Hearts Beats Harder escrita por 1DOnlyPride


Capítulo 2
Dreams come true


Notas iniciais do capítulo

Então galerinha, nesse capítulo as meninas vão descobrir que o sonho delas está prestes a se realizar! Deixem Reviews e deem opiniões no @1DOnlyPride ! E ME PERDOEM PELOS ERROS DE PORTUGUÊS? Amo vocês! Beijão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226390/chapter/2

Ana's P.O.V

Malu estava estressada além do normal hoje, porém me parecia que a ideia de Nanda ter uma "surpresa" para nós essa noite a deixou mais animada e calma. Logo após Nanda ter fugido de nós e ido embora, nós fomos também. Eu e Nanda morávamos pro mesmo lado. Malu, Jéssika e Quezia, para o outro, portanto, acabei indo sozinha naquele dia, só imaginando como seria a noite, do jeito que Nanda é, ou é uma coisa muito boa, ou algum segredo obscuro, porque nunca vi tanto mistério pra uma pessoa só, cá pra nós. Coloquei meu IPod no ouvido e fui pra casa ao som de Bruno Mars, as batidas das músicas dele me acalmavam muito, acho que Malu deveria tentar algo assim pra ficar de humor melhor. E assim fui, andando, sorrindo e pensando na volta pra casa.

Quezia's P.O.V

Eu, Malu e Jess moravamos em casas praticamente grudadas, não passava de duas quadras de distância, portanto, sempre íamos embora juntas. Na volta de hoje notei que todas estávamos pensativas, então decidi puxar assunto:

-Pensando na "surpresa" de hoje também meninas? -Perguntei sorrindo.

-Nanda é uma maluca! Como ela faz isso comigo? Ela sabe que não suporto surpresas, ansiedade é algo que me irrita, aposto que serei a primeira a chegar lá. -Disse Malu -com raiva- por ainda não saber de nada e arrancando risadas minhas e de Jess.

-Calma Malu, aposto que é algo muito bom, sinto que vai mudar 100% nosso dia! -Disse Jess.

-Por incrível que pareça, algo também me diz isso. -Rebateu Malu, deixando eu e Jess de queixo caído.

-Você concordando com alguém ? Que milagre, agora sim eu sei que vai ser algo bom, finalmente você não tá sendo do contra, nossa, to até emocionada. -Falei, debochada.

-Cala a boca! -Gritou Malu, rindo.

-Escuta aqui, nada de chegar antes hein dona Maria Luiza, vamos todas JUNTAS, entendido? -Impôs Jéssika.

-Tá, tá, insuportáveis -Malu respondeu.

-Quanto amor, quanto amor -Disse Jéssika, já entrando em casa pois era sempre a primeira a se despedir.

-Tchau Jess -Eu e Malu falamos em coro.

Uns 30 passos depois, eu e Malu nos despedimos e cada uma virou para um lado, tenho certeza que nós duas estávamos pensando na mesma coisa: O que será que a doida da Nanda estava aprontando?

Nanda's P.O.V

A hora passou rápido desde a hora da saída do colégio, eu estava ansiosa para as 19:00 apesar de já ser 17:30 eu precisava, ligar pros pais das meninas, afinal, ele estariam de estar lá as 18:50, 10 minutos antes das malucas chegarem se não a notícia não seria a mesma.

Liguei para os pais delas e todos confirmaram que estariam lá, sairiam do trabalho até mais cedo para não ficarem presos no trânsito. Então fui me arrumar, escolhi um vestidinho simples, mas arrumadinho (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49539824&.locale=pt-br) e fiquei esperando todos eles.

Jéssika's P.O.V

Já eram 18:20 e pra variar, eu estava atrasada e precisava me arrumar correndo. Tomei um banho rápido e tive mais tempo para escolher minha roupa, não que eu me preocupasse muito com isso, eu só não queria sair de casa desarrumada hoje. Depois de uns 15 minutos na frente do meu guarda-roupa decidi que ia mais confortável mesmo, me arrumar daria trabalho e eu estava com preguiça, logo me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49540369&.locale=pt-br) e esperei Quezia e Malu chegarem.

As meninas chegaram e estavam super fofas ! Malu (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49538448&.locale=pt-br#fans) se arrumou num estilo meigo (o que não é bem a cara dela já que vive de mau humor, apesar de ela sempre se vestir assim) e estava me parecendo super feliz e Quezia como sempre, mais rosa impossível (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49540795&.locale=pt-br). As elogiei e fomos direto para a casa de Nanda rindo e esperando pela bendita surpresa.

Ana's P.O.V

Aposto que seria a primeira a chegar, pois além de morar mais perto, não conheço meninas mais enroladas na hora de se arrumar do que Quezia e Malu. Já eu, Nanda e Jess, somos bem mais rápidas, portanto muitas vezes saimos na vantagem. Me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49547356&.locale=pt-br) e fui... Logo quando cheguei tive uma imense supresa: As meninas já tinham chegado e os pais de todas nós estavam lá, eu estava sentindo que vinha algo inesperado por ai...

Nanda's P.O.V

Ana chegou logo depois das meninas, que já estavam bravas por não entenderem nada, principalmente Malu, pra variar. Assim que todos se sentaram pela sala, (ou no sofá, ou nas cadeiras) que eu tinha arrumado estratégicamente formando uma roda, comecei a falar:

-Então meninas, desculpem não ter falado antes, mas eu precisei esconder um pouquinho e aposto que não vão se arrepender -Malu me olhava com uma cara de raiva.

-Nanda, pelo amor de Deus, fala logo ou eu vou voar no seu pescoço, não estou entendendo nada, por favor esclareça. -Disse Malu, arrancando risadas de todos.

-Então meninas e senhora raivosa... Nesse último mês vocês devem ter percebido que seus pais andaram chegando mais tarde do que de costume em casa, pois é, culpa minha... E foi nesse um mês que decidimos que a vida de nós 5 vai mudar... -Todas me olharam sem entender nada, exceto Quezia, que parecia desconfiada.

-Com licença Nanda... -Interrompeu o pai de Jess- Então crianças, sabe aquele sonho que vocês tem desde quando vocês tinham 7 anos ? Pois é ele vai se realizar. VOCÊS IRÃO PARA LONDRES NO FINAL DO ANO, PASSARÃO ANO NOVO LÁ E FARÃO O TÃO SONHADO INTERCÂMBIO DO TERCEIRO ANO, UM ANO LÁ FORA, VOCÊS MERECEM.

Foi nesse momento que olhamos uma para outra gritamos, choramos, nos abraçamos em grupo e logo fomos abraçar nossos pais e agradecer. Eu não podia ter feito surpresa melhor para as meninas, valeu a pena ter trocentas reuniões chatas no mês para ver o nosso sonho se realizando, mal sei explicar o que estou sentindo agora.

Quezia's P.O.V

Quando Nanda disse "decidimos que a vida de nós 5 vai mudar" imediatamente pensei: Londres! Mas não tomei muita esperança, podia ser algo da minha cabeça, podia ser um sonho surreal, mas não, era verdade, aquilo estava mesmo acontecendo, não tinha nem como expressar toda a minha felicidade, eu estava em estado de choque de tanta alegria.

Malu's P.O.V

Na hora em que ouvi "VOCÊS VÃO PARA LONDRES" quase infartei, todo o meu mau humor por ter acordado cedo e não dormido de tarde tinha ido em vão, eu estava tão feliz que nem parecia verdade, estava com um sorriso abobado, de orelha a orelha, como Jess sempre ficava, aquilo não era típico meu e óbvio que as babacas tiraram o maior sarro, só que eu nem liguei, eu estava prestes a ir para Londres, quer coisa mais magnífica? OMG. Ficamos na casa de Nanda por mais um tempo, jantamos lá e quando voltei pra casa e fui me deitar mandei uma mensagem para as meninas: "Nem acredito que o nosso sonho que alimentamos desde os 7 anos de idade está prestes a se realizar. E que esse mês acabe logo, ainda bem que já estamos no meio dele! Amo vocês! xx"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO GALERINHA, CAPÍTULO 2 PRONTÍSSIMO ! EU PARTICULARMENTE ME APEGUEI MUITO A ELE, ESPERO QUE GOSTEM ASSIM COMO EU GOSTEI ! DEIXEM REVIEWS E DEEM OPINIÕES NO @1DOnlyPride ! Beijão ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hearts Beats Harder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.