Dream Come True escrita por Juliana Ramos


Capítulo 6
Descoberta ...


Notas iniciais do capítulo

Mais cap pra vcs meus anjos . Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226457/chapter/6

James   

  Faltava só mais dois dias para a festa , todas as pessoas convidadas já tinham confirmado , bom a Eleanor e a Danielle já tinham chegado , era de madrugada então só foram Liam e Louis pro aeroporto buscar elas , ninguein tinha acordado ainda pois tinhamos ido durmir bem tarde .                                                                                                         Logo eu fui acordar Clara pra nós irmos a padaria comprar alguns pães para o café , pra minha sorte ela já estava acordada e vestida , ela tava penteando o cabelo , ela tava simples mais tava linda .   Eu não avisei pra ela que a nossa familía era tão famosa ao ponto de ter paparazzis correndo atrás de nós , mais como eu já estava acostumado nem ligava , agora como Clara tinha chegado recentemente os paparazzis tavam loucos pra tirar fotos dela,não duvido nada .                      Quando nós estavamos saindo de casa , na entrada do condominio , varios flashs na frente do carro , era tanto que eu nein conseguia ver a rua , mais nos conseguimos sair daquilo . 

-James eles acharam que a "One Direction" tava aqui é ?

- Não Clara , Bem-Vinda a familía "Colins" você que se acustume é sempre assim , pior vai ficar quando o "Blake Colins  Philips" vir pra cá . Ai você vai ver oque é persseguição.

-Calma James , e muita informação pra minha cabeça processar , agora eu vou ser seguida por paparazzis ? e como assim o "Blake" tá vindo pra cá ?

-Sim Clara , você vai ser seguida por paparazzis na rua e onde for , e o "Sr. Blake" vai vim ti ver , afinal você nunca viu ele ou se quer ouviu a voz dele . 

 Ela ficou parada olhando para a rua , eu tinha que falar aquilo alguma hora , chegamos na padaria mais flashs , eu abraçei a Clara pra ela não se perder naquele meio , e susurrei no ouvido dela : 

-Fica sorrindo !!

Ela ficou com o sorriso tímido no rosto , quando saimos da padaria mais e mais flashs . Eles não cansavam de tirar fotos minhas e de Clara ? Quando entramos no carro encheu de paparazzis em volta , eu nunca tinha visto aquilo na minha vida , pareçia que o Michael Jackson tinha ressussitado e tava no carro com agente , aquilo não aconteçia frequentemente , demorou mais eu consegui sair com o carro dali , Clara confesso que ela ficou assustada com aquilo .

Clara

Tá pera ai minha familia é rica e bem rica , e ainda é seguida por paparazzis ? e meu pai se é que se pode chamar ele assim , tá vindo ? meu Deus perdi meu chão , James mandou na lata não quis saber de rodeio não , e quando chegamos a padaria varios flashs me cercaram , James veio e me abraçou , eu já tava ficando tonta de tanto flash , na hora de sair a mesma coisa flashs e mais flashs , foi un tanto assustador pra mim , na entrada do condondomínio mais paparazzis eu jurava que eles tavam ali por causa da "One Direction" mais não era por causa da familía "Colins"  .  E agora minha vida ia mudar completamente , cheguei em casa e cai no sofá definitivamente meu mundo tava rodando , eu tava bem tonta . Logo ouvi uma voz dizendo : 

- Como foi seu primeiro dia de famosa em Clara ?

Quase que eu nem dei conta de responder :

- Pessímo .

Desde que eu sai eu já não estava bem , com muita sonolência e dores por todo meu corpo pareçia que eu tinha levado uma surra . Eu não consegui ver quem tinha feito a pergunta tinha sido  Harry depois fiquei lembrando da voz dele do sorriso . Ele fez novamente outra pergunta : 

- Clara , você tá bem ?

Essa eu não consegui responder e vi tudo ficar escuro , a uníca coisa que eu ouvi foi alguém me gritando mais eu não consegui responder ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui oque aconteceu com a Clara ? ~SUSPENSE~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.