Dream Come True escrita por Juliana Ramos


Capítulo 5
Começo de uma paixão ...


Notas iniciais do capítulo

5° cap pra vcs , na real to quase desanimando de escrever , mais to feliz por ter 1 favorito :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226457/chapter/5

... Quando eu ligo a lanterna era Harry ,

 -Oi ~Ele disse entrando no quarto~

-Oi ~Eu respondi tirando a lanterna do rosto perfeito dele~

  Ele ficou um tempo olhando em volta , acho que era por causa dos posters nas paredes . 

- Você é uma Directioner ? ~Ele disse quebrando todo o silencio~

-Sim ~Eu disse rindo~ 

Ele veio e sentou do meu lado , eu dei um pouco de cobertor pra ele já que estava um pouco frio.

-Então você é de onde ? ~Ele disse inciando a conversa~

-Eu morava no Brasil com minha tia e minha prima. 

-Hum , uma fã Brasileira ?!? , e oque fez você mudar para cá ? ~Disse ele olhando fixamente em meus olhos~

-Bom antes de me mudar para o Brasil , eu prometi aos meus irmãos que quando eu ficasse de maior eu vinha morar com eles . ~Eu disse desviando o meu olhar para outro lugar~

-Então você vai morar aqui nos Estados Unidos ?

-Vou sim .

Quando derrepente a luz chega , ai que droga logo agora que eu tava começando a ficar intima do Harry tinha que ser agora ?

-Bom eu tenho que ir já que a luz já chegou . Boa Noite princesa .

-Então tá , Boa Noite Harry .

James

 Quando Clara foi para a conzinha ela demorou então resolvi ir atrás dela quando cheguei lá ela estava desligando as luzes , ela falou que estava indo mais será mesmo ? Quando chegamos a sala ela deitou no meu colo , aquilo me deu um sensação tão boa , como se eu fosse o protetor dela !! eu fiz uma brincadeira com ela , ela não queria assistir filme de terror mais nos consegimos convencê-la , ele falou que se a luz acabasse nos ia termos que durmir com ela porque ela tinha medo de escuro , só foi ela terminar de falar e a luz acabor com o pode ?  Ela é bem palhaça , bem que o Taylor falou ,  ela subiu para sua quarto e Harry subiu atrás dela , ele falou que ia ficar lá com ela até a Luz voltar , assim que Clara subiu , eu fui para meu quarto e Taylor para o dele , Louis pendurado nos telefone com a Eleanor , Liam com a Danielle , Zayn acho que era com a Perrie , Louis e Liam convidando as meninas para vir a festa na minha casa , Zayn foi bem frio com a Perrie tava aconteçendo alguma coisa . Eles entraram de uma vez na sala . Louis , Liam e Zayn falaram que elas iriam compareçer a festa . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To sentindo cheiro de Paixão no Ar :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.