Hearts Beats Harder escrita por 1DOnlyPride


Capítulo 7
I'm sorry?


Notas iniciais do capítulo

Tentei mas não to inspirada, espero que tenha dado pra quebrar o galho, amo vocês. REVIEWS SÃO IMPORTANTES, LEMBREMMMMMMMMMM !E DPS DA REVIEW, QUERO OPINIÃO NO @1DOnlyPride TAMBÉMMMM uhu, beijosss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226390/chapter/7

Zayn's P.O.V

A festa acabou lá pras 4:30, que foi quando toda a galera decidiu ir embora, por incrível que pareça eu e os meninos não estávamos com sono, então, colocamos Louis (que estava extremamente bêbado) para tomar um banho e depois o levamos para o quarto e ele dormiu. Então decidimos arrumar toda a casa, que não deu muito trabalho, apesar de ser grande, não permitimos que as pessoas subissem, então, era arrumar só a sala e a cozinha, como éramos em 4 às 5:30 já tinhamos acabado tudo, ficamos exaustos, tomamos nossos banhos e fomos dormir e antes de adormecer eu ficava pensando só em uma coisa: Será que amanhã tudo estaria normal entre nós e as meninas ? Será que iríamos nos ver ? Será que Quezia estava brava comigo também ? Acho que não né. Enfim, procurei pensar nas melhores respostas para essas perguntas e adormeci.

Jéssika's P.O.V

Fui a primeira a acordar, como dormimos às 5 da manhã, acordei as 15 horas, não estava com dor de cabeça, pois apesar de ter bebido eu e Niall havíamos comido muito. Fiquei esperando as meninas darem um sinal de vida e nada... Até que decidi ir acordá-las, afinal, eram quase 16:30, fiquei muito tempo esperando por elas, estava com fome e nada de bom estava passando na TV, então, decidi acordá-las com uma "brincadeirinha" típica de Malu, eu precisava revidar já havia um tempo. Então peguei uma panela na cozinha e uma colher de pau e subi, devagar, quando de repente vejo Malu acordando vindo em minha direção.

-OBAAAAAAAAA, TEM PEGADINHA HOJE ? -Ela sussura pra mim.

-Meu objetivo era me vingar de você, que sempre faz isso, mas como está acordada, corre e pega uma panela e uma colher de pau pra você também -Disse à ela.

-Tô indo, tô indo, me espera ai ! -Ela disse super animada, acho que era por conta de aprontar tanto, que Malu tinha virado a melhor amiga de Louis, só pode.

-Cheguei ! Eu quero acordar a Quezia, preciso ! Ela fica muito estressadinha, é engraçado.-Malu disse.

-Tudo bem, eu acordo as outras duas. -Respondi

Tínhamos quartos separados, eu, Quezia e Malu, dormíamos no maior que tinha e Nanda ficou dividindo o menor (que mesmo assim era imenso) com Ana. Fui para o quarto das duas enquanto Malu foi para o nosso quarto. Juntas, contamos até 3 nas portas e entramos.

-ATACAAAAAAAAAAAAAAR -Disse Malu batendo mais forte do que nunca na panela.

-FOGOOOOOOOOOOOOOO -Fui entrando no quarto.

Ana e Nanda levaram super na brincadeira, apesarem de terem tomado um enorme susto... Já Quezia...

-Tinha que ser, você é louca! Sabe que eu odeio ser acordada e vem com essa panela no meu ouvido e ainda fica pulando na minha cama -Ela gritava com Malu.

-Calma, calma. Eu vou chamar o Zaza pra te proteger -Malu falava, a provocando.

Fui com Nanda e Ana para o quarto e ríamos da situação, Quezia pegou a colher de pau e ficou batendo no braço de Malu enquanto ela corria. O mau humor durou pouco e logo estávamos todas lá em baixo, pensando no que iríamos comer, ou melhor, onde iríamos sair para almoçarmos altamente atrasadas.

Louis's P.O.V

Acordei as 16:30 com uma puta dor de cabeça, eu precisava comer alguma coisa e me recompor. Não lembrava de nada que havia acontecido ontem a noite, nada mesmo, só lembro das brasileiras terem chegado e eu ter passado um tempo com a Nanda, mas depois, não lembro nem de quando deu 00:00, sinceramente. Quando desci as escadas da casa, os meninos estavam lá em baixo na sala e todos me encaravam, sem dar um sorriso e Harry estava cabisbaixo, abraçando uma almofada e me encarando tipo: "Não queira acreditar no que fizemos ontem".

-Bom dia meninos ! -Eu disse.

-Bom dia Louis ? Sério ? E sua cabeça, não tá nem doendo não, porque depois da bebedeira de ontem, você deve estar no mínimo com dor de cabeça -Disse Niall, bravo.

-O que eu fiz pra você Niall ? -Perguntei, assustado.

-Simplesmente, não poderemos mais ver as brasileiras e é tudo sua culpa ! -Niall gritou, se retirou da sala e eu fiquei sem entender nada.

-Liam, você que é o pai de todos, me diga: O que eu fiz dessa vez? -Perguntei.

-Bom Louis... -Ele disse olhando pra Harry que assentiu com a cabeça para que ele continuasse.

-Então, você bebeu muito e na virada, acabou beijando a.... Rafaela! E a Nanda viu tudo, Malu levou todas elas embora às pressas e só depois entendemos o motivo, você estava lá, podre de bêbado pegando a Rafaela, sorte sua que ela também estava alterada, talvez ela não se lembre de nada. -Liam disse.

-COMO EU FIZ ESSA MERDA ? E A NANDA ? EU SOU UM BURRO MESMO -Disse me sentando e abraçando uma almofada, como Harry estava fazendo.

-Você não foi o único que fez merda Boo Bear -Disse Harry, com os olhos cheios de lágrimas...

-O que houve meu amor ? -Perguntei

-Eu beijei a Caroline... mas eu estava sóbrio e ela também. É que eu juro que pensei que fosse a Malu. Quando abri meus olhos, tratei Caroline com muita grosseria, eu jurava que era Malu ali, apesar de ela ter me garantido que não era fácil, sei lá, eu tinha esperanças. -Harry disse.

-PORRA HAZZA, E VOCÊ TAVA MÓ NA DELA, SEI LÁ, PARECIA, VOCÊ OLHA A MALU DIFERENTE, QUE BURRO -EU DISSE, INCONFORMADO.

-É, o pior é que eu não sei se tem concerto... -Harry completava.

-MENINOSSSSSSSSSSSSSSS -Zayn vinha com Niall, os dois rindo, da cozinha.

-Vocês não sabem o que aconteceu -Niall dizia, sorridente.

-FALA LOGO -Liam gritou.

-Calma pai ! -Debochou Zayn. É que Niall mandou uma mensagem pra Jess, chamando ela e as meninas pra comerem no Nando's com a gente, elas também acordaram agora. -Completou.

-E elas vão ? -Perguntou Harry.

-Bom, a Jess disse que foi meio complicado convencer a Nanda, mas que Malu a convenceu e elas vão sim -Niall disse sorrindo.

-Então vão se arrumar que elas também já devem ter ido e estão famintas assim como nós -Completou Zayn.

Todos sorrimos e subimos para nos trocar, eu só precisava ver como Nanda estava, ela não queria ir e isso já era um sinal ruim e eu via que Harry também não estava convencido em relação a Malu, então ele simplesmente se levantou e foi se arrumar, assim como todos nós.

Quezia's P.O.V

Assim que fomos acordadas por Jess e Malu, descemos e paramos para decidir se iríamos sair para almoçar, ou fazer algo em casa, porque delivery ninguém aguentava mais. Logo vejo o celular de Jess vibrar em cima da mesinha, vejo uma foto de Niall e penso, mensagem.

-JESSSSSSSSSSS, CORRE AQUI -Gritei

-O que foi amiga ? -Ela perguntou

-Mensagem do seu amorzinho -Falei rindo

-Af, ridícula ! Vem ler comigo, pra não me encher o saco depois -Ela disse e eu fui me aproximando

A mensagem dizia : "Sei que talvez algumas de vocês estejam chateadas, a festa pode não ter sido das melhores, mas queríamos que fossem almoçar conosco no Nando's daqui meia hora, topam ?"

-Por mim tá fechado -Jess disse.

-Tô dentro também. -Falei

Malu e Ana aceitaram fácil, apesar de eu saber que Malu não estava 100% por conta do ocorrido de ontem, decidi relevar. Nanda que foi complicada, mas Malu a puxou para um canto e falou coisas do tipo: Para de se importar com isso, vc sabe que comigo também aconteceu algo parecido e eu to aqui de cabeça erguida. Nós vamos sim e ponto final. E foi ai, com toda a grosseria que Nanda aceitou e fomos nos arrumar, afinal era apenas meia hora.

Jess pegou o celular e respondeu: "Tá fechado! Demoramos um pouco para responder pois foi difícil convencer Nanda, mas Malu deu um jeito, como sempre! xx".

E Niall respondeu: "Em meia hora passamos ai para pegar vocês. xx"

Fomos correndo nos arrumar, mas como era um almoço rápido, fomos meio que básicas arrumadas, se é que dá pra entender.

Eu resolvi apostar num vestidinho e coloquei uma pulseira que comprei no primeiro dia que fomos as compras em Londres (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50009999&.locale=pt-br). 

Malu estava desanimada e colocou um short e uma blusa, mas eu a obriguei a pegar pelo menos uma bolsa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50010300&.locale=pt-br)

Nanda, delicada como sempre (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50010587&.locale=pt-br)

Jess, de um jeito que era a cara dela, super linda e básica (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50010985&.locale=pt-br).

E Ana foi de estilo marinheira e ULTRA meiga (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50011257&.locale=pt-br)

Harry's P.O.V

Já tinham se passado meia hora e enquanto os meninos pegavam os carros, eu fui até a casa das meninas e toquei a campanhia, morrendo de medo. E quando abriram eu a vi, e o vento bateu em seus cabelos castanhos a fazendo segurá-los, ela estava linda, super simples, porém linda, eu nunca tinha a visto com aqueles olhos, ela estava perfeita, na maior simplicidade, eu não poderia estar apaixonado, mas realmente parecia, fiquei sem reação alguma quando a vi e o medo de ela estar brava ainda me consumia...

-Harry ? Harry ? -Ela me chamava, eu estava em transe.

-Ah, o-o-oi -Respondi

-Hahaha, estou indo chamar as meninas, quer entrar ? -Ela perguntou, seca.

-Não precisa, elas já estão prontas ? -Perguntei.

-PERA.... MENINASSSSSSSSSSSS, ELES JÁ ESTÃO NOS ESPERANDO, CORRAM -Ela gritou

-Nossa, essa grita alto -Comentei rindo.

-É Styles, fica na sua ai, porque hoje eu não estou bem -Ela disse dando um sorriso sarcástico.

-Acho que temos que conversar. -Eu disse, pegando sua mão.

Ela imediatamente tirou e disse: -Depois conversamos e foi em direção aos carros.

Aquilo me matava, eu sabia que ela estava mal, foi erro meu, eu fui um idiota. Meu Deus, como pude acreditar que ela iria me beijar aquela noite ? Eu sou um burro mesmo. Nem a iniciativa ela tomaria, certeza ! Eu precisava falar com ela, não queria a perder.

-Oi Hazza -As meninas disseram em coro.

-Vamos ? -Eu disse sorrindo.

-Claro -Todas falaram.

Nanda estava cabisbaixa, então a abracei e fomos em direção ao carro e sussurei em seu ouvido: Louis não vai no mesmo carro que você, nem Malu no mesmo que eu, relaxe. Lá acho que vamos conversar, cada um em particular, é claro -Nanda sorriu.

Fomos em direção ao carro e em menos de 20 minutos, chegamos ao Nando's, não estava cheio, por conta da hora, então, pegamos logo uma mesa para 10 e nos sentamos.

Nanda's P.O.V

Eu não conseguia rir das piadas de Niall, estava realmente mal. Louis, Harry e Malu não trocaram uma palavra, todos estavam se sentindo tensos ali. Quando a comida acabou Niall pediu para que Jess o acompanhasse, ela entendeu e eles saíram, Zayn e Quezia e Ana e Liam fizeram o MESMO e combinamos de nos encontrar lá em casa depois.

-Malu, precisamos conversar -Disse Harry.

-Ok -Ela respondia seca.

-Venha cá -Ele a puxou pela mão e dessa vez, ela não se negou.

De repente ouço uma voz.

-É, ficamos só nós dois -Louis disse, não respondi nada.

-Nanda, eu tenho muita coisa pra te contar e te esclarecer, venha cá. -Ele pediu que eu o acompanhasse para fora do restaurante e eu fui.

Harry e Malu já tinham sumido de nossas vistas, então Louis me levou para uma praça ali perto e começou a falar.

-Nanda, é o seguinte, eu não estava dentro de mim aquela hora, eu havia bebido muito e se eu estivesse em sã consciência, não teria beijado a Rafaela, eu a odeio, você sabe disso, sempre falei mal dela pra você, sempre sentei o sarrafo, falei tudo o que eu pensava e sabia e como eu ia fazer isso com você. Olha, eu gosto muito de você, muito mesmo e as vezes penso que não é só como amigo, você não tem noção de como me doeu acordar hoje sem lembrar de nada e ver os meninos acabando comigo, dizendo que eu era um otário. Foi horrível saber que eu tinha machucado alguém que me faz tão bem, eu acho que deve sentir pelo menos um pouco do que sinto, pois já percebi que tinha ciumes de mim com Malu, mas ela é minha melhor amiga, eu não quero nada com ela, ela é tipo minha irmã, sabe ? Eu jamais trocaria você por Rafaela, pela Malu ou por qualquer outra garota desse mundo! Você é única -Ele disse, me fazendo chorar.

-Mas Lou, como sei se posso mesmo confiar em tudo o que você está me dizendo ? -Perguntei em lágrimas.

Então ele chegou mais perto e me deu um selinho... Logo sussurrou em meu ouvido : "Eu te amo pequena e mal via a hora de encostar meu lábios nos seus, mesmo que fosse só um selinho"

-Eu também te amo, Louis -Disse retribuindo o selinho.

-Só quero te pedir uma coisa -Falei.

-Tudo o que quiser, pequena. -Ele disse sorrindo

-Não queria que ninguém soubesse do que aconteceu hoje, apenas podem saber que fizemos as pazes, apenas isso, tudo bem ? -Perguntei.

-Tudo bem, acho até melhor, pra ver se tudo vai dar futuro, mas se depender de mim, nosso namoro já está perto! -Ele disse sorrindo para mim.

-Tudo escondido é mais gostoso não ? Então, ficaremos escondidos -Eu fiz a suposição.

-Fechado -Ele sorriu para mim e ficamos andando pela praça de mãos dadas.

Eu precisava saber como estavam Harry e Malu, ela era muito cabeça dura e eu estava com medo de como ela trataria o Hazza, Louis era o melhor amigo dela e Harry, o meu. E o pior, Malu também era minha melhor amiga, eu não sabia de que lado eu ficava, por isso estava com a ansiedade maior que o mundo.

Malu's P.O.V

Harry pediu para que ele ficasse com um dos carros e Liam disse que poderia ser o dele, então ele me levou a um parque, muito lindo e não tão longe dali.

-Malu, eu preciso te contar uma coisa -Ele disse.

-Diga Styles -Respondi, enquanto olhava a paisagem.

-Eu preciso que olhe em meus olhos -Ele disse e eu olhei.

-Olha Malu, eu não queria ter feito aquilo, eu realmente não queria e eu sei que está chateada comigo por conta da Caroline... -Ele disse

-Styles, eu não estou chateada, não somos namorados. -O interrompi

-Para de me chamar de Styles, você só faz isso quando está brava. E não somos namorados mais somos amigos e eu sei muito bem que você sente ciumes dos seus amigos, conversamos muito, lembra Malu ? -Ele disse

-Ta bom Harry, me perdoe, continua... -Eu disse

-Então, aquela hora eu JUREI que era você que estava vindo me beijar, eu sei que você não é fácil, mas quando deu 00:00 foi o que pedi, acho que estou apaixonado por você, sei lá, isso nunca aconteceu antes, eu sempre fui o pegador da escola, o mais popular e eu tinha a garota que eu escolhesse na minha mão, mas com você foi diferente, você me entende do jeito que sou, até porque, não me conhece como o Harry popular, o seu sorriso me faz sorrir, a sua risada é contagiante, você me entende, faz as mesmas merdas que eu, arrota depois que toma refrigerante, chora em filme romântico e ri em filme de terror, tem um jeito de se achar idêntico ao meu, mas é tudo meio que brincando. Mas também temos muitas diferenças e os opostos se atraem. Me perdoe Malu, eu odeio Caroline, ela é uma idiota e eu falei um monte pra ela depois que eu vi que não era você, pergunte pro Zayn depois, ele ouviu tudo, mas já era tarde de mais, você já tinha ido embora. Por favor, me perdoe -Ele disse segurando minha mão.

-Eu te perdoo, Hazza. -Eu disse sorrindo e lhe dando um forte abraço.

-E a parte do gostar -Ele disse com cara de safado.

-Ou, senhor Styles, vamos com calma aí, eu preciso me acostumar com toda essa ideia e ter certeza que você não mudou, ok ? -Falei.

-Tudo bem, ele sorriu e me deu um beijo demorado na bochecha.

Ana's P.O.V

Quando chegamos em casa, Malu e Nanda já estavam lá e estavam super sorridentes, decidimos então que iríamos fazer uma "tarde das meninas" nos outros dias, era como a reunião do pijama, porém de tarde e apenas para fofocar, estava tarde e ainda estávamos exaustas da festa de ano novo, fomos para nossos quartos e como de costume, falamos com nossos parentes do Brasil sempre nessa hora, para pelo menos tentar matar a saudade eu adormeci cedo e tinha certeza de que a tarde das meninas seria apenas de coisas boas...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO, ESSE CAP. FICOU LIXO, EU SEI. MAS EU TENTEI TÁ ? :(((( ENFIM, LEIAM E DEIXEM REVIEWS AQUI E OPINIÕES NO @1DOnlyPride REVIEW PRINCIPALMENTE, SE NÃO EU NÃO VOU LIBERAR O CAPÍTULO 8 :(