Hearts Beats Harder escrita por 1DOnlyPride


Capítulo 3
The preparation


Notas iniciais do capítulo

Eu não tenho muito a dizer sobre este capítulo. Apenas espero que gostem. Me digam o que acharam no @1DOnlyPride e deixem reviews =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226390/chapter/3

Ana's P.O.V

Depois daquela noite, por mais que a ansiedade fosse grande, os dias se passaram muito rápido e já estávamos na última semana de aula, mais precisamente, no fim do penúltimo dia, por incrível que pareça, fomos todos liberados para irmos de roupa no último dia de aula, não sei porque só no último, mas estava feliz, afinal, nada de uniformes! Amanhã o dia pretendia ser ultra divertido! E aposto que além disso, nem teríamos aula direito e a despedida seria de chorar, apesar de eu não demonstrar muito meus sentimentos, pude ver que seria diferente esse ano, afinal, era "tchau Brasil" logo no dia 27, dois dias após o Natal, iríamos passar o Ano Novo perfeito em Londres, ia ser de mais!


Jéssika's P.O.V

O penúltimo dia de aula foi um saco, apesar de não termos feito nada, eu não aguentava mais aquele uniforme com aquela gola horrível me enforcando, mas eu estava feliz, porque amanhã seria o último dia.

Acordei às 6 (se é que dormi de tanta ansiedade) o dia estava ensolarado e prometia ser quente, então me arrumei bem pouco (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49612708&.locale=pt-br) esse hábito de me arrumar no estilo verão mudaria em Londres, então, aproveitei o último dia de aula pra abusar das roupas calorentas e quando terminei esperei as meninas passarem lá para irmos juntas. Malu chegou com um incrível bom humor e com uma blusa azul que realçava sua pele morena (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49613009&.locale=pt-br) e Quezia, não, não estava muito rosa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49613388&.locale=pt-br) e seu estilo "anormal" me deixou de queixo caído, SÓ a blusa era rosa.

–Pode fechar a boca querida Jess, tive a mesma reação ao ver o pink só na blusa e levei um tapa que está me assando até agora, acho melhor nem experimentar -Disse Malu

–Hahahaha, duas engraçadinhas, nada de mais eu não estar de rosa, eu hein -Rebateu Quezia

–Realmente, nada de mais, é rosa de menos mesmo -Falou Jess rindo sozinha, feito uma retardada com as piadas super sem noção que sempre fazia.

–Cala a boca e vamos logo! -Gritou Malu.

No caminho da escola estávamos muito animadas, queríamos muito que aquele dia passasse e ao mesmo tempo, queríamos que ele fosse eterno, deixaríamos nosso amigos a partir do sinal da saída, tudo terminaria, nem nas férias nos veríamos! Era Londres, um sonho que também nos machucaria e por enquanto eram os amigos, mais tarde, os pais...

Chegamos na escola e Malu chegou cantando uma música que ninguém conhecia, provavelmente com uma letra bem zoada que falava merda, mas ela estava feliz e era isso que importava, avistamos as meninas e fomos cumprimentá-las.

–Oláááá -Dissemos em coro sorrindo e nos abraçando em grupo.

Ana toda fofa, A-M-E-I o sapato dela (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49613996&.locale=pt-br) ! E Nanda, ah, dona Fernanda, SEMPRE arrumada, de um jeito que só ela costumava saber combinar (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49614571&.locale=pt-br).

O sinal tocou e logo fomos para a sala.


Malu's P.O.V

Eu estava animada hoje, queria muito que esse dia acabasse, eu não desapego fácil, não mesmo! Mas acho que se eu levar tudo de brincadeira e muito bem eu consigo sair daquela escola sem chorar... Ok, missão impossível. Era último dia de aula, eu queria aproveitar e tinham as melhores 6 aulas de todos os tempos: Gramática, Literatura, Redação, Inglês, História e Espanhol ! Literalmente amo Letras e Humanas, Exatas não é bem a minha praia, não me coloquem nunca para fazer cálculos, por favor!

Não tivemos muito conteúdo, foram mais conversas e despedidas, derramei litros e mais litros de lágrimas, apesar de grossa e durona, sou uma pessoa extremamente sentimental. Logo deu a hora da saída, foi o maior chororô no pátio e a galera que sabia que íamos para Londres acabou fazendo uma festa de despedida num restaurante que amamos! A comida era maravilhosa e na companhia de pessoas certas tudo ficava ainda melhor. Fomos pra casa, aquele dia passou rápido. 19/12... A despedida dos amigos! E faltava pouco para Londres !

Nanda's P.O.V

Os dias literalmente passaram voando e já era Natal, seria a despedida de todas nós com todas as nossas famílias, então decidimos fazer uma mega festa, todos juntos na maior casa, que era a de Quezia ! E lá estariam reunidos, nossos pais, avós, tios, primos, todos os amigos mais próximos, enfim, todo mundo, mesmo. Seria um dia em que não combinaríamos roupas (milagre), mas fizemos uma promessa de que nos arrumaríamos bem. Eu, meus pais e meus familiares, fomos os últimos a chegar, o que era bem difícil de acontecer. Logo eu e as meninas nos encontramos num canto e ficamos por lá conversando. Todas estavam muito lindas ! Ana, meiga (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49615692&.locale=pt-br). Jéssika, super arrumada (segundo milagre do dia) (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49615997&.locale=pt-br). Quezia sempre muito bem maquiada e... rosa ! (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49616292&.locale=pt-br). Malu resolveu apostar num azul bem clarinho (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49616596&.locale=pt-br). E eu fui no meu estilo, que as meninas elogiaram bastante (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49616787&.locale=pt-br).

Quezia's P.O.V

Sem dúvidas aquela foi a noite mais linda de toda a minha vida, além de o Natal ser uma data muito importante para todas nós e para nossas famílias, era nossa despedida da maioria deles! Passaram um vídeo com fotos nossas pequenas e a partir dos 7 anos, todas estávamos sempre juntas, eram muita fotos lindas de momentos alegres mas que fizeram todos chorarem absurdamente, sujando todas as maquiagens... Enquanto o vídeo passava, todos que quiseram foram falar algo lá na frente, sempre palavras muito tocantes e bonitas, que talvez, eu não seria capaz de saber expressar, mas quem arrasou com o coração de todas nós foi a avó de Malu, que encerrou dizendo: Realizem o sonho de vocês minhas meninas, aproveitem, vai ser um momento único e que vocês viverão apenas uma vez, nós amamos muito cada uma de vocês, o modo com são e como agem, o modo como sorriem e falam, o modo como vivem. Sejam felizes e que Deus as abençoe ! Todas choramos e nos abraçamos. Londres estava mais perto do que imaginávamos e por mais que fosse nosso maior sonho, íriamos com o coração apertado de deixar todos eles para trás...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O CAP FICOU PEQUENO PQ TO MUITO SEM CRIATIVIDADE, NO DE AMANHÃ TERÁ MUITO MAIS COISA E SERÁ MUITO MAIS LEGAL, ESPERO QUE CURTAM MUITO, DE CORAÇÃO E ME PERDOEM PELA FALTA DE INSPIRAÇÃO, BEIJINHOS... @1DOnlyPride =/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hearts Beats Harder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.