Maybe, Dreams Come True! escrita por Paula Medeiros


Capítulo 14
Capítulo 14 - Let's play!


Notas iniciais do capítulo

Olá! :3 Esse capitulo tá muito dahoran! A Samy que escreveu e eu só fiz o final dele! UAHSUAHSU então espero que gostem! haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226514/chapter/14

Zayn narrando:

Acordei já era 10h30 e não tinha ninguém no meu quarto, e então resolvi procurar os meninos no quarto do Harry e do Louis.

- Bom dia! - disse Louis com um sorriso no rosto e então os meninos me olharam com a mesma expressão.

- Bom dia. - Retribui o sorriso.

Ficamos conversando e quando deu 11h fomos nos arrumar para buscar as meninas no colégio, iriamos todos para fazer uma "surpresa". Saímos do hotel e a van já estava nos esperando, fomos em direção ao colégio e ficamos esperando elas fora da van, fazia parte da tal surpresa. Quando deu 12h20 começou a sair o pessoal, algumas meninas passam pela gente apenas cochichando, outras sorriam e outras simplesmente ignoravam. Não demorou muito e encontrei elas no meio da  multidão, sorrindo como sempre.

- Olá! - disse um pouco alto para que as duas escutassem.

- Ual! - Samy disse indo na direção do Liam - Aconteceu algo para todos estarem aqui?

- Não! - Niall disse - Apenas viemos buscar nossas meninas!

- Awn que meigo! - Paula disse já do lado do Harry, rindo.

- Ok, Ok! Vamos entrar vai! - Louis disse abrindo a porta da van e entrando.

Entramos na van e logo nos acomodamos, Liam e Samy, Paula e Harry, Louis, Niall e eu no fundo.

- Vamos aonde? - Paula perguntou.

- Não sei! Escolhe vocês! - Harry disse.

- Vamos em casa! - Samy disse - Tem ninguém lá e tal.. - ela sorriu.

- Vamos! - Louis disse rindo.

Então seguimos o caminho para a casa da Samy, cujo o motorista já sabia de cór.

Samy narrando:

Chegamos em casa e logo os meninos se acomodaram na sala, enquanto eu e a Paula fomos nos trocar. Como ela vivia aqui, sempre tinha uma ou duas peças de roupas esquecidas dela no meu guarda-roupas. Nos trocamos (looks aqui), e voltamos para a sala. Perguntei se os meninos queriam algo, mas eles recusaram então fiz só um suco. Enquanto tomávamos o suco e nos ajeitávamos na sala, Louis teve a ideia de brincar de Striper Truco.

- Eu topo! - Eu e a Paula dissemos juntas e na mesma hora rimos da situação.

- Você o que? - Disse Harry e Liam quase ao mesmo tempo também, fazendo com que os meninos rissem.

- Ué, vamos brincar! - Paula disse com uma expressão um tanto irônica.

- Ah é? Então vamos todos brincar, meninas contra meninos! - Harry disse no mesmo tom que a Paula.

- Ok! Então que os jogos comecem! - Eu disse rindo.

Afastamos a mesinha que se encontrava no centro da sala e sentamos em circulo, pegamos as cartas e então Zayn distribuiu. Por nossa sorte, Paula pegou o coringa, então nos olhamos e demos uma leve risadinha. Como era só nós duas, estávamos jogando em dupla, no caso eu e a Paula contra o Liam e o Harry, mas se ganhássemos não só os meninos que estavam jogando tinha que tirar alguma peça de roupa, mas todos eles.

Liam começou jogando a primeira carta um A, depois eu com um três de paus, Harry não tinha uma carta para quebrar então jogou apenas um valete e Paula jogou sua carta no monte, assim me dando a vitória. Na segunda fase, eu comecei com um rei, depois Harry com um três e Paula jogou o coringa nos dando a vitória do jogo.

 - NÃO ACREDITO! - Louis gritou.

- Sério mesmo que vocês ganharam? - Niall disse com uma cara de espanto e ao mesmo tempo tímido.

- É o que parece! - Paula disse cantarolando e rindo ao mesmo tempo.

- Então, podem começar tirando a camiseta! - Eu disse em meio as gargalhadas junto com a Paula.

Eles tiraram, meio tímidos, mas tiraram. Então começamos a segunda rodada e nessa eles ganharam, então tivemos que tirar nossas camisetas.

- Ah, agora sim o jogo está ficando interessante! - Harry disse com um sorriso de lado malicioso.

Fomos para a terceira rodada, e estávamos realmente nos divertindo, riamos, fazíamos provocações, enfim. Então ganhamos a terceira, e os meninos tiveram que tirar as calças.

- Ah, agora sim o jogo está ficando interessante! - Paula disse imitando o Harry.

Paula narrando:

Nos perdemos no tempo e quando fui ver já era 16h30, tinha que correr pra casa.

- Meu Deus - disse levantando e colocando minha camiseta rapidamente - Tenho que voar pra casa.

- Por que? - Samy perguntou e todos ficaram me olhando.

- Meu pai, tá meio brigado com a minha mãe, então qualquer coisinha é motivo - fiz uma cara meio de triste - Desculpa gente.

- Tudo bem! - Liam respondeu pelo grupo - Acho que acabou a brincadeira, é melhor todos irmos embora.

Os meninos apenas concordaram e começaram a colocar suas roupas, era engraçado ver essa cena. Me despedi da Samy ali na sala mesmo, peguei minha mochila que estava num canto do sofá, e fui dar tchau para os meninos. Como Harry já havia se trocado, insistiu para me levar até a esquina pelo menos, e poxa.. Não pude dizer não!

- Vamos - Harry veio para o meu lado, e pegou em minhas mãos, como já de costume.

- Não precisa ir, sério! - disse meio tímida, sim eu ainda fico tímida ao lado dele.

- Mas eu quero ir! - ele disse sério - Preciso aproveitar cada segundo ao seu lado, afinal em três dias vou embora! - na hora ele meio que engasgou pra conseguir falar.

- Embora, tipo pra Londres? - Nessa hora, senti uma leve pontada no meu coração.

- Sim - ele me olhou, e podia ver tristeza nesse olhar - Por isso que eu tenho que ficar com você cada segundo!

- Harry... Eu.. - Eu não tinha palavras, queria pedir pra ele ficar comigo ali pra sempre! Cada minuto que eu ficava perto dele, eu me apaixonava ainda mais... Depois de tanto tempo sonhando com isso, em três dias tudo se acabaria.

- Pequena, calma! - ele se virou pra mim, e como estávamos subindo o morro, ele me deixou na parte alta - Vai dar tudo certo! Só vamos aproveitar esse tempo, ok? - ele sorriu.

- Ok! - disse tentando dar o meu melhor sorriso, mas acho que não funcionou. - Tá bom até aqui, é melhor você descer e encontrar os meninos. Amanhã eu tenho só uma prova e vou sair as 8h30, posso passar lá no hotel?

- Você deve! - ele sorriu - Só não prometo estar acordado! 

- Ai que preguiçoso! - eu ri - Então até amanhã!

- Até!

Ele me abraçou e me deu um beijo, calmo porém sentia que nele havia sim paixão, e cada vez que nos beijávamos eu sentia isso mais forte, paramos com alguns selinhos então eu subi. Algumas vezes olhava para trás e ele estava lá, ainda sorrindo.

Entrei na minha casa, e o carro do meu pai já estava lá. Entrei e eles estavam na sala, em um silêncio absoluto, tentei passar direto para o meu quarto mas...

- Onde você estava? - meu pai perguntou em um tom normal.

- Na casa da Samy! - disse parando de frente a escada.

- Fazendo? 

- Nada, saímos da escola e como ela estava sozinha, fui lá com ela.

- E por que não avisou? - Agora era a  minha mãe.

- Desde quando eu aviso que vou na casa da Samy? - perguntei rindo.

- Enfim. - meu pai deu ombros.

Então subi, um pouco aliviada, não sei por que. Tomei um banho, coloquei um pijama, já que não iria sair mesmo, e fui ver meu twitter já que tinha pelo menos uns dois que eu não usava direito. Quando abri minha página, vi que os meninos haviam me seguido, sorri ao ver isso. Claro que tinha um monte de menções perguntando quem eu era, porque eles me seguiram, se eu era a nova namorada do Harry. Então postei:

"@PaaulaMedeiros_: Boa tarde/noite galera! Só passando pra dizer que estou viva, e que bom, essa semana vai ser corrida. X"

Deitei e comecei a vagar em alguns pensamentos alheios, mas todos eles envolvia o Harry, e logo sorria. Não demorou muito e dormi, precisava mesmo dormir cedo, afinal teria uma bela de uma prova amanhã e depois passaria o dia com o Harry, como ele mesmo disse, tenho que aproveitar cada minuto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? To pensando em um cap mt fofo pra Paula e pro Harry, awn! ahahahah
Enfim, beijos! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maybe, Dreams Come True!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.