Hearts Beats Harder escrita por 1DOnlyPride


Capítulo 22
I wanna love you... Everyday and everynight!


Notas iniciais do capítulo

IMPORTANTE: SE NÃO GOSTA DE CENAS HOT, NÃO LEIA O ÚLTIMO POV DESSE CAPÍTULO, GRATA. ENFIM, TO ESPERANDO OS REVIEWS PRA POSTAR O PRÓXIMO HEIN. ESPERO QUE GOSTEM! @1DOnlyPride xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226390/chapter/22

Louis's P.O.V

A surpresa das meninas para nós iria começar, Beatriz, Letícia, Scott e Zac já tinham as avisado que tudo estava pronto então Quezia os autorizou a apertarem o play. Sim, elas iriam cantar para nós, e confesso, eu estava mais nervoso que elas.  (Apertem o play também: http://www.youtube.com/watch?v=SCaRtiZIEro).

Jess

As long as you love me

(Contanto que você me ame)

As long as you love me

(Contanto que você me ame)

As long as you love me

(Contanto que você me ame)

Malu

We're under pressure

(Estamos sob pressão)

Seven billion people in the world trying to fit in

(Sete bilhões de pessoas no mundo tentando se encaixar)

Keep it together

(Continue junto)

Smile on your face even though your heart is frowning

(Sorriso em seu rosto mesmo que seu coração esteja confuso)

Quezia

But, hey, now, you know, boy

(Mas, ei, agora, você sabe, garoto)

We both know it's a cruel world

(Nós dois sabemos que é um mundo cruel)

But I will take my chances

(Mas eu vou arriscar)

Todas

As long as you love me

(Contanto que me ame)

We could be starving

(Nós poderíamos estar passando fome)

We could be homeless

(Nós poderíamos estar desabrigados)

We could be broke

(Nós poderíamos estar sem dinheiro)

As long as you love me

(Contanto que você me ame)

I'll be your platinum

(Serei sua platina)

I'll be your silver

(Serei sua prata)

I'll be your gold

(Serei seu ouro)


As long as you love me (love me)

(Contanto que você me ame (me ame))

As long as you love me (love me)

(Contanto que você me ame (me ame))

(((((PAREM A MÚSICA;))))


E por mais que aquela música mostrasse um amor confuso, complicado, ela mostrava o verdadeiro amor, mostrava o que realmente sentíamos um pelo outro, o que seríamos capazes de fazer ou passar juntos, sempre. Essa música mostrara a nós literalmente que aquele não era um amor qualquer e que o grupo de cinco amigos músicos e cinco amigas intercambistas brasileiras, tinham realmente sido feitos para viverem um laço eterno de amor. Tudo isso soou muito gay, estou ciente disso, mas é a pura verdade, podemos parecer bobos românticos muitas vezes, mas nem tudo é um mar de rosas, como todos os casais e grupos de amigos, temos nossas brigas, por bobeira, ciúme, posers e até comida...

-UAU, isso foi, incrível. -Liam conseguiu falar por todos nós, até então estávamos todos em choque, Harry chorava, Niall também, eu e Liam sorriam como uns bobões e Zayn estava paralisado e quando olhamos em direção à ele, vimos uma lágrima cair em seu rosto, e isso, é extremamente difícil de ocorrer.

-Cara, olha o que vocês conseguiram fazer. -Eu disse com um sorriso ainda maior apontando para Zayn.

-Fernanda, faz uma segunda voz perfeita, mas ainda queria ver sua voz sozinha um dia e Ana, você sabe tocar violão lindamente. Quezia, Malu e Jess, que vozes maravilhosas! -Harry disse sorrindo para elas.

Malu chorava, Jess também. Nanda, Ana e Quezia sorriam como nunca.

-Nós amamos vocês. -Malu falou enxugando as lágrimas e respirando fundo.

-Nós também amamos vocês, MUITO. -Zayn completou secando suas lágrimas que agora eram contínuas.

Fomos em direção uns aos outros e nos abraçamos, enquanto Zac, Scott, Lelet e Bia batiam palmas e gritavam, fazendo o maior auê na casa eu estava mais uma vez recebendo o melhor abraço da minha vida, sim, Nanda fazia eu me sentir único e especial com um simples abraço, eu a amava demais e eu tenho a absoluta certeza que posso dizer o mesmo sobre os outros, ABSOLUTA certeza.

1 semana depois..... 

Nanda's P.O.V

Depois da nossa surpresa para os meninos tudo continuava como sempre entre nós, os amigos mais bobos da face da terra e os casais mais tops da vida, ok, paguei de Zayn agora. Enfim, hoje era uma sexta de tarde, estávamos saindo da escola, como tudo já estava normalizado, os meninos estavam sempre na casa deles e nós na nossa, mas nem por isso ficamos livres de paparazzi's. Iríamos ao cinema hoje às oito da noite, programa que não fazíamos a tempos e sentíamos bastante falta. Quando eram umas  seis horas eu ia subir pra acordar as meninas e ver se Ana já havia saído do computador, assim iríamos nos arrumar, mas algo me impediu de subir: o telefone da casa, que tocava juntamente com a campanhia.

Atendi o telefone correndo e fui pra porta, era Louis. Fiz gesto para que ele me esperasse e falei devidamente ao telefone:

-Alô? -Perguntei.

-Boa noite, é você, Fernanda?

-Sim, sou eu, Gabe. -Gabe era o diretor da escola, eu o conhecia pela voz pois era a única que não o levava a sério, nem eu, nem Malu, então digamos que como sempre paramos na sala dele para uma "visita" ele já nos conhecia muito bem, inclusive pela voz.

-Então, eu gostaria de avisar que essa semana não terá aula, então retornaremos apenas na outra segunda, sem ser nessa, na outra. Entendeu?

-Entendi Gabe lindão! -Falei rindo.

-Palhaça! Toma jeito e não apronta hein dona Fernanda.

-Relaxa general Gabe, relaxa. -Falei rindo mais um vez e desliguei.

-Oi meu amor. -Falei dessa vez me referindo a Louis e lhe dei um longo selinho.

-Ei pequena, eu tinha vindo aqui contar a novidade sobre a aula, mas pelo visto Gabe já te contou, então vão se arrumar para o cinema, já temos planos para essa nossa folga e contaremos lá! -Louis disse animado me jogando um beijo no ar e saindo para sua casa.

O que será que eles já haviam pensado para nossa folga? Enfim, subi rapidamente as escadas, acordei quem faltava, uni todas elas em um quarto, contei a novidade da escola fazendo todas quase morrerem de felicidade e contei da ideia dos meninos.

-Mas que bendita ideia é essa? Tô curiosa. -Jess reclamou.

-Nem me fale, também estou! -Malu completou.

-Vamos nos arrumar logo então? Assim saberemos mais rápido! -Quezia disse rindo, batendo palmas e "espantando" cada uma para seu quarto, nos encontraríamos às oito, lá na sala de casa e ligaríamos para os meninos assim que estivéssemos prontas.

Fui a primeira a descer arrumada (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58836931) hoje a noite estava extremamente quente, o que significava que amanhã viria chuva e o tão temido frio. Quem desceu logo depois de mim foi Ana (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58837846) trocamos um olhar cúmplice e sentamos no sofá rindo, teríamos de esperar as meninas talvez por um bom tempo.

Jess (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58856490) desceu, jogou a bolsa no sofá, nos lançou um grande beijo e foi para a cozinha, típico. E então ela voltou a nosso encontro com uma cara de brava comendo uma maçã.

-O que houve? -Perguntei querendo rir.

-É que alguém comeu os chocolates que comprei ontem, sabe. -Ela disse lançando um olhar matante para Malu (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58857933) que descia as escadas.

-Ou, eu escutei ok? E eu não comi tudo, até porque eu não posso abusar, Niall, Harry e Louis me ajudaram bastante. -Malu disse rindo.

-Sua maluca, mexer no chocolate da Jess é quase um crime hein! -Ana fingia estar preocupada.

-Oh, meu deus, cometi um crime. Me levem presa! -Malu dizia fazendo drama e colocando a mão na testa.

-Policial Quezia chegando pra prender a lesada da sala! -Quezia (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58858729) descia as escadas rindo e entrando no clima da nossa "brincadeira.

-Bobonas! E você ainda me deve um chocolate, dona Maria Luiza. -Jess bufou

-Tudo bem, dona Jéssika.

-Vamos então? Já são oito e meia, nossa sessão é as nove e vinte. -Ana disse.

-Hum, garota pontual, já ligou pros meninos? -Perguntei rindo.

(((((((DING-DONGGGGG))))))))))))

-Acho que a campanhia respondeu por ela. -Malu disse piscando e todas nós rimos, então como sempre, Malu que foi abrir a porta.


Harry's P.O.V

E ao apitarmos a campanhia logo pude ouvir uma risada conhecida, então os meninos logo me empurraram para frente fazendo todos nós rirmos, e lá estava ela, tão simples mas tão linda, sua pele morena das praias do Brasil se destacava com a blusa branca, a deixando sexy sem que ela percebesse, maravilhosa, essa era a palavra que a descrevia.

-Boa noite, Hazza. -Ela disse sorrindo e me dando um longo selinho.

-Boa noite, princesa. -Sorri, ela apenas retribuiu o sorriso e logo eu estava entrando e cumprimentando as outras meninas, assim como os outros garotos que falavam com Malu e iam falar com as outras meninas.

-Então, vamos? -Niall perguntou abraçando Jess por trás e depositando seu queixo na cabeça dela, era engraçado ver o Niall, que era o mais baixinho entre nós, sendo mais alto do que alguém.

-Vamos. -Assenti.

-Espera um segundo Harry Edward Styles! -Malu me parou colocando o dedo sobre meu peito como se quisesse que eu falasse algo.-Pode tratar de desenbuchar os seus planos para nossa semana de folga, eu sei muito bem que essa ideia partiu da sua mente. -Ela terminou me encarando e quando me dei por conta, todas as outras meninas me encaravam também.

-Vamos pra van, lá dentro ele conta, dai vamos em paz pro nosso cinema. Combinado? -Zayn sugeriu selando a paz.

Todos concordaram e fomos para a van. Chegamos lá, fomos conversando e Malu estava bem agarrada em mim, sei lá, meio melosa.

-Malu, aconteceu algo? -Perguntei.

-Ér... Nã-não... Por que?

-Sei lá, você tá diferente, tá carinhosa comigo sem motivo algum.

-É que eu não quero perder tempo, Harry. Eu te amo e quero estar sempre com você, sabe-se lá se no final do ano eu terei de voltar mesmo pro Brasil, mas eu não quero, farei de tudo pra ficar, pode ter certeza.

-E eu tenho a absoluta certeza de que você conseguirá ficar, o que Deus uniu, no caso, nós dois, nada nem ninguém consegue separar, eu te amo, Maria Luiza Styles.

-Eu também te amo, princeso. -Ela terminou me dando um selinho e me fazendo rir mais uma vez com o apelido que ela me colocara.

-Ei, casal. Olhem para mim. -Louis gritava. -Acho que está na hora do Harry dizer os planos para nossa "folga".

-Isso, eu vou falar! -Disse convicto. -Bom, como teremos uma semana de folga, não teremos nada para fazer em Londres e meu padrasto tem uma casa no interior, acho que vocês como boas directioners sabem que usamos essa casa para nos conhecermos melhor e socializarmos e como é um lugar especial para nós, além de ser super tranquilo, queríamos levar vocês, e lá já está tudo ok, já tenho as chaves e tudo está limpo, só precisaremos fazer as compras.

-EU TOPO! -Malu, Jess, Quezia e Nanda gritaram em coro. E logo lançaram o olhar decisivo para Ana.

-Tudo bem. Quando partiremos? -Ana perguntou sorrindo.

-Amanhã após o almoço, o que acham? -Perguntei sorrindo ainda mais.

-Tudo ótimo por mim e pelos meninos. -Niall respondeu por todos.

-Por mim e pelas meninas também. -Era a vez de Quezia responder por todas elas.

-Fechado então, amanhã após o almoço viajamos! -Dei a última palavra e um imenso sorriso para todos.

Chegamos ao cinema e as meninas quiseram assistir "Resident Evil 5", fomos na escolha delas, antes de entrarmos atendemos algumas fãs que também falaram com as meninas e tinham até umas donas de fã clube da Quezia e da Malu, pelo o que eu entendi, parecia que tinham donas defã clube da Nanda, Jess e Ana pelo cinema também, elas ligavam desesperada para as meninas mas nada delas aparecerem e enquanto isso uma fila de meninas se formava ao redor de nós cinco, elas inclusive cantavam nossas músicas. Uma hora chegou um grupo de caras em volta das NOSSAS meninas trocando ideia, as fazendo rir e um deles entregou uns papéis para elas, todos nós ficamos irritados, mas não podíamos deixar as inúmeras garotas que estavam a nossa frente sem fazer nada. Logo Ana veio avisando que a sessão começaria, nos despedimos e entramos. Lá dentro tudo estava calmo, não tinham muitas pessoas e os casais estavam em pura agarração, Niall e Jess não estavam se engolindo, ele apenas dizia algo para ela que a fazia corar e sorrir, sempre. Eu e Malu.... Ah... Aquele beijo, puta merda, não tinha coisa mais maravilhosa, eu a amava.

-Gente, a Jess detestou o filme, estamos indo para casa. -Niall anunciou se levantando com as mãos entrelaçadas nas de Jéssika.

-Tudo bem. -Respondemos em coro e ele jogou uma leve piscada para mim, fazendo com que todos nós pudessemos entender, ele precisava de um tempo a sós com Jess.

-Gente, depois daqui, vamos jantar? -Sugeri.

-Harry, ainda tá no começo do filme e você tá pensando nisso? -Nanda retrucou.

-Ah, vamos, eu quero também. -Zayn reclamou.

Todas as meninas aceitaram. E como o filme ainda estava no começo, mandei uma mensagem pra Niall.

"Vamos assistir ao filme, que por acaso mal começou e depois vamos jantar, aproveite, acho que você e Jess terão umas 3 horas a sós ainda, ou mais! Big love, dude xx"


Niall's P.O.V

Li a mensagem de Harry quando já havia chegado em casa com Jess, havia uns 15 minutos que ele me mandara. Sorri. Jess me olhou e sorriu também. Ela se sentou no sofá e eu deitei em seu colo, mas logo me levantei e me sentei bem próximo a ela, logo olhei em seus olhos, peguei seu queixo com delicadeiza e virei seu rosto para mim, fazendo com que nossos olhos entrassem em conexão.

-É tão bom ficar somente contigo. -Ela falou sorrindo.

-Você é única pra mim, meu mundo todo para quando estou com você, nada mais me importa, Jéssika, eu te amo muito.-Falei encostando nossas testas e sentindo nossas respirações pesadas.

-Sabe o meu coração? Ele acelera só de te ver, você é meu príncipe, é o cara que eu sempre esperei, e valeu a pena esperar. -Ela disse sorrindo.

-Valeu muito a pena, eu encontrei minha princesa, e tenho certeza de que não há mais perfeita do que ela. Eu te amo.

-Eu também te amo, Niall.

Logo fiz o enorme favor de selar nossos lábios, não era um beijo comum, era um beijo com desejo, fervor, era quente, era com necessidade, precisávamos um do outro mais do que nunca, eu a amava, eu queria que ela me amasse tanto quanto, ela era feita sob medida para mim, eu tinha certeza disso, certeza. Nos levantamos do sofá e fomos em direção a escada, ainda nos beijando subimos, dei uma leve tropeçada e uma pequena risada, a fazendo rir também, mas logo voltamos a nos beijar, entramos em seu quarto. Ela sorriu pra mim trancando a porta e disse com MUITA vergonha.

-Eu quero seu sua Niall, somente sua. -A face corada dela me fez delirar.

-Você vai ser minha, não só hoje, mas para sempre,porque eu já sou inteiramente seu, só seu, sempre fui, mesmo antes de lhe conhecer. -Falei a fazendo sorrir.

Nossos beijos foram de tornando cada vez mais intensos, eu passava minhas mão ferozmente por todo o seu tronco, enquanto as mãos dela exploravam minhas costas com fervor, ela puxava meu cabelo com uma leve força, me fazendo pirar, ela era perfeita nos simples ato, como podia? Ela arrancou minha camisa com força e eu logo dei um fim em sua camisa também, a deitei na cama, com delicadeza, por mais que o momento fosse quente. Tratrei de abrir o botão de seu shorts, mas antes a olhei nos olhos.

-É isso mesmo que você quer? -Perguntei.

-Sim, é isso que eu quero, quero que minha virgindade seja perdida com você.

Aquilo me fez ficar ainda mais feliz, ela era virgem e tinha o desejo de perder a virgindade comigo, terminei de tirar o shorts dela e ela com velocidade deu um tchau para minha calça, estávamos apenas de roupas íntimas, o volume em minha cueca já era bem considerável, qualquer simples gesto dela me deixaria daquela forma naquele momento, ela era minha, somente minha. Tentei achar o feixo do seu sutiã atrás e ela sorriu, foi uma tentativa falha minha, a abertura do sutiã dela era na frente, logo vi seus lindos seios, não me contive, abocanhei um deles e o chupei, o outro, minha mão massageava com carinho, ela puxava meu cabelo e dava gemidos pequenos, me fazendo ficar ainda mais louco, meu membro roçava em sua virilha, eu a queria, o quanto antes melhor.

-Ni-Niall, por favor.

-O que?

-Eu quero agora Niall, quero você dentro de mim.

Ela tirou minha cueca com carinho, delicadeza e vez uma leve massagem em meu membro, ela estava envergonhada, eu não quis abusar tanto, então peferi não a masturbar, ela era muito frágil, deixaria novos prazeres para outra hora, logo peguei a camisinha no bolso de minha calça, ela sorriu e pediu para colocar, eu deixei. Ela assentiu e eu penetrei, ela gemeu alto, com medo de machucá-la fui numa intensidade médio.

-Mais rápido Niall, mais rápido, por favor.

Seu pedido é uma ordem, fui mais rápido, eu ia aumentando o ritmo quanto mais eu conseguia, ela era perfeita, ouví-la gemer meu nome alto em meu ouvido era algo surreal, ela era minha, eu tinha a absoluta certeza disso naquele momento, ela rebolava numa tentativa de me fazer ir ainda mais rápido então eu fui, logo vi que ela chegaria ao seu ápice, então acelerei ainda mais, a fazendo gemer  muito alto e arranhar ainda mais as minhas costas, quem ligava? Eu queria mesmo aqueles arranhões em mim, era a melhor transa da minha vida, eu precisava lembrar, ela também, então além de acelerar os movimentos deixei leves chupões em seu pescoço, ela era maravilhosa, de todas as formas, inclusive na cama, era minha princesa perfeita. Logo cheguei ao meu ápice, ela ainda não, me implorava por mais e mais e eu aumentei a intensidade, logo ela gozou, chegou ao ápice dela, foi maravilhoso, tombei ao seu lado e deitei virado para ela, olhando em seus olhos, nossas respirações eram pesadas.

-Obrigado por confiar em mim. -Falei dando um selinho em seus lábios.

-Obrigada por ter feito da minha primeira vez, a mais maravilhosa de todas. -Ela disse sorrindo.

-Essa foi a melhor transa da minha vida, eu encontrei a minha princesa, não preciso de mais nada agora, tudo está perfeito.

-Eu te amo, Niall.

-Eu também te amo, Jéssika, muito.

Então ficamos de conchinha e logo adormecemos, ela era minha, somente minha e eu estava super feliz, com certeza eu adormeci com um sorriso no rosto e tenho certeza de que ela também, como eu te amo Jéssika, como eu te amo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. DEIXEM REVIEWS, SÓ POSTO O PRÓXIMO CASO EU RECEBA PELO MENOS 4 POR ESSE CAPÍTULO, AMO VOCÊS. xx @1DOnlyPride xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hearts Beats Harder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.