemos que ir pelos fundos para não causar tumulto e mesmo assim estávamos cercado de seguranças.

Entramos no local do show e fomos para o camarim, deixei minha bolsa lá e então quando ia me sentar os meninos nos chamaram para ver a passagem de som. Conheci o pessoal da banda, que são um amor e então sentei na frente junto com a Samy e a Eleanor. Em menos de duas horas o show iria começar e uma parte do meu sonho iria se realizar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? hahah quero comentários! *_*
Beijos @PaaulaMedeiros_ ♥