One Less Lonely Girl escrita por Thahpurpleninja


Capítulo 2
Capítulo 2:O baile


Notas iniciais do capítulo

o capitulo não ficou muito bom!
Prometo que o próximo vai estar melhor.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226503/chapter/2

Tomei um banho e chamei minha mãe para me ajudar a arrumar meu cabelo e me maquiar. Pouco tempo depois eu já estava pronta, meu cabelo estava enrolado, minha maquiagem era leve e meu vestido era uma longo azul - uma das minhas cores preferidas- hoje tinha acontecido uma coisa incrível, pela primeira vez na vida eu estava –acho que podia usar essa palavra- é eu estava bonita. O meu único problema era aquela sandália ela era incrivelmente alta, era bonita, mais muito alta. Eu era o tipo de garota básica, nunca usava maquiagem,saltos nem nada do tipo.

-Ashley - papai me chamou. -seu par chegou!

-já tô indo-repondi

Agora eu tava tendo um ataque,simplesmente o menino mais lindo das minha escola estava me esperando na sala da minha casa.Desci as escadas devagar,do jeito que eu era desastrada era bem capaz eu torcer o pé e descer rolando ,eu estava tão nervosa que não olhava pra frente,fiquei olhando pro chão .Quando levantei vi o Carlos Henrique sorrindo.O que aquele garoto fazia pra ser tão lindo?Ele estendeu sua mão e eu a segurei e sorri.

-Nossa você esta linda!

-Obrigada-disse olhando pro chão- você também está  muito bonito.

-Vamos tirar uma foto - disse mamãe quebrando o clima.

Olhamos para a câmera e sorrimos aquilo estava parecendo um daqueles bailes que a gente vê nos filmes no Brasil isso não acontecia, mas esse ano nas fizemos de tudo pra que isso acontecesse e conseguimos.

-Tchau mãe ,tchau pai!

-Tchau!

Henrique abriu a porta pra mim com aquele sorriso perfeito,como isso era realidade não fomos à escola andando,mais foi legal.Basicamente conversamos sobre a escola,também falamos da Liliane minha amiga e também ex-namorada dele,eles namoravam desde o ano passado e não sei porque terminaram,mas eu sabia que um ainda gostava do outro e  que logo eles voltariam.

Todo mundo devia estar pensando que eu sou amiga fura olho mais não era verdade,eu só estava indo ao baile com ele porque nenhum de nós tinha par e a Lili havia me autorizado.

Entramos na escola e nos dirigimos ás nossas salas,chegando em minha sala fui direto falar com a Lili eu precisava falar sobre o Henrique.

-Oi

-Oi - ela me respondeu

-Por que você e o Henrique terminaram?

-Ah,sei lá.

-Vocês deviam parar de besteira e voltar logo,ele ficou o caminho inteiro falando de você .

Ela apenas sorriu.

Colocamos nossas becas e fomos em direção á quadra,onde seria a cerimônia de formatura.Chamaram nossos nomes pegamos o diploma a oradora fez um discurso e o diretor também,E logo a cerimônia havia acabado.

Cumprimentei meus colegas, os professores e todo mundo inclusiva meus pais, que já estavam indo embora.

Agora era  a melhor parte  o baile,a primeira musica a tocar foi Chasing the Sun.Encontrei a Deby com o Gabriel e a Lili com o Felipe.

O baile foi incrível me diverti muito, Henrique me levou pra casa,novamente falando da Lili ,depois de tanto conversarmos consegui fazê-lo mudar de idéia ele voltou pra escola para falar com a Lili.

Eu estava com tanto sono que assim que cheguei em casa apaguei.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou péssimo eu sei,me desculpem pelos erros.
O próximo capitulo vou postar na quarta.Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Less Lonely Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.