Maybe, Dreams Come True! escrita por Paula Medeiros


Capítulo 15
Capítulo 15 - Um dia com o Styles.


Notas iniciais do capítulo

Olá! Hoje o capitulo é em torno da Paula e do Harry, somente! hahaha espero que gostem! Boa leitura. :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226514/chapter/15

Paula narrando:

Acordei, um pouco atrasada como sempre, como hoje era só uma prova não precisava levar material, então nem coloquei aquele uniforme ridículo. Me arrumei com uma roupa bonita e confortável, afinal passaria o dia com o Harry. (look aqui)

Desci para tomar meu café, como de costume meu pai já estava saindo e minha mãe estava terminando de tomar café.

- Bom dia! - disse sorrindo, o que era raro.

- Bom dia filha, boa aula viu! - meu pai me deu um beijo na testa e já saiu.

- O que aconteceu, para estar com esse sorriso no rosto? Aposto que é o Harry! - minha mãe disse rindo

- Ué, nada! - sorri - Talvez seja algo... Sim é o Harry. Vou ver ele de novo hoje!

- Vão aonde? 

- Não sei ainda, mas se eu não aparecer pro almoço, eu tô com ele. 

- Sei, cuidado hein. Por mais que eu conheça a One Direction, não confio muito no Harry! - minha mãe disse já se levantando - Enfim, qualquer coisa me liga! Tchau.

- Ok, tchau.

Minha mãe saiu, então tirei as coisas da mesa e quando fui ver já era 6h45 e então sai de casa. 

- Samy! - Gritei descendo a rua de casa.

- Oi! - Ela parou.

- Tenho que te pedir um favor.

- Meu Deus, fala.

- Então, hoje eu vou passar o dia com o Harry... E bom, como meus pais estão meio brigados, é mais provável do meu pai perguntar pra você aonde eu estou do que pra minha mãe. Então qualquer coisa, eu tô fazendo trabalho na casa de alguma amiga.

- E se ele perguntar quem?

- Inventa um nome! Sei lá! - sorri

- Ok! - ela riu.

Logo chegamos na escola, fomos para nossa sala já que em dia de prova separavam os alunos pelo número da chamada.

Quando terminei a prova, já era umas 8h15, fiquei esperando dar o sinal para sairmos da sala. Desci para o pátio e logo encontrei a Samy.

- Ei, vou lá, ok? - sorri um pouco nervosa.

- Ok, boa sorte e depois me conta tudo! - ela sorriu maliciosa.

Apenas sorri e sai de lá, fui andando devagar até chegar no hotel, como as recepcionistas já me conhecia, pedi uma chave reserva do quarto do Harry dizendo que iria fazer uma surpresa, e elas deixaram. Então subi e abri a porta devagar.

Lá estava ele, dormindo como um anjo, o cabelo meio bagunçado, mas ainda assim ele era lindo. Sentei ao lado dele na cama, e fui acordar ele.

- Bom dia! - disse praticamente em um sussurro dando um selinho de leve nele.

- Bom dia.. - ele disse ainda meio sonolento, abriu os olhos e assim que me viu, ele sorriu. 

- Dormiu bem?

- Sim, e você?

- Também - sorri 

- E como foi a prova? - Ele se ajeitou ficando meio sentado.

- Não sei! - sorri meio tímida - acho que fui bem!

- Tomara que sim! Ei, tá com presa de sair?

- Não, por que?

- Vem aqui! - ele apontou para o lado dele - Deita um pouco comigo.

Não disse nada, apenas sorri e me ajeitei do lado dele.

Harry narrando:

Ela tirou o tênis e se cobriu, e por sorte eu tinha dormido apenas com uma boxer, ela se ajeitou do meu lado com a cabeça perto do meu pescoço. A abracei de lado, e ela se virou pra mim.

- O que pretende fazer hoje? - ela disse quase fechando os olhos.

- Não sei, talvez ficar o dia todo aqui contigo!

- Ou então poderia te levar pra conhecer a cidade - senti ela sorrindo - Se bem que não tem muita coisa aqui, mas é legalzinha.

- Pode ser. - sorri - Quer ir agora?

- Não, depois do almoço, pode ser?

- Pode.. E vamos fazer o que até lá?

- Não sei, tá cedo demais! Quer voltar a dormir? - ela disse tão suave que sua voz quase falhou no final da frase.

- Está com sono?

- Uhum.

- Então vamos deitar um pouco. Quer colocar alguma roupa minha - ela me olhou meio assustada - e tirar essa, só pra dormir? - sorri.

- Ah sim - ela riu - Tem alguma blusa?

- Devo ter ali - apontei pra mala que estava em cima do sofá.

- Ok!

Ela levantou em um pulo e começou a procurar alguma coisa dentro da mala, depois de uns dois minutos ela pegou uma blusa minha da Jack Wills (essa).

- Pode ser essa? 

- Pode! 

- Então já volto.

Ela entrou no banheiro pra se trocar, e logo saiu só com a minha blusa. Estava enorme nela, porém ela ficava linda.

- E então? - ela disse rindo e vindo em direção a cama.

- Você fica linda com essa blusa, sabia? 

- É, devo concordar. Fica melhor em mim! - ela empinou o nariz, ainda rindo.

- Pra que ser convencida né? 

- Só um pouco! - Ela ia se sentar na cama e então a puxei para o meu colo, fazendo com que ela ficasse por cima de mim.

Ela sorriu e então me beijou, aquele beijo era calmo, cheio de carinho e vontade ao mesmo tempo. Ela colocou a mão na minha nuca e ficava passando de leve a unha, uma das minhas mãos corria pela suas costas, e a outra estava em seu cabelo. O beijo ia ficando mais intenso, e então ela girou para o outro lado da cama, fazendo com que eu ficasse por cima dela. As vezes ela sorria entre o beijo, e eu gostava disso. Mordi de leve o lábio inferior dela soltando aos poucos, coloquei minha mão que estava em sua cintura por dentro da blusa passando de leve em sua barriga, ela parou de me beijar e começou a beijar meu pescoço, causando leves arrepios pelo meu corpo, ela voltou a beijar minha boca, e aquele beijo que era calmo e suave no começo começou a ficar cheio de desejo.

- Harry - ela falou em meio os beijos

- Oi.

- Melhor. A. Gente. Parar - ela disse ainda me beijando - Sério. - ela me empurrou de leve.

- Ok! - sorri de lado e dei um selinho nela.

Ela sorriu e virou de lado para que eu a abraçasse, e assim eu fiz.  Em menos de cinco minutos, nós dois dormimos.

- BOM DIA CACHEADO! - alguém gritou entrando no quarto - Ops, atrapalhei algo?

- Bom dia Louis! - disse um pouco sério - Não, não atrapalhou!

- O que tá acontecendo? - Paula levantou um pouco a cabeça pra tentar ver quem estava na porta - Oi gente! 

- Olá! - Agora disse todos. Quando digo todos é o Louis, Liam, Niall e o Zayn que estavam dentro do meu quarto.

- O que vocês querem? - perguntei.

- Calma amigão - disse o Niall - Íamos ver se você queria ir com a gente almoçar, mas já vimos que tem companhia. 

- Desculpa meninos, mas hoje o bonitinho aqui é meu. - Paula disse rindo.

- Eu não concordo muito com isso, mas ok! - Louis disse saindo do quarto.

- Seu bobo, a noite eu te empresto ele! - Paula ria.

- Ok então! - Louis voltou rindo. - Se cuidem crianças.

- Tchau! - todos nós dissemos e então eles saíram do quarto.

- Que horas são? - perguntei

- Não sei, pera. - ela pegou o celular que estava no canto da cama - 12h05.

- Vamos almoçar? 

- Uhum! - vou me trocar.

- Eu também.

Então levantei, ela ia se trocar no banheiro e eu ali no quarto mesmo, ela colocou a mesma roupa de antes. Coloquei uma camiseta branca, e uma calça um pouco clara (look aqui). Logo que terminei de colocar o tênis, ela saiu do banheiro.

- Pronto? - ela sorriu, e como eu amava aquele sorriso.

- Claro! Vamos aonde? 

- Surpresa.

- Adoro surpresas! - disse rindo.

Paula Narrando:

Então peguei em sua mão, e logo ele entrelaçou nossos dedos. Saímos do hotel e fomos a pé mesmo, poucas pessoas conhecia ele aqui o que era muito bom. Lógico que metade das meninas olhavam para nós, estava na cara que ele não era daqui. Eu era branca, mas Harry vencia, aqueles olhos verdes dele que hipnotizava qualquer uma, o sorriso, o sotaque dele britânico, tudo nele era diferente dos outros meninos daqui, e além disso ele era perfeito. Estávamos em um silêncio, porém esse silêncio era muito bom. Logo chegamos em um restaurante de comida Italiana que tinha aqui, ele era tipo uma casa e era lindo.

- Comida Italiana? - ele me olhou.

- Sim, você gosta? 

- Sim! - ele sorriu.

Então entramos e logo vieram nos atender, pedimos uma mesa e logo nos acomodamos. Fizemos nossos pedidos, e então começamos a conversar.

- Você gosta daqui? - Harry perguntou do nada. Esperava qualquer pergunta, menos essa.

- Não.. Sim.. Um pouco - sorri. - Gosto da tranquilidade daqui, da onde eu moro, e de alguns amigos, mas não moraria aqui o resto da minha vida.

- Gostei daqui. É calmo! 

- Isso que me irrita as vezes, é calmo até demais, as vezes quero sair e tenho que ir até outra cidade pra ir ao cinema, ou shopping. 

- É, então não é tão legal assim - ele sorriu - você gostaria de morar aonde?

- Meu sonho é morar em Londres.

- Por que eu moro lá, eu sei - ele disse se gabando.

- Não! - disse rindo - também, mas é porque sempre gostei de lá, desde pequena.

- Então não faz muito tempo! - ele ria da piadinha que fez.

- Nossa, muito boa essa piadinha hein! - Tentei ser séria, mas logo ri junto com ele.

- Desculpa amor! Mas não consegui, tive que fazer isso!

- Ok, perdoado. - sorri.

Logo chegaram nossos pedidos, dois pratos com uma bela macarronada e suco de maça, que por coincidência era o meu favorito e do Harry também. 

Na hora de pagar, foi aquela luta! Eu queria dividir, e ele queria pagar sozinho e no fim ele ganhou com o argumento "você me trouxe aqui e está me mostrando o lugar, então eu pago!".

Ao sair do restaurante, fomos a uma praça que ficava bem pertinho dalí. Nela tinha várias arvores e flores, tinha um chafariz que fazia tudo ficar ainda mais bonito. Sentamos em um dos bancos que ficava de frente o chafariz, e então ele me abraçou de lado.

- Está tudo tão perfeito aqui, não quero ir embora! - ele disse meio triste.

- Ei - disse olhando em seus olhos - a gente vai dar um jeito de fazer isso dar certo! Eu prometo! 

- Eu prometo que não vou te deixar pequena, nunca! - Ele me deu um selinho um tanto demorado.

- Vamos mudar de assunto, ok? Como você mesmo disse, vamos aproveitar tudo por enquanto!

- Ok! - ele sorriu. - Vem cá, vamos tirar uma foto!

- Tá!

Nos viramos de costas para o chafariz e então tiramos a foto. (+/- assim) Saiu linda, e logo ele postou no twitter. Depois disso, demos mais umas voltas e quando foi umas 18h30 resolvemos ir embora.

- Obrigada por hoje! - ele disse me deixando na porta de casa.

- Eu que agradeço! - sorri.

- E amanhã, vamos fazer o que? 

- Não sei, talvez uma coisa com todos os meninos e a Samy, pode ser?

- Claro! - ele sorriu de lado - Então, até amanhã?

- Até! - sorri.

Ele se aproximou e me deu um beijo, meio rápido e logo desceu a rua de casa. A van estava esperando ele na esquina e ele iria encontrar os meninos para irem no restaurante que fomos da hora do almoço, eles iriam jantar e resolver os negócios pra voltar para Londres. Entrei para casa, e subi direto para o meu quarto, tomei banho e depois fui ver o meu twitter, como de costume. Cada dia eu tinha mais seguidores, maioria fã clube da 1D. Fui no twitter do Harry e achei a nossa foto, que estava com a seguinte legenda.

"@Harry_Styles:  But when i get with you, girl you make it okay ♥"

Sorri ao ver aquilo, salvei a foto no meu notebook e fui deitar, sorrindo pensando no dia de hoje, se eu tivesse que resumir hoje em uma palavra seria "perfeito". Logo meus olhos começaram a fechar sozinhos e então dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? :3
Beijos ♥
@PaaulaMedeiros_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maybe, Dreams Come True!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.