Minha Vida Com Eles 2 Temporada escrita por lallas2


Capítulo 8
O Primeiro Encontro - Parte 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226438/chapter/8

Ponto de Vista da Kwin

Acordo em uma casa desconhecida, estava meio escuro, era muito sujo e arepiante. Só conseguia ouvir os "cri-cris" dos grilos da noite. Tinha um relogio perto de mim.... Eu olho: 00:11. Sam e Freddie devem estar preocupados comigo... Onde sera que estou?

Fui até a porta e tentei abri-la, mas estava trancada. Derrepente a maçãneta começa a girar e duas pessoas entram no quarto onde eu estava presa. Acgora que eu reparei, parece uma prisão. tinha grades das jenelas, um pequeno banheiro e uma cama totalmente desconfortavel. A porta era trancada a chave e era tudo escuro.

Eles ascendem a luz e vejo meus pais.

-Como vocês me acharam?-perguntei preocupada

-Venhamos seguindos os passos de vocês a meses!-disse meu pai

-Foi só questão de oportunidade para porder pegar uma de vocês sozinha!-disse minha mãe

-Agora queria... Deite e durma... Já é tarde... Eu vou trazer a sua irmã... Fique com sua mãe...-disse meu pai

Eles sairam rapidamente me trancando de novo. Fui para a cama e comecei a pensar em um mode de sair dali.

Ponto de Vista da Sam

Já é tarde e a Kwin ainda não voltou... Penny esta dormindo no meu colo e Freddie tentando ligar no celular dela, mas só chamava e ninguem atendia.

-Nada! Ela definitivamente não quer atender! Estou começando a ficar preocupado com ela!-disse Freddie

-Eu tambem Freddie... Se ela não chegar em 20 minutos vamos chamar a policia!-disse

-Boa ideia!-disse ele

Se passram 20 minutos, 30, 50, 1 hora... E nada dela... Chamamos a policia e eu já estava me afogando em lagrimas... Penny avia acordado e não conseguia dormir, ela queria a Kwin... Freddie morrendo de preocupação e eu e Penny chorando... 

Ponto de Vista do Freddie

Já é 1 da manha e nada da Kwin, aonde ser que essa garota se meteu? Eu e os policiais começamos uma busca por tada a cidade embusca dela... Rodamos tudo 3 veses e nada dela... Eu comecei a churarar junto de Sam e Penny...

Ponto de Vista da Kwin

Já se passou uma hora, eu estava prepara, com um cano que retirei da pia em mãos, estava só esperando a hora que um dele viesse me entregar algo para comer. Ouvi a voz da minha mãe na porta... Me preparei. Ele entrou sorridende e animada com um prato na mão... Realmente estava com fome, mas tinha qu sair dali, e também que a comidada Anabeti nunca foi a melhor do mundo. Eu a bati com o cano da pia e ela caio no chão com a cabeça sangrando.

Sai correndo e quando cheguei perto da porta meu pai estava lá, ele me segurou pelo braço e começamos a brigar. Apliquei o golpe que Sam me encinara, quebrei o braço dele, mas ele resgou meus vestido. Tentou me pegar mais uma vez e o arranhei fazendo sangrar, minhas unhas estavam bem compridas. Quando me soltei ele caio e ai dei um golpe com o cano nele também.

Tirei o salto e fui até a caminhonete, não tenho carta ianda, mas Freddie me encinou a dirigir... Na caminhonet tinha um GPS já com a direção da minha casa na praia nele, foi só eu ligar. Fui dirigindo até um certo ponto da cidade quando perdi o contro dacaminhonete e bati de frente com uma arvore e novamente apaguei...

Acordei novamente com a cabeça sagrando um pouco, com as pernar totalmente esfoladas e com um braço doendo, acho que o dorci ou qubrei, mas doia muito.Com as ultimas forças que me restavam eu sai da cominhonete peguei meu sapato e minha bolsa. Já sabia onde estava, então fui andando até a casa da praia.

Cheguei lá e avi umas viaturas paradas na porta da casa, obviamente eles chemaram a apolicia para me procurar... Antro em casa morrendo de dor e logo eles me vem

-KWIN!-disseram todose

Eles correram e me abraçarsam

-O que ouve com vocÊ?-perguntou Sam

-A Anabeti e o Carlos... Eles voltaram

Depois disse a policia foi procurar eles e eu fui pro hospital com Sam, Freddie e Penny.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!