Maybe, Dreams Come True! escrita por Paula Medeiros


Capítulo 21
Capítulo 21 - A carta.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não postar ontem! É que tive que ficar com a minha avó a tarde toda e depois fiz meu trabalho de artes.. Enfim! auhsuahs tá ai o capitulo. Boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226514/chapter/21

Alguns dias depois.

Samanta narrando:

Já era sexta-feira, estava sem fazer nada em casa então resolvi ligar para a Paula.

~Inicio de ligação~

- Alô? - ela disse assim que atendeu.

- Eae coisa. - respondi.

- Ah, Oi samy! Tudo bem?

- Uhum, e você?

- Beleza... Aconteceu algo?

- Não porque?

- Ué, você me ligando.. 

- Ahh tava sem nada pra fazer.. - sorri 

- Ah sim, quer vir aqui? Sei lá, a gente inventa algo! - ela riu.

- Pode ser, daqui uns 10 minutos eu tô ai!

- Ok, tô te esperando. Beijo.

- Beijo.

~fim de ligação~

Me arrumei e fui na casa dela, já fui entrando como de costume e ela estava jogada no sofá assistindo algum filme.

- Que filme é esse? - disse indo para o lado dela.

- Cartas para Julieta, tá no começo! - ela sorriu 

Apenas sorri de volta e então começamos a assistir o filme, a tia Elaine, mãe dela, logo se juntou a nós com dois potes de pipocas e um suco de maçã. Assistimos o filme, percebi que a Paula quase chorou em algumas partes... Nunca vi pessoa tão mole pra essas coisas! Ela se mostrava fria e dura a maior parte do tempo, mas sempre dava uns deslizes e chorava por besteiras.

- Que lindo! - Paula disse 

- Realmente - eu repeti.

- Pena que é filme! - Elaine disse levantando e pegando os potes das pipocas e os copos indo para a cozinha.

- Mas sei lá... Acho que quando a gente ama de verdade, tem que fazer de tudo para dar certo, enfrentar distâncias, o tempo, tudo mesmo sabe? - Paula disse meio que suspirando - Olha que lindo isso! Era verdadeiro o amor deles e depois de cinquenta anos eles se reencontraram e se casaram!

- Fora que a Sofi achou o carinha certo né! - disse terminado a frase.

- Uhum! - Paula sorriu.

- Mas não deixa de ser filme! - Elaine voltou e se sentou no sofá, então rimos.

Estávamos conversando quando alguém tocou a campainha, Elaine foi ver quem era enquanto eu e a Paula fazíamos silêncio pra ver se ouvíamos algo. Logo ela apareceu com um envelope na mão e um sorriso.

Paula narrando:

- É pra você! - minha mãe me entregou o envelope branco grande.

- Pra mim? - perguntei supressa e peguei da mão dela ficando de pé.

- Abre! - Samy disse impaciente.

Harry narrando:

Flashback on:

- Então meninos, o Harry aqui tem um plano! - Louis disse e então se juntou aos meninos no sofá.

- O negócio é o seguinte - disse indo pra frente deles - Tenho um plano para ver a Paula e a Samanta de novo!

- E qual é? - Liam perguntou.

- Mano, da última vez que você falou isso fomos parar em Arujá! - Zayn disse e então todos rimos.

- Dessa vez não vamos a lugar algum! Elas vão vir pra cá! - sorri.

- Como assim? - Niall perguntou um pouco confuso.

- Vou mandar pra elas dois ingressos vips para o show de Sexta e Sábado e duas passagens para Londres! - respondi animado.

- E então no Domingo elas vão embora, ou na segunda.. - Louis concluiu.

- Ou na terça.. - Niall sorriu - Eu apoio!

- Eu ajudo! - Liam disse com um sorriso no rosto.

- E quando você vai mandar? - Zayn disse sorrindo também.

- Não sei.. Acho que quarta, ai elas vem na quinta de madrugada pra ficar aqui sexta, sábado e domingo. - respondi.

Os meninos apenas concordaram, pedi para Paul pegar os vips enquanto eu ia no aeroporto pegar as passagens. Niall e o Zayn ficaram responsável por enviar os ingressos. Tomara que de para elas virem...

Flashback off.

Já era quinta e não tínhamos nenhuma noticia delas, ficava andando de um lado para o outro no meu quarto, até que Louis entrou.

- Ei, relaxa! Vai dar tudo certo!

- Eu sei que vai! - sorri um pouco nervoso - É que até agora nenhuma noticia!

- Você vai ver, antes das 18h ela vai te ligar falando que já está com as malas prontas! - ela sorriu e eu ri.

- Deus te ouça!

- Já ouviu! 

Começamos a rir e então ele começou a me distrair.

Paula narrando:

- Já tô abrindo calma - não me preocupei em ver de quem era, muito menos de onde vinha, apenas abri o envelope. - Meu Deus do céu! - disse pasma.

- MEU DEUS DIGO EU, O QUE É? - Samy disse vindo na minha direção.

- É UMA CARTA DOS MENINOS! - disse praticamente surtando.

- Que meninos? - minha mãe disse sem entender nada.

- DA ONE DIRECTION MÃE! - sorri - AI JESUS! TEM MAIS COISA, CALMA! - tirei a carta e então dentro do grande envelope tinha um par de ingressos vips e duas passagens para Londres. - MEU DEUS, MEU DEUS! - disse gritando.

- O QUE É? - agora as duas gritaram juntas.

- Vou ler calma! - disse mais calma e comecei a ler a carta - "Olá meninas, tudo bem? Então estamos enviando para vocês dois vips para o nosso show de sexta e de sábado aqui em Londres e também duas passagens! Enquanto ao visto não se preocupem, como vocês sabem demos o nosso jeito e vocês podem vir tranquilas! Assim que receberem a carta nos chame no Skype, manda uma DM no twitter, um sms, sinal de fumaça, enfim qualquer coisa com a resposta. Esperamos ver vocês duas aqui! Com amor. Niall, Louis, Zayn, Liam e Harry - x" - sorri ao terminar de ler.

- Eles querem que vocês duas vão para Londres? Sozinhas? - minha mãe perguntou confusa.

- É o que parece! - disse sorrindo e Samy fazia a mesma coisa.

- Sozinhas? Paula vocês tem apenas 16 anos! Seu pai não vai querer deixar e eu não vou tirar a razão dele!

- Mas mãe! É o meu sonho! - disse fazendo voz de choro.

- Vamos esperar ele chegar e então conversamos, todos! Inclusive a mãe da Samanta.

- Ok né - dissemos juntas.

Horas mais tarde.

- E então? - a Samanta perguntou quando nossos pais entravam na sala.

- É o seguinte - meu pai disse - Vocês vão! Porém, vocês voltam na terça!

- SÉRIO? SÉRIO MESMO? - se eu estava quase pulando? Magina.

- MEU DEUS, VOCÊS SÃO INCRÍVEIS! - Samanta estava surtando que nem eu.

- Obrigada, mesmo! - disse pulando no meu pai e na minha mãe, e a Samy fez o mesmo na mãe dela. - Vem Samy, temos que avisar os meninos!

Subimos correndo (lê-se quase tropeçando nos degraus) a escada para o meu quarto, e então eu liguei o notebook. Abri o Skype, mas nenhum deles estavam online então fui no twitter, estava Louis e Harry online.

- O Harry e o Louis está on no twitter. - disse.

- Fala com eles, vai rápido! - Samy disse.

Assim eu fiz, mandei uma DM pro Harry.

"@PaaulaMedeiros_ @Harry_Styles: É melhor preparar duas camas por que em menos de 5 horas duas pessoas muito amadas por vocês estarão ai! hahaha - x"

Depois de exatos dois minutos ele postou no twitter dele.

@Harry_Stytes: Li a melhor noticia da minha vida! hahahaha então, até 5h! - x

Apenas sorri para o computador.

- Vamos Samanta, temos que arrumas nossas malas!

- Vamos!  

Começamos a arrumar as nossas malas, afinal iriamos hoje mesmo para o aeroporto de madrugada, nosso voou estava marcado para as três horas. 

Já era 21h e estava tudo pronto, estava levando duas malas com várias blusas, toucas e cachecól, lógico que estava levando vestidos, camisetas e alguns pijamas. Samy estava com uma mala apenas, ela disse "vamos ficar três dias, pra que tanta coisa?", ok então né! Fui me arrumar e Samy fez o mesmo, iriamos nos arrumar juntas.

Quando deu 22h já estávamos prontas (look aqui), e na sala. Todos conversavam, quando digo todos é a minha mãe, mãe da Samanta, meu pai e o irmão dela. Me desliguei da conversa quando meu celular vibrou no canto do sofá, sorri ao ler o nome que aparecia na tela.

"Mal posso esperar para te ver de novo! Já estou com saudades!- Harry."

Só não respondi por falta de crédito, afinal ele me mandou de Londres. Fui para o meu quarto e deitei um pouco, e sem querer dormi.

Samanta narrando:

Paula subiu do nada e estava demorando para descer, fui ver o que tinha acontecido e a encontrei dormindo, não ia acorda-la, apenas desci e comecei a assisti um programa que passava na TV. As horas pareciam dias, não estava passando nunca, e então me distraí em alguns pensamentos.

- Samanta? - minha mãe disse.

- Oi?

- Cadê a Paula? - Elaine.

- Tá no quarto, ela dormiu! - sorri.

- Tipico dela! - Elaine ria - Vai lá chama-la para irmos?

- Já? - perguntei confusa- Que horas são?

- São duas horas.

- Nossa, vou lá!

Subi para o quarto correndo e então pulei em cima dela.

- ACORDA PREGUICINHA! - eu ria - JÁ É DUAS HORAS, TEMOS QUE IR PARA O AEROPORTO!

- Nossa já? - ela disse meio sonolenta. - Vamos! - então sorriu.

Me despedi do meu irmão, que iria ficar e então entramos no carro. Na frente foi a os pais da Paula e atrás, eu, ela e a minha mãe. Fomos conversando até o aeroporto e quando chegou lá senti um frio na barriga e então minhas mãos começaram a suar.

- Filha, se você não quiser ir.. - minha mãe disse percebendo que eu estava nervosa.

- Eu quero ir sim.. É só que, é a primeira vez assim.. Avião! - sorri nervosa.

- Entendo! - ela sorriu de volta.

Paula estava não estava nervosa pelo avião, afinal ela já tinha viajado, só estava nervosa por que iria ao show do ídolos dela como vip, e o melhor: como amiga e com a melhor amiga. Uma vez ela me contou que esse era o sonho dela, ir para Londres, conhecer a One Direction, mas tudo isso era comigo. Sorri ao lembrar dessas conversas.

- Vamos? - Paula veio para o meu lado - Temos que fazer o check-in e depois ir para a sala de espera.

- Ok! - sorri e então me virei para minha mãe - Tchau mãe, assim que chegar lá eu te ligo! - então a abracei.

- Só tenha cuidado.. E juízo! - ela retribuiu o abraço.

- Pode deixar - sorri.

Paula estava terminando de se despedir de seus pais e então fomos para a fila.

Alguns minutos depois.

Paula narrando:

Estávamos na sala de espera, e então uma voz feminina anunciou o número do nosso voou e qual portão deveríamos ir. Sorri para Samanta e então fomos ao portão. Passamos por ele e seguimos o corredor que daria para o avião. Assim que entramos corri para o lado da janela, estávamos bem no meio do avião praticamente na asa dele. Alguns minutos depois, o piloto anunciou que iriamos decolar, percebi que Samy estava nervosa.

- Ei, vai dar tudo certo! - sorri e peguei na mão dela - Eu prometo!

- Eu sei.. Só estou nervosa.

- Não fique! Só aproveita! - sorri.

- Ok! - ela riu - Vou tentar.

E então o avião decolou, em questão de três horas estaria na cidade dos meus sonhos: Londres. Não demorou muito e Samy estava dormindo, e então eu fiz o mesmo.

Mais ou menos, três horas depois.

- Senhorita? - a aeromoça me chamava.

- Oi?

- Já vamos aterrissar! - ela sorriu.

- Ah sim.. Obrigada! - sorri de novo.

Olhei para o lado e Samy já tinha acordado também, nos arrumamos na cadeira como a aeromoça pediu e depois de dez minutos o avião posou. Sorri para Samanta e então levantamos.

Saimos do corredor e fomos buscar nossas malas, peguei as minhas com um pouco de dificuldade, mas consegui e Samy já me espereva com um daqueles carrinhos, coloquei as malas lá e então fomos empurrando até o salão de desembarque.

Era umas quatro horas da manhã aqui em Londres, e me confundi por causa do fuso horário. Ia pegar meu celular para ligar para o Harry quando vejo cinco pessoas super conhecidas de costas olhando o painel que falava se os aviões já tinham chegados ou não. Sorri e apontei para eles, Samy olhou e vi ela sorrindo também, então Niall se virou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu gostei desse! hahahaha Enfim, deixem comentários! Se der mais tarde eu posto mais um, mas não prometo.
Beijos! ♥
@PaaulaMedeiros_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maybe, Dreams Come True!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.