Hearts Beats Harder escrita por 1DOnlyPride


Capítulo 6
Goodbye old year


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu gostei bastante desse capítulo e ele me deu o maior trabalho. Espero que vocês gostem ! Quero reviews e opiniões no @1DOnlyPride ! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226390/chapter/6

Ana's P.O.V

E as coisas literalmente começaram a esquentar, mas não entre eu e Liam, até porque, acho que até então eu sentia apenas atração por ele, nada mais e éramos bastante amigos. Só sei que do nada, a festa toda parou e olhou para um mesmo lado e eu só consegui escutar:

-Zayn, PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! Era Quezia, ela gritava, pois Zayn não parava de bater em um cara.

-Ei, ei, ei Zayn, saí dai, calma -Liam gritou e com a ajuda de Niall, conseguiu afastá-lo do cara.

-Quezia, o que houve ? Está tudo bem com você? -Perguntei.

-Tá tudo ótimo Ana, só me leva pra longe daqui, por favor, eu não aguento ver brigas, você sabe disso. -Quezia respondeu.

-Tudo bem, vamos para cozinha, que eu lhe dou um copo de água com açúcar e você me explica o que aconteceu. -Disse, a segurando e levando-a para a cozinha.

Eu estava preocupada, ela estava pálida, tremendo e parecia não ter entendido a atitude de Zayn, afinal, nenhum de nós sabíamos o que tinha dado nele para ele se alterar daquele modo, aquela não era a natureza de Zayn, não mesmo.

Quezia's P.O.V

Eu estava distraída, conversando com Zayn, quando ele resolveu sair para pegar uns drinques e de repente um cara vem e me agarra por trás, ele era grande e forte e estava me machucando. Ele me forçava contra a parede tentando me beijar e me puxava com força, tentando me obrigar a fazer aquilo. E foi na hora exata que Zayn chegou, ele deixou as taças caírem no chão e foi voado em cima do cara, era óbvio que ele estava me machucando e eu não queria aquilo. Zayn pulou no pescoço dele e o socou tanto que eu já não aguentava mais olhar aquilo, o cara apesar de babaca, estava sangrando e eu não gostava de violência, foi quando decidi começar a gritar e nada de Zayn parar, ele o batia com vontade, como se ele tivesse mexido com algo que era somente de Zayn e que não poderia ser tocado, como o seu cabelo, que era seu eterno xodó. Até que os meninos chegaram e conseguiram tirar Zayn de lá enquanto isso Ana me levou para a cozinha, me deu um copo de água com açúcar e eu acabei contando tudo a ela.

-Calma Quezia, então você quer me dizer que aquelas porradas foram todas pra te proteger ? -Perguntou Ana.

-É, parece que sim -Respondi, envergonhada.

-Olha, confesso que acho que ele está no mínimo começando a gostar de você, se não, ele teria apenas conversado com o cara e pedido que ele a soltasse, a raiva não teria o consumido de tal forma. -Disse Ana.

-Ai Ana, cala a boca ! Até parece que Zayn está gostando de mim, fala sério, somos só amigos. -Respondi, irritada.

-Pelo visto você já está bem, como sempre não aceita quando digo que os meninos estão a fim de você, se acha feia, vê se pode. Não tem espelho em casa não garota ? -Ana disse, me fazendo rir.

-Me desculpe e obrigada pelos elogios, você é linda também -Respondi.

Então fomos andando em direção a sala para darmos continuidade a festa e quando chegamos lá, tudo já estava normal, todo mundo dançava, comia e bebia novamente. Fui falar com Liam e deixei Quezia conversando com Zayn sobre o acontecido.

Niall's P.O.V

Depois que Zayn, ainda descontrolado nos contou o motivo de sua raiva cheguei a conclusão de que meu querido amigo-irmão estava gostando da Quezia, mas ela era linda, então, eu o apoiei.

-Zaza tá gostando de uma das brasileiras, hmmmm -Falei, zoando.

-Não é isso, é que ela é tão pequena, tão linda, tão frágil, eu precisava protegê-la de alguma forma, vocês não entende -Ele disse se dirigindo a mim e a Liam.

-Tudo bem, nós te entendemos, agora vai lá falar com ela e explicar direito o que aconteceu, porque a coitada não deve estar entendendo nada. -Aconselhou Liam

-Estou indo, obrigado pai, quer dizer, Liam ! -Disse Zayn me fazendo rir.

-Vou voltar pra falar com a Jess, eu prometi que voltaria... -Disse a Liam

-Vai lá garotão! -Ele respondeu me zoando.

Fui e lá estava ela, conversando com Nanda, que Louis por acaso tinha deixado de lado pra procurar Hazza coloquei meus braços sobre as duas, as levei pra um sofá vago e ficamos lá, bebericando e conversando. Quando nos chamaram para a varanda, porque já daria 00:00 e os fogos iriam começar.

Malu's P.O.V

5......4......3......2......1........ FELIZ ANO NOVOOOOOOOO! Todos gritaram. Harry foi o primeiro a me abraçar e disse:

-Feliz ano novo Malu, espero que sejamos ótimos amigos esse ano -Disse abraçado comigo e me dando um beijo demorado no rosto.

-Eu também Hazza, foi ótimo ter te conhecido. -Retribui o beijo.

Logo que me virei vi que as meninas também tinham abraçado os meninos antes de darmos nosso abraço quíntuplo como fazíamos todos os anos. Nos olhamos, corremos para um canto e começamos a gritar e a falar muitas coisas em português o que fez muito nos olharem, rimos e gritamos: FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOO!

Aquele era um ano que prometia começar muito bem e eu já estava amando. Naquele momento mandei uma mensagem para meus pais e todos os meus parentes no Brasil que dizia: "Feliz ano novo, diretamente de Londres ! Eu amo muito vocês, saudades imensas! Beijão"

Quando me virei vi Louis bejando uma garota, era uma tal de Rafaela e Harry ficando com uma tal de Caroline. Eles já haviam falado delas, duas super oferecidas da escola, que se jogavam para todos os meninos que viam pela frente. Porém uma coisa me incomodava Louis estava bêbado portanto não sabia o que estava fazendo, mas Harry não tinha bebido muito, ele ficou comigo a festa toda, ele estava em sã consciência, mas eu sabia que ele era um pegador, portanto não me importei, apesar de aquilo ter mexido comigo, não acredito, DROGA! Odeio gostar de pessoas por conta disso, sempre dá errado pra mim. Mas calma, eu podia não estar gostando dele, podia querer ele apenas como amigo e ter ciúmes de vadias o agarrando, era isso, eu tinha ciúme das vadias que davam em cima do meu AMIGO Harry Styles.

Nanda's P.O.V

Quando saí do abraço das meninas, assim como Malu, mandei umas mensagens para meus parentes no Brasil e quando me virei, lá estava ele, o Boo Bear, que tinha sido super fofo comigo durante a festa estava agarrado com aquela tal de Rafaela, tudo bem que ele estava bêbado, porém eu não me contive, a raiva subiu à minha cabeça e eu ia sair dali naquele exato momento até que senti uma mão me puxando.

-Você não vai fazer isso Fernada -Mandou Malu.

-Mas amiga, olha aquilo ali ! -Disse apontando para Louis e Rafaela que estavam quase se engolindo.

-Ah é ? E isso aqui tá bom pra você ? -Ela me disse apontando pra Harry e Caroline.

-Mas calma, ele tá bêbado né? -Perguntei.

-Claro que não Nanda, Harry é o maior pegador, ele mal bebeu, ficou conversando comigo durante toda a festa e agora tá ai, com ela loira mal amada que sai se esfregando em qualquer um. -Malu disse.

-Nossa amiga, você deve estar péssima -Eu disse colocando a mão em seu ombro.

-Tô nada ! E tira essa mão daqui, não quero consolo, tô super bem! Você que tá ai quase chorando -Malu disse, grossa.

-Você sabe que eu estava começando a me interessar pelo Lou, eu te contei, você é a única que sabe disso. -Disse;

-Me perdoa Nanda, eu tinha até me esquecido, esse lance de eu ter ciume do Harry como amig... QUER DIZER, esse lance todo ai da festa, me deixou irritada -Malu disse, gaguejando.

-COMO MALU ? COMO ? -Eu disse.

-Vai ficar me zombando ? Olha que eu conto pro Louis agora o que você sente por ele -Malu ameaçou.

-Não, tudo bem, tudo bem. Mas depois me explica direito isso ai-Eu disse.

-Tá, você venceu, outra hora eu explico, agora vamos chamar as meninas, tô vendo seu olho encher de lágrimas olhando pra isso aqui. -Malu me conhecia muito bem.

Fomos encontrar as meninas, elas não queriam ir embora, mas era importante. Malu logo deu um jeito de convencê-las com um olhar e fomos todas para casa. Nos despedimos de Liam, Niall e Zayn e fomos embora, teríamos com toda certeza uma "reunião das meninas" e depois iríamos dormir.

Zayn's P.O.V

As meninas foram embora cedo então logo pensei que Harry e Louis tinham aprontado alguma, era a cara deles fazer isso.

-Meninos, você estão pensando o mesmo que eu ? -Falei olhando para Niall e Liam que pareciam me entender.

-Acho que sim, basta saber o que os dois aprontaram dessa vez -Disse Niall, nos levando em direção a uma das varandas, que era onde estávamos quando deu meia-noite.

-JÁ ENTENDI TUDO ! -Disse Liam, muito alto, apontando para Louis que ainda estava quase engolindo Rafaela e para Harry que olhava para Caroline tipo "não acredito que fiz isso".

Fui atrás de Harry, que me parecia sóbrio e Liam foi com Niall tirar Louis dos braços de Rafaela, ele precisava, coitado.

Harry's P.O.V

Quando vi Caroline na minha frente não acreditei, eu jurava que era Malu, porque foi logo depois do abraço quíntuplo das meninas, então deixei rolar, mas eu estava sóbrio e aquele beijo não tinha mexido comigo, como eu não me toquei, logo que parei o beijo perguntei:

-Sua louca, porque você me beijou ?

-Ah, eu sei que você gostou Harry. -Ela disse, rindo de mim.

-Cala a boca sua retardada, apesar de eu ser  o "pegador", como vocês dizem, eu jamais encostaria minha boca nesse seu bueiro ai, sai daqui satanás ! -Fui grosso.

-Grosso, ridículo. Achou que fosse a brasileira né? Acho que você deve procurar algo mais fácil pra você, afinal ela é bonita e difícil e você nem é tudo isso -Ela disse, tentando me diminuir.

-Pelo menos ela não é como você... -Rebati

-Como eu em que sentido ? -Caroline perguntou.

-Rodada e com bafo. -Ele disse.

-Idiota, não olha mais na minha cara ! -Ela disse saindo.

-Eu não faço a mínima questão, você é a coisa mais feia e suja que já vi mesmo. -Respondi

Quando notei que Zayn tinha escutado tudo e entendido o que realmente havia acontecido me aproximei, ele estava vermelho de tanto rir.

-Mandou bem Haroldo! -Ele levantou a mão para eu bater.

-Mandei bem nada ! -Abaixei sua mão e automaticamente, minha cabeça.

-Ah... -Ele suspirou como se me entendesse.

-Será que ela ficou chateada cara? Como eu vou explicar tudo pra ela ? -Perguntei.

-Olha isso eu não sei, mas acho que ela é tranquila. O problema foi a Nanda, Malu a carregou para casa, elas estava com lágrimas nos olhos e logo todas as meninas foram atrás.

-O QUE O BOO BEAR FEZ ? -Perguntei, assustado.

-Rafaela, tá bom pra você ? -Zayn disse.

-COMO ? Mas ele sempre odiou a Rafaela ! -Eu disse assustado.

-O problema é que ele está completamente bêbado. -Rebateu Zayn.

-Calma, vamos lá -Puxei Zayn e fomos em direção a Louis.

Liam's P.O.V

Fazer Louis parar de beijar Rafaela foi fácil, o problema era ela aceitar, ela também estava completemente bêbada e provavelmente nenhum dos dois se lembraria disso amanhã. Bom pro Louis por um lado... Por outro não, ele magoou a Nanda e parecia que eles realmente estavam começando a se gostar. Harry chegou e começou a gritar com o Louis enquando eu e Niall carregávamos ele para o quarto. Foi complicado mas conseguimos e nem assim Harry parou de gritar.

-Vocês tão na merda juntos, os dois vacilaram. Cala a boca Hazza -Disse Niall.

-Mas Niall, você nem sabe o que aconteceu! -Disse Harry abaixando a cabeça.

-E nem vai saber, amanhã, quando acordarmos, conversamos sobre isso, esperem o Louis ficar sóbrio, por favor. -Ordenou Liam.

-Tudo bem... -Dissemos em coro.

Jéssika's P.O.V

Malu e Nanda nos imploraram para irmos embora, o que não era típico delas, que eram as que sempre voltavam mais tarde das festas e tudo mais. Então, teríamos a "reunião das meninas".

-Vamos Nanda, desembucha -Pediu Malu.

-Então meninas... Depois do nosso abraço eu vi Louis beijando a... -Disse Nanda

-A QUEM ? VOCÊ ? -Disse Quezia curiosa.

-Não... A Rafaella -Completou Nanda.

-Tá, e o que você tem a ver com isso ? -Perguntou Ana.

-Quer que eu fale Nanda ? -Malu perguntou e Nanda assentiu positivamente com a cabeça.

-Então gente, é que a Nanda, estava começando a gostar do Boo Bear e inclusive, como eu virei muito amiga dele, ela até tinha ciúmes e tudo mais -Completou Malu.

-Anw, que fofaaaaaaaaaa -Eu disse, bobona.

-Mas não teve só isso galera, o Harry também estava beijando alguém... -Disse Nanda, fazendo todas nós olharmos para Malu.

-Hahahaha, não era eu meninas! Era a Caroline... -Malu disse.

-E você está bem amiga? -Perguntou Jess, preocupada.

-Estou, acho que não gosto do Harry, apenas senti, ciúme de amigo, como sempre tive com os meninos lá no Brasil e até mesmo com vocês... -Malu disse.

-Entendi... Mas eu acho que você gosta um pouco dele sim -Disse Ana fazendo todas nós concordarmos.

-Estão supondo confissões ? Então eu digo mais: Quezia está a fim do Zayn e você Ana, a fim do Liam -Disse Jess.

-UAU, falou a retardada que tá gamada no Niall duende -Debochou Quezia.

-Tá meninas, chega, talvez seja algo que só sentimos no momento, talvez não... Com o tempo descobriremos -Disse Malu.

-Agora tenho uma proposta: NOITE DO PIJAMA ! -Disse Ana, sorrindo! 

-Boto muita fé! -Disse Nanda.

Nanda's P.O.V

A noite do pijama era uma coisa que sempre fazíamos no Brasil, colocávamos pijamas fofos, víamos séries na TV, e comíamos doces e salgadinhos, só porcaria! Então colocamos nossos pijamas.

Eu (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49872030&.locale=pt-br)

Malu (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49872217&.locale=pt-br)

Quezia (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49872369&.locale=pt-br)

Jess (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49872502&.locale=pt-br)

e Ana (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49872622&.locale=pt-br)

Ficamos até mais ou menos umas 5 horas, vendo séries, conversando e comendo porcarias e adormecemos pela sala mesmo. O dia amanhã parecia ser de grandes revelações...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOM, AS REVELAÇÕES DO OUTRO DIA E COMO A GALERA VAI FICAR É SÓ NO PRÓXIMO CAPÍTULO......... BEIJÃO ! Deixem reviews, por favor, eu preciso muito pra continuar ! E opiniões no @1DOnlyPride também =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hearts Beats Harder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.