Hearts Beats Harder escrita por 1DOnlyPride


Capítulo 23
Hey, we gonna travel!!!!


Notas iniciais do capítulo

OI MEUS AMORESSSSS. ME PERDOEM MESMO PELA DEMORA PRA POSTAR ESSE CAPÍTULO, TÁ TUDO MT CORRIDO, MAS VOU TENTAR ATUALIZAR SEMPRE AGORA, PROMESSA. ESPERO QUE GOSTEM E LEMBREM-SE DE QUE EU PRECISO DE BASTANTE REVIEWS PRA POSTAR O PRÓXIMO!!! BJOKAS, @1DOnlyPride



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226390/chapter/23

Nanda's P.O.V

O filme que fomos assistir era sensacional e olha que poucos filmes conseguem me prender de uma forma tão intensa assim, mesmo com Louis ao meu lado, mas não acho que isso tenha atrapalhado, ele me pareceu bastante concentrado durante o filme, mas lógico que com ele do meu lado, eu não conseguiria resistir uma sessão inteira sem beijá-lo. 

Logo depois fomos jantar. Como Niall não estava conosco, optamos por algo diferente do Nando's e fomos à um restaurante brasileiro que eu e as meninas havíamos encontrado no centro de Londres, os meninos nunca tinham ido lá, então fomos. Eles gostaram muito dos pratos que pediram, e cá pra nós, a comida brasileira é realmente maravilhosa. Fomos para casa, nos despedimos dos meninos e logo entramos, precisávamos descansar e acordar relativamente cedo para arrumarmos nossas malas e irmos viajar.

-Gente, alguém viu a Jess? -Ana perguntou.

-Ela deve estar no quarto. -Quezia respondeu.

-Ana, relaxa. Eu tenho a absoluta certeza de que ela não está sozinha.-Malu disse subindo as escadas, mandando um beijo no ar para nós e indo para seu quarto, ela me parecia estar cansada hoje.

-Não está sozinha? Será? -Perguntei e joguei um olhar cúmplice para Quezia e Ana que logo me entenderam e subiram junto comigo em direção ao quarto de Jess, a porta estava trancada, ela já deveria estar dormindo, acompanhada ou não só saberíamos amanhã.

-Droga! Essa merda de porta tá trancada, agora lá vou eu dormir curiosa! -Quezia disse fazendo bico e indo em direção ao quarto dela.

-É, acho melhor irmos dormir também, Nandita. -Ana falou me dando um beijo na testa e indo para o quarto dela.

Resolvi ir deitar também, eu estava cansada e vai ser difícil dormir, a ansiedade para essa viagem não é pouca.


Jess's P.O.V

Acordei com uma leve movimentação em minha cama e ao conseguir abrir meus olhos vi que era Niall, se espreguiçando.

-Bom dia pequena, te acordei né? -Ele disse depositando um beijo em minha testa.

-Acordou sim, mas não tem problema, acho que já estava na hora né, são 10 da manhã e viajaremos logo após ao almoço. -Falei sorrindo.

-É verdade, essa viagem vai ser sensacional, tenho a absoluta certeza disso.

-Eu também tenho, tudo é maravilhoso com vocês. -Falei dando um selinho em Niall.

-Jess... Obrigado mas uma vez por ter confiado em mim ontem, eu te amo tanto, princesa. -Ele falou olhando em meus olhos e me fazendo corar.

-Eu confio em você, de olhos fechados. E eu também te amo demais, Niall. -Falei dando outro selinho nele, que aprofundou o beijo e logo paramos por falta de ar.

-Vamos descer? -Perguntou ele.

-Coloca uma roupa primeiro né, eu viro pra você se trocar. -Falei e ele começou a rir.

-O que foi, Niall? -Perguntei assustada.

-Não precisa se virar, você já me viu sem roupa antes e eu não tenho vergonha de ficar assim na sua frente, bobinha. -Ele disse e mais uma vez eu corei.

Eu já estava de calcinha e sutiã, havia colocado antes de dormir, então para mim foi bem mais fácil. Logo descemos e quem estava sentada no sofá e foi a primeira pessoa a nos ver? Sim, Malu.

-Bom dia casal. -Ela falou sorrindo e vindo em nossa direção dar um beijo na bochecha de cada um.

-Nossa, você tá bem Maria Luiza? -Perguntei fingindo medir a temperatura dela.

-Cala a boca sua mongol, nem posso ser mais carinhosa com meus amiguinhos, chorarei. -Falou fazendo drama e logo riu.-O café tá na mesa, e acho que as meninas estão no jardim, fora Ana que já está arrumando as malas. Falando em malas, é melhor eu subir pra arrumar a minha também, fui! -Ela falou tudo muito rápido e saiu vazada pelas escadas.

-Malu é sempre tão surpreendente, você nunca sabe o que está por vir quando ela chega. -Niall falou rindo e eu ri também.

Sentamos para tomar café e quando estávamos quase no fim, Nanda e Quezia entram em casa rindo de alguma coisa que elas estavam falando.

-Bom dia meninas! -Niall falou rindo.

-Bom dia Niall. -Elas falaram em coro e logo Quezia jogou aquele olhar malicioso para nós.

-Bom dia Jess. Bom dia Niall. -Dessa vez era Ana quem descia as escadas falando.

-Jess, Quezia e Nanda, pelo amor vão logo arrumar essas malas que vocês lerdam demais! E Niall, Liam ligou e tá todo mundo te esperando lá, arruma suas malas logo também, viu?

-Ok mommy. Tchau, pequena. -Niall disse primeiro se relacionando a Ana e depois a mim, depositando um longo selinho em meus lábios e arrancando um "ANWWWWWWW" das meninas na sala, nós dois rimos e ele foi pra casa.Ana foi em direção a cozinha, Nanda subiu na frente e quando eu e Quezia íamos subir ela sussurrou:

-Quero explicações depois! E escuto outro sussurro logo em seguida: -Eu também. Esse segundo sussurro era de Malu, que estava no topo da escada nos vendo subir, nós três rimos e logo fomos arrumar as malas.

Liam's P.O.V

Por incrível que pareça, hoje havia um leve sol em Londres, porém, tinha um vento bem chato e gelado, ou seja, a noite seria fria. Logo que Niall chegou os meninos tiraram onda com a cara dele mas ele não deixou escapar nada, mas pelo sorriso de bobo apaixonado que ele carregava no rosto, já era de se esperar que algo havia ocorrido, enfim. Arrumamos nossas malas e Harry ligou para Malu, que disse que nós já poderíamos ir ajudar elas com as malas, só faltava Quezia terminar de fechar a dela, missão impossível.

-Ei, Liam. Vamos? -Zayn me tirou dos pensamentos.

-Ah, claro! -Falei sorrindo e indo em direção a porta, tranquei a casa, arrumamos nossas malas no porta-malas da van e atravessamos a rua na mesma para podermos colocar as malas das meninas também.

-Nossa sorte é que o porta-malas é grande, porque olha só aquilo ali. -Louis disse rindo enquanto Ana(http://www.polyvore.com/ana_viagem/set?id=59916329#stream_box) e Jess(http://www.polyvore.com/jess_viagem/set?id=59915732#stream_box), as menos exageradas nas malas tinham saído com uma mala imensa de carrinho e uma pequena de mão.

-Socorro, sorte nossa, imagina! Teríamos que ir em dois carros! -Niall completou ainda assustado.

-Zayn, me ajuda aqui! -Malu (http://www.polyvore.com/malu_viagem/set?id=59915040#stream_box) gritava saindo de casa com uma mala imensa e uma média de mão, juntamente de Nanda (http://www.polyvore.com/nanda_viagem/set?id=59878949#stream_box) que carregava o mesmo tanto que elas. Harry também se aproximou e foi ele quem as ajudou com as malas, Zayn provavelmente tivera que entrar para ajudar Quezia.


Zayn's P.O.V

Malu havia me gritado pedindo ajuda enquanto saia com suas malas, então quando cheguei lá, e peguei as malas de carrinho dela e de Nanda, fui interrompido.

-Zayn, querido... Não é a nós que você tem que ajudar, tem alguém meio embaralhada lá dentro. -Nanda disse sem graça.

-Puts! E tem muita coisa? -Perguntei passando a mão em minha nuca.

-Ai, que pergunta boba, Zayn! Entre e veja com seus próprios olhos. -Malu me deu um beijo estalado na bochecha enquanto eu entrei e Harry vinha juntamente com Louis ajudar ela e Nanda.

Entrei calmamente e me diriji ao quarto de Quezia, ela estava no banheiro da suíte e eu dei duas batidas, escutei um "pode entrar" e dei de cara com ela passando algum treco no olho, eu não sei o nome daquilo.

-Oi amor, tá precisando de alguma coisa? -Perguntei dando um selinho nela.

-Sim, pode descer com minhas malas? Já estou terminando aqui. -Ela se virou para mim e sorriu.

-Claro, aonde estão?

-Em cima da cama.

Sai do banheiro e dei de cara com a cama, fiquei boquiaberto, lá tinham duas malas de carrinho, uma grande, uma pequena e ainda uma bolsa média de mão.

-Quezia, sem querer ser chato, mas... Pra quê tudo isso? Vamos passar uma semana lá, não nos mudaremos definitivamente.

-Ai, Zayn! Antes sobrar do que faltar... Vamos?-Ela disse saindo do banheiro e pegando a mala pequena de rodinhas e eu me fodi né, fiquei com a grande que estava absurdamente pesada e a média de mão que também não estava lá tão leve.

Harry's P.O.V

Depois de eu e Louis termos ajudado as meninas, todos ajeitamos as malas no porta-malas do carro, sobrou um espaço considerável e as meninas disseram que as coisas de Quezia caberiam por ali, tudo bem, ficamos conversando e nada deles chegarem, as meninas entraram no carro com frio, Niall, Louis e Liam também, ficou na minha função esperar e ajudar com a arrumação.

-Anda, Zayn!!! Nem tá tão pesado assim. -Quezia (http://www.polyvore.com/quezia_viagem/set?id=59917573#stream_box) saia pela porta rindo e reclamando com Zayn.

-Não, imagina, tá super fácil carregar as poucas coisas que você jogou em mim. -Zayn saiu de casa segurando uma mala imensa de rodinhas e uma média na mão, não aguentei e comecei a gargalhar, todos no carro me olharam sem entender então ao olharem para frente e verem a cena, todos começaram a rir também.

-É, queria ver se fosse um de vocês no meu lugar. E Jess, para de filmar! -Zayn reclamava bufando.

-Não, mesmo! Essa cena é digna de recordação. -Jess respondeu.

Para nossa sorte, os fotógrafos eram poucos e estavam escondidos atrás de árvores e moitas, não era aquele amontoado em cima de nós como sempre, aproveitamos a situação, arrumamos tudo rápido e fomos para o carro, era eu quem iria dirigir e Nanda iria no banco do carona, porque Louis e Malu estavam extremamente agitados lá atrás e com ela, daria ainda mais confusão e não viajaríamos em paz. 

Iríamos para o bangalô do meu padrasto, ele sempre cedia a estadia para mim e para os meninos quando necessário para o descanso da banda, ou mudança de planos e tudo mais. Foi lá que nos conhecemos melhor, que tocamos um violão em volta da fogueira, na sala, e que nos aproximamos de coração. Costumamos dizer que o bangalô é a formação de uma vida, de uma irmãdade, por isso decidimos levar nossas meninas para lá, era um lugar extremamente especial para cada um de nós. 


Quezia's P.O.V

A viagem era um pouco demorada, mas como estávamos todos brincando e rindo, exceto Zayn, que dormiu a viagem inteira e não acordava nem se o mundo acabasse do lado dele.  Assim que chegamos conseguimos o acordar, e aquele não parecia Zayn, ele estava completamente empolgado e fazendo piadas estranhas, ele me parecia muito feliz, vi Malu estampar um sorriso de orelha a orelha ao vê-lo daquela forma, Malu, de fato era de nós cinco a que mais tinha facilidade em fazer amizade com meninos, e com os nossos meninos não foi diferente, apesar de ser a melhor amiga de Louis, ela tinha uma intimidade extrema e piadinhas internas com todos eles. Enfim, isso não vem ao caso agora.

-Me apaixonei por esse bangalô, juro. -Ana disse deslumbrada.

-Isso aqui vai ser top demais! -Louis completou.

-Que saudade! -Niall suspirou e sorriu.

-Imagino quantas lembranças vocês não devem ter desse lugar, eu quero saber tudo, tudo. -Jess disse animada.

-Olhem o que eu achei! -Nanda gritou vindo em direção a nós com um papel na mão. -Amanhã vai ter uma house party aqui perto, vamos? -Perguntou animada.

-Nanda, não acho que seja uma boa ideia, os meninos são famosos e isso pode acabar dando confusão e... -Ana dava sua lição.

-Não, tudo bem. Aqui não somos assediados como em Londres, é bem diferente, isso aqui é muito tranquilo, nós podemos ir, sem problemas. -Liam falou sorrindo.

-Então combinado, amanhã iremos a essa house party! -Louis completou sorrindo e dando um beijo na testa de Nanda.

-E aí, vamos fazer as compras da casa? -Eu era quem perguntava dessa vez.

-Ai não, que lixo. Detesto supermercados! -Harry reclamava.

-Somos dois! Nós ficamos, e vocês vão. -Malu completou sorrindo.

-Precisa mesmo desse povo todo pra um supermercado? Oito pessoas? -Niall perguntou assustado.

-Não, não precisa! Alguém mais quer ficar? -Malu perguntava.

-Não precisa, vamos deixar o casal um pouco a sós. -Jess disse fazendo uma cara de maliciosa e arrancou risadas de todos.

-Se vocês notarem que não tem algo aqui, me liguem e avisem que  nós vamos comprar e logo depois passaremos loja de bobeiras que tem ali do lado e quem sabe rola alguma brincadeira nossa pagando mico no fim da noite? -Liam disse rindo.

-Nossa, ideias legais saindo da sua mente? Estou impressionado. -Louis falava debochando.

-Louis, eu também amo você. -Liam disse rindo.

-Então, vamos? -Zayn finalmente se pronunciou.

-Simbora que nós vamos comprar MUITA comida. -Niall disse rindo e saindo com o pessoal na frente, por fim restamos eu e Zayn.

-Olha, se você fizer alguma maldade com a Malu, eu te mato! -Falei ameaçadoramente.

-Digo o mesmo, sua carinha bonitinha vai pro ralo, Harold. -Zayn falava fingindo estar bravo. Os dois riram e nós saímos, mas antes eu voltei pra trás e falei.

-Olhem, se alguma coisa rolar, terminem antes que nós tenhamos chegado, ainda temos que arrumar a casa e definir os quartos. E se algo acontecer em algum lugar dessa casa, ou no quarto que depois for direcionado a mim, não me contem, vou ficar com nojo. -Falei colocando a língua pra fora e arrancando gargalhadas dos dois e de Zayn.

Fomos para o carro e ficamos um tempo decidindo em qual supermercado iríamos, aquilo seria demorado...... Mas e Malu e Harry, será que vai rolar alguma coisa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AÍ, SERÁ QUE VAI ACONTECER ALGUMA COISA COM MALU E HARRY SOZINHOS EM CASA???????? DEIXEM REVIEWS PARA SABER NO PRÓXIMO CAPÍTULO! HAHAHA xx @1DOnlyPride



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hearts Beats Harder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.