One Less Lonely Girl escrita por Thahpurpleninja


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

O capitulo tá pequeno,mais é só porque é o começo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226503/chapter/1

Eu não estava acreditando que amanhã tudo ia acabar amanhã eu estaria na Califórnia, longe dos meus amigos, longe de tudo. Hoje é a minha formatura, finalmente, mas apesar de tudo eu ia sentir falta da escola, dos meus colegas e até dos professores, mais acima de tudo eu ia sentir falta das minhas amigas Liliane e Débora. Morar em L.A ia ser incrível exceto pela parte de ficar longe delas, mas tinha uma coisa boa,ano que vem elas iriam passar um tempo na minha casa antes de irmos para a faculdade,mas depois disso iríamos nos separar novamente,pois Lili iria para Julliard e a Deby para Princeton e eu...eu não sabia para onde eu ia.Eu amo cantar,dançar e tocar violão e piano,também amo moda e matemática -tinha que ser nerd mesmo- .

Na realidade meu sonho era ser uma grande estrela do mundo da musica, mais eu tinha muito medo de arriscar...

–Ashley - gritou mamãe –vem aqui

–Já vou-respondi

Levantei, escovei os dentes e desci pra tomar café e ver o que minha mãe queria. Assim que cheguei na cozinha meus pais ficaram com uma cara suspeita e um sorriso de orelha a orelha,eu conhecia aquele olhar,aquele sorrisinho,eles haviam feito alguma coisa.

–Que cara é essa?- perguntei desconfiada

–É que nós temos uma surpresa pra você – respondeu papai

–E o que é?-perguntei curiosa

–Bom, já que  há alguns meses não deu pra você... é melhor você mesma ver-disse mamãe se interrompendo.

Ela me entregou um envelope roxo, abri rapidamente para ver o que era. Naquele momento meu mundo parou, fiquei sem reação, eu precisava de um minuto para “digerir” a informação, depois de uma pausa consegui falar.

–EU VOU PRO SHOW DO JUSTIN BIEBER NA SEXTA!-gritei

Nesse momento eu não soube o que fazer, eu queria gritar, chorar, pular e rir, mas eu não conseguia fazer nada disso, sem duvida ir ao show do Justin era o meu maior sonho



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

provavelmente vou postar o próximo capitulo segunda.espero que tenham gostado desse primeiro capitulo.Bjos e até segunda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Less Lonely Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.